Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Petala Empty MvP Heroica - Petala

por Deméter 25/11/13, 10:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Atena estava de volta a ativa e queria ver como estava suas habilidades antes de sair para uma caçada com sua nova amiga.

Ela segue pelo familiar caminho da arena, chegando na mesma ela vê a comum arena de 40 metros oval, coberta e com umas graminhas sobre a terra fofa que ali estava.

Ela se concentra no portão a sua frente esperando de la sair, porém nada acontece e a mesma estranha isso, ela percebe a terra meio que se movendo e um movimento no ar também lhe chama atenção. Do nada saindo da terra sai uma criatura estranha verde e do ar se materializa uma igual porém branca. As mesmas portavam pequenas adagas que pareciam muito venenosas e perigosas, eles a olhavam com zombaria.

Tueur Verde 300/300
Tueur Branco 300/300

#1

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 25/11/13, 11:25 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava há muito tempo sem entrar numa boa batalha e não confiava nas minhas técnicas como antes, por isso treinaria um pouco naquela velha arena. Ao chegar nela suspirei pesarosa esperando os portões abrirem para identificar o que me esperava.

_ Músculos tensionados minha adaga presa a cintura, um frio na barriga. ~ Olho para o céu "prevendo o clima". _ É, sou mesmo filha da batalha. ~ Fico atenta ao meu redor esperando.

Quando os monstros surgem portanto adagas: um da terra e outro do ar semicerro os olhos entendendo o que acontecia. Aquelas adagas possuem veneno, tal qual a minha. Mas a forma como eles surgiram. (Mordo o lábio inferior e ativo meu escudo)

Estava disposta a esperar o ataque deles para estudar os movimentos, não queria um arranhão sequer das armas inimigas e para tal queria entende-los.


Habilidades:

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+10 DEF)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+15 VONT)

Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+10 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

Itens:

♠Armadura:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
♠Armas:
Adaga Simples [Venenosa]*-* ( Na cintura)
Espada longa (Na mão direita)
Escudo Grande [Lâminas][Prata][Sombrio][Transmutação: Pulseira]*--* ( Mão esquerda Ativado)
Esfera de luz [Grande] ( No bolso direito)
Esfera explosiva [Grande] (No bolso esquerdo)

Barra de Ambrosia (x1) ( Bolso de trás)
Cantil de Néctar (x1) (Preso ao cinto)
Pingente da Coruja*** ( Pescoço)

#2

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deméter 25/11/13, 11:39 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de atena fica lá paradona sem fazer nada apenas armada e atenta.

Logo os tueurs se observam abrem um sorriso maligno e dão um rápido aceno, logo os mesmo somem de novo ambos em cada um dos elementos do qual aparecerem, a fila de atena percebe que como eles estavam perto deviam chegar em 7 segundos, com seus instintos sabia que o da terra chegaria primeiro e o do ar uns 2 segundos no maximo depois.

#3

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 26/11/13, 12:24 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estaria atenta a aproximação de ambos e por meus instintos estratégicos eu sabia que o da terra surgiria primeiro. Para tanto ficaria atenta a movimentação terrestre e assim que ele começasse a surgir faria um rolamento para o lado afim de escapar de sua investida e já montaria minha defesa contra o do ar deixando meu escudo numa posição favorável na diagonal para cima e minha espada na outra direção ( já que eu não sabia de onde poderia vir). Caso veja uma brecha contra-ataco fazendo um corte no mais próximo.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+10 DEF)


#4

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deméter 26/11/13, 12:34 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de atena abusa de suas percepções e logo consegue se esquivar por pouco do ataque do de terra, e por meio segundo não é atingida pelo de ar, quando tenta contra atacar faz apenas um corte no vento. O tueur do ar apensa riu e tornou-se visivel e estava atrás da mesma numa altura mais baixa que o normal, ela só associou aquilo um segundo antes de sentir ele chutando suas pernas e a fazendo cambalear um pouco.

Agora ela via o tueur branco avançando em sua direção ao mesmo tempo em que uma marca pela terra se segue ela sabe que era o verdinho e que ele estava louco para pega-la.

#5

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 26/11/13, 12:54 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saquei rápida, mesmo cambaleante, minha granada de luz e ao mesmo tempo que corria na direção oposta a do vento soltei a granada, fechei os olhos e saltei completando um rolamento. Quando chegasse ao chão assoviaria para que Fofuxa entrasse na briga.  Para que minha granada atingisse a ambos na hora exata ativo minha Estrategista.

_ Fofuxa não ataque sem minhas ordens. Apenas fareje e aponte a direção do próximo ataque e me defenda.

Caso eu veja que ambos ficaram cegos por causa da minha granada que os pegou de surpresa eu arremesso meu escudo bumerangue ainda com minha Estrategista ativado para eu saber a hora certa e o qual seria a possível defesa do meu alvo para que se necessário eu mudaria a direção no ultimo instante. Mesmo que por algum motivo minha visão também embace gravo a posição exata dos meus adversários e arremesso no mais vulnerável.  

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 6 AGI)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

#6

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deméter 26/11/13, 01:05 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala sai arremessando sua granada de luz o que consegue pegar apenas o branquinho já que o outro se mantinha seguro em baixo da terra la de boa.

O escudo da mesma faz seu caminho até o branco que desnorteado não pode virar nevoa e evitar ser atacado de tal maneira. Fofuxa late (?) para sua dona avisando a mesma do ataque do de terra esta que por sua vez rola para o lado se defendendo ela junto com sua mascote sentem o chão abaixo dela tremerem como se estivesse com raiva.

O tueur branco estava ainda meio desnorteada e machucado porém como auto-defesa ele se dissipa em névoa e fica pareando ali perto.

Tueur Branco 100/300

#7

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 26/11/13, 09:40 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observei o mostro que foi atingido duas vezes por mim se dissolver no ar, provavelmente uma recuada estratégica, mas duvidava que ele teria ido embora. Antes dele ir observo seu corpo para avaliar se tinha alguma parte que fora lesionada gravemente ou por minha espada ou por meu escudo com lâminas. (?) Usaria disso ao meu favor num contra-ataque.

Fofuxa late e eu entendi o recado: faço um rolamento e defendo o ataque terrestre. Quando o chão começa a tremer percebo que despertei a ira do verde, até então eles estavam brincando, isso iria dificultar um pouco mais minha situação ali.

_ Fofuxa, fique em movimento! ~Dou a ordem e faço o mesmo. O que quer me me esperava, não me pegaria parada num ponto dando mole, iria dificultar tudo para eles  caso contrário não seria filha de Atena.


{Pensamentos} Bom, apesar de ferido o branco está por aí, não acredito que vá atacar por agora já que meu escudo pegou em cheio, de qualquer forma vou manter cautela. Já o verde, para acerta-lo tenho que fazê-lo sair do chão e para isso vou ter que dar ideia de que estou vulnerável ao seu ataque, só assim ele achará seguro sair.

Paro de correr e fico estática num ponto arquitetando um plano complexo. Solto minha espada e pego minha adaga. Como num [Tabuleiro] começo a fazer cálculos de onde o verde e o branco estaria.  Ainda com minha habilidade Estrategista ativada faço contas não apenas de onde eles estavam, mas também de como atacariam. Focaria o verde. Assim que ele atacasse, provavelmente estaria pronta para isso graças aos meu reflexos, conhecimento da posição deles e minha pericia corporal então esquivaria mas ao mesmo tempo que ele atacasse eu faria um contra-ataque com minha adaga envenenada. Se caso enquanto eu ataco o verde o branco surja ordeno que Fofuxa o ataque.

Caso ele não saia debaixo da terra e  tente me atacar com rochas ou coisa do tipo me esquivo e fico a espera de um ataque que o faça sair para por em prática o planejado.[Presciência][Adaptador intermediário Adaga][Gênio]

Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade. (Requer 15 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+10 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)

#8

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deméter 26/11/13, 11:05 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala usa de suas habilidades de fillha de Atena e descobre onde os monstros estão, ela esperava um ataque direto do verdinho contra ela, porém tudo que ela pode prever foi a turbulencia do corte que ela causou ao branco, assim por pouco ela escapou de uma grande rajada de vento que veio em sua direção, porém seu cão não teve a mesma sorte e foi atingido sendo lançado a 7 metros.

Ela fica chocada mas por suas habilidades de estrategista consegue prever o exato momento em que o verdinho ia ataca-la e desvia se defendendo rapidamente com seu escudo, porém quando ia contra-atacar precisou se fixar no chão e se apoiar em uma perna e ela não consegue se equilibrar com o mesmo tremor que parecia a perseguir onde fosse e ouve uma risadinha vindo de baixo da terra. A mesma sabe que o fato de o branquinho esta machucado faz as turbulencias do ar ficarem mais intensas e que o verdinho estava se preparando para um ataque ainda maior.

#9

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos