Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica || Roran(zinho) - Página 2 Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 02/03/15, 08:06 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto aponta para o cajado do mago, e tenta usar de suas habilidades para abaixar o mesmo, mas suas energias não permitiam isto, era um cajado pesado e o garoto estava fraco para tentar usar esta habilidade, mas mesmo assim ainda conseguiu com que o cajado desviasse alguns centímetros para o lado, fazendo a bola negra voar pelos aires sem acertar ninguém.

O mago percebe o erro, e cansa de ficar no quase, quando vê o garoto quase morrendo de cansaço transforma seu cajado em uma espada longa brilhante, era uma luz linda, mas de qualquer modo não atraia o campista que ainda queria derrotar o monstro mas estava esgotado de energia. O mago fica parado sentindo que a fumaça estava se esvaindo, mas iria durar mais alguns poucos minutos.

Mago Negro  --  45%:

campista:

Observação da energia gasta:

#11

MvP Heroica || Roran(zinho) - Página 2 Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Ω Roran 06/03/15, 02:22 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Caio sobre um joelho, e aproveito o pouco tempo que a nuvem de fumaça ainda me proporcionava para tentar recuperar-me um pouco, abusando do acolhedor calor que as cinzas me proporcionavam. Observo meu oponente, que agora trazia em mãos uma lâmina de pura energia, e solto um muxoxo. Não me agradava lutar contra um oponente com uma arma sobre a qual eu não conhecia as propriedades.

Aponto o escudo para ele pela milésima vez naquela batalha. Faço pontaria, desta vez, em sua perna direita. E então disparo.

Entro em Rodada de Ataque Total, ainda aproveitando a cobertura de minha nuvem de fumaça, e disparo novamente, desta vez contra seu rosto, onde esperava que a tal armadura de energia não cobrisse.

Trabalho em bloquear ataques com o escudo. E mantenho o martelo acima da cabeça, girando-o para forçar o inimigo a ficar afastado.

[HABILIDADE ÚNICA] Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, recebe um nível de forja a mais.

#12

MvP Heroica || Roran(zinho) - Página 2 Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Hypnos 06/03/15, 07:34 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto cai sob seus joelhos, e sente o calor a sua volta, estava muito cansado isso proporcionou um resto de energia para que começasse a girar o martelo sob sua cabeça. O garoto aponta seu escudo para o mago e realiza um tiro em sua perna, escutando apenas um urro de dor, parecia ter penetrado fundo, mas agora o mago descobrira completamente sua localização, algo inútil pois as fumaças já estavam praticamente toda dissipada.

O garoto então atira na direção da cara do monstro, que apenas sente sendo perfurado e começa a agonizar. Em seu último momento diz :

- Eu não vou morrer sozinho.

E então começa a brilhar, explodindo em uma intensa luz branca, arremessando o garoto pelos aires, caindo desacordado. Quando levanta se lembra da metade de tudo e sai pronto para outra.

MvP Finalizada

Roran

Vida:152/172
Energia :10/137
Munição do Escudo [Bronze Celestial] -4
ExP : 1000
Dracmas : 600

#13

MvP Heroica || Roran(zinho) - Página 2 Empty Re: MvP Heroica || Roran(zinho)

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos