Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Gean Williams Empty MvP Comum // Gean Williams

por Phobos 05/08/14, 12:08 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Gean estava de boa em seu Chalé, curtiam um som com seus irmãos, falavam bobeiras, jogavam assunto fora... Não tinha mesmo muito o que fazer naquela tarde com aquele sol escaldante... Ele foi ao banheiro, lavou o rosto que estava suado, e então quando enxugou o rosto na toalha notou que haviam pelos... Sim pelos... "Como assim?", "De onde veio isso?" Gean pensou intrigado... Eram pelos macios e finos, de cores alaranjadas, misturando um pouco de laranja, amarelo, e essas coisas... Esses tons lembravam um deserto. Gean então cheira a pelagem e percebeu que era parecido com o cheiro de cachorro molhado...

Ele intrigado, e ainda destemido, queria descobrir de onde vieram aqueles pelos... Por vezes, Quíron falava de alguns ataques que estavam acontecendo, mas nenhum desses ataques parecem convincente ou ter alguma coisa a ver com aquela pelugem. Gean então presumiu que só haveria um lugar para descobrir de onde aquele peleo pertencia. A Arena...

Gean, foi para a Arena... Já não estava mais tão cedo e o sol não estava mais tão forte... O sol ia se pondo quando Gean chegava na Arena. Quando ele entra pela porta, vê a Arena, ampla, com 50 metros de diâmetro, a mesma tinha o chão de areia fina, a arena parecia mesmo era um deserto. Não havia nada além de areia e poucos cactos no espaço da Arena... A Arena, por simular um deserto, era irregular, col altos e baixos, e ventava um pouco naqurle lugar. Como a noite nos desertos, a temperatura ia caíndo, mas o filho de Hades não se importava com isso, já que ele tinha a pele gelada e tinha mais resistência ao frio.

A noite entrara, então o sol se escondera atrás da montanha, mostrando um céu completamente estrelado sem nenhuma nuvem. A temperatura devia ter uns 08° Celsius, e então movimento na areia chama a atenção do campista. Ele olha fixamente para aquele movimento, e então de dentro da areia sai um lobo, ele não parecia muito grande, mas também não era pequeno, sua pelugem era clara, em tons de laranja, ao longe ele encarava o campista, eles estavam 40 metros distantes entre si. O Lobo do Deserto mostrava ter 1 metro de altura.

O ambiente havia ficado escuro, mas o filho de Hades conseguia enxergar muito bem no escuro.

Obs*: Fala quais equipamentos você está levando para a Arena.
Obs**: Não esqueça de colocar a descrição das habilidades que serão usadas, se caso não foram escritas serão desconsideradas.


Gean Williams:
HP: 105/105
MP: 109/109

Lobo do Deserto - 100%

#1

MvP Comum // Gean Williams Empty Re: MvP Comum // Gean Williams

por Gean Williams 05/08/14, 12:31 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Deserto e Lobo, uma combinação que eu pensaria não ver tão cedo!
Já era noite então eu tinha uma pequena vantagem, mas a criatura com certeza não deve ser subestimada mas não por ela ser forte e sim por eu ser fraco!! Fraco o suficiente para não protegê-la... Não, não devo pensar nisso ou minha morte será mais breve do que imagino!!!

Carrego duas espadas em minhas costas mas levo minha mão direita até lá e pego apenas minha Espada de Ferro Estígio, carrego as espadas nas costas por proteção já que a bainha e uma espada ainda guardada me dariam uma breve defesa para ataques pelas costas mas de qualquer forma, essa é minha primeira batalha como um semideus já reclamado por isso tenho que me preocupar com duas coisas, o lobo e o nervosismo. 40 metros e irregularidade, fatores que não combinam comigo.

O Lobo pelo jeito não vai atacar tão rápido, o que significa duas coisas, ou ele é idiota ou tem uma inteligência básica para compreender que deve ler o ataque dos inimigos, melhor não arriscar e apostar na segunda.

Estratégia 1: São 40 metros de distância mas o Lobo provavelmente já tem uma visão básica sobre onde estou, e com seus sentidos caninos ele tem vantagem em agilidade principalmente com essa pelugem que consegue se disfarçar no deserto, mas o jeito é ir em sua direção em uma velocidade que não seja toda a minha mas que seja o suficiente para alcançá-lo em pouco tempo. O meu objetivo é um ataque direto para apenas uma coisa, Informação! Um ataque transversal em meio ao seu rosto, ele obviamente vai desviar mas é exatamente o que espero, analisar um pouco de sua velocidade. Se ele de alguma forma conseguir se defender eu vou ter uma noção breve de força. Mas no fim de tudo o objetivo é recuar poucos metros, cerca de 5 ou 7 apenas para facilitar o contra-ataque!

Estratégia 2: Se ele atacar primeiro, claro que terei de mudar a forma como vejo seus movimentos. Ele é um Lobo e na maioria das vezes atacam correndo então é ai onde terei a base da sua velocidade. Esperar ele se aproximar e dar um passo breve para o lado enquanto ataco transversalmente pela sua lateral com minha Lâmina Gélida Me recuando a mesma distância, 5 ou 7 metros, o tempo do desvio será de acordo com a velocidade de aproximação mas isso não evitaria um ataque como uma mordida ou uma patada mas se isso acontecer, o ataque da minha Lâmina Gélida deverá ser redirecionado para lá.


Equipamento:


Ativa:

#2

MvP Comum // Gean Williams Empty Re: MvP Comum // Gean Williams

por Phobos 06/08/14, 12:16 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Gean então corre em direção ao Lobo do Deserto, e ele estava certo, a pelugem da cor do deserto dava uma vantagem ao Lobo, mas visto de longe e não de perto. O campista então avança contra o Lobo, ficou um pouco desgastado graças as subidas e descidas, quando chegou lá usou a espada para desferir um golpe apenas para ver a reação do bicho, e foi o que ele fez, se esquivou com facilidade, não porque era tão rápido, mas sim porque o ataque do filho de Hades foi previsível demais. Ele então recua, ficando a alguns 7 metros, o Lobo não perde tempo e avança, tentando dar uma arranhada no garoto, mas o garoto estava preparado para se esquivar, então ele tenta e as garras do animal passa de raspão no mesmo, e então o filho de Hades usa a espada e aplica um golpe, fazendo um corte na lateral da barriga no inimigo.

O Lobo rapidamente recua depois de se ferir, ficando a 8 metros do garoto, que então olha para ele rosnando como reclamando e furioso.

Gean Willians:
HP: 100/105
MP: 109/109
Lobo do Deserto - 85%

#3

MvP Comum // Gean Williams Empty Re: MvP Comum // Gean Williams

por Gean Williams 06/08/14, 01:10 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bem, um arranhão no rosto não é nada demais apesar de que eu poderia ter feito melhor. Mas o importante é o próximo ataque!!

Um passeio de subidas e descidas por entre essas "dunas" é bem irritante e cansativo então tenho que evitar isso. O objetivo agora é um ataque definitivo que consiga me dar vantagem mas para isso eu preciso avançar diretamente então é melhor eu já começar com tudo!! Não sei se é preciso mas, me concentro na Lâmina de ferro estígio de minha espada movendo uma parte da minha energia até ela ativando minha habilidade Lâmina Gélida e começo a correr na direção do animal mas dessa vez contornando um pouco as dunas, não completamente apenas o suficiente para evitar o cansaço das subidas. Encarar a criatura que esta rosnando para mim apenas com um sorriso é tudo que posso fazer!! É tão bom estar em meio a essa batalha apesar de não ser tão perigosa como as que meus companheiros do acampamento mais fortes enfrentam, mas continua sendo animador.

Estratégia - O Objetivo é me aproximar do Lobo chamando sua atenção com movimentos nem um pouco sorrateiros do tipo chutar a areia até carregar a espada pela lateral do meu corpo enquanto deixo meu braço livre em minha frente, isso independente de ele vir até mim ou não. Como eu caminho contornando as dunas eu mantenho mais que óbvio o fato de que planejo um ataque direto e mesmo que o lobo seja inteligente para perceber isso ele ainda é um animal então não tenho muitos motivos para errar, a não ser coisas inesperadas. Quando me aproximar dele, devido ao fato de eu já ter uma pequena noção da sua área máxima de desvio e de velocidade eu procuro um golpe transversal em sua lateral, mas se ele se movimentar de uma forma muito rápida eu faço o máximo para acertar em qualquer outra parte do seu corpo. É obvio que o lobo não se manterá parado mas ele provavelmente não fugirá então é por isso que levo meu braço esquerdo em frente ao corpo, se ele desferir uma ataque como mordidas ou garradas eu me defendo com esse membro ou se necessário as pernas pare não me ferir muito mas de qualquer forma isso me daria uma abertura para desferir o ataque transversal no mesmo local. O ambiente é noturno mas ainda tem luz da lua o que é tanto bom quanto ruim.

Se na hora do ataque eu encontrar esse possibilidade, concentro nas sombras das dunas ou das paredes da arena sobre minha espada com Umbracinese para dar para ela mais velocidade e força.

Se o lobo demonstrar que vai fugir ou manter distância eu aguardo algum movimento seu de aproximação parado, para efetuar o mesmo golpe transversal!!



Ativas:

#4

MvP Comum // Gean Williams Empty Re: MvP Comum // Gean Williams

por Phobos 06/08/14, 02:49 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto sai correndo de encontro o lobo, o que não demorou muito, já que eles tinham entre si 7 metros de distância. O filho de Hades concentra em sua espada e rapidamente tenta desferir um golpe usando a habilidade Lâmina Gélida... Então o jovem campista conseguiu acertar a lâmina da sua espada no animal, ele fica inerte, totalmente paralisado, o que deu uma boa vantagem para o filho de Hades.

Gean então aproveitou que o Lobo estava parado, paralisado, e então desferiu um golpe trespassando a barriga do animal, que o deixou cortado ao meio... Logo todo o animal virou pó diante àquelas areias, e com o vento, elas logo foram perdidas.

Gean Willians:
HP: 100/105
MP: 79/109
Lobo do Deserto - 0%

MvP Finalizada
Membros: 1
Exp. Máxima: 350
Gean Williams:
Participação: 1
Interpretação: 1
Exp. Final: 350 + 50 = 400
Dracmas: 200

l ATT l

#5

MvP Comum // Gean Williams Empty Re: MvP Comum // Gean Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos