Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP - Gean Willians [Heróica] Empty MVP - Gean Willians [Heróica]

por Tânatos 26/06/17, 02:34 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma noite fria e calma. Gean tinha acabado de fugir de seu chalé, a procura de algum monstro para matar.
O semideus estava de saco cheio por ficar tendo que receber novos irmãos praticamente todo o dia. Como todo filho de Hades, ele só queria ficar sozinho.
Ao andar até a arena, como todo semideus faz quando quer enfrentar algum monstro. Mas ao chegar perto da arena, ele se depara com uma especie de gorila monstro rodeado por algumas pilhas de pó.
Gean não era burro, ele sabia que aquilo se tratava de um monstro conseguiu fugir da arena.
Aproveitando a grande quantidade de sombras que tinha no local, Gean resolve tentar se aproximar de seu inimigo furtivamente, mas o monstro possuí sentidos muito avançados e logo percebe a presença de Gean.



Gorila mutante:

#1

MVP - Gean Willians [Heróica] Empty Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Gean Williams 28/06/17, 12:14 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Há muito tempo eu quis trazer minha irmã pra essa espelunca. Agora... Não tenho paciência pra ficar um minuto sequer nesse lixo de Acampamento. Tudo fede aqui. As crianças fedem, os adolescentes fedem, as memórias são pútridas como uma caixa cheia de corpos, e trato-as dessa forma também. Não gosto de mexer no passado, pois ele me faz ter vontade de vomitar. Sai daquela casinha escura em silêncio. Já não suportava aquelas crianças, e temia que se ficasse mais um instante ali eu esmagasse a cabeça delas nas paredes. Andei pela noite vestindo todos os meus equipamentos, sempre os visto. Então se alguém olhasse para fora, provavelmente iriam ver apenas a maldita noite.
 
Entrei na arena, e fiquei parado com as mãos no bolso enquanto um gorila notava minha presença. Eu era invisível graças à Liquor Umbrae, mas ele me percebeu de alguma forma. Deve ter sentido meu cheiro. É aquele típico odor de cemitério, a sensação de que um dia você vai pro fundo da terra.
 
 Sequer saquei minha espada. Não seria necessário contra uma criatura tão inútil daquelas. Mantive a mão no bolso enquanto olhava-o através do visor de meu elmo. Se ele ouvisse bem, ouviria uma respiração tão fantasmagórica quanto o sofrimento de um poltergeist.
 
Ele não merecia minha espada. Eu iria mata-lo agora mesmo, por motivo nenhum além de me divertir. Ultimamente isso vem se tornado muito divertido, desde que Mânia havia me possuído. É estranhamente prazeroso ter uma Deusa da Loucura dentro de você.
 
- Não se mova... Isso vai acabar logo... - Falei por trás do elmo que deixava minha voz como se eu fosse a própria personificação do demônio. Sem falar que era um sussurro, alto o suficiente apenas para ele ouvir, mas baixo o suficiente para que sua mente se amedrontasse... Afinal, era um |Whisper of Chaos|.
 

Isso o deixaria paralisado. Então uma |Fenda do Tártaro| surgiria em seus pés engolindo ele e confinando-o à morte. 

Itens:
Descrição dos Itens:
Habilidades utilizadas:

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas. 

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

#2

MVP - Gean Willians [Heróica] Empty Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Selene 29/06/17, 11:15 am

Selene

Selene
Deusa Menor
Deusa Menor
Selene desce dos céus como uma deusa, porque isso que me mantém, mata os monstrinhos e pega Gean no colo e fala

-Guh Guh Dah Dah.

Então Selene sopra e mata qualquer oponente de Gean, terminando com a luta do guri.

Selene asopra em Gean e o mesmo adormece, acordando horas depois em seu chalé, com um pãozinho recheado a seu lado.


MvP Cancelada
Motivo: Solicitação de entrada na missão.
400 de xp de brinde pelo post
200 de dracmas.

KAPPA

#3

MVP - Gean Willians [Heróica] Empty Re: MVP - Gean Willians [Heróica]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos