Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Hefesto estava querendo uma luta, e justamente por causa disso ele foi até a Arena... Pegou seus itens(Favor Postar) e por fim saiu do seu chalé. Assim que colocou o corpo para fora do lugar quente e aquecido pelas fornalhas e por outras tecnologias que era o chalé dos filhos do Deus das Forjas, ele quase entrou em colapso!! Um vento forte e frio atingiu seu corpo... Ao olhar para as nuvens, Roran conseguia ver uma espécie de tempestade estranha! Os céus estavam completamente negros, isso em meio à tarde. O que era um pouco intrigante já que o clima no Acampamento era controlado por magia... Imediatamente o garoto reconheceu que havia algo de errado.

Ele subiu a colina que ficava no fundo do acampamento, atrás dos chalés e começou a caminhar na direção da réplica idêntica ao coliseu. Quanto mais subia, mais fortes os ventos pareciam... Quando ele ficou de frente para os portões ele imediatamente sentiu um poder mágico absurdo emanando da Arena. Uma sensação semelhante à que os ceifadores de Tânatos emanavam tomou conta do corpo do garoto... A sensação de estar frente a frente com a morte!

Os Portões tinham mais de 10 metros de altura, mas se abriam automaticamente quando um semideus se aproximava... Isso aconteceu normalmente mas, dessa vez os portões tinham um rangido assustador, e no instante em que se abriram.. Revelaram a Arena inteira em um Caos!!

Dentro dela nuvens ainda mais negras que as que eram vistas de fora, voavam com relâmpagos pretos e ventos violentos... As nuvens eram tão escuras e emanavam tanto frio que pareciam ser nuvens geradas a partir do próprio Ris Styx. O Filho de Hefesto entrou no lugar, sentindo seus músculos se retraíndo, a cicatriz no lado esquerdo de seu lábio pulsando e os seu cabelos esvoaçando descontroladamente devido ao enorme vento. Ele demorou a perceber mas o filho de Hades, Blaze estava ao seu lado... O Corpo dele se camuflava tão bem à escuridão que parecia nem mesmo existir...

Logo atrás deles, os portões por onde Roran entrou se fecharam e eles ficaram imersos na escuridão... Estava tudo preto! Roran não enxergava no escuro e por isso, apena conseguia ouvir os sons dos trovões com enormes explosões no céu... "Clarckbummm!!!"...

Na direita dos garotos, a cerca de 10 metros deles, algumas luzes começam a brilhar de forma fraca, em um tom azul... Revelando um guerreiro com uma armadura negra completa, que provavelmente era feita de Ferro estígio, a armadura tinha detalhes de caveiras na cintura, nos braços, no ombro e perna esquerda. As luzes vinham dos olhos e orifícios nasais das caveiras, dos olhos que o elmo do guerreiro tinha e também das mãos dele...

Spoiler:
Do outro lado, na esquerda dos campistas, duas luzes brancas brilharam fortemente... Revelando um homem de pele roxa, com tatuagens de cor negra esquisitas e incomuns por todo o corpo.. Dois chifres enormes e asas demoníacas e roxas.. O Brilho vinha de seus olhos. Ele também estava a cerca de 10 metros dos garotos...

Spoiler:
Mas, 20 metros adiante dos dois, havia uma criatura que apenas Blaze conseguia ver e sentir... Montado em um cavalo negro... Uma criatura esquelética que vestia um manto escuro que parecia se fundir às sombras... Sim, Blaze estava certo disso... Assim como ele, um Ceifeiro de Tânatos... Um toque daquela criatura em Blaze ou Roran, e seria morte na certa...

Spoiler:



Blaze - Hp (166/166) || Mp (243/243)
Roran - Hp (156/156) || Mp (128/128)


Guerreiro Das Trevas - 10000/10000
Demônio - 10000/10000
Ceifador de Tânatos - 10000/10000

#1

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sinto um frio na barriga como nunca antes ao perceber a situação em que eu e o velho companheiro de batalha, Blaze, nos encontrávamos. Eu confiava nas habilidades do filho de Hades, e conhecia bem as minhas próprias capacidades. E é justamente por conhecer meus limites que eu podia dizer naquele momento; fudeu.

Bem. Repasso mentalmente, como sempre, todo o meu Arsenal.

Spoiler:

De qualquer forma, olho para o homem de armadura. De alguma forma, sinto que deveria ser ele o meu oponente, então viro-me para ele, confiando minha retaguarda ao filho de Hades.

Puxo da cintura meu martelo, e então decido testar meu inimigo. Era óbvio que seria forte, mas quanto?
Vou avançando em sua direção, sempre atento e com o escudo à frente do corpo, protegendo regiões vitais. Se preciso salto pro lado enquanto ergo o escudo para desviar diagonalmente qualquer ataque, físico ou, caso ele seja mais do que um simples guerreiro, mágico.
Assim que ele estiver perto eu avanço mais rapidamente, tentando uma partelada diagonal na direção de sua perna, com o escudo erguido.

durante a martelada eu salto para a direita, visando evitar qualquer contra-ataque, sempre com o escudo entre o inimigo e eu.

Caso ele recue à medida em que eu avanço eu tento chegar a uma distância de dois metros dele, e mantê-la, sempre com os joelhos flexionados, pronto para saltar para os lados.

A todo momento fico assim. Pronto pra desviar e/ou bloquear.

Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death! Empty Re: MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death!

por Blaze Corinus Martia 15/11/14, 04:04 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A noite estava com um tom cinzento de morte, pelo menos para mim. Fazia pouco tempo que havia me tornado um ceifador, mas tem a vida e a morte pulsando em minhas veias era algo extremamente agradável. Os dias se passavam mais rápido agora que tempo não significava nada, eu havia me tornado um immortal.Essa sensação de poder simbolizado em minha alma era tão poderosa,é a força mais antiga que conhecemos. A morte.

Caminhava lentamente em direção a arena,sem pressa, a eternidade me esperava. Com meus equipamentos em corpo, antes eles pareciam um fardo furante a batalha agora estão leves em sei manuseio ,de maneira que quase não sinto seu peso.Como era possível se fortalecer tanto em apenas algumas semanas?Tris sobrevoa minha cabeça falando algo sobre o pré sentimento dela ser ruim. Disso que já sabia, o meu era dos piores.

Adentrei os portões da arena e observei-a por dentro Meu radar do Tartaro clamava o desespero. Eu sabia o que estava por vir...Morte,observei umm pouco o nada.Ate o filho de Hefesto juntar-se a mim e logo avisto os inimigos que sinceramente eram bem estilosos. Tudo indicava que a batalha seria dura então a longe percebo algo. QUe emanava uma aura tão sombria quanto a minha.observo um Ceifador... Sua imagem era horrível e destorcida. Será que com o decorrer dos seculos ficarei assim?Incapaz d amar ou ser amado? Bom, não é hora para isso. Fomos ali para um motivo e logo,tínhamos que comprir com o mesmo. Batalhar e e levar mais uma alma para o submundo. Um sorriso brota em meus lábios e ao que tudo indicava o filho de Hefesto estava pronto para a guerra. Vejo-o tomando a dianteira e em passos firmes vou andando em sua retaguarda,nao em fila indiana claro. Ao perceber qual inimigo ele atacaria sorrio e digo mentalmente para que Tris faça um disparo de fogo negro na direção do rosto da criatura. Isso daria tempo do filho de Hefesto fazer algo. Naquela noite escura e densa, duvido que o monstro veja Tris e duvido muito mais que veja o projetil do tamanho de uma pequena bola de tênis indo  em sua direção.  Afinal,era fogo negro camuflado na noite.
Eu estava mais confiante em mim mesmo e observo o outro monstro,um demonio. Olho para ele seriamente, sabia wue a criatura era forte. Mas não poderia saber até lutar com ela, fico preparado para  
Atacar,corre em sua direção e e uso manto da morte, quando estou a u s 4 metros dele. Começo um movimento horizontal com a foice da esquerda para direita, depois dissipome em neve terminando o movimento quando estivesse em suas costas teleportado la.Para que seja impossível que a criatura seja rápida o suficiente para desviar. Feito isso sslto para trás, no caso em diagonal de lado para nao ficar de costas para o Ceifador. E fico preparado para me defender,sendo bloquiano , desviando ou pulando para os lados.

O movimento começa ao levantar da foice com força para um lado e apareço atras da criatura a quando a foice estava a cm de acerta-la. Porem com toda a força e impacto de antes.

itens levados:

ativas semideus/pet:


Spoiler:

#3

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Roran foi o primeiro a Agir.. Ele olhou para o Guerreiro das Trevas e avançou contra ele... Ele carregava seu martelo e seu escudo. O Filho de Hefesto sentia uma espécie de pressão aumentando, a cada passo que ele dava, a cada músculo que ele movia... Simplesmente a aproximação com aquele guerreiro fazia seu próprio corpo ter vontade de recuar, seus instintos humanos estavam clamando por fuga...

Blaze decidiu ajudar seu parceiro, caminhando próximo à ele... Assim que percebeu para onde Roran estava indo, o filho de Hades deu uma ordem para sua fênix atirar no guerreiro...

A ave que tinha um corpo feito completamente de sombras parecia invisível naquele lugar caótico, que tinha como iluminação apenas os olhos do demônio e a armadura do guerreiro... Ela concentrou energia na ponta de seu bico e disparou uma esfera de fogo negro no rosto do Guerreiro das Trevas... A esfera foi em alta velocidade mas assim que o atingiu, se dissolveu como se fosse água atingindo uma esponja... Fogo negro parecia não ter efeito naquele alvo.

Mas mesmo assim Roran continuou avançando.. Quando estava próximo o suficiente, ele começou a correr mais rápido... Seu corpo dificilmente respondia aos seus comandos, era semelhante à sensação de estar próximo de um filho de Phobos mas... Não era medo, era uma espécie de reação que a criatura obrigava Roran a ter...Uma espécie de magia!!!

O Filho de Hefesto, desferiu uma martelada Diagonal na perna do guerreiro que permanecia imóvel e tudo que conseguiu foi causar um barulho agudo "Thííínn" semelhante ao som de metal se chocando contra uma armadura oca nas fornalhas... Como se ninguém vestisse a armadura.... Roran tentou se jogar para o lado mas não precisou fazer isso.

O guerreiro virou seus olhos na direção dos do filho de Hefesto, e imediatamente Roran entrou em pânico!!!.. Era algo estranho, era como olhar para um fantasma.. Mas muito pior... Era como olhar para a alma de um assassino...

De repente em uma espécie de telecinese humana, o corpo de Roran foi jogado para longe.. O corpo do filho de Hefesto foi disparado em alta velocidade a 10 metros de distancia do guerreiro, mas por sorte sua armadura completa impediu ele de se machucar muito (-15) ... Roran ficou deitado no chão enquanto a batalha continuava... O Guerreiro se virou para Blaze, não estava nem ligando para a presença do filho do Deus do fogo... Como se não precisasse se preocupar em matá-lo, como se a morte de Roran já estivesse decidida..

O filho de Hades encara o demônio... Blaze já estava acostumado com situações sinistras desde criança, uma criatura das trevas com chifres e coisas assim não era preocupante... O garoto corre na direção do alvo em uma velocidade imensa!! A QUASE completa falta de luz beneficiava Blaze, o som dos trovões negros ecoando no céu... A sensação de estar próximo da morte!!! Isso era fascinante..

O Ceifador de Tânatos ergue sua foice e ativa seu manto da morte... Subitamente um manto negro cobriu seu corpo, esse manto continha coisas semelhantes à rostos de monstros e pessoas, que gritavam como se estivessem em agonia... Assim que fica a 4 metros do Demônio, Blaze começa um ataque horizontal... Mas rapidamente se dissipa em névoa e surge atrás do demônio, terminando o ataque!!!

O Corpo do demônio, segundos antes de ser cortado pela Foice, se dissipa em uma névoa cor de sangue... Em seguida ele reaparece atrás de Blaze, uma habilidade igual à que o garoto tinha usado!!!!...

O Filho de Hades sente um frio na espinha... Seu corpo inteiro fica arrepiado e suas articulações começam a doer de forma tortuosa!!!... Ele olha pelo canto dos olhos e vê o demônio tocando com a palma da mão as suas costas... Blaze jamais iria se confundir... Essa era uma das habilidades dos filhos de Hades!!! Toque Gélido!!!

-- GHRRYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -- O Corpo de Blaze acabou não o obedecendo e logo começou a gritar!!!! Isso era absurdamente doloroso, até respirar causava dor... Era como se o ar rasgasse a pele de seu nariz, rasgasse seus pulmões... Piscar era como derramar ácido nos olhos.... Isso era horrível!!!!

Blaze cai no chão, de longe ele vê Roran também deitado, a cerca de 20 metros dele... Perto do filho de Hefesto, lentamente cavalgando, o Ceifador... Roran não o via se aproximando, apenas sentia um frio na espinha... Blaze estava praticamente TODO dolorido devido à habilidade do demônio, que tinha poderes semelhantes aos dele...


Blaze - Hp (166/166) || Mp (193/243) // A 20 metros de Roran, a 10 metros do Guerreiro das Trevas, a 1 metro do Demônio, a 15 metros do Ceifador
Roran - Hp (141/156) || Mp (128/128) // A 10 metros do Guerreiro das Trevas, a 5 Metros do Ceifador e a 20 metros de Blaze e o Demônio \\


Guerreiro Das Trevas - 10000/10000 || A 20 metros de Blaze e 10 de Roran ||
Demônio - 10000/10000 || Atrás de Blaze.||
Ceifador de Tânatos - 10000/10000|| A 5 metros de Roran, cavalgando lentamente..||

#4

MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death! Empty Re: MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death!

por Blaze Corinus Martia 15/11/14, 08:45 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A dor que invade meu corpo é diferente das maioria das dores que já senti,um vazio se formava na minha alma como se não fosse algo apenas físico, mas esse sentimento eu já havia sentido antes. É o sentimento de vida e morte. Para mim existem coisas horríveis,piores que a morte. Mas a alma,mesmo que immortal clama pela sobrevivência. A dor que atravessava meu corpo fazia com que ficasse difícil falar,pois meu corpo reagia instintivamente a um urro de dor desesperador,mas eu ainda podia pensar
"Tris,passe a 4 metros acima de mim e me avisa quando estiver passando,como o treinado."

Eu me viro para o monstro forçando o corpo a reagir,recuando em quanto me arrastava de frente para a criatura. Quando Tris finalmente passar em cima de mim me dissipo em sombras aparecendo quase instantaneamente em seu dorso,
Tris estava Próxima, aparentemente já que nem precisava se afastar de mim para fazer os últimos movimentos.Levando isso em consideração acho que chegaria antes da criatura me efetuasse outro ataque, de cima de Tris a dor ainda fluia por meu corpo,então ordeno que ela vá para cima do Ceifeiro em quanto eu me recuperava,sabia que isso não seria de uma hora para a outra, mas quando Tris se aproximasse a uns 7 metros do alvo usaria Corpo das Sombras, aquilo me impediria de tomar qualquer dano fisico então me livrando da dor.
 Tris era ágil e apesar de não parecer era extremamente forte,conseguindo carregar duas toneladas. Depois que eu saltasse e usasse corpo das Sombras pediria que ela levantasse voo com o filho de Hefesto por 6 metros afastando-o do inimigo com o qual seria impossível que ele lutasse.
Assim que meus pés toca ao chão e continuo a corrida volto a ser corpo denovo, ativando meu Manto Negro e meu anel fluido das sombras e com a Foice desfiro um golpe em suas costas com força em quanto Tris ainda sobrevoava para pegar o filho de Hefesto e então digo:

-A um ceifeiro na Arena, se afaste de mim eu lutarei com ele, se ele lhe de um toco sua morte é certa.Sobreviva...

Olhei para o Ceifeiro e imaginei o futuro,o meu o de Roran, o de todos. Eu me tornaria assim um dia, se esquecesse da minha humanidade, me transformaria em um sem vida. Os outros seriam buscados por  criaturas assim... Acho que meu unico arrependimento em me torna um ceifeiro,seria nao poder jamais cruzar os Elísios,mas talvez não fosse merecedor do mesmo.Parece que nunca saberei.
Preparo minha foice com o bastão em modo de defesa e contra ataque. Da maioria das vezes eu segurava a foice no cabo com ambas as mãos e batia o mais forte que conseguia, porem dessa vez estava usando a foice de uma maneira diferente. Uma mao estava na ponta do bastão e outra mais para o meio, a foice estava em horizontal a lâmina estava apontada para s criatura,mas o bastão estava servindo de defesa. Eu poderia usar o bastão para defender e em seguida contra atacar. Acreditando que logo teria uma retaguarda protegida quando Tris deixar roran ali.

Levando em consideração que o Ceifeiro vai em direção ao Roran galopando devagar e eu vou desesperadamente em sua direção acho que daria tempo de chegar no mesmo.Depois que Tris pega Roran mando a mesma utilizar Disparo de fogo Negro na outra criatura para saber se ela também iria absorver a chama.



Anel fluido das sombras=A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Manto Negro:Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.


Ativas:

passivas extramamente importantes pra caramba:

#5

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Medo. Estado emocional provocado pela consciência de estar diante ou próximo do perigo. Tento lembrar-me da ultima vez em que senti tanto medo, e a imagem de um velho mestre invadiu minha mente. Corpos espalhados pelo dojo. O sangue, tingindo as paredes alvas de rubro. O cheiro metálico do plasma no ar. E o simples medo em mim.

O mesmos e repetira agora. Já havia lidado com todo tipo de perigo, mas nuna enfrentara um inimigo capaz de despertar em mim tanto horror. Nenhum filho de Phobos poderia fazer aquilo. Nem mesmo os filhos de Hades me deixavam daquele jeito. Ridiculo, penso, sentindo a raiva crescer.



Caso tris venha...


Enquanto me lembrava do dia em que minha vida mudou para sempre, sinto meu corpo ser erguido pelo ar, e instintivamente ergo o braço do martelo, mas percebo que não havia hostilidade no toque. Tris, penso. Boa menina.

aproveito para olhar, de cima, a situação da luta.
Ali, garota — Falo para Tris, indicando o guerreiro de armadura. Aperto o martelo e solto sua cabeça, acionando o dispositivo em sua haste — quando eu falar, é só em soltar. Tente distrair o demonio.

Assim, quando estivesse a 4 metros do guerreiro de armadura eu digo "Agora!", e á começo a balançar o martelo acima da cabeça, permitindo que a cabeça do martelo se desprenda de sua haste, e permaneça preso à ela por um cabo de bronze de dois metros. Assim, desfiro um circulo de 4,40m de diâmetro com a ponta do maretelo acima da cabeça, ativando Furia do Berserker. E com um grito de frustraçãoe desafio eu o desço, na segunda volta, na direção do mago, visando acertá-lo com toda a força de um martelo de 26kg com a força centrífuga de giros de mais de 4m de diâmetro. Golpeio na diagonal.
Utilizo o efeito surpresa a meu favor. Já que a capacidade de meu amrtelo de se extender era secreta, a criatura estaria desavisada quanto à minha capacidade de combade a médias distâncias. E pela experiência anterior com a criatura, os efeitos de sua habilidade aumentavam com a proximidade; àquela distância, eu ainda não sofreria tanto com eles.

Assim que cair no chão uso todo o treianmento que recebi para transaformar a força do impacto em um rolamento; Encolho as pernas e me deixo rolar para um lado.

Assim que elvantar eu já começo novamente a girar o martelo acima da cabeça, os joelhos flexionados, de forma a criar força para outro golpe e manter qualquer inimigo afastado. O escudo estaria, como sempre, à frente, protegendo regiões vitais. Se preciso tento desviar, e a qualquer movimento dele eu salto para o lado erguendo o escudo.

Parece ridículo enfrentar um inimigo cujos poderes não compreendia, e que estava visivelmente níveis acima do seu. Mas aprendi algo nos treinos tradicionais de Kendo, quando ainda vivia normalmente como um mortal. Músculos se desenvolvem por erguer uma carga maior do que deveriam, repetidas vezes. Seria assim que eu evoluiria, também; Desafiando inimigos mais fortes do que eu. e superando-os. Se eu não puser a vida em risco, que valor teria ela?

Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).



Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

#6

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A dor era tanta que a mente de Blaze quase entrou em colapso!! Tudo doía demais... Era algo absurdamente assustador, pela primeira vez o garoto entendeu como imortais se sentiam ao serem torturados mas não terem a capacidade de morrer.. Embora o filho de Hades ainda fosse um mortal!!..

"Tris, passe a 4 metros acima de mim e me avisa quando estiver passando, como treinado". O garoto fala telepaticamente para sua Fênix, e imediatamente sente uma dor de cabeça absurda!!!.. Aquela dor não era simplesmente músular. Ela invadia os nervos, os órgãos.. Cada célula no corpo do garoto parecia torturá-lo...

Ele se vira para encarar o Demônio... Apenas o fato de mover seu corpo por alguns centímetros causava a sensação de ter o corpo esmagado, de ter a pele derretendo... Era horrível!!! Blaze fica caído no chão, tentando recuar encarando o rosto roxo e pálido do monstro... A Dor era imensa mas o demônio continuava de pé e começou a caminhar na direção do campista lentamente!

"Agora!!!" Blaze recebeu uma mensagem por telepatia e imediatamente reconheceu.. Tris!!! No exato instante em que ela falou isso, ele se dissipou em névoa e apareceu praticamente no dorso de sua Fênix, que o agarrou pelos ombros e começou a voar para a direção do ceifador... Normalmente o agarrão da ave não causava ferimento em quem ela ajudava, principalmente em Blaze... Mas um simples toque já fazia o filho de Hades desejar chorar!!! Mas mesmo assim, ele segurou os gritos...

A Fênix ficou a 7 metros do Ceifeiro e imediatamente Blaze ativou sua habilidade Corpo das Sombras, e sentiu toda a dor se esvaíndo...O Alívio era enorme, a sensação satisfatória de não sentir mais dor.. Era tão magnífico parar de sofrer... Mas o garoto não tinha tempo para pensar!! A vida de seu companheiro estava em risco...

Blaze atingiu o chão com toda a leveza que seu corpo das sombras disponibilizava e ordenou que Tris fosse até o filho de Hefesto, e afastasse ele do Ceifador!! O Filho de Hades voltou à sua forma humana e manteve a velocidade na direção do cavaleiro... Seu manto da morte já havia desaparecido de seu corpo mas o Manto Negro continuava cobrindo o campista. Com o auxílio de seu Anel Fluido das Sombras o garoto literalmente desapareceu... Ficou completamente invisível!! O Lugar completamente escuro favorecia seus poderes, e quando percebeu ele já estava em completa ausência de luz, longe do olhar do demônio e da armadura do guerreiro.. Começando a se recuperar naturalmente! (+5 Hp/Mp).

Assim que se aproximou do ceifador, o filho de Hades desferiu um corte forte nas costas da criatura!!! Ele sentiu sua Lâmina rasgando o manto que a criatura das trevas vestia, abaixo do manto tinha uma camada de carne estranha e dura, que jorrou um sangue preto e frio no rosto do garoto.... (-140).

-- Há um ceifeiro na Arena, se afaste de mim eu lutarei com ele, se ele lhe de-- Nesse instante Blaze sentiu suas costelas se quebrando.. Era possível ouvir alguns "Crierckk.." quando o cavalo do Ceifador deu um coice absurdamente forte com o casco traseiro direito, no peito de Blaze, deixando um buraco no seu peitoral de couro (-30)!!!... -- GRHYAAAHHH!!!!! -- Gritou o filho de Hades ao ser jogado 3 metros atrás do ceifador.

A criatura de manto negro, virou seu cavalo na direção de Blaze e começou a encará-lo... Então, Blaze acabou conhecendo as verdadeiras Trevas... Ele viu um rosto que sangrava, sem pele... Tinha os músculos normais e órgãos também, como nariz.. Olhos.. Mas não tinha pele!!!.. Era algo horrendo... Ele sabia onde Blaze estava... Ou melhor, ele não conseguia vê-lo.. A criatura conseguia sentir o garoto.

O Ceifador agora mantinha sua atenção voltada para Blaze, enquanto Roran era levado para longe pela sua Fênix!!.. O Filho de Hefesto quando é pego por Tris se assusta e pensa em reagir contra ela, mas quando vê quem o carregava ele suspira... Estava aliviado. Após tudo isso ele foi salvo pela ave de seu companheiro.

-- Ali, garota -- Ele fala indicando o guerreiro de Armadura enquanto ativa o dispositivo na Haste de seu martelo. -- quando eu falar, é só me soltar. Tente distrair o demônio.

Quando Roran fica a 4 metros do guerreiro ele diz, "Agora!!" e Tris solta ele enquanto o garoto começa a balançar o martelo acima da cabeça, fazendo a cabeça do mesmo se desprender da Haste... Mas ainda permanecendo preso à ela por um cabo de bronze... Logo ele desfere um círculo com a ponta do martelo acima da cabeça e ativa Fúria do Berseker... Então ele grita, concentra todos os sentimentos, todo o medo, toda a raiva... Todo seu poder mágico.... Em um ataque forte e explosivo (-120)...

Ele ataca diagonalmente o Guerreiro enquanto seu ataque irrompe em chamas... "TxsiuuuFluuushhh" o fogo ilumina por um instante, toda a Arena!!!

As chamas lentamente se dissolvem, mostrando o guerreiro enterrado no chão em uma espécie de cratera.. A Luz do fogo ofuscava a visão de todos por um tempo, já que eles estava a alguns minutos mergulhados em pura escuridão. Mas logo as chamas se dissolveram e novamente, os semideuses ficaram ocultos nas trevas.

Roran atinge o chão encolhendo as pernas e rolando para algum lado... Assim que se coloca de pé ele prepara outro ataque, novamente girando o martelo com o escudo na frente de seu corpo... Enquanto isso, a criatura começava a sair da Cratera.. As luzes que escapavam de sua armadura dessa vez tomaram um tom vermelho e por fim, ele encarou o garoto... Dessa vez, pronto para a luta de verdade.

Blaze ordenou que Tris, sua Fênix, atacasse o demônio com um tiro de fogo negro... O Tiro foi absorvido da mesma forma que o guerreiro fez, como uma gota d'água tocando uma esponja...

Mas o pior de tudo não foi isso, o demônio...Se dissolveu em névoa vermelha, assim como anteriormente e surgiu a 10 metros do chão, com as asas abertas... Ele abriu sua boca e uma espécie de vapor também vermelho surgiu, junto de um sorriso sádico e dentes afiados como os de um tubarão...

-- HAHAHAHAHA!!!... -- Ele gargalhou, sua voz era grossa e intensa... E também passava a sensação de ser 3 deles falando ao mesmo tempo. -- Interessante... Vocês são fortes, mortais!! Mas ainda tenho 4 palavras ecoando em minha mente.. Elas gritam.. "Ainda não nos divertimos..."... Vamos brincar, o jogo das trevas hahahahahaa!!!! -- Ele estava a 20 metros de cada um dos campistas, e suas mãos começaram a brilhar em um tom avermelhado, como se ele estivesse carregando uma espécie de ataque...




Blaze - Hp (136/166) || Mp (197/243) // A 10 metros de Roran  \\
Roran - Hp (141/156) || Mp (118/128) // A 10 metros de Blaze \\


Guerreiro Das Trevas - 9880/10000 || A 3 metros de Roran ||
Demônio - 10000/10000 || A 20 metros dos campistas.||
Ceifador de Tânatos - 9860/10000|| A 3 metros de Blaze..||

#7

MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death! Empty Re: MvP Heróica+ \\ Blaze e Roran, A Brief visit of the Death!

por Blaze Corinus Martia 16/11/14, 02:05 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao tomar um coice perco um pouco o ar com o impacto,e a dor toma meu corpo novamente. Antes de ser recrutado,ficava me perguntando porque precisávamos lutar com monstros só para provar a nos mesmos o nosso favor. Porque tanta dor? Mas agora,depois de ser recrutado por Tanatos eu percebi o porque. Numa vida tão sem escolhas como a nossa,as vezes sentir dor é a unica coisa que pode provar a nós mesmos que estamos vivos de verdade e não apenas no modo automático vivendo nossas vidinhas. E o melhor de tudo sobre a dor, ela nos obriga a gir.
Minhas costelas quebrando fazem um barulho engraçado são como peças de dominó se quebrando eu sabia que aquilo era um mal sinal, porém eu lembrava de uma coisa. O ceifador nao sabe o meu estado atual. Salto para trás deixando um clone meu aonde eu estava,porém o clone o ceifador poderia ver. Assim como todos os outros na Arena,mentalmente tranquilizei Tris explicando que era um clone caso ela se destraisse por um segundo não poderia entrar em desespero.

Meu clone estava com a postura ferrada, no seu peito havia uma marca de coices e o sangue jorrava. Assim como de sua boca, o clone suplicava para não morrer em voz baixa de modo sussuroso. O sangue pendia passando por seu corpo deixando marcas em sua roupa, o peitoral estava completamente ferrado na parte aonde o coice havia me acertado. Mas mesmo assim o clone havia mobilidade. O clone recuava passos atrás assim como eu também fazia isso. A criatura sentia minha presença, e eu realmente estava ali. Mas não na distância que ela imaginava.

Então cada vez que meu clone dava uma passo para trás eu também dava,para que o som que ele emitisse encobrisse meus passos. Vejo o demônio se dissipar em névoa e subir ele criava uma massa de energia e apontava para mim,como a minha experiência sabia que ele iria disparar o raio. Esperava que ele mirasse meu clone,quanto esperava sua skill carregar observava o posicionamento da sua mão e a sua direção. Como nas condições que estavamos minha visão estaria quase equiparada a de um filho de Apolo sorrio.

Se o demonio caisse no truque de mirar meu clone, eu esperaria ate o momento que ele atiraria e mandaria o clone para cima do ceifador velozmente assim o ataque passaria por dentro do clone e acertaria o ceifador.

Caso a criatura não caisse na cilada,esperaria ate pular para o lado para me desviar,levando em consideração que o clone ests destruindo pelo menos o Ceifeiro, depois disso, cortaria minha mao de leve e encantando a foice com o Lamina da morte [Intermediário] usaris amedrontar no cavalo do ceifeiro para que ele perdesse o controle do mesmo,saltaria ao lado e para frente,numa inclinação pegando a lateral ds criatura e efetuaria o ataque em qualquer lugar que pegasse no ceifeiro. Depois recuaria firmemente

quanto isso mando Tris usar Ave das sombras para se transforma em sombras da a volta por trás do demonio e então toma sua forma normal,agarrando as asas da besta puxando uma para cima e empurrando uma para baixo a fim de arranca-la ou mesmo danifica-las de um modo em que a criatura nao pudesse mais voar. Tris ficaria no máximo 5 segundos fazendo isso. Levando em consideração que ela consegue carregar 2 toneladas de peso. Sua força é incrível. Depois dos 5 segundos ela voaria para longe se afastando e desviando de possíveis ataques.

ativa das tris:

ativa que usei com certeza:

ativas que talvez tenha usado:

#8

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Resisti à tentação de gritar de alegria e correr em comemoração pela arena. Tínhamos chances, afinal.

Minha alegria se esvai ao ver o demonio se erguer no ar e preparar duas macumbas saravá, apontando-as para blazee eu. Hm.
Rapidamente eu giro a mão no ar, usando Encantar Metal para fechar os orifícios dos olhos do elmo do cara de armadura.

Então começo a correr para a frente, se preciso me jogando e rolando para evitar qualquer disparo mágico do demonio.

Deixo o martelo no cinto e, do mesmo, puxo minha Porraloca. Giro-a no ar como um chicote e dou um passo à frente, para ficar a dois metros do alvo, e a brando na direção da cabeça do maldito homem de armadura. Sentia o peito prestes a explodir de tensão. O coração batira rápido, os pulmões ardiam em busca de mais oxigênio para alimentar as veias.
Com Metállon eu controlo a ponta do chicote/lança direto na direção da testa do cara de armadura. E com Encantar Metal abro uma brecha no elmo, para que a ponta a lança penetre seu crânio sem ter de lidar com a proteção de sua armadura. Esperava que, tendo-o cegado de repente, eu tivesse o efeito surpresa do meu lado.

Deixo a ponta de lança presa lá e pego o martelo no cinto. Recuo um metro enquanto vou dando a volta no inimigo, devagar e o mais silenciosamente que conseguir. Caso ele estivesse vivo após esta investida... Bem, não seria bom ficar parado muito tempo.

A todo momento fico atento aos arredores para pular, rolar ou bloquear o que for preciso para me manter inteiro.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Encantar Metal I: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze). Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 100g de material transformado. Não inclui peças forjadas por Hefesto (H).

#9

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A alma do filho de Hades gritava... Mas não de medo, nem por causa do perigo.. Muito menos pelo risco de morte... A alma do garoto gritava pela excitação da batalha, ela desejava mais!! Mais sangue, mais dor... Era a natureza do campista, um filho de Hades, Ceifador de Tânatos, tudo em seu corpo clamava pela morte do adversário... Independente de quem fosse.

Blaze era intelingente, principalmente quando o assunto era trazer a morte aos seus adversários.. Ele pula para trás, ainda oculto nas sombras.. Deixando um clone que o ceifador pudesse ver.. Esse clone parecia acabado, em seu peito havia a marca do coice jorrando muito sangue!! A boca do clone estava vermelha e sua visão parecia procurar algum foco... Como se a mesma estivesse enturvecida. A cópia de Blaze parecia extremamente acabada, como se um simples ataque fosse o suficiente para acabar com ele... Enquanto isso, a escuridão favorecia o corpo do filho de Hades, recuperando ele lentamente.. (+5 Hp/Mp)

Ele mentalmente avisa Tris, que aquela era apenas uma cópia... De longe era possível ver que a fênix das sombras suspirou.. Parecendo aliviada com o aviso do garoto. O Clone de Blaze começou a recuar, e o garoto também... Ele fazia o clone camuflar o som de seus passos, a estratégia parecia digna de um filho de Atena.. Mas a inteligencia do garoto era diferente... Esse era o nível de sabedoria de um verdadeiro Assassino!!!

Enquanto isso, Roran também agia.. O Filho de Hefesto pareceu alegre por alguns instantes mas ele sabia que o demônio iria mais cedo ou mais tarde, desferir um ataque desconhecido e provavelmente poderoso e por isso.. Seu sorriso se esvaiu.

Com todo o conhecimento adquirido em forjas e batalhas.. O Garoto sabia como agir diante de um guerreiro de armadura... Já que era um Expert na criação das mesmas... Por isso, ele usa sua habilidade Encantar metal, logo, a abertura para os olhos do guerreiro se fechou, e ele estranhamente reagiu como se aquilo doesse, mexendo a cabeça descontroladamente... (-30)

Roran guardou seu martelo no cinto e então empunhou seu Chicote-Lança e avançou até ficar a 2 metros do alvo... Ele brande a arma na direção da cabeça do alvo, seu coração estava tenso... Seu corpo tinha medo, mas não era uma simples consequência de lutar contra aquele guerreiro... Era também um sentimento natural, algo que ele inevitavelmente sentia diante da força do seu adversário.

Com Métallon ele controla a ponta de sua arma e a mesma vai direto na testa do alvo... O som do bronze celestial perfurando o metal da testa, Então ele usa novamente Encantar Metal, abrindo novamente o elmo do guerreiro e outra vez sentindo aquela sensação.. O sentimento de estar olhando diretamente para a alma de alguém, ao ver o brilho vermelho que tinha dentro da armadura do guerreiro (-40).. A Armadura parecia vazia, sempre que Roran machucava o alvo, era algo que ele fazia diretamente na armadura... Como se, ninguém a vestisse...

Mas isso não importava... Ele deixa a ponta do Chicote-Lança presa na armadura e pega seu martelo... Ele recua um metro dando a volta ao redor do adversário silenciosamente...
Roran sente a pressão aumentando, como se a gravidade estivesse ficando maior... Mas era algo diferente!!! Ele vê o guerreiro emanando uma aura assustadora, era vermelha e fina, mas cobria o seu corpo de forma que parecia absurdamente poderosa... O filho de Hefesto reconhecia essa "pressão".. O que o guerreiro de armadura emanava era Ódio.. Normalmente as pessoas que sentiam isso, estouravam e força, palavras fortes... De alguma forma aquela criatura parecia liberar isso através da magia...

"Tsziummmmm" É tudo que os campistas conseguem ouvir, ao ver o brilho vermelho das mãos do demônio disparando dois raios enormes na direção deles.. Roran estava bem visível e era um alvo fácil, mas conseguiu desviar do poder que ao atingir o chão fez um enorme "Buuuuummmmmm" Em uma explosão de chamas vermelhas, que não o machucaram mas começaram a iluminar toda a arena... O que realmente machucou Roran foi as pequenas pedras jogadas para longe na explosão, que acertaram seu corpo pelas falhas da armadura... (-25).

Enquanto isso, o raio estava sendo disparado na direção do Clone de Blaze, mas o filho de Hades já estava preparado para isso e então, assim que o poder foi liberado ele fez sua cópia pular no Ceifador... Logo, subitamente com um enorme "Tziushhhhh" um relâmpago cor de sangue atravessou o clone do garoto e acertou o Ceifador!! Era como se o demônio tivesse disparado dois raios diferentes, um específico para cada alvo... Mas de qualquer forma, o Cavaleiro foi tomado por um enorme brilho avermelhado e começou a gritar (-9760)...

-- Gruaaaaaaahhhhhhhhhrghhhhhh -- Sua voz parecia semelhante à do demônio, como se 3 pessoas falassem ao mesmo tempo, mas a do ceifador era muito mais sinistra.. Como se o próprio Tânatos estivesse falando.

Quando o brilho desapareceu, Blaze viu que agora a Arena tinha uma luz vermelha, que vinha das chamas perto de Roran, e de alguns relâmpagos ao redor do corpo do ceifador..

O Cavalo negro se dissipou em névoa, enquanto o adversário de manto negro planava até o chão... A Névoa que era o cavalo foi até sua mão e se transformou uma Foice Grande e negra.. Semelhante à de Blaze, mas maior... O Ceifador gemia... Um gemido mortal e estranho, de sua boca uma pequena fumaça acinzentada saia... Ele estava fraco, mas também estava obviamente enfurecido!!!

Enquanto isso, o filho de Hades ordena que Tris ataque... A Fênix usa sua habilidade Ave das Sombras, e começa a voar até o demônio, dando a volta até ficar atrás dele!!! Assim que ficou próxima o suficiente, ela voltou à forma normal e tentou agarrar as asas do demônio, mas as mesmas passaram sobre elas.. Como se as asas fossem espectrais ou coisa assim!!

A Fênix então, voou para longe.. Aparentemente seus movimentos nem foram percebidos pelo demônio, que novamente fez suas mãos brilharem em um tom avermelhado enquanto ele preparava outro ataque...



Blaze - Hp (141/166) || Mp (162/243) // A 10 metros de Roran  \\
Roran - Hp (114/156) || Mp (63/128) // A 10 metros de Blaze \\

Tris - Hp (506/506) || Mp (429/509) // A 10 metros de Todos os Adversários e Amigos..\\


Guerreiro Das Trevas - 9810/10000 || A 3 metros de Roran ||
Demônio - 10000/10000 || A 20 metros dos campistas.||
Ceifador de Tânatos - 100/10000|| A 3 metros de Blaze..||

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos