Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 30/08/12, 11:21 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Petala anciosa para o teste com Lord Pã, decide ir até a arena aliviar a tensão, no caminho se depara com Ravyn e o chama para a arena, sem dar tempo dele nem sequer responder o arrasta para lá. com essa carinha :happy: plzzz...

Chegando lá eles visualizam algo tenebroso uma espécie de Demônio em meio á uma névoa negra, assim que eles percebem isto o portão atrás dos campistas se fecha, deixando-os presos com a criatura. A arena estava escura com a noite sem lua e tenebrosa, algumas tochas espalhadas bem fracas,o chão todo de terra batida, o Demônio estava em cima de uma pedra larga de dois metros quadrados, vira a cabeça na direção dos campistas sorrindo, ele salta uns 6 metros em direção a eles e começa a se locomover, rapidamente passaria os 15 metros que faltava entre eles.

Spoiler:


Lidan Soldado do Pânico
Vida 1200/1200



Petala
Vida 160/160
Energia 140/120


Ravyn Ollicourt
Vida 204/204
Energia 152/152

#1

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Petala 31/08/12, 12:49 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O portão da arena fecha sozinho e faço uma cara assim Master Rage então olho ao redor da arena: escura, poucas tochas, pedras grandes, e um homem[?].

_ Aquilo não é mitológico Ravyn. ~Observo sua postura em cima da pedra. _ É humanoide. Provavelmente algum tipo de demônio ou coisa familiar. Com certeza acostumado com magia, olhe aquela névoa! ~Fico admirada com o poder que ele emanava e fico segurando o ombro do filho de Hefesto - Assim que vejo o "ser" saltar e correr percebo o quanto ele é rápido. _ Ravyn, ataque! ~ Digo baixo para que apenas ele ouvisse. Fico espantada de como a distância entre nós era vencida.

Assim que Ravyn atacasse, caso não surtisse efeito eu entraria na frente dele com minha pulseira transmutada em escudo e utilizaria minha defesa intermediária para nos defender a todo custo - arquearia meus joelhos para absorver o impacto e acompanharia seus movimentos de ataque - caso veja brecha chutaria-o para afasta-lo criando uma possibilidade de contra ataque com minha espada longa, apesar de ser duas lâminas meu escudo grande era praticamente parte do meu corpo.


Código:
♠️Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
♠️Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
♠️Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
♠️Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
♠️Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
♠️Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.

#2

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Convidado 31/08/12, 01:05 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Num minuto, estava andando legal no Acampamento. No outro, estava na Arena com a Petala. Legal. Certificando-me de que estava com tudo (está na ficha, primeiro campo -q), olho aquele monstro. Invoco meu Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Bronze Celestial & Osso][Flamejante][Elétrico] da minha tatuagem de martelo no braço direito, que aparece na minha mão direita.

Utilizava também minha Armadura de Couro Revestida com Bronze, que me ofereceria uma proteção extra, além de ataques com metal causarem menos efeitos em mim. Ouvindo o que Petala falou, controlei, com Pyrocinese II, o fogo que saía do lado flamejante do meu martelo, fazendo adagas de fogo irem atacar o monstro. Vi ela vir me defender, ficando sempre preparado para o caso de poder ajudá-la dando uma martelada no monstro para jogá-lo longe sem ter a mínima chance de ferir Petala nesse movimento.

Olhei as armas dele, com minha capacidade de Tecnólogo, tentando saber o máximo que eu pudesse saber delas.

Spoiler:

#3

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 31/08/12, 01:35 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
os dois conversão por um "tempo", e decidem estudar o oponente, Petala se preocupa em defender e Ravyn lança adagas de fogo contra a criatura.
Lidan desvia de grande parte das adagas, algumas o atinge más algo na pele do mesmo brilha em verde ao encontro da magia de Ravyn, causando um chamuscado pequeno quase imperceptível, a criatura vem para cima dos dois, com uma girada que mais parecia um peão, ele raspa a primeira espada no escudo de Petala, que prende uma parte da Lâmina em seu escudo e puxando ela para o outro lado, jogando a filha de Atena longe a uns 4 metros, sem muitos problemas Petala amortece a queda rolando e ficando de pé. em seguida no giro o Demônio desfere o segundo golpe onde faz um corte no peito de Ravyn, que no susto tenta se afastar para trás, levando um corte não tão profundo amenizado ainda menos por sua passiva, más algo está estranho um brilho azul esfumaçado com negro, sai da Lâmina no momento que penetra a sua pele. O filho de Hefesto sente parte de sua Energia se esvair naquele golpe sofrido.


Lidan Soldado do Pânico
Vida 1200/1100



Petala
Vida 160/155
(-5 da queda)
Energia 140/120


Ravyn Ollicourt
Vida 204/189
(-15 golpe levado)
Energia 152/ 92
(-40 pirocinese II | -20 golpe levado)

#4

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Petala 01/09/12, 01:58 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Não deixei de atacar atoa, estava observando tudo e o que mais me chamou a atenção é que do angulo que eu estava tinha certeza que algumas "adagas" de fogo tinham acertado meu adversário mas uma leve camada de alguma coisa "amorteceu", o que e quem era ele? Ele avançou e eu intervi, eu podia jurar que defenderia com maestria aqueles ataques mas fui jogada longe, ele aproveitou do meu escudo e "fincou" sua lâmina nele. Um ataque simples, mas fui surpreendida pela força.

"Ele é forte e veloz. Não posso disputar força contra ele, talvez Ravyn consiga mas o monstrengo também é veloz a não ser que...[Sabedoria]"

Já de pé aproveito que ele estava de frente para Ravyn e corro na diagonal deixando-o no centro de nós dois, jogo minha espada para o lado.

_ Ravyn não use magia, seu fogo por algum motivo não causa danos. ~ Não queria que meu parceiro se esgotasse tão rápido, teríamos que render uma disputa física.

Por ser filho de Hefesto Ravyn tem uma força superior ao normal - inumana- eu precisava tirar a vantagem da velocidade do "pisililiu". Saco minha [Adaga Simples [Venenosa]*-*] e a oculto com meu escudo, faço da arma minha [Arma favorita] e aproximo-me do demônio. Só atacarei depois que Ravyn o atacar [Estrategista], caso ele se esquive do ataque do semideus acompanharei seu movimento, e tentarei atingi-lo com minha adaga paralisante num ponto fraco humanoide [Primeiro socorros]( coluna vertebral, caixa torácica, ou lugares vascularizados para que o veneno se espalhe rápido), um corte bem feito e sua velocidade não seria a mesma, ou quem sabe, prevendo seu movimento eu consiga atingi-lo num ponto fatal.

Caso ele viesse até mim antes de eu colocar meu plano em pratica, me defenderia da mesma forma anterior ( fracassada) e surpreenderia-o [Estrategista] com ela de qualquer forma antes de ser "arremessada" novamente num ponto fraco, poderia até receber um golpe, mas faria isso para acertá-lo também.
Código:
Arma usada:[Adaga Simples [Venenosa]*-* *-* Paralisia forte

Habilidades usadas:

Ativas
Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou
 esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas:

♠Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
♠Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
♠Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
♠Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
♠Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
♠Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.

Livro: Primeiros socorros: Como salvar seu amigo herói da morte certa ou recuperar poucos pontos de vida em uma batalha, este livro vai lhe ensinar tudo sobre Primeiros Socorros.
Exemplo: O herói pode ajudar a curar seu amigo no campo de batalha estancando ferimentos e curando envenenamentos, além de conhecimentos básicos em ervas medicinais (para conhecimento avançado nesta área adquira já o Guia Plantae). O herói também conhecerá pontos vitais de humanóides.

#5

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Convidado 01/09/12, 02:25 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Desgraçado. Acertou um golpe que atravessou minha armadura, e ainda tirou energia minha. Usei Vigor II para trocar 20 de HP por 20 de MP, e então, aproveitando o quanto ele estava próximo de mim para, num golpe brutal e rápido, dar uma martelada no meio do peito dele, tentando isolá-lo para trás, onde já havia visto que Petala estava. Se acertasse, ótimo. Se não acertasse, já sabia que ela teria alguma estratégia, sempre tinha.

Logo após, ia ficar pronto para me defender, usando cabo do martelo, partes mais fortes da armadura, etc.

Spoiler:

#6

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 01/09/12, 03:12 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
no momento do golpe de Ravyn, o campista repara em uma coisa ao mesmo tempo em que ele esta a atacar a criatura, observa também que a criatura muda sua feição com um leve sorriso e uma mudança de cabeça como se estivesse vendo Petala que está atrás dele. Curioso.
Illidan se mostra muito rápido, e de alguma forma atento a tudo ao seu arredor, no ataque de Ravyn ele gira o corpo, passando por Ravyn e o atacando em sua lateral e se distanciando com um salto.
Petala com suas Habilidades, percebe o mesmo que seu amigo desconfia, a criatura de alguma forma sabe o que se passa ao seu redor, pressentiu o ataque furtivo dela, que seria perigoso sofrer um ferimento que seja de sua adaga, e se distanciou e ainda atacou o seu amigo.

dessa vez a criatura se encontra a 6 metros dos campistas, ele junta as palmas e começa a recitar um encanto, numa língua que se parece um Elfico antigo. Neste momento os riscos verdes na pele dele, ganham uma entonação luminosa por pouco tempo e sua fisionomia muda para, algo com asas e mais asqueroso.

Spoiler:



Illiidan Campeão de Pânico
Vida 1200/1100



Petala
Vida 160/155
(-5 da queda)
Energia 140/120


ps: Petala estou interpretando que você usou a arma predileta no momento em que iria usar estrategista a criatura se esvaiu e se distanciou.
Então não usou a habilidade porque se não perderia a chance.

Ravyn Ollicourt
Vida 204/139
(-15 golpe levado | -30 golpe levado | -20 habilidade)
Energia 152/ 92
(-40 pirocinese II | -20 golpe levado | -20 golpe levado | +20 habilidade)

#7

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Petala 01/09/12, 04:17 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ele pôde me "ver" mesmo de costa e com venda nos olhos [...] Será que ele é cego? Não importa, sua visão é "mágica" e ele soube tudo o que aconteceu ao redor dele.

_ Ravyn se afasta! ~Pedi para meu amigo se afastar para ganharmos mais espaço, se aquelas asas conseguissem levantar toda aquela massa do chão, aquela pouca distância não seria uma boa para nós dois.

Espera! É isso! [Sabedoria] Ele tem que voar!

Agora tudo estava claro, observando melhor sua transformação: a aerodinâmica, curvatura e massa corpórea... um corpo humanoide não foi projetado para voar. Sabia que o principal obstáculo nas primeiras tentativas para colocar um avião no ar era o seu peso, uma força causada pela gravidade, mas com alguns diferentes formatos na aerodinâmica dos corpos, conseguiu-se controlar este problema, de forma artesanal no início, e esse formato o corpo humano não possuía!!! Ele poderia planar, mas com isso sua velocidade será altamente reduzida.

Corri até Ravyn e o puxei pelo braço querendo ficar uns 15 a 20 metros dele. Precisava dar espaço para o monstrengo planar e lógico meu escudo estava pronto para qualquer coisa, dessa vez mudaria minha defesa: Caso ele viesse em minha direção usaria a força dele contra ele mesmo deixaria-o, perpendicular a mim e acompanharia os ataques para que apenas deslizasse ao invés de absorver o impacto, deslizando obrigatoriamente mudaria a direção do ataque e arquearia meus joelhos para não me desequilibrar. Guardaria minha energia para um ataque eficaz, no chão ainda não podia fazer muito. Caso ele investisse contra nós dois com algum ataque de curto a média distancia faria um rolamento simples para a direita e empurraria Ravyn para o outro lado.

_Amigo, espera a hora certa. ~Meus grandes olhos cinzas analisavam tudo ao redor, curiosa absorvia cada detalhe do corpo dele.

Código:
 Habilidades usadas:

♠Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
♠Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
♠Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
♠Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
♠Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
♠Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.

#8

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Convidado 01/09/12, 10:59 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Que bicho chato, meu Zeus do céu!

Vi-o se transformar após me acertar mais uma vez, tendo minha defesa totalmente ignorada. Vejo ele digievoluir, ficando visivelmente mais poderoso. Ouvindo o pedido de Petala, me afastei, e deixei-a me puxar pelo braço para longe dele.

Se ele viesse nos atacar por terra, eu atacaria no momento certo com o lado de osso elétrico do Martelo Gigante de Batalha de Dois Lados [Bronze Celestial & Osso][Flamejante][Elétrico], para atingí-lo enquanto corria, e depois rolava para o lado, me distanciando. Se viesse nos atacar pelo ar, rolava para o lado, desviando também. Sabia a estratégia de Petala, restava saber se daria certo, provavelmente daria.

Spoiler:

#9

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 02/09/12, 04:59 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Illidan vê que a garota é o maior problema dele, alcança sua segunda forma para que possa usar os poderes das sombras, recita mais uma vez algumas palavras em Abissal uma língua dos demônios, e conjura um espectro das sombras que voa em direção a Petala. com uma risada sinistra ele pega suas Lâminas de volta e avança em direção aos dois campistas.

- Grande dupla os dois fazem, más agora vai ficar difícil para a garotinha, hahahahahahahahahaha...


Obs: ele não chegou a atacar, então o seu post seria se ele ta atacasse, coisa que não aconteceu ok ^^, ele esta vindo em sua direção Ravyn, e Petala o espectro é pura sombra, e por sua intuição voçê de alguma forma sabe que o que o espectro quer é te possuir, entrar no seu corpo...



Illiidan Campeão de Pânico
Vida 1200/1100




Petala
Vida 160/155
(-5 da queda)
Energia 140/120



Ravyn Ollicourt
Vida 204/139
(-15 golpe levado | -30 golpe levado | -20 habilidade)
Energia 152/ 92
(-40 pirocinese II | -20 golpe levado | -20 golpe levado | +20 habilidade)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos