Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Mais um dia de livros, Taylor Black, filha de Atena, se encontrava como em outros dias, sentada em sua cama encostada na parede lendo mais um livro, um de seus romances preferidos. Enquanto estava entertida na leitura, escutava um barulho, mas aquilo para ela não a incomodou, na verdade, ela fez parecer ser parte da cena em que ela lia. Mas assim que acordou de seu devaneio, percebeu que não era exatamente o que pensava.

Tirou sua cobertar marrom de cima de suas pernas, fechou o livro e o colocou ao lado de sua cama, numa escrivaninha onde também tinha um abajur. Levantou-se, ainda estava de pijama, pois ainda eram seis horas da manhã. Quando tirou a primeira perna da cama, colocando seus pés no chão, sentiu um leve desconforto no pé, uma certa espetada. Retirou imediatamente o pé e com seus olhos ávidos procurou o objeto que lhe fez isso... E encontrou uma pedra.

Diretamente, Taylor relacionou o barulho com a pedra no chão, então tirou a conclusão de que a pedra que estava ali dentro foi arremessada do lado de fora de seu Chalé. Taylor termina de se levantar e corre curiosamente e desesperadamente à janela mais próximo, e foi pega de surpresa. Assim que pôs a cabeça para fora, sentiu algo quente e úmido encostando em seus lábios, fechou os olhos meio que por instantâneo reflexo, e quando os abriu, não poderia ser outros olhos perfeitos, verdes e claro, de seu amor, Victor.

Num susto, ela suspirou e dali mesmo da janela lhe deu um abraço, tão apertado que Victor infelizmente foi forçado a tentar recuar, a borda da janela o machucava, presumindo que não conseguiria dar um abraço descente dali de fora, num pulo como um gato, ele fica sobe ficando com abaixado com os dois pés na janela. Taylor começou a rir, mas numa movimento com a cabeça ela ensistia em dizer que aquilo era errado.

Victor sabia que tinha provocado, foi intencional, mas, ainda sim, foi mais para chamar a atenção dela e dizer para ela sair logo daquele lugar empoeirado cheio de livros que ela chamava de seu Chalé. Taylor sai correndo em direção a porta, fez a volta virando para a direita indo na direção de seu namorado. Em questão, ele já estava com os braços abertos esperando um abraço formidável.

Taylor num movimento uniforme e sincronizado com ele, se impulsiona e salta nos braços dele, fazendo ele dar um leve rodopio com Taylor agarrada em seus braços, agora um pouco mais forte devido ao intenso treinamento no Acampamento Júpiter. Havia muito tempo que os dois não se viam, muita conversa para por em dia, e o que mais Victor queria saber, por que Taylor saiu sem dar notícias.

Mas isso era questão para outra hora, Victor disse a sua namorada o quanto ele queria aproveitar ao máximo do tempo com ela em todos os lugares, isso incluía a Arena, onde Semideuses matavam Monstros, ou até Monstros matavam Semideuses... Era difícil isso acontecer, mas não poderia negar que isso nunca ocorreu. Victor disse para que ela pegasse seus equipamentos que eles iriam para a Arena, mas Victor não poderia lutar, mas ao menos a veria lutando.

No caminho, Taylor encontrou um de seus antigos amigos, mas o que a ajudou a lembrar do nome dele e quem era, foi sua alta capacidade de memória, porque o tempo em que ela passara fora do Acampamento não iria contribuir a ajudar a lembrar de alguma coisa.

Agora partiam para a Arena, juntos, Taylor de mãos dadas à seu namorado Victor, e ao lado de Victor um garoto filho de Hades, que o chamavam como Gean. O trio de jovens semideuses, chegaram na entrada da Arena, e logo de cara já sentiam algo estranho, Gean foi o primeiro a perceber, mas Taylor foi a primeira a entender, enquanto Victor só ficava parado observando o que acontecia, e muita das vezes esquecia o que estava fazendo e olhava Taylor, e a beijava sem o menor sentido, talvez isso foi por causa da saudade.

Uma fumaça branca, densa e úmida saia pelas fendas das portas, Victor num sinal de aprovação tentou encorajar os amigos, e abriu a porta. Um vento forte e gélido passou por aqueles corpos quentes e vivos, fazendo-os tremerem, um tanto de frio... Gean não sentiu muito a mudança, já que seu corpo era mais frio que o normal.

Eles entraram num corredor meio escuro, com pouco luz que provinha das poucas tochas separadas simetricamente umas das outras. Victor parou no meio do corredor, se despediu dos amigos e virou na entrada que daria para subir a arquibancada, era de lá que ele iria assidtir a tudo. Taylor e Gean, agora só restavam os dois, que seguiram em frente e derem o primeiro passo dentro do chão da Arena.

Pisaram num gramado, lindo, verde fosco, e com pouca neve ao redor de todo o gramado. Era um campo grande e uniforme, não haviam deformações nem nada de algo como elevações ou depressões, ele era perfeitamente harmônico, a vegetação baixa que passava para cima da pouca neve que havia ali parecia dançar com o vento que circundava aquela Arena, que pelos cálculos de Taylor, devia medir 120 metros de diâmetro.

Não precisava ser nenhuma expert em geografia, nem nenhum professor em biologia, qualquer um ser que saiba que 1+1=2 saberia dizer que aquela vegetação se tratava de Tundras. E linda Tundras por sinal.

Taylor e Gean andaram um pouco mais a frente, a neve não atrapalhava TANTO o andar deles, mas ainda era diferente do usual. Taylor olha para o lado direito e vê Victor sentado à alguns bancos acima do primeiro, já tremendo de frio, acariciando os próprios braços com as mãos.

Taylor se recobrou, virou para frente, e lá no fundo, a que devia estar a mais ou menos 90 metros de distância, uma sombra preta, foi tudo o que Taylor conseguiu ver, nada além. Era apenas um borrão preto com forma humana, tão pequeno quanto se olha uma formiga enquanto se está em pé.

Gean e Taylor se preparam, pois sabiam que as coisas não ficariam tudo às mil maravilhas.


Lembre-se:
- Poste todos os itens que pretende levar para a Arena;
- Lembre-se de descrever as habilidades passivas e ativas quando usadas para que possam ser consideradas;
- No caso do uso de itens mágicos ou bonificadores, também colocar a descrição;
- Lembre-se que você ainda não faz parte da Liga da Justiça;
- E sendo assim;

- May the odds be ever in your favor!
Taylor Black:
HP: 148/148
MP: 154/154
Gean Williams:
HP: 130/130
MP: 154/154
Borrão Preto -
100%

#1

MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante Empty Re: MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante

por Taylor Black 14/11/14, 03:08 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu sempre fui uma garota meio gótica, meio fechada.. Sempre pensei que era muito melhor esconder meus sentimentos do que deixá-los livres para as pessoas. Realmente eu acho que isso me ajuda a superar muitas coisas. Mas hoje em especial eu não consegui, ver Victor sempre despertou algo em mim mas hoje foi a primeira vez que fiquei tão animada... Fazia um tempo desde que nos vimos pela última vez, ele tinha se tornado algo que eu particularmente odeio.. Um romano, e no instante em que o abracei eu tive vontade de beijá-lo e também de socá-lo... Como ele pode abandonar o Acampamento Meio-Sangue?? Mas eu sabia que ele não tinha escolha, afinal, ele era filho de Vênus, não de Afrodite..

Depois de me encontrar com ele, nós fomos para a Arena... No meio do Caminho encontramos o filho de Hades, Gean. Eu conhecia ele, era um dos poucos filhos de Hades que tinha um jeito gentil e não era TÃO assustador. Nós fomos até a réplica do Coliseu e Victor decidiu não lutar, ficamos apenas eu e o filho de Hades.

Quando as portas se abriram eu senti meus músculos se contraindo, senti minha pele enrijecendo e os pelos do meu corpo se arrepiando, devido ao enorme frio que atingiu meu corpo... Odiava frio, sempre amei climas refrescantes mas nunca gostei do frio no qual você precisa usar casacos ou coisas assim. Por isso antes de entrar eu assoviei! Chamando meu lobo das sombras, Hefes!!!... Ele era um filhote ainda, apesar de eu ter ganho ele desde minha primeira vez lutando no acampamento. Hefes veio correndo do meu chalé, ele parecia se misturar com as sombras enquanto vinha até mim... Segundos depois ele já estava ao meu lado, pronto para lutar.

Eu e Gean nos despedimos de Victor e entramos na Arena, demos de cara um um bioma próprio dentro daquele lugar!! O bioma Tundra... Um bioma frio que normalmente é encontrado no alto de montanhas... Eu lembro de ter estudado sobre isso uma vez, na 1ª série do ensino fundamental.

Se me lembro bem, esse bioma se divide em dois, Tundra Ártica e Tundra Alpina... A Tundra Ártica é encontrada em regiões onde a temperatura mesmo no verão, não ultrapassa os -6°C. Na maior parte do ano, esse bioma permanece congelado.. Coberto de neve, por isso suas plantas, basicamente fungos, algas e algumas herbáceas, tem pouco tempo para se desenvolver... Normalmente o solo da Tundra Ártica é chamado de "permafrost", que em uma tradução literal significa "sempre congelado"... Esse solo é completamente impermeável e pode alcançar mais de 1 metro... O Fato do permafrost ser completamente congelado à uma certa profundidade, impede o desenvolvimento de raízes... Mas a Tundra Alpina é um pouco diferente, embora tenha a maior parte dessas características, ela não tem o permafrost, tendo um solo mais permeável, que permite o surgimento de uma vegetação mais variada. Como a grama é uma planta com raiz fasciculada, que se ramifica a partir do seu caule, essa deve ser uma Tundra Alpina em um clima de verão..

Enquanto caminhávamos eu conseguia ver Victor acariciando os próprios braços para manter o calor do corpo... Ahhh como eu desejava abraçá-lo... Mas de qualquer forma eu estava em uma luta e deveria me manter focada.

No fundo da Arena, a cerca de 90 metros de distancia era possível ver uma sombra com uma espécie de silhueta humana, bem provável que seja um inimigo humanóide, um guerreiro ou até mesmo um semideus!! Mas como o mundo dos semideuses era mais vasto do que o conhecimento adquirido em escolas humanas, eu tinha que aguardar a ação daquele inimigo e também manter meu companheiro Gean informado sobre os possíveis ataques do inimigo.

Levei a mão direita até as costas e peguei minha Foice Pequena[Ferro Estígio] e com a mão esquerda empunhei meu escudo pequeno. Com um sinal de mão eu indiquei para o filho de Hades aonde estava a Sombra.. Ativei minha habilidade |Estrategista| para prever um movimento do inimigo e imediatamente falar para Gean coisas como "Ataque por Cima, pelas costas, recue", com o auxílio de minha passiva |Conhecedor da Morte| possibilitando o sucesso de seu ataque.. Eram 6 da manhã, o que significava que o Sol não estava muito alto.. A sua luz devia prover uma sombra enorme nas paredes gigantes da réplica do coliseu, por isso eu ordenei que Hefes fosse pelas sombras das paredes, onde teria mais facilidade de se esconder, e permanecesse oculto..

Caso o adversário ataque a distancia com arco e flechas ou mesmo com magia, eu coloco meu escudo na frente de meu corpo, encurvando as pernas para ele cobrir maior parte do mesmo e tento me defender.. Se for necessário também tento me jogar para o lado ou coisa assim.

Equipamentos Levados:


Ativas:
Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Passivas:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida : O filho de Tânatos é mais rápido, para que a morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos (+5 INT).

#2

MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante Empty Re: MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante

por Gean Williams 14/11/14, 03:40 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava no chalé de Hades como sempre, deitado na cama olhando para o teto... Eu não queria dormir, não novamente... Não queria sonhar com Kadie, não queria me lembrar da morte de minha irmã mais nova...

Para espairecer, a primeira coisa que pensei em fazer foi, ir lutar! Eu caminhei até a cabeceira da minha cama e vesti meus itens de sempre, levei minhas espadas até as costas e por fim caminhei para fora do Chalé.

Lá fora encontrei uma antiga amiga, Taylor Black, uma filha de Atena.. Sorri gentilmente mas logo larguei o sorriso ao ver Victor, seu namorado. Ele era um filho de Afrodite que eu sempre respeitava mas, depois foi descoberto que ele era na verdade um romano. Eu sinceramente odeio romanos.. Mas não falei nada em respeito à minha amiga e caminhei em silêncio até a arena.

Lá, os portões revelaram um lugar frio e questionável... A arena estava extremamente diferente, inclusive com um bioma que eu não reconhecia. Havia grama e neve, era parecido com os locais acima da montanha, bem, não importa... Levei minha mão direita até as costas e empunhei minha Espada Curta, com a mão esquerda eu pequei minha Espada Longa de Ferro estígio... Minha habilidade com Styx me tornaria livre para manusear muito bem a espada que herdei de meu pai com minha mão inábil, enquanto eu manusearia a espada comum com a mão hábil...

Taylor me indicou uma sombra a cerca de 90 metros de distancia... Uma espécie de silhueta humana indicava que essa batalha seria um pouco incomum, já que normalmente apenas monstros ficavam na arena..

A filha de Atena provavelmente já estava pensando em algo, e como eu sei que os filhos dessa Deusa em especial são extremamente inteligentes, eu decidi que cumpriria qualquer ordem dela.

Mas também não podia deixar de concluir meus próprios movimentos!!! Ativei minha habilidade |Invocação| e invoquei um grupo de esqueletos.. Metade deles atrás do inimigo, e metade deles na nossa frente... O Grupo atrás do inimigo tentaria atacá-lo com golpes aleatórios, mas se Taylor me indicasse algum movimento, eu faria eles concluírem o mesmo.. Enquanto os esqueletos na nossa frente ficariam em posição defensiva para possíveis ataques mágicos ou projéteis.. Se colocando na frente com seus peitorais de couro para nos defender.

Equipamentos Levados:

Ativas:
Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

#3

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Atena fica esperando algo para ter mais certeza do que estava prestes a enfrentar, fica atenta a qualquer movimento suspeito. E enquanto a garota olhava, ela viu duas sombras surgirem próximas ao inimigo, bem longe. Ela reconheceu, pela magreza esquelética, que eram dois esqueletos de seu parceiro.

E três esqueletos surgiram perto dos campistas.

Gean havia usada suas habilidades, e esperava que seus esqueletos fossem fazer alguma coisa, mas tudo o que ele viu vou um tanto intrigante. De longe, conseguiram ver esses dois esqueletos se despedaçando, e desmontando, voando pelos ares.

A sombra do inimigo, que estava de costas a 90 metros de distância, fica maior, mostrando ao longe um par de asas, mas ele ainda estava longe e nada era tão concreto, não passava de um borrão.

O cão infernal avança pelas sombras até o inimigo, mas o mesmo o vê, assim que ele teve que sair da sombras para atacar, e então rapidamente alça vôo, ainda de costas, depois de voar para cima, ele rodopia no alto, dando uma volta ficando virada agora para os campistas, que ele também avança 20 metros. Ainda no alto, ele ergue os braços, sendo que um segurava um cajado em uma das mãos.

Os campistas sentiram o chão tremer, e bem a frente do inimigo surgiu uma fenda que foi rachando uma área circulas, um tanto grande, e de lá saiu um golem de gelo, bem grande, cerca de 20m de altura.

O Golem oberva os campistas rapidamente e solta de suas mãos, que estavam miradas neles, estacas de gelo, grandes porém não tão grossas.


Anjo:

Golem:
Taylor Black:
HP: 148/148
MP: 154/154
Gean Williams:
HP: 130/130
MP: 154/154
Anjo - acima da cabeça do Golem.
100%
Golem - a 70 metros de distância dos campistas.
100%

#4

MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante Empty Re: MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante

por Taylor Black 15/11/14, 03:01 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
De alguma forma o anjo invocou um Golem com mais de 20 metros, sinceramente eu odeio Golems, eles não são exatamente um grande desafio mas na maioria das vezes, sua grande resistência torna a tarefa de matá-los um pouco mais cansativa.

A criatura ergue suas mãos na nossa direção e de lá surgem estacas de gelo, bem, a situação estava ficando um pouco complicada já que ele podia atacar a distancia... Tento correr para o lado, na direção das paredes, pulando de desviando.. Se necessário eu ativo minha habilidade |Manto da Morte| e me transformo em névoa para fugir. São 6 da manhã, o que significa que o sol ainda está saíndo do horizonte, deixando enormes sombras na Arena, por isso, com auxílio do meu Manto Negro, que permite que eu me esconda nas sombras sempre que necessário..

Eu não tinha um conhecimento muito avançado sobre os golems já que eles não são exatamente algo da mitologia greco-romana, que normalmente é o que nós semideuses vivenciamos.

O que sei é.. Golem é um ser artificial mítico, associado à tradição mística do judaísmo, particularmente à cabala, que pode ser trazido à vida através de um processo mágico. Os Golems são uma inspiração apra a criação de vida artificial, como os homúnculos na alquimia, também quando um filho de Atena descobriu segredos milenares sobre a vida e criou uma criatura apelidada de Frankenstein... No folclore judaico, o golem (גולם) é um ser animado que é feito de material inanimado, muitas vezes visto como um gigante com um corpo resistente feito a partir de rochas ou de gelo. No hebraico moderno a palavra golem significa "tolo", "imbecil", ou "estúpido"... Devido à falta imensa de inteligência que essas criaturas tem, até porque eles não tem tecido nervoso, seus movimentos e comportamentos geralmente são controlados pelo invocador por meios mágicos. Não tendo tecido nervoso, eles não tem neurônios, logo eles não pensam, e se não pensam, eles não agem! Então basicamente o golem precisa que seu invocador se mantenha vivo para ele sobreviver.

Mas existem outras formas menos famosas de matar uma criatura dessas. Em vários contos, o golem tem escritas palavras mágicas ou religiosas que o tornam animado. Escrever um dos Nomes de Deus na sua testa, num papel colado em sua fronte ou numa placa de argila embaixo de sua língua, ou ainda escrever a palavra Emet (אמת, "verdade" em hebraico) na sua testa, são exemplos de algumas dessas fórmulas de animação do golem. Ao apagar a primeira letra de Emet (da direita para a esquerda, dado que é assim escrito o hebraico), formando Met (מת, "morto" em hebraico), o golem era desfeito. Mas brutalidade também funciona, ou seja, se de alguma forma alguém conseguir detonar por completo o corpo deles, essa pessoa conquista a vitória facilmente.

Escondida nas sombras, eu me ajoelho em silêncio e começo a encarar o Golem... Esperava que Gean cuidasse do Anjo, pois eu me focaria na criatura de gelo. Como eu estava oculta nas sombras eu teria tempo para agir, e por isso ativo minha habilidade |Profecia de Morte| para prever a morte daquela criatura.... Enquanto faço isso, ordeno mentalmente que Hefes fique escondido, longe de mim...

Itens a Considerar:


Ativas::

Passivas: (Considerar em especial, as de Vermelho)

Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.
Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.
Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Nível 6 - Morte Rápida : O filho de Tânatos é mais rápido, para que a morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Nível 7 - Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos (+5 INT).

#5

MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante Empty Re: MvP Heróica // Taylor e Gean, Aventura Congelante

por Gean Williams 15/11/14, 03:59 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pessoas que me conhecem a algum tempo já sabem, não gosto de batalhas que duram muito e por isso tento acabar com tudo rapidamente. Nem sempre da certo mas, sempre é divertido... A Sombra que estava lá atrás, revelou ser um anjo... De repente o chão começou a tremer e logo um Golem de gelo surgiu, erguendo as mãos e disparando projéteis de gelo na nossa direção.

Como um bom filho de Hades eu não podia me dar o direito de morrer para uma criatura tão burra. Mas não a mataria, deixaria o Golem para a filha de Atena... Eu estaria focado no Anjo, aquela maldita criatura que em várias religiões aparenta ser um dos mocinhos, mas que na verdade é um monstro manupulador e sádico.

Ativo meu |Corpo de Sombras| para ficar imune às estacas de gelo... Me locomovo pelas sombras do local até ficar próximo do Golem, como eu estaria na forma de sombra, ele não iria me ver me movendo e muito menos me sentir... Como ele era uma criatura tão grande, tão cheia de detalhes no corpo, ele tinha várias sombras.

Na forma de sombra eu tento subir pelo corpo repleto de falhas e estacas de gelo, e quando chegar no topo da cabeça da criatura, assumo minha forma física e invoco |Fogo negro| na mão, disparando na direção do Anjo...

Se acontecer de o golem se desequilibrar, eu tento me segurar ou mesmo cravando a espada na criatura para não cair...

Ativas:

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
Nível 5 - Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Sempre os ajudarão quando possível.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)
Nível 6 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+12 WIS)
Nível 7 - Visão Noturna II: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 7 - Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+13 AGI)

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado :sunny:

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos