Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Roran Empty MvP Heroica - Roran

por Morfeu 16/01/15, 04:24 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
No meio de um ritual para o tinhoso Lutando na arena, para treinar, o campista é empurrado por uma criatura, que o deixou enfurecido. Ao levantar, percebeu que era um metamorfo. Agora em sua forma humanoide, o metamorfo estava portando armaduras pesadas de Ouro, e portava uma Égide de oricalco. Olhando feio para o campista, ele começa a seguir em sua direção rapidamente.

égide:

Estado:

#1

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran 16/01/15, 04:36 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Por um momento fico surpreso pelo metamorfo e seus equipamentos. Conhecia os égides; Eram ótimas armas. E estilosas também.

RONAN— Berro — Lute comigo! Seth, ataque por trás! — O segundo comando fora direcionado a meu tigre autômato, que estaria pelas proximidades, como sempre.

Assim, aponto meu escudo para o rosto dele e aperto o gatilho à sua alça acoplada, disparando uma bala contra sua testa. Ele, é claro, ,não sabia que meu escudo pode disparar projéteis, logo teria o efeito surpresa ao meu lado. Aproveito também a curta distância para fazer uma pontaria certeira.

Acertando ou não eu recuo rapidamente, erguendo o escudo agora à frente do corpo e puxando do cinto o martelo. Sempre ficoa tento para tentar desviar de suas investidas, ou desviar sua espada com o escudo inclinado, de forma que o Oricalco não prejudique o bronze, ou o prejudique o mínimo possível. Se ele se transformar avalio a melhor forma de me defender de seus ataques em sua nova forma.

Caso ele morra... Vejo se caiu algum drop :fuckit: C

Equips:

Skills úteis que podem salvar meu cabaço:

#2

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Morfeu 16/01/15, 04:56 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista tentando surpreender a criatura, atira contra a face da mesma, que apenas desvia a cabeça fazendo o campista errar o tiro. O tigre autômato da uma investida contra o metamorfo, mas ele dá uma escudada brutal no seu focinho, que o deforma. Agora ele não consegue abrir a boca.

Estado:

#3

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran 16/01/15, 05:25 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo, cheio de ódio, o monstro bater no meu gatinho.

Destravo a cabeça do martelo e começo a girá-loa cima da cabeça, esticando seu mecanismo interno e fazendo a cabeça da arma girar em circulos de 4m de diâmetro acima da minha cabeça. Então golpeio na direção da cabeça do metamorfo;

No meio do golpe, porém, eu giro o pulso com toda a força, desviando a direção do martelo para baixo. Com isso,f aço com que o golpe vá na direção de suas pernas, visando dar-lhe uma rasteira violenta.

Fico sempre atento para desviar como já citado. Mantenho-me sempre a certa distância, longe de seu alcance, pronto para desviar ou bloquear pulando pros lados ou rolando.

#4

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Morfeu 16/01/15, 07:05 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista visando ficar safe, da uma rasteira no metamorfo, que bate com muito força a cabeça no chão(-40). Ele levanta meio tonto, e se transforma em um Falcão enorme com garras bico e asas laminadas de oricalco, seu corpo é forrado com ouro.

Estado:

#5

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran 17/01/15, 05:58 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
No chão, penso, e com um estalar de dedos faço surgir acima do falcão um clone meu, feito inteiramente de bronze, e agarrá-lo pelas asas, puxando-o para baixo e jogando-o ao chão.

Assim que ele fizesse isso, eu desço o martelo novamente, ativando Matelo de Vulcano e Fúria do Berserker, atingindo a águia no chão com toda a força. Aproveitando que o clone seria uma investida completamente surpresa e esperando que a martelada provavelmente o deixaria estonteado, eu entro em Rodada de Ataque Total, girando e descendo sobre o monstro o martelo mais uma vez.

Logo após meu ataque o clone iria, mais uma vez, agarrar o metamorfo, ou tentar, aproveitando que ainda estaria sob efeito dos golpes. Como sempre mantenho o escudo à frente, espero que seja suficiente para algum bloqueio precário.

Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP. [Valo ressaltar que eu já estou irritado por ele ter machucado meu tigre. O golpe... Bem, é um amrtelo médio, de 17kg, acertando-o com a força centrífuga de circulos de 4,40m de diâmetro no ar. Sem contar com minha força natural de filho de Hefesto e a força da gravidade, além do bônus de Martelo de Vulcano.]

Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 5 pontos de energia. Entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#6

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Morfeu 17/01/15, 08:03 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
vc n é o chuck norrisApós surgir o autômato em cima to metamorfo, o mesmo se transforma em uma guilhotina, com lâmina de oricalco, quando eles tocam o chão, a guilhotina desce, e elimina o automato, logo vinha um maretelo em sua direção, então rapidamente o metamorfo se transforma em uma gaiola gigante, com o filho de Hefesto lá dentro. Após o filho de Hefensto destroçar o chão, o metamorfo se transforma em 10 agulhas de oricalco, e vão ao encontro do campista. Cada agulha causou cerca de (-3) de dano. Acertanto 2 em cada braço, 2 em cada perna e duas nas costas.

Estado:

#7

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran 17/01/15, 08:51 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
começo a me perguntar o que era aquilo; Um metamorfo ou um bicho papão do HarryPotter, pra se extender e se transformar em coisas além de seu tamanho natural. E prever autômatos caindo do céu. claro, não vamos esquecer do olho na nuca.

De qualquer forma, ignoro as agulhas, que atravessaram minha armadura como se fosse manteira vegetal. Apenas observo o metamorfo e, quando ele ameaçasse se juntar em sua nova forma, brando o martelo com força, girando o corpo para dar mais força ao movimento e aliviar assim a força no braço, que acaba de ser perfurado, e tento atingir o monstro com o martelo.

Já que essa desgraça é de Oricalco e se transforma no que quiser, desisto de me defender. Apenas golpeio novamente ele assim que tiver oportunidade, disparando com o escudo ou brandindo o martelo, dependendo do lado em que aparecer o metamorfo em sua nova forma.

#8

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Morfeu 18/01/15, 12:08 am

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O monstro havia tomado vários golpes após retornar a sua forma humanoide(-70). Agora novamente, toma o seu égide em mãos e retira a espada. Ambos ficam se fitando, mas ninguém faz o movimento inicial.

Estado:

#9

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Ω Roran 18/01/15, 02:08 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Balanço a arma e finjo um ataque por cima; ao mesmo tempo aponto o escudo, disparando contra seu joelho.

Acertando, ótemu. Não acertando, recuo um passo, pronto, como sempre, para tentar defender ou desviar de suas investidas.

#10

MvP Heroica - Roran Empty Re: MvP Heroica - Roran

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos