Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois do almoço a maioria dos campistas tinha a tarde livre, isso porque estava ocorrendo um evento de Ares e o acampamento estava um pouco vazio. Uns participavam do evento, outros assistiam. Aproveitando o tempo e o espaço, a maioria dos campistas escolheram treinar ou pregar peças uns nos outros. Foi o que aconteceu com Taylor. Como uma filha de Atena, ela queria aproveitar cada segundo livre para lutar ou estudar, e estava se encaminhando para a arena, quando foi interrompida por um filho de Hades. Ele alegara que também precisava treinar e adoraria ter a companhia de uma ceifadora de Tânatos.

Os dois estavam quase chegando na arena, quando Taylor teve uma ideia brilhante, como sempre. Ela dá a dica a Gean para chamarem mais dois campistas, filhos de Zeus e Poseidon para formarem um quarteto fortíssimo. Gean não queria a companhia de mais ninguém, mas não quis discutir. Algum tempo depois, procurando bastante, já que filhos de Zeus e Poseidon não eram tão comuns por ali, Taylor volta com Amy e Alana. Elas eram menos experientes que os dois, mas mesmo assim aceitaram o desafio.

Quando os quatro entram na arena, a primeira coisa que percebem é que ela estava enorme, muito maior que de costume. Naquele dia ela tinha 100 metros de diâmetro, o que fazia as colunas do outro lado parecerem pequenas. O chão era de terra batida e a arena era aberta para o céu azul com poucas nuvens. Não havia inimigo algum, o que deixou os campistas encucados, mas não tardou muito e a terra começou a chacoalhar no meio da arena, como se algo estivesse saindo de dentro da terra, e era algo muito grande.

#1

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava lendo um livro de física, particularmente eu achava essa matéria incrível!!! A Ciência que estuda os comportamentos mais diversos e espetaculares da natureza por meio de cálculos matemáticos... Até os Deuses devem reconhecer que os filhos de Atena como Einstein e Newton foram espertos o suficiente para reconhecer o padrão divino gerado desde a criação dos tempos... A Humanidade desde sempre é audaciosa o suficiente para conhecer o cosmo divino que nunca antes havia sido explorado..

Bem, meus estudos foram interrompidos por um filho de Hades... Gean, o garoto de cabelos negros e curtos.. Olhos escuros como ônix e olheiras que indicavam que ele, assim como a maioria dos filhos de Hades tinha certas dificuldades para dormir. As roupas escuras e as espadas que ele carregava nas costas eram familiares, eu e ele já havíamos nos encontrado anteriormente...

O garoto e eu combinamos de ir para a Arena e no meio do caminho eu lembrei de duas garotas que estavam a um tempo no acampamento sem luta alguma... Duas filhas dos 3 grandes, o que confesso, foi uma coincidência!!!...

Chamei a filha de Poseidon e a filha de Zeus, e juntas do filho de Hades fomos para a Arena.. No meu chalé eu havia pego meus equipamentos como sempre e dessa vez estava preparada para qualquer luta que eu pudesse enfrentar...

No caminho para a Arena eu, Amy e Alana ficamos um pouco atrás do filho de Hades... Que caminhava rápido nos passando para trás...

-- Ei meninas... -- Eu sussurrei para elas.. -- Ele é experiente, não precisam se preocupar tanto com ele.. Mas, permaneçam atrás de mim ok?...

Nós entramos na Arena, e logo de cara eu percebi que algo estava estranho... A Arena estava maior, praticamente o dobro de tamanho... E de repente no meio da Arena algo começou a chacoalhar! Como instinto levei a mão até as costas e peguei minha Foice de Ferro Estígio, segurando o metal frio do cabo deixando a lâmina a direita do meu corpo..  

Tento olhar para o lugar de onde vinha toda essa tremedeira e ativo minha habilidade |Estrategista| Para prever algum ataque ou coisa do tipo... Então dou um grito para meus companheiros do tipo "Pulem, para trás, para a esquerda.. Etc.. " eu falei com as garotas anteriormente para elas ficarem atrás de mim, e Gean era inteligente o suficiente para saber quando seguir ordens...

Equips/Itens:
Habilidades:

#2

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava no chalé de Hades, sozinho como sempre... Meus irmãos são sempre ocupados, acho que sou o que mais fica no acampamento, estava na hora de lutar novamente.. A Morte estava próxima de todos no acampamento, não permitiria a mim mesmo enfraquecer.

Caminhei até minha cabeceira e peguei meus equipamentos, coloquei minhas espadas nas costas e vesti o resto das coisas... Eu não queria ir para a Arena sozinho, admito que o tempo que fiquei "parado" me deu um pouco de medo e por isso fui até o chalé de Atena.. Lá tinha uma pessoa que eu conhecia faz um tempo mas não mantinha muito contato..

Eu convidei Taylor, uma ceifadora de Tânatos um pouco peculiar... Ela aceitou ir até a Arena comigo mas no meio do caminho, decidiu convidar duas garotas que eu não conhecia... Particularmente eu não estava com muito ânimo para lutar ao lado de novatas mas sorri gentilmente ao vê-las.. Acho que sou o único filho de Hades que tenta parecer gentil... Não sei se isso da certo mas vale a pena tentar.

Caminhei na frente, e vi elas sussurrando algo atrás de mim, mas quando cheguei na Arena fiquei ao lado de Taylor... O Chão começou a chacoalhar e ela pegou a Foice, permaneci atento a qualquer aviso dela, pois uma filha de Atena obviamente saberia como agir em uma situação assim...

Levei as mãos até as costas e com a mão esquerda peguei minha espada de ferro estígio, e com a mão direita minha espada curta. Minha perícia com Styx me daria livre manuseamento com a minha mão inábil na espada feita do material do submundo, e controlaria a espada curta com minha mão hábil igualando a habilidade que eu teria com as duas..

Se a filha de Atena ordenasse que eu desviasse ou coisa assim, eu o faria...

Equips/Itens:
Habilidades Passivas a considerar:

#3

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Já fazia um tempo que eu estava no acampamento sem lutar... Como filha de Poseidon eu assumo que sou um pouco preguiçosa, mas isso é um pouco comum no nosso chalé. Desde sempre eu nunca tive lá uma grande vontade de batalhar mas, como semideusa isso era minha obrigação.. Principalmente como filha de um dos 3 Deuses grandes, o que me faz ter uma aura maior do que a maioria dos semideuses...

Eu estava deitada na minha cama até que Taylor, a filha de Atena chegou no chalé falando sobre uma luta na Arena com Semideuses mais fortes, para eu aprender a lutar mais rápido... Eu aceitei! Corri até meu armário e vesti todos os meus equipamentos, guardei meu tridente nas costas e enchi meus Cantis... Estava pronta para a Batalha!!!!!!

Taylor também me levou para o Chalé de Zeus e lá ela convidou Alana, uma filha do rei do Olimpo... Por fim, nos encontramos com o garoto de aura sombria a caminho da Arena. Taylor nos aconselhou a ficarmos próximas dela, e não nos preocuparmos com o filho de Hades... Falando nele, eu acho que já ouvi falar desse garoto... Ele foi aquele que perdeu uma irmã antes de vir para o acampamento...

Quando chegamos na Arena, tudo parecia quieto mas... De repente o chão começou a tremer!!!!! Algo estava prestes a surgir do chão, então como Taylor havia me aconselhado eu decidi permanecer próxima dela... Levei a mão até as costas e empunhei meu Tridente, atenta a qualquer ordem da filha de Atena para me desviar...

Equips/Itens:

#4

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava no chalé de meu pai, sentada em minha cama eu mexia na gaveta da cabeceira... Achei um anel antigo, maldito anel!!! Minha mãe havia entregue ele para mim quando eu era criança.. Antes de sua trágica morte quando eu tive que vir para o acampamento..

Vivi por toda minha vida sem saber da existência dos Deuses, mas depois de conhecê-los passa a ser difícil viver duas horas... A tensão da vida de um semideus não era algo agradável. Mas como filha do rei do Olimpo eu tinha que me manter firme, manter confiança e demonstrar que isso não me afetava... Em outras palavras, eu tinha que aprender a mentir, a colocar um sorriso falso na cara para que as lágrimas de outras pessoas não sejam derramadas...

Levei um susto quando Taylor e Amy entraram no chalé falando sobre uma luta na Arena... Bem, eu aceitei!!....

Peguei todos os meus equipamentos e caminhei com elas até nos encontrarmos com o filho de Hades... Isso era extranho... Filhos dos 3 grandes e uma filha de Atena... Era raro um "time" assim se reunir no acampamento.. Mas de qualquer forma nós subimos até a Arena..

Taylor havia dado um breve aviso, ela era mais inteligente e experiente que eu e por isso decidi que valeria a pena seguir seus conselhos... Na Arena vesti meu Aegis e minha Espada Curta, de repente o chão começou a chacoalhar... Olhei para todos os lados, pronta para desviar e para seguir qualquer ordem da ceifadora...

Equips/Itens:

#5

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado pelo Todo Poderoso

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos