Observei o mostro que foi atingido duas vezes por mim se dissolver no ar, provavelmente uma recuada estratégica, mas duvidava que ele teria ido embora. Antes dele ir observo seu corpo para avaliar se tinha alguma parte que fora lesionada gravemente ou por minha espada ou por meu escudo com lâminas. (?) Usaria disso ao meu favor num contra-ataque.
Fofuxa late e eu entendi o recado: faço um rolamento e defendo o ataque terrestre. Quando o chão começa a tremer percebo que despertei a ira do verde, até então eles estavam brincando, isso iria dificultar um pouco mais minha situação ali.
_ Fofuxa, fique em movimento! ~Dou a ordem e faço o mesmo. O que quer me me esperava, não me pegaria parada num ponto dando mole, iria dificultar tudo para eles caso contrário não seria filha de Atena.
{Pensamentos} Bom, apesar de ferido o branco está por aí, não acredito que vá atacar por agora já que meu escudo pegou em cheio, de qualquer forma vou manter cautela. Já o verde, para acerta-lo tenho que fazê-lo sair do chão e para isso vou ter que dar ideia de que estou vulnerável ao seu ataque, só assim ele achará seguro sair.
Paro de correr e fico estática num ponto arquitetando um plano complexo. Solto minha espada e pego minha adaga. Como num [Tabuleiro] começo a fazer cálculos de onde o verde e o branco estaria. Ainda com minha habilidade Estrategista ativada faço contas não apenas de onde eles estavam, mas também de como atacariam. Focaria o verde. Assim que ele atacasse, provavelmente estaria pronta para isso graças aos meu reflexos, conhecimento da posição deles e minha pericia corporal então esquivaria mas ao mesmo tempo que ele atacasse eu faria um contra-ataque com minha adaga envenenada. Se caso enquanto eu ataco o verde o branco surja ordeno que Fofuxa o ataque.
Caso ele não saia debaixo da terra e tente me atacar com rochas ou coisa do tipo me esquivo e fico a espera de um ataque que o faça sair para por em prática o planejado.[Presciência][Adaptador intermediário Adaga][Gênio]
Nível 12 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 10 rodadas. Obs: Cabe ao narrador dar ao usuário todas as informações citadas na habilidade. (Requer 15 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)
Nível 12 - Adaptador [Intermediário]: Após completar todos os golpes do nível [Inicial] existentes para certo tipo de arma, o filho de Atena pode elevar a perícia desta arma para o nível [Intermediário]. Maior perícia com armas médias. (+10 PONTOS CORRESPONDENTES A ARMA)