Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 23/02/15, 10:35 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto filho de Hefesto estava muito ansioso por uma batalha, muito tempo nas forjas de um acampamento atiça a vontade de lutar em um semideus, e Roran não é o garoto que se sustenta só com forjas, mesmo que este goste muito de criar bugigangas locas. Mas mesmo assim parte para a arena na intenção de bater em algo.

Quando entra na arena ele observa tudo ao seu redor, o chão de terra batida, os muros altos e a vasta solidão das arquibancadas, ele percebe todos os detalhes, as tochas apagadas pois eram 5 horas da tarde cobriam as paredes da arena, mas não encontra o seu inimigo, quando uma voz sussurra na mente do garoto :

- Garoto abusado, hoje não era o dia para você vir atrás de encrenca sozinho.

Então de repente o cenário muda e o garoto se vê em uma sala fechada, a luz que ele via vinha de um buraco no teto que iluminava todo o comodo que tinha aproximadamente 10x20 metros. À frente do garoto aparece o primeiro desafio, um minotauro, não estava aparentemente em condições de luta, mas mesmo assim portava um machado de dois lados e partia para cima do garoto, mancando.
Quando de relance o garoto vê uma criatura rindo que some rapidamente.

Mino 60%

Mago Negro  --  100%:

campista:

#1

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 23/02/15, 11:00 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico levemente confuso com a situação. Não sabia que tipo de habilidades tinha o inimigo, mas não gostava da ideia de estar aprisionado em uma sala, seu território, e de ele poder invocar outros mosntros. Assim, tudo o que faço é erguer o braço esquerdo, do escudo, e girar o martelo, preparando-me para a batalha.
Enquanto caminho de encontro ao minotauro eu aciono o mecanismo do martelo que libera a trava que prende a cabeça à haste, permitindo que esta começasse a girar a seus plenos 2m de raio acima de minha cabeça. Observo o minotauro e a forma como porta sua arma, bem como calculos eu alcance, para proceder da melhor forma possível. Tomando por base a postura do inimigo eu tento prever qualquer ataque, pulando para os lados e/ou para trás, para então avançar, e usar toda a minah força, somada à força centrífuga gerada pelos giros do martelo, para atingí-lo na altura do joelho. Pelo visto ele já estava mancando. Queria debilitar sua movimentação ainda mais assim.

Após o ataque eu recuo alguns passos só por segurança. A todo momento fico atento para pular, recuar, ou tentar, no ultimo dos casos, desviar seu ataque com o escudo, de forma que não receba todo o impacto do golpe.

Passivas a serem consideradas:

#2

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 24/02/15, 03:06 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto começa a avançar na direção do monstro, observando sua posição de combate e o modo como segurava o martelo, tirando informações, detalhe por detalhe de como seu inimigo se comportava, então começa o ataque. O garoto ergue seu martelo e começa a girar, esperando e calculando, multiplicando sua força com os giros, até que o monstro entra na área de ataque. O garoto desce o martelo na direção de seu inimigo, fazendo com que o monstro virasse um monte de pó dourado.

Á sua frente aparece um mago, todo de azul com um cajado em mãos, o mago flutua a 5 metros do chão, aparentemente meditando, até que da uma risada para o garoto e um circulo se expande em volta do monstro, mas nada acontece, após alguns segundos o mago da uma tremeluzida.

Mago Negro  --  100%:

campista:
[center]
[/color]

#3

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 24/02/15, 03:55 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Mal tenho tempo de ficar feliz por ter vencido o minotauro. Um novo inimigo surge, e aquele muito, muito estranho.

Estreito os olhos para o mago, e ergo o braço do escudo, fazendo pontaria. Então aperto o gatilho acoplado à alça, disparando do escudo uma bala na direção do peito do mago.

Em seguida volto à minha posição de defesa usual, com o escudo à frente do corpo e o amrtelo erguido ao lado. Fico com os sentidos aguçados ao máximo, atento para a possibilidade de o mago atacar diretamente ou invocar, inclusive atrás de mim, outra criatura. Neste caso eu corro, me jogo e rolo, etc, fazendo o necessário para desviar das investidas do mago e de seus possíveis lacaios.

Se preciso uso o escudo para bloquear e/ou desviar ataques.

Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, recebe um nível de forja a mais.

#4

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 24/02/15, 09:55 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto prepara seu escudo e com toda a mira que conseguira na vida até agora aponta para o mago, com um rápido puxão na corda atira alguns espinhos na direção de seu inimigo, quando a munição passa pelo campo perde um pouco de força, mas mesmo assim atravessa o corpo do mago que explode em poeira negra, o garoto pensa ter vencido, mas em meio a poeira esta o real inimigo, era o mesmo de antes, mas agora com uma presença muito mais forte, igualmente aparentava sua força, então este abre os olhos e diz:

-Continue me mostrando seu poder garoto, gosto de avaliar meus inimigos antes do combate.

Então o teto sobe, e do alto parece uma bola iluminando toda a arena por um momento o garoto acha ser o sol, mas o sol não iluminava azul, então ele percebe que se tratava de uma bola deita de pura eletricidade, com aproximadamente 5 metros de diâmetro, com o mago rindo a 15 metros do garoto, com algo translucido à sua volta.

Mago Negro  --  100%:

campista:

#5

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 25/02/15, 11:45 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para a esfera de eletricidade acima de mim. E então para o mago. E aí suspiro.
Não sei como lidar... — Murmuro para mim mesmo.

Então inspiro o mais fundo que conseguir, e assopro contra o cão uma nuvem de Cinzas de Vulcão, encobrindo o chão e fazendo-as subir, preenchendo todo o recinto fechado.

Conseguindo eu enxergar com total clareza em meio às cinzas, ponho-me em movimento, andando o mais rápida e silenciosamente possível mara sair do lugar em que o mago me vira da ultima vez.
Co caminho aponto o escudo para ele novamente. Estava perdendo a paciência com seus truques de aparecer e desaparecer, e não sabia se aquele era o verdadeiro. Assim, para descobrir, disparo novamente contra seu peito.

Fico sempre atento para a necessidade de desvios. Pulo, rolo, corro, etc. Se eu ver que será impossível desviar da esfera, caso ela seja lançada contra mim, acerto-a com meu martelo. Sendo Elétrico, ele possuía isolamento contra eletricidade. Logo, esperava rebater ou absorver a esfera de raios.


Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.

Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

#6

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 25/02/15, 07:23 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto olha para cima e respira fundo, então puxa do mundo do pulmão e assopra, saindo uma nuvem de fumaça que cerca o garoto com um raio de cinco metros ao seu redor, fazendo o mago perde-lo de vista, mas o mesmo continua calmo, com os olhos direcionados a o lugar de onde o garoto saíra da ultima vez.

Então o menino se move e a esfera de eletricidade explode à suas costas, causando um estrondo, assim que escuta o mago ergue a sobrancelha e diz:

-Me parece que eu não o atingi, parabéns é um forte oponente- mas ao invés de fazer algo, continua parado, aparentemente olhando para o lugar que o garoto se encontrava.

Roran deixa de perder tempo, levanta seu escudo e atira outra munição de suas agulhas, perfeitamente em direção ao mago, mas quando chega a meio metro de distancia do mago, vai perdendo força, fincando apenas a ponta da agulha no braço do mago, que aponta o cajado para o garoto e dispara uma bola negra, ele não sabia do que era feita.

Mago Negro  --  99%:

campista:



Última edição por Hypnos em 02/03/15, 07:55 pm, editado 1 vez(es)

#7

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 01/03/15, 05:03 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Opa, penso. Essa bolinha preta não parece saudável.

Salto para a direita, jogando todo o peso do corpo, tentando desviar da bilinha, e olho para o mago, concentrando-me. Então invoco em cima dele um clone meu. Um roran lindo e feito inteiramente de Bronze Celestial, uma completa Encarnação de Metal.

Ao cair sobre o mago o clone iria usar toda a sua força e peso para acertar o mago com uma martelada na cabeça. Após a martrelada ele tentará se agarrar ao inimigo, puxando-o para baixo consigo.

Ao mesmo tempo eu vou começar a correr na direção do maldito. Caso o automato o traga ao chão, giro o martelo com toda a força, ativando também Fúria do Berserker. Já estava perdendo a paciência com o mago. Sentia-me impotente enfrentando um inimigo que, além de estar fora do alcance de minha arma, anulava meus ataques à distância.

então salto e desço o martelo sobre o mago, usando meu peso e a força centrífuga dos giros para causar uma bela explosão .

Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Fúria do Berserker: O filho de Hefesto concentra sua energia no martelo, e executa um ataque. Assim que se choca com o corpo do alvo chamas irrompem do ponto de impacto, como uma mini-explosão, cuja força varia de acordo com a força do golpe, nível e estado emocional do personagem. Custa 10 de MP.

Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas.

#8

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 01/03/15, 08:05 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto esquiva para o lado saindo da trajetória da bola negra que explode contra a parede se transformando em várias aranhas minúsculas que se dispersam pela sala, então o garoto se concentra no ponto acima do mago que continuava meditando e cria uma cópia sua feita de metal, mais precisamente um Roran autômato.

Sem demora a cópia já desce o martelo no mago que acerta em cheio, aparentemente causando uma dor pela expressão facial do mago, mas assim que o autômato tenta agarra o mago o mesmo solta uma onda de energia que faz a cópia de Roran voar pelos ares até explodir na parede. Isso deu o tempo ao verdadeiro Roran.

Enquanto isso o garoto corria na direção do monstro com seu martelo girando o mais rápido possível, quando chega na distância desejada o garoto joga seu martelo no monstro que só consegue sentir o ar, não dando tempo de repelir o ataque apenas enfraquece-lo, mas não foi o suficiente, ainda assim recebeu uma machadada e afundou na parede. O Mago consegue levantar, aparentemente furioso e ergue seu cajado, mudando o cenário.

Haviam voltado para a Arena, e estavam no meio dela, 5 metros de distância um do outro, o mago agora carregava o cajado e uma armadura no corpo, brilhando em verde, provavelmente feita de pura energia, ele aponta o cajado para o garoto carregando outra bola negra na ponta da arma.

Mago Negro  --  45%:

campista:



Última edição por Hypnos em 02/03/15, 07:56 pm, editado 1 vez(es)

#9

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 02/03/15, 03:06 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Reflito muito, e balanço a mão para baixo, usando Metállon para empurrar o cajado do mago e desviar sua habilidade na direção do chão. Talvez ele se explodisse nessa.

Caso o cajado dele não seja de metal... Paciência, me jogo e rolo para um lado. Então solto no ar meu Cordão. Um simples cabinho de Aço de 30 cm, e com a mesma habilidade citada anteriormente eu o envio voando e o enrolo no pescoço do mago, apertando-o. Esperava que o ar ainda estivesse carregado de cinzas, mesmo que levemente, dificultando o mago de ver o cordão.

Tudo saindo bem, no fim, eu disparo mais uma vez contra ele com o escudo, sem parar de apertar a corrente em seu pescoço. Sempre fico atento para desviar de ataques, pulando pros lados, recuando e/ou correndo. Se preciso eu uso o escudo para bloquear, mas apenas em ultimo caso.

Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#10

MvP Heroica || Roran(zinho) Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos