Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Petala Empty MvP Heroica - Petala

por Deimos 09/11/14, 07:52 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Petala a muito tempo não fazia uma boa batalha. Queria fazer algo diferente nesse dia pois passava muito tempo lendo, estudando...

Ela olha pra sua janela e vê a Arena. Bela como sempre aquela arena ela pensa e em um surto de animação, decide ir a arena.

Era um dia de céu azul, sem nuvens. Ao entrar na arena, os portões atrás dela se fecham dando um pequeno sustinho nela. Ela sorri por um momento mas logo fica séria.
Avistava uma criatura grande de 2,60m Forte, muito forte e musculosa. Parecia um orc grande. Ele possuía um grande machado de uma lâmina e partes de seu corpo era de metal. Ele não demonstrava dor alguma com aquelas partes
costuradas em seu corpo.

Ele olha para ela e buffa e lhe da um sorriso malvado e desafiador.

Ele está a 15 metros de você Petala =)


Orc Bárbaro:

Postar seus equipes.

#1

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 09/11/14, 08:51 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava estudando sobre sobrevivência na floresta com os pés em cima de Fofuxa até que uma parte do livro me chamou a atenção:

"Mantenha-se sempre em alerta" ~ Como aquela frase era nostálgica, minha mente na hora foi para minha última batalha e em como todo meu corpo se sentia em harmonia quando meu cérebro buscava informações sobre como derrotar ou sobreviver a uma batalha.

_ Fofuxa, vem comigo ver os novatos treinarem. ~ Aquilo não me traria a mesma sensação mas estaria num ambiente de treinamento, então poderia suprir de leve aquela saudade. Coloquei minha adaga na cintura e minha espada na bota, como sempre fazia para não ser pega desprevenida - coisa que nenhum semideus deveria fazer, óbvio-  e fui com minha cadela infernal para a Arena.

Com meu livro em mãos cruzei o portão da arena me distraindo com aquele céu lindo e azul - sem nuvens-  e então fui pega de surpresa pelo bater do portão, aquilo me assutou por mais vezes que já tenha acontecido.

Eu sabia o que estava acontecendo:  uma batalha! Sorri tomada pela adrenalina e já logo transmutei meu escudo em pulseira e deixei meu livro no chão. Saquei minha espada.  O que me esperava? Olhei vagarosamente pelo diâmetro da arena e percebi a aproximadamente 15 metros de mim uma montanha de músculos muito grande. Pelos meus conhecimentos sobre monstro poderia julgar ser um Orc e se fosse aquilo não me assustaria já que são burros. Porém analisando melhor a arma que ele carregava em mãos eu sabia que poderia ser uma combinação mortal sua força com aquela arma curta, teria que evita-la a qualquer custo.

Mentalmente, graças as bençãos dos deuses, dou uma ordem para que Fofuxa se mantenha atrás e distante dele para que pudêssemos deixar sua atenção dividida.  Arqueio levemente meus joelhos e separo meus pés para que se necessário fazer um rolamento ou até mesmo uma investida eu estivesse pronta. Bato com minha espada no escudo desafiando-o a vir para cima. Meus movimentos dependeriam dos dele e meus olhos cinzas cor de tempestade analisava cada parte do corpo dele.

Itens:

#2

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deimos 09/11/14, 09:11 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Petala entra com sua fiel companheira na arena. Ambas, transmitiam uma certa segurança para ambas. Fora do alcance da grande arma do seu grande inimigo, ela o encara.

Com seu escudo transmutado e sua espada em mãos, Pelata o chama para um desafio enquanto sua fiel amiga se posiciona atrás dela. O grande Orc sorri levantando seu grande machado de uma lâmina.
Para a surpresa de Petala, ele não corre, não vai gritando, ele apenas avança com passadas firmes e largas. Vinha com um olhar bem objetivo. Sangue.

Petala ao ver aquela criatura agir daquela maneira, fica pensativa. Será que ele é igual aos outros ou tem algo em especial ? Mais próximo dele, ela consegue enxergar uma aura bem de leve em seu corpo. Uma aura vermelha, parecida com que os filhos de Ares mais experientes possuem em batalha quando ativados essa habilidade.

3 minutos ele chega em você Petala

#3

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Petala 09/11/14, 10:38 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Enquanto esperava uma atitude bárbara do meu adversário ele fez o contrário: começou a caminhar calmamente em minha direção e ao seu redor uma áurea brilhava vermelho. Seus olhos me transmitiam uma vontade por sangue que me deixava um pouco preocupada.

#Pensando# Ele tem a benção de Ares, já vi isso muitas vezes, isso quer dizer que seus reflexos em batalha estariam aprimorados e sua inteligencia bélica tornaria aquela batalha muito além de física: Uma disputa de mentes!


Ao mesmo tempo que ele se aproximava de mim eu me afastava dele, faria isso até chegarmos ao centro da arena.

Olhei mais uma vez para seu machado de uma só lâmina.

#Pensando# Ok, a potência do machado esta diretamente ligada a força de quem usa e ele é forte o suficiente para tornar essa arma mortal. Porém, ela só possui uma lâmina então se ele errar o primeiro golpe ele ficaria vulnerável ao meu contra ataque.

Uso meu [Estrategista] e ordeno que a Fofuxa o ataque pelas costas. Qualquer que fosse a reação dele eu iria prever já que estava totalmente concentrada nele [estrategista] e reagiria de acordo com a reação do meu adversário.

1) Caso ele faça qualquer movimento para parar a investida da minha cadela infernal eu arremesso meu escudo [Escudo Bumerangue] e ativo o elemento trevas nas suas lâminas.

2) Caso ele mantenha os olhos em mim aproveito e arremesso do mesmo jeito na direção contrária ao ataque da Fofuxa, caso ela tente atacar a perna dele eu arremesso no tronco e caso ela salte no tronco eu arremesso nas pernas.

3) Caso por algum motivo eu preveja que ele vá conseguir se esquivar da minha cadela de forma mágica ou com habilidades nãofísicas eu parto para o combate corpo a corpo deixando minha espada de lado e usando minha adaga envenenada, aproveitando da minha massa corporal ser menor, assim como minha altura ao meu favor nas defesas e esquivas do machado e sempre que possível contra-ataco nas partes que ele deixar vulnerável. Sempre usando minha [Estrategista][Sensibilidade de Coruja] ( que me proporcionaria junto a  minha   Presciência e minha defesa intermediária uma vantagem na defesa).

Faria do ato de iniciar o ataque minha vantagem.

Habilidades:

#4

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Deimos 09/11/14, 11:09 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A medida que Petala ia se afastando, ele ia aumentando suas passadas. Ele era maior e isso era muito fácil mas ao ver a companheira de sua adversária indo pela sua lateral, ele rugi e a tal aura aparente de um filhos de Ares ganha uma forma arredondada porém ainda fraca visivelmente que cobrindo seu corpo. Isso fez com que a Petala recuasse um pouco erguendo seu escudo.

Pelo canto de seus olhos, ela avista sua companheira ir pelas costas desprotegidas do grandalhão que aparentemente não deu importância. Ele estava focado na filha de Atena.
Ao invés de se virar e deter a fofuxa, ele desferiu um corte na direção de Petala ao mesmo tempo que a fofuxa mordia o seu braço. -5% Petala facilmente esquiva para o lado e logo em instantes, saca sua adaga venenosa e avança contra o grande Orc, aproveitando que o inimigo havia errado seu ataque, abusando de sua habilidade de estratégia.

Prestes a desferir o golpe oportunista que lhe causaria um possível envenenamento, algo explode. Uma força forte, quente e cheia de ódio lança Petala e sua fiel escudeira a 5 metros de distância. -10

Petala cai segurando seu escudo e sua adaga fica a uns 2,5 dela já a Fofuxa, cai para o lado oposto de Petala também a uns 5 metros do grandão.
O grande orc agora segura seu machada com as duas mãos.

Orc Bárbaro - 95%

=================
Petala
164/174 HP
95/150 MP

Fofuxa
90/100 HP
100/100 MP

#5

MvP Heroica - Petala Empty Re: MvP Heroica - Petala

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos