Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 20/08/14, 04:24 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia nublado, porém ainda estava de dia, era por volta de 9 da manhã. Gean e Stark estavam no refeitório comendo o lanchinho pra ficarem fortinhos pão. Eles estavam sentado juntos, já que naquele dia Quiron anunciava que era um dia de festa, então era possível sentar juntos.

Um romano passava por ali, estava de visita para conhecer o acampamento meio-sangue, já que agora a paz reinava entre gregos e romanos. Ele estava meio confuso, já que era acostumado com o padrão romano, Stark viu aquilo e falou para Gean.

-Hey Gean, olhe a tatoo no braço daquele cara, com certeza ele é um |Castellan| romano.
Gean assentiu:

- É ele é um |Castellan| romano Decep Guy

Eles combinaram de zoar ele, eles estavam muito v1d4 l0k4.

Nem terminaram de comer  e foram logo correndo para seus respectivos chalés para buscar seus equipamentos . Voltaram rapidamente e arrastaram o romano pelo braço e correram com ele pra arena, entraram correndo e não notaram  dois bichos grandes que já estavam ali na arena, o pobre do romano nem teve tempo de se apresentar mas seu nome era Tyson.

Eles viram que o chão era de terra  e nele havia pedras de todos os tamanhos, desde pequena até pedras grandes se encontravam espalhadas pela arena, provavelmente aquilo prejudicaria alguém que fosse tentar correr, pois havia a possibilidade de uma queda linda vou postar no youtube se cair.

O portão pelo qual eles passaram se fechou e finalmente eles avistaram, duas criaturas estavam lá. Uma era feita de vento e a outra era de terra.
O Elemental de vento, ao perceber que os campistas estavam ali, fez com que ventos fortes levantasse as pequenas pedras que estavam no chão e que fosse na direção do campistas, criando uma nuvem de pedras que tentariam machucar os campistas de todo o modo que conseguisse.



Trem 1:

Trem 2:

Elemental do Vento   100%
Elemental da Terra 100%

Tyson  172/172
158/158
Gean 120/120
136/136
Stark  142/142
142/142

#1

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Gean Williams 20/08/14, 04:50 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um romano no nosso acampamento? Bem, ele parece forte... E ao menos temos a chance de conhecer o poder de semideuses do acampamento Júpiter... Bem, não importa até porque dois elementais estavam prestes a acabar com a nossa raça...

-- Stark... -- Digo para o filho de Apolo -- Você é mais forte que eu... E não sei como ferir um Elemental do vento, então... Você poderia cuidar disso? -- Logo eu me viro para o Romano, me sentindo culpado... Provavelmente com as bochechas rosadas porque eu não sou muito sociável perto de pessoas novas... Apesar de ser o filho de Hades menos "monstruoso" do acampamento.... -- D...Desculpa sobre aquela hora... Apenas pensei que... Você fosse forte e... Gostaria se você ajudasse... -- Falo um pouco tímido me virando para o outro lado e encarando o chão... Mas logo me recompondo!!! Espero que os dois consigam cuidar do elemental do ar.

Bem, eu deveria finalmente agir... Então levo a mão até as costas pegando minha espada longa de ferro estígio.... O seu metal gélido novamente pedindo por uma batalha. Empunhando a espada com a mão direita eu ativo minha habilidade |Corpo das Sombras| e começo a correr na direção do Elemental da terra, me movendo pelas sombras das nuvens do dia nublado.... Mas caso elas desapareçam por causa do narrador que ama tanto a gente  Decep Guy eu começo a andar nas sombras das pedras grandes e das paredes, já que as 9 da manhã o sol não está tão alto...

Como tem tantas pedras, e é de dia... Significa que tem muitas sombras, então ativo meu |Invólucro das sombras| no Elemental da Terra... Quando me aproximar eu ativo minha habilidade |Lâmina Gélida| e desfiro um ataque perfurante em sua barriga... E quando terminar eu bebo uma Poção de Energia[Heroica]

Com certeza, faço tudo isso me movendo por entre as sombras do ambiente... E graças à minha passiva Sombras eles dificilmente me perceberiam...

Ativas:
Nível 2 - Lâmina Gélida: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as Águas do Ris Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo, o alvo terá a “ligação com a alma” cortada, ficando inerte por uma rodada. A habilidade ficará ativa durante 1 turno e entrará em espera durante 2 rodadas. A habilidade consome 30 pontos de energia.
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)



Equipamentos:

#2

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Tyson Blaine 20/08/14, 05:59 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava tranquilamente andando pelo acampamento dos nossos amigos Gregos quando dois guris loucos aparecem do nada e me levam para a arena, normalmente eu bateria neles e exigiria uma explicação, mas percebi que eles estavam me levando com eles para a Arena, talvez estivessem apenas com vergonha de me pedir ajuda.

Chegando lá noto o cenário e vejo nossos inimigos, legal, elementais só o que me faltava aquelas pragas eram difíceis de lidar a gente precisaria ataca-los com a fraqueza deles se não a batalha seria muito mais difícil, já entro no local em posição de batalha por instinto

Felizmente eu carregava comigo todos meus equipamentos e utilidades, já estava com meu Tridente na mão pronto para atacar
Equips:

Andava com meu canivete 1001 utilidades preso na cintura ao lado de meus dois cantis, que estavam cheios de água que havia coletado a pouco tempo num rio próximo ao acampamento, no momento em que todos passamos pelo portão este se fecha e faz um barulho que alerta as criaturas que não sei bem como vêem a gente mas elas com certeza notaram nossa presença, talvez seja o cheiro.

Enfim vou me desviando dos ataques enquanto preparo um plano, vejo que o carinha das trevas, que eu não sei bem o nome dele estava falando com o arqueirinho, provavelmente filho de Apolo, o outro julgando pela aparência deveria ser filho de Plutão, ou Hades já que estou no acampamento grego, uma hora ele se vira e encara o chão e começa a falar coisas sem sentido, talvez estivesse falando comigo então apenas faço um sinal enquanto tento desviar das pedras, dizendo que tá sussa.

Bom, agora vamos a luta, elementais são difíceis de lidar, mas aqueles dois eram fracos contra elementos que eu controlava, afinal eu era filho de Netuno e meu avô era um filho de Hefesto, mas eu teria que cuidar de um de cada vez, mas tudo a seu tempo. Primeiramente vou analisar a distância que estou das criaturas, se estiverem a mais de 15 metros tento ir me aproximando me escondendo atrás das pedras, tomando cuidado para não ser esmagado por elas ou por outras pedras até chegar em uma distância em que consiga atacar, após isso foco minha atenção no elemental de terra, por controlar a água melhor que o fogo seria mais fácil de lidar com ele, então abro um de meus cantis e controlo um pouco da água dele e faço uma pequena bola de água usando minha | Hidrocinese | com a mão esquerda enquanto seguro o tridente com a mão direita, ainda escondido atrás das pedras, se algum de meus "aliados" tentar atacar ela eu espero ele fazer o primeiro movimento para me aproveitar da situação.

O plano era simples, um elemental de terra pode absorver bem os golpes por não possuir uma forma completamente física, com isso em mente antes de atacar eu atiro a bola de água diretamente no peito dele para faze-lo absorver a água, que não é seu elemento primordial o que teoricamente afetaria a constituição da criatura, após atirar a bola de água me movimento entre as pedras tentando me aproximar ainda me escondendo atrás das pedras e tento estoca-lo com minha lança no mesmo ponto em que atirei a bola de água, com a intenção de causar mais dano a criatura.

Após o golpe saio de perto, sendo ele efetivo ou não, analiso o que acontece se meu plano havia dado algum resultado ou não, tento também não me esquecer do Elemental de Ar, pois este seria com certeza o que nos daria mais trabalho.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

#3

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ω Enzo Stark 21/08/14, 07:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Era um dia de celebração no Acampamento. Os campistas estavam reunidos no refeitório e em uma das mesas, Gean Williams conversava comigo. De repente, um |Castellan| romano tatuado aparece e eu chamo Gean para o lado:

-Hey Gean, olhe a tatoo no braço daquele cara, com certeza ele é um |Castellan| romano. Decep Guy

Gean assentiu e nós rumamos rumo aos nossos chalés para pegar os equipamentos. Havíamos combinado de batalhar com alguns monstros, pois o tempo parecia bom. Voltamos rapidamente ao refeitório e dessa vez trouxemos o |Castellan| campista romano conosco para a arena, Seu nome era Tyson.

Ao chegar na arena, algo parecia estranho... Aquele lugar parecia mais sinistro e os portões por onde os monstros costumam passar ainda não haviam sido abertos, ou melhor, eles nem sequer abriram. Duas figuras já estavam lá esperando por nós. Tratavam-se de dois elementares, dos elementos vento e terra, respectivamente.

Gean então me chama antes de começar a agir:

-- Stark... – Disse ele-- Você é mais forte que eu... E não sei como ferir um Elemental do vento, então... Você poderia cuidar disso? –

Eu na verdade não tinha a menor ideia de como fazer isso, mas resolvo atender ao pedido de Gean, pois ele teria vantagens contra o elemental da terra usando as sombras ao seu favor...

Tyson também direciona seus poderes para o elemental da terra, o que me deixa com um elemental do ar para cuidar, pois, se nos concentrássemos em apenas uma criatura, a outra nos atacaria enquanto estivéssemos com a guarda baixa.

Percebo que esse é um monstro que não poderei atingir com flechas comuns. Com seu poder sobre os ventos ele poderia mudar a tragetória de meus tiros e até mesmo acertar meus companheiros. Saco então minha adaga recurva e tento me aproximar dele, sempre atento às pedras que estão no ar, com o intuito de me esquivar delas... Farei isso confiando em minha visão e audição aguçadas, bem como em minha intuição.

Quando me aproximar suficientemente dele, tentarei desferir um golpe em seu corpo com minha arma e em seguida recuarei dois metros para tentar me precaver de seus ataques.

Habilidades Passivas
Spoiler:

Equipamentos
Spoiler:

#4

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 21/08/14, 09:23 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Gean  foi rápido, mas nem tanto. O Elemental de terra fez com que rochas entrassem em sua frente, ficando salvo do ataque de Gean, porém ele estava preso pelo seu invulco, já que a sombra das pedras que apareceram apenas ajudou o filho de Hades, que dera um movimento tão forte na pedra que chegou a arrancar lascas.

O Filho de Netuno viu o movimento de Gean e atacou com sua água, só que ele também não esperava que rochas estivessem por todo o lugar, a água que ele jogou para acertar o Elemental caiu nas pedras, infelizmente. Porém, como ele era filho de Poseidon, percebeu que uma boa parte da água arremessada caiu à esquerda do Elemental e a outra parte ficou de raspa na rocha, apenas desviando o ataque.

Tyson então, sabia que poderia usar aquela água novamente, mas deveria ser rápido, já que a terra era densa e logo absorveria, tornando-se inútil para ele.

Enquanto tudo isso acontecia, Stark foi em direção do outro Elemental, o do vento. Ele empunhava sua adaga, ao fundo ele vê que Gean prendeu o de terra, mas o ataque falhara. Ele foca no que tinha que fazer, conseguiu chegar mais perto sem que o Elemental percebesse por um tempo, só que ao tentar se aproximar mais, o Elemental se dissolveu em um vendaval que fez com que novas pedras começassem a voar por toda a arena.

Logo o Elemental do vento estava do outro lado da arena, pronto para começar seu ataque, ele se dissolveu por um segundo, e todos os ventos cessaram, porém logo em seguida ele voltou, mas sua forma havia mudado. Agora o Elemental do vento estava virando um furacão que ia na direção do filho de Netuno e futuramente no Hades, eles tinham que fazer algo, ou seriam sugados.


Elemental do Vento   100%
Elemental da Terra 100%

Tyson  172/172
143/158
Gean 120/120
96/136
Stark  142/142
142/142

#5

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ω Enzo Stark 22/08/14, 10:59 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Como eu havia previsto, acertar o elemental do vento não foi possível. Ele se dispersou e mudou sua localização ao passo que aumentou o número de pedras que circulavam no ar, a partir de fortes rajadas de vento por ele produzidas... Agora ele estava do outro lado da arena, com uma forma que se assemelhava a um pequeno tornado. Para piorar a situação, ele estava próximo a Gean e Tyson, prestes a preparar um ataque aos dois, que se mantinham concentrados no elemental da terra e poderiam até mesmo ser sugados pela criatura...

- Pessoal, Cuidado! O monstro está atrás de vocês! Saiam daí! – me apresso em gritar para meus companheiros, na tentativa de salvá-los de um ataque iminente.

Imediatamente pego meu arco e saco uma flecha de bronze celestial e a disparo na direção do elemental de vento com a habilidade de flecha certeira [inicial] e Solar. Minha prioridade naquela hora era apenas chamar a atenção da criatura, para que Gean e Tyson não fossem atacados e continuassem seu combo contra a criatura da terra. Rezo para que a flecha tenha seu efeito explosivo para causar uma reação de combustão na criatura. Também procuro me manter atento aos projéteis que circulam pelo campo para me defender ou esquivar.

Habilidades Passivas:
Spoiler:

Poderes Ativos
Spoiler:


#6

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Gean Williams 23/08/14, 11:07 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um furacão e uma proteção de pedra? Pelo jeito eles parecem inteligentes... Antes de tudo eu fortaleço meu |Invólucro das Sobras + Corpo das Sombras| Como os ventos puxam meu corpo, que agora é pura Sombra... Eu provavelmente não serei puxado... Mas novamente, me mantenho pelas sombras enquanto bebo uma Poção de Energia[Heroica].

Primeiramente eu uso uma Invocação para fazer esqueletos surgirem... Mas eu farei metade deles surgirem dentro da proteção do Elemental da terra... Tentando acertá-lo. E a outra metade eu farei surgir ao lado de Stark, eles irão protegê-lo de ataques como rochas voadoras usando as armas.. E se não conseguirem, usarão o próprio corpo!!!

O Elemental de vento tem o corpo de vento puro... Fogo consumiria o oxigênio do vento e o venceria... Mas não sei ao certo se Stark consegue produzir fogo!!! Droga!!!... Bem, com a espada em mãos eu tento me manter atento para o caso de o Elemental da Terra sair dali... Se isso acontecer eu tento atacá-lo com golpes na cabeça ou mesmo no tronco... São elementais mas ainda são humanoides o que significa que tem falhas humanas!!!

Ativas:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#7

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Éolo 23/08/14, 12:49 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Gean fez uma jogada de mestre. Invocar os esqueletos para proteger seu amigo e ao mesmo tempo atacar o Elemental de terra, foi brilhante. Os esqueletos começam a atacar o Elemental de terra, iniciando uma luta entre os mesmos, ao passo que Gean fica imune a ataques, escondendo-se nas sombras.

Tyson, por outro lado não teve a mesma sorte. O Elemental do vento lançou uma rajada que derrubou  o campista, que caiu de costas em algumas pedras que estavam no chão (-20). A água que ele poderia ter usado nesse movimento acabou sendo absorvida pela terra.

Graças a cobertura de Gean, Stark consegue lançar uma flecha solar na direção do Elemental do vento. Ela explode, causando a diminuição do tamanho da criatura (-35), evitando danos maiores a seus companheiros, mas eles ainda estavam em perigo...

O elemental do vento, após ser atingido, fica |Castellan| e começa a mover pedras para destruir os esqueletos criados por Gean, tanto os da cobertura de Stark, como os que cercavam o Elemental da terra, dando um fim à essa distração momentânea.


Elemental do Vento   65%
Elemental da Terra 100%


Tyson  152/172
143/158
Gean 120/120
51/136
Stark  142/142
102/142

#8

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Ares 23/08/14, 02:33 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tyson é retirado da mvp e o mimimi acaba.

Continuem.

#9

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Gean Williams 23/08/14, 02:47 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fala sério... O elemental da Terra agora ficou vida loka... Mas não importa... Fortaleço minhas habilidades |Invólucro das Sombras+Corpo das Sombras| e continuo em frente... Com a espada de ferro estígio em mãos eu começo a correr pelas sombras até chegar no Elemental da Terra... Enquanto caminho eu grito para Stark..

-- NÃO FAÇA NADA ATÉ EU TERMINAR!!!! -- Ele é forte, mas forte até demais... Se usarmos nossas habilidades em conjunto, um pode acabar com o outro o que é um problema!!!...

Quando me aproximar eu faço o movimento mais arriscado de toda minha vida... Toco o corpo do Elemental da Terra com a mão livre... Usando minha habilidade Toque Gélido nele... Eu iria ficar com energia o suficiente apenas para esse ultimo movimento... Sendo assim com minha espada de ferro estígio eu faço um corte Vertical que vai da cabeça da criatura até o chão, gritando com força...

-- Raaaaaaaaaaaaaaarghh.......... -- Quando terminar... É a minha deixa... Ou da certo, ou não!!... Então grito para o filho de Apolo... -- AGORA!!! STARK......

Só me resta confiar nele... Conheço Stark a pouco tempo mas ele é surpreendente, embora seja um garoto um tanto quanto solitário... O que é estranho para filhos do Deus do Sol. Acho que isso era mais esperado de mim, que sou filho do Deus mais Rejeitado de todos os tempos... Hades... Bem, eu espero que eu e ele um dia possamos ser amigos... Acho que ele é um cara que me compreende...

Então, dou um sorriso o mais encorajador possível, para Stark....


Ativas:
Nível 4 - Invólucro de Sombras [Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)
Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)

#10

[Mvp Heróica] Gean e Stark Empty Re: [Mvp Heróica] Gean e Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos