Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Heroica| Stark Empty MVP Heroica| Stark

por Hefesto 22/09/13, 02:02 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O jovem rapaz entra todo saltitante na arena naquela noite escura. As poucas tochas que haviam na arena não iluminavam completamente o local.

A arena deveria ter uns 30 metros de raio e estava bem escura e sombria. Parecia que algo de ruim estava por ali.

-Get over here! -Escuta o jovem Stark. Era uma voz grossa vindo do meio da arena que o fez se borrar inteiro.

Ao chegar mais perto o filho de Dionisio só pode ver uma silhueta preta no meio da escuridão.

MVP Heroica| Stark MK3U-08_Noob-Saibot_(Bi_Han)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Wein Stark 22/09/13, 02:41 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Te prepara gringo, que o bicho vai pegar! - Ou é gringo, ou é uma bicha indie aquele maldito, eu não me importo, vou matar. Aproveito o embalo de meus pulinhos alegres para começar pulos acrobáticos, eu tento distrair ele, faço movimentos rápidos para causar-lhe dor de cabeça e tiro proveito também para desembainhar meu sabre durante os saltos. Quando finalmente paro de saltear, estou a poucos metros dele, e então faço crescer videiras pelo pé dele, ate as pernas, faço com que elas cresçam também em volta de nos dois.

-Vem cá, saco de bosta! – Incentivo-o.


Habils:
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Equips:
Elmo Comum
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Sabre
Cantil (17 goles) {Vinho Tinto}
Coroa de Videiras*
*Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#2

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Hefesto 22/09/13, 02:47 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pobre Stark começa a pular feito um viadinho campeiro de um lado para o outro. Ele se sentia confiante, porem isso ia durar pouco tempo. O garoto desembainha a espada quando toma um chute na cabeça.

O campista cai no chão atordoado e vê um vulto atras dele voltar para as sombras. O homem no centro da arena permanecia imóvel.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Wein Stark 22/09/13, 02:56 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Puto! - Levanto e tento novamente despertar dor de cabeça no monstro, fico dez vezes mais atencioso e faço as videiras nascerem por perto para me proteger ou fazer com que o monstro tropece, se isso tropeça. "Vamos ver se é de sombra" penso, procuro me posicionar bem para responder essa ofensiva maldita e parto em investida.

Habils:
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Equips:
Elmo Comum
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Sabre
Cantil (17 goles) {Vinho Tinto}
Coroa de Videiras*
*Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#4

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Hefesto 22/09/13, 03:05 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stark usa suas habilidades para fazer o homem ficar com dor de cabeça... Ele não sabe se ele ficou ou não, porem ele não se mexeu.

O filho de Dionisio cria videiras para lhe proteger e avança para cima do homem parado. Atitude muito estranha criar videiras para protegê-lo e depois sair de perto delas.

Assim que o filho de Dionisio acaba atravessando o homem com o seu ataque e percebe que na verdade aquilo era só uma miragem feita de sombras. Assim que ele atravessa o homem, um outro ser igual a ele aparece correndo das sombras do local, então ele pula e lhe da uma joelhada no nariz, o quebrando e fazendo o campista cair para traz mais uma vez.

O vulto continua correndo e se mistura novamente as sombras da arena.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Wein Stark 22/09/13, 03:25 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pego uma das tochas e faço videiras crescerem por toda a arena, deixando um circulo bem menor limpo, quero dizer, sem as videiras, entao eu jogo fogo nas videiras e continuo fazendo com que elas crescam alimentando o fogo.
-Se esconda agora! - Enfrento-o
Fico sempre atento às sombras, na minha primeira oportunidade faço uma finta, jogo meu corpo para frente pulando como se fosse atacar mas ponho meus pés no chão e ataco a direção oposta.

Habils:

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Equips:
Elmo Comum
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Sabre
Cantil (17 goles) {Vinho Tinto}
Coroa de Videiras*
*Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#6

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Hefesto 22/09/13, 03:30 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stark tem a brilhante ideia de ir pegar uma tocha, porem ele estava no meio da arena e precisaria se deslocar 30 metros para pegar. Ele começa a correr na direção da tocha mais próxima, mas sente um baque forte em suas costas, ele cai, bate com a cabeça no chão e acaba desmaiando.

No outro dia os sátiros entram na arena e encontram o pobre filho de Dionisio de bruços sem as calças... Eles o vestem e o levam para a enfermaria.


MvP Finalizada

Fail completo

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

MVP Heroica| Stark Empty Re: MVP Heroica| Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos