-Te prepara gringo, que o bicho vai pegar! - Ou é gringo, ou é uma bicha indie aquele maldito, eu não me importo, vou matar. Aproveito o embalo de meus pulinhos alegres para começar pulos acrobáticos, eu tento distrair ele, faço movimentos rápidos para causar-lhe dor de cabeça e tiro proveito também para desembainhar meu sabre durante os saltos. Quando finalmente paro de saltear, estou a poucos metros dele, e então faço crescer videiras pelo pé dele, ate as pernas, faço com que elas cresçam também em volta de nos dois.
-Vem cá, saco de bosta! – Incentivo-o.
Habils:
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem lentamente, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente, podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 30 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.
Equips:
Elmo Comum
Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
Sabre
Cantil (17 goles) {Vinho Tinto}
Coroa de Videiras*
*Garante 50% de bônus, nas habilidades de controle de videiras.