Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Convidado 03/09/12, 01:32 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vi a sombra se formar e o comentário. Droga. Mas sabia que Petala tinha condições de fazer um plano que salvasse ambas nossas peles. Mas dependia de um movimento meu.

Concentrei-me e usei Metállon II para controlar suas manoplas. Não usei um porque no dois, eu tenho mais poder, por ser item pequeno. Fí-lo ficar com suas mãos paradas, afinal suas manoplas são de metal, e esperei o movimento da filha de Atena.

Bem, caso não desse certo, e a sombra fosse possuir Petala... bem, eu me colocaria na sua frente, e deixaria-me ser possuído. Resistiria mais do que ela, e precisava dela completamente concentrada para continuar com suas estratégias.

Spoiler:

#11

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Petala 03/09/12, 02:05 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava observando-o enquanto ele se concentrava para fazer alguma coisa então fiz uma oração para minha mãe.

_ Mãe, guie-nos para que eu faça a estrategia perfeita. [Benção da Vitória] _Ravyn, a arma dele! ~ Falei com a boca semicerrada para que apenas ele, que estava ao meu lado escutasse.

A distância entre nós e o demônio me daria um tempo, não muito, precisava ser rápida. Tinha certeza de qual seria a reação dele [Estrategista], ser pego de surpresa pela própria arma deixaria qualquer um balançado, ou por segundos, sem saber o que fazer. Tomo uma [Cantil de néctar], pois precisaria de muita energia para isso dar certo. Na mesma hora senti meu corpo pedir por um movimento. E o fiz. Usaria a melhor arma dos filhos de Atena: O escudo abençoado [Ασπίδα της Ευλογίας][Escudo Grande [Lâminas][Prata][Sombrio][Transmutação: Pulseira]*-.

Vendo a sombra na minha direção foco no demônio, NÃO IRIA ser possuída, e para isso, minha única forma seria matar o conjurador. Flexiono meus joelhos e com meu escudo abençoado [mais leve e resistente] aplicaria a segunda lei de Newton arremessando-o em um de seus pontos fracos letais[Primeiros socorros] [Escudo bumerangue]: Aceleração, o formato,a distância e o efeito bumerangue giratório, fora as bençãos gerariam uma resultante devastadora.

Graças a benção de Nikké, a distração de Ravyn e minha noção da reação do demônio podia esperar ter as lâminas destrutivas saírem regadas de sangue demoníaco.

Spoiler:

#12

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 03/09/12, 10:26 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Neste momento Petala decide agir com um plano complexo e livre de falhas.
A criatura estava contando com a sombra para distrair a filha de Atena, más o que ele não contava era que o filho de Hefesto se sacrificaria por sua amiga.
Até mesmo quando as espadas de Illidan começaram a se movimentar sozinhas, ele não se abalou estava ainda com o sorriso no rosto, pois soltou as espadas e estava vindo em direção aos campistas, más quando Ravyn se prontificou a ser atingido pela sombra no lugar de Petala, a criatura ficou com sua façe transtornada, sabia que a filha de Atena teria a habilidade e rapidez essenciais para mata-lo.
Neste momento a sombra invade o corpo de Ravyn, o deixando com calafrios, uma dor de cabeça muito forte, lhe causando uma dor muito grande, e um cansaço enorme, neste momento Illidan pensa em recuar porque sabe que a campista poderia lhe ferir, a criatura bate as asas uma vez, más Petala estava pronta e já previra a ação do seu inimigo, lançou seu escudo com Lâminas e desmembrou o braço esquerdo e as duas asas da criatura, que agora estava de joelhos no chão, agonizando de dor.

Andando calmamente, Petala se aproxima da criatura, sem antes pegar o escudo no momento que voltava para ela como um bumerangue.

Ravyn esta impossibilitado de raciocinar, a sua unica alternativa é balançar sua arma, para atacar em esmo para todos os lados, a dor é grande mas por enquanto ele ainda pode distinguir inimigo de aliado.



Illiidan Campeão de Pânico
Vida 1200/300



Petala
Vida 160/160
Energia 140/ 70



Ravyn Ollicourt
Vida 204/109
(-15 golpe levado | -30 golpe levado | -20 habilidade | -30 sombra)
Energia 152/ 12
(-40 pirocinese II | -20 golpe levado | -20 golpe levado | +20 habilidade | -30 sombra | -50 habilidade)



Última edição por Deimos em 04/09/12, 12:15 pm, editado 1 vez(es)

#13

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Convidado 04/09/12, 12:09 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Senti aquele desgraçado entrar em mim. Não foi a melhor sensação do mundo. Calafrios percorreram meu corpo, e gritei de dor com a cabeça a latejar. Me senti completamente cansado. Mas vi o golpe de Petala dar certo. Desinvoquei meu martelo. Mesmo que a sombra me comandasse, ele só poderia ser invocado na rodada seguinte. Disse, entredentes, segurando para não gritar de dor.

- Mata... esse filho... da meretriz...

Spoiler:

#14

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Petala 04/09/12, 01:50 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que peguei meu escudo já estava próxima dele, por mais incapacitado que ele estivesse não daria brecha para ele usar sua magia. Coloquei uma mão na boca e assoviei em poucos segundos Fofuxa corria ao meu encontro.

_ Fofuxa, contorne-o e assim que eu mandar morda os pés dele.

Esperei Fofuxa dar a volta nele, ela era rápida. Com o escudo em meu braço estava pronta para o arremesso. Caído, prostrado, sentindo dor e perdendo sangue, qualquer que fosse o movimento dele estaria alerta e faria algo para defender e ou atacar. [Estrategista]

_ Fofuxa, agora! ~Assim que Fofuxa fizesse o movimento para abocanhar o demônio, o que assustaria-o, arremessei meu escudo para acabar de vez com ele[Escudo bumerangue], por estarmos tão próximos, minha precisão era ampliada e mais uma vez sentia que minhas lâminas voltariam a ser carregadas por sangue demoníaco [ Benção da Vitória 2 turno].

Spoiler:

#15

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 04/09/12, 04:38 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
o Fim de Illidan estava próximo, o demônio com ódio no olhar olha para Petala, que a pragueja em Abissal neste momento a runas inscritas na pele da criatura brilha e explode em uma energia verde atingindo a todos na arena. No reflexo a filha de Atena lança mais uma vez seu escudo arrancando a cabeça do Demônio, más não consegue conter a explosão.
Sem antes a criatura diz: - Filha de Atena aguarde eu ainda irei voltar do Tártaro para ter a minha vingança.

A criatura foi destruída, e os campistas foram seriamente danificados, com dores e lhes restando pouca energia, desmaiados os campistas foram encaminhados a enfermaria, e passariam o resto do dia por lá, e quem sabe o dia seguinte também.




Illiidan Campeão de Pânico
Vida 1200/0000



Petala
Vida 160/90
( -70 explosão)
Energia 140/ 19
(itens usados -1 cantil do Néctar)
Fofuxa (mascote de Petala)
Vida 100/ 30
( -70 explosão)


Ravyn Ollicourt
Vida 204/ 39
(-15 golpe levado | -30 golpe levado | -20 habilidade | -30 sombra | -70 explosão)
Energia 152/ 12
(-40 pirocinese II | -20 golpe levado | -20 golpe levado | +20 habilidade | -30 sombra | -50 Metállon II)

#16

MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt - Página 2 Empty Re: MvP [Heróica] Petala | Ravyn Ollicourt

por Deimos 04/09/12, 05:07 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
RECOMPENSA

Exp Máxima - 1400
Participantes - 2
Participação - 1


Petala
Participação = 0,65
Experiência = 1820
Dracmas = 910
Vida = 90
Energia = 19
Itens Usados = Cantil de Néctar x1


Fofuxa
Experiência (10% de Petala) = 182
Vida = 30


Ravyn Ollicourt
Participação = 0,35
Experiência = 980
Dracmas = 490
Vida = 39
Energia = 12



Última edição por Apolo em 04/09/12, 07:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATT)

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos