Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean Empty MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Febo 13/11/16, 12:26 am

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo aproveitando seu tempo livre da enfermaria vai pra arena. Do lado contrário ao qual o garoto entrou um elemental da agua aparece voando, seguido de um elemental de gelo, dois elementais de vento e três de fogo, o garoto se prepara para a batalha quando percebe que a enorme pedra que se encontrava na arena também é um inimigo, um elemental de pedra de 6 metros de altura se ergue perante o filho de Apolo.

O campeão de Hera começa a ouvir passos atrás de si, quando este se vira percebe que Gean está entrando na arena, ele não lutaria sozinho, seu amigo de longa data veio lhe fazer companhia.

O dia está ensolarado, a arena tem o chão de cascalhos e 50 m de diâmetro

Elemental de Vento¹: 100%
Elemental de Vento²: 100%
Elemental de Fogo¹: 100%
Elemental de Fogo²: 100%
Elemental de Fogo³: 100%
Elemental de Pedra: 100%
Elemental de Agua: 100%
Elemental de Gelo: 100%

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

#1

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean Empty Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Gean Williams 13/11/16, 02:15 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desde que entrei no Acampamento, eu sempre fui um garoto solitário. Nunca consegui me enturmar, apesar de naquela época eu ser muito diferente da maioria dos filhos de Hades. Eu era talvez, um dos garotos mais gentis dentre os recém chegados. Mas o único que realmente se tornou meu amigo, foi Enzo Stark. Aos poucos outros amigos foram chegando, mas ele se tornou o meu melhor amigo.

Caminhamos por estradas distantes, e por um longo tempo eu não via Enzo. Mas ao entrar na arena e ver meu melhor amigo ali, diante de vários elementares, um flashback surgiu na minha cabeça. As lembranças de dois adolescentes que pouco sabiam do mundo, lutando contra as criaturas do mal, e prevalecendo enquanto o dia acabava.

Sorri para meu amigo por trás do elmo. Ele podia não ver, mas sei que sabia que eu sorria. Tirei lentamente a espada da bainha, e andei pela arena com calma. Havia sangue no meu nome, e em tudo que me precedia. Esperava que os elementais soubessem disso.

Rosnei. Não iria enrolar muito. Enquanto andava na direção dos elementais de ar, fiz um |
Whisper of Chaos| para o elemental de água.

-
A partir de agora. Os elementais de fogo são seus inimigos mortais... - Eu disse para ele. De forma que daquele momento em diante, ele começasse a atacar as criaturas de fogo, bem como elas se voltassem contra ele.

Ferro estígio é tão forte quanto Oricalco. Então, se um elemental de gelo ou de pedra disparar algo na minha direção, e não tiver um tamanho muito grande, eu me defendo com a espada.

Mas se ver que é impossível me defender, eu ativo |Passeio nas Sombras| para tentar escapar. De qualquer forma, me mantenho atento para os movimentos de Enzo.

Skills:

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso. 

Passivas:

Itens:

Obs dos itens:

#2

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean Empty Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Ω Enzo Stark 13/11/16, 07:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia acabado mais um dia de trabalho na enfermaria. Como já havia me habituado, fui para meu treino na arena após isso. Estava me sentindo um pouco cansado, mesmo com a luz do sol estar radiante naquele dia. Estava com minha lira em mãos tocando um [Acorde Perfeito] para ver se eu conseguia relaxar, mas era inútil.

Vi que estaria acompanhado de um amigo de longa data e que há muito não via. Gean, filho de Hades, estava bem diferente da última vez em que o vi, cerca de 2 anos atrás. Minha vontade era de conversar, mas acho que não era o melhor momento. 8 elementais apareceram para tentar nos eliminar. Pelo visto, a conversa ficaria pra depois.

Guardei a lira e invoquei de minha tatuagem magica meu [Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]. Não precisava sacar flecha alguma. Mandaria uma [Flecha Solar II] na direção dos elementais de vento. O Fogo tinha vantagem sobre essas criaturas, e eu sabia disso por já ter lutado contra outras do mesmo tipo antes. A flecha de luz seria outra forma de contornar seus poderes. Por se tratar literalmente de um raio de sol concentrado, seu trajeto não seria desviado por correntes de vento. Se tudo desse certo, um deles seria atingido e quem estivesse ao seu redor seria afetado pela explosão. (como não sei a disposição dos monstros, fica a critério do narrador se acerto mais alguém ou não caso a explosão ocorra).

No mais, fico atento para qualquer movimentação e ataque que venha em minha direção, contando com sentidos aguçados e profecia avançada para me adaptar da melhor maneira ao que vier. Saltos, rolamentos, corridas, o que fosse necessário para uma eventual esquiva.



Nível 10 - [Habilidade Única] Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nível 10 - [Habilidade Única]Flecha Solar II: Enzo consegue absorver e concentrar a energia do sol em sua flecha, de modo que esta incinere e cause uma grande explosão no alvo, afetando também quem estiver dentro de 1m de raio do impacto. Gasta 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

#3

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean Empty Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Hermes 15/11/16, 12:33 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelado a Pedido dos Campistas|

#4

MvP [Heroica++] - Enzo e Gean Empty Re: MvP [Heroica++] - Enzo e Gean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos