Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha] Gean Williams Empty ✓ [Ficha] Gean Williams

por Gean Williams 01/07/14, 12:47 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ω Nome: Gean Raphael Williams
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Cabelos completamente Pretos e desgrenhados, olhos negros, pele incrivelmente pálida, a ponto de ser feio.. altura 1,75
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Concentrado e gentil, embora esconda muita tristeza por trás de sorrisos amigáveis.
Ω Três Qualidades: Carinhoso com as pessoas importantes...tais como amigos e família, Frio e Calculista nas suas decisões, Sacrificaria a própria vida, para salvar aqueles que ama.
Ω Três Defeitos: Emocionalmente instável, podendo facilmente ficar com raiva ou tristeza extrema, Embora não goste disso, facilmente magoa as pessoas ao seu redor, Dificilmente se adapta aos Locais onde chega, demorando a considera-los um "lar"
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Era um dia comum de Inverno, na floresta na qual vivíamos a um tempo, turbulenta como sempre, até porque se fosse calma eu iria estranhar. Eu e minha irmã 1 ano mais nova Kadie, estávamos correndo dos monstros que nos perseguiam nos chamando de meios-sangues, isso já havia se tornado rotina, eu a segurava pela mão enquanto duas criaturas enormes com apenas um olho cada corriam atrás de nós, mas eramos espertos e estranhamente conseguíamos nos esconder melhor em locais escuros, fomos até uma casa abandonada no topo de uma montanha ela já existia ali a muito tempo, nós a usávamos como esconderijo, era uma simples casa de madeira caída aos pedaços, mas era o suficiente para passar a noite, os monstros de um olho só pareciam não gostar dali e fugiam, quando tudo se acalmou eu olhei para minha irmã, que tinha olhos verdes, como de nossa mãe.
Mamãe morreu quando eu tinha cerca de 5 anos kadie deveria ter cerca de 4...não sei ao certo não lembro direito, mas toda essa perseguição começou naquele dia, onde uma espécie de lagarto vermelho que  aparentemente era de fogo, detonou nossa casa e matou nossa mãe, a partir dai foi pura perseguição...sem tempo de lamentar eu e Kadie simplesmente corríamos até encontrar essa floresta e esse barraco aos pedaços, com frutas das árvores e alguns animais que morriam nas redondezas, bom aquele barraco parecia afastar os monstros então sempre nos acalmávamos ali, então minhã irmã foi até uma janela e começou a olhar as estrelas, que pela primeira vez apareciam no turbulento e poluído céu de Los Angeles.
--Lindas...neh?--Perguntei eu
--Sim...--Disse ela, parecia fascinada por ver tantas estrelas, um sorriso chegou a surgir em seu rosto--Maravilhosas...
Seus olhos verdes pareciam encarar a Lua, se sobrepondo sobre ela, como se a própria luz da lua reconhecesse que embora seus olhos fossem claros, a escuridão que guardavam era imensamente dolorosa, Kadie tinha cabelos longos e negros, e a pele ainda mais pálida que a minha, e usava o colar de nossa mãe, que era nossa única lembrança, o colar era uma espécie de caveira negra  que parecia ser feito de um ferro que nunca esquentava, mas fazia eu me sentir confortável, o que era estranho pois eu era o irmão mais velho, eu que deveria passar tal impressão.
Eu fiquei encarando minha irmã por uns 30 minutos, até que a porta atras de nós explodiu, mas uma espécia de cúpula parecia ruir ao redor da casa, como uma proteção se quebrando....
Dois monstros de um olho apenas cada, ambos carecas, pareciam gêmeos entraram com seus porretes na casa quebrando mais ainda o que restava da casa, mas como assim? eles deveriam estar do lado de fora, ficaram tanto tempo com medo da casa, achei que eles não podiam entrar.
--A proteção de seu pai já não os protegem mais...meios-sangues...--disseram os dois simultaneamente, aparentemente soltando uma risada que mais parecia um estrondo.
Agarrei minha irmã pelo braço e pulei a janela, eu já esperava que algo assim acontecesse, essa situação se tornava comum com nós  para ser sincero...A janela era comum por isso não tinha uma altura muito grande, sendo assim nem sentimos a queda. Corremos pela floresta que já conhecíamos como a palma de nossas mãos....pelo menos era o que pensávamos, o que foi nosso maior erro, chegamos a um penhasco e quase caímos  em um rio que provavelmente nos tornaria em pó, pensamos em voltar mas os monstros nos alcançaram, ficamos sem saída, sem para onde correr enquanto as criaturas nos encaravam certamente pensando em que tipo de ensopado nos transformariam, não sabíamos lutar, apenas correr o que atualmente não era uma opção sendo assim impossível sobreviver, os monstros pareciam ter ensaiado isso, o esquerdo que era idêntico ao direito, veio correndo até min, pensei em desviar mas percebi que ainda segurava a mão de minha irmã...que ainda olhava para as estrelas.. como se estivesse hipnotizada, percebendo isso me distrai imediatamente senti a enorme mão do monstro agarrar minha cabeça e me levantando, então o outro monstro imediatamente levantou Kadie que aparentemente desmaiou, o monstro de um único olho que me segurava pela cabeça ficou no penhasco enquanto o outro levava ela para a floresta, eu estava desesperado, a mão dele quase esmagava meu crânio, quando eu comecei a chorar eu simplesmente pensei em aceitar aquilo...estava prestes a morrer quando um bode saltou na cara do monstro, ou melhor não era um bode, era um homem, mas com pernas de bode, imediatamente a criatura me largou e eu cai ao chão desmaiando...
Acordei minutos depois...era dia, e tinha uma espécie de monte de poeira no chão, e o homem meio bode se apresentou, disse se chamar Flame Bloon, começou a falar algo, animado, sobre um acampamento quando eu lembrei...KADIE, ela estava em perigo, perguntei ao homem bode mas ele disse que me viu sozinho, e só derrotou um do monstro que aparentemente se chamava ciclope. Eu corri em direção a floresta, e então alguns metros a frente, com o homem bode me seguindo eu encontrei algo que brincou com minha imaginação, um corpo deformado, sem rosto com apenas alguns pedaços de carne, e os ossos intactos, o corpo usava o colar de Kadie...eu simplesmente entrei e pânico, minha irmã? morta? eu deveria protege-la, e eu simplesmente não soube nem mesmo o que aconteceu, comecei a gritar sem parar...quando o homem bode segurou meu ombro e disse...acalme-se, vou levar você para um lugar seguro você vai descobrir quem é, e irá descobrir como lidar com situações assim, mas por enquanto...durma... ele retirou uma flauta do bolso e começou a tocar, me senti sonolento e dormi, quando acordei estava aqui, no tal Acampamento Meio-Sangue, descobri o que sou e o que minha irmã era, o colar dela inexplicavelmente veio parar no meu pescoço...o homem bode, que descobri que na verdade é um sátiro, me disse que nem mesmo mexeu no colar, ele simplesmente veio até min... eu ainda estou confuso, sem respostas...mas parece que aqui eu vou consegui-las....com o tempo...





Habilidades Únicas


Passivas:


Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.


Ativas:

Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos