Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 15/11/16, 12:47 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
GeanWilliams foi até a arena. A noite estava em seu  início e não havia muitas estrelas ou nuvens no céu. A iluminação do acampamento ainda estava forte o suficiente para inibir seu brilho, e Hera, deusa dos céus estrelados, parecia não estar disposta a deixar seu território encoberto de brilho, aparentemente. Tochas e mais tochas iluminavam a réplica do coliseu quando o cavaleiro das trevas ali entrou.  

Os portões se abriram e com eles, um intenso calor começou a dominar o ambiente, e logo o filho de Hades notou que o esponsável por isso estava ali. Voava de maneira esplendorosa pela arena e certamente chamava a atenção das pessoas que estavam do lado de fora. Parecia uma fênix, mas ela tinha a 'pele' vermelha e brilhante. Depois de alguns instantes, Gean percebe que ela era de bronze. Ela tinha 6 metros de envergadura e suas penas metálicas fumegavam. A criatura alça voo pelo céu.

Gean  percebe que algumas labaredas de fogo estavam se formando nas pontas de duas penas e já se encaminhavam em sua direção.

Autômato Fênix:

#1

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 15/11/16, 02:02 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma vez eu precisei matar uma criança. Lembro-me muito bem do seu cabelo preto desengrenado, de seus olhos escuros e a expressão gentil. Era um menino que outrora teve todas as chances do mundo para deixar um legado. Mas acontece que ele descobriu que o mundo já não era um lugar lindo para se viver, descobriu que o brilho do sol não era o suficiente para abrir seu peito e aquecer o seu coração. Não importava o quanto ele tentava viver feliz, havia sempre uma corrente amarrada em seu pescoço e que prendia-o à um passado melancólico e triste.
 
Esse garoto não sobreviveria nesse mundo. O Ás de espadas só pode representar duas coisas. O número mais alto ou o número mais baixo. Aquele garoto não tinha força o suficiente para aguentar ser um número grande. Precisei embaralhar as cartas, mudar o destino. Libertei o garoto e fiz ele encarar a dor, soquei seu rosto e alma tantas vezes que uma hora ele parou de implorar e apenas aceitou.
 
Cortei-o em pedaços, mutilei seu interior e fiz ele abrir os olhos para a podridão ao seu redor. O mundo era mais escuro do que ele podia suportar, e quando ele percebeu que isso era o que iria tornar-lhe forte um dia, ele finalmente se tornou o Cavaleiro Negro. Hoje, essa criança me olhava através do espelho. Todas as noites me dizendo que eu deveria me tornar mais forte. Cada vez mais forte. Por ela... Por Kadie.
 
Vesti minha armadura e armas. Era raro um único dia em que eu ficava dentro do chalé de Hades. Passava mais tempo fora do Acampamento do que ali dentro, e por isso eu não me sentia muito bem ali dentro. Não parecia ser meu lar. Minha casa era a noite, ao céu aberto. Respirei fundo pela máscara enquanto andava por aquele lugar em direção à Arena.
 
Lá dentro, assim que senti o calor eu saquei as minhas duas espadas de ferro estígio. A lâmina gelada fazia eu me sentir muito melhor, mas ao ver a fênix sair de lá eu sentia que iria me divertir bastante. A criatura nos céus disparou uns golpes flamejantes na minha direção.
 
A noite eu era invisível graças ao anel Liquor Umbrae, mas ela certamente podia me ver já que gerava uma grande luz graças ao fogo. Porém isso talvez não seja o suficiente para tornar um filho de Hades fácil de ser visto.
 
Independente disso, eu confio na minha agilidade para esquivar. Ou nas minhas espadas de ferro estígio para me defender. Esse metal é gelado o suficiente pra manter sua temperatura constante dentro do tártaro, um fogo de uma criatura que sequer possui um espírito poderia facilmente ser defendido pelas minhas lâminas.
 
De qualquer forma, eu não podia ter uma luta segura com ela nos céus. Então, tentaria manter-me em movimento no chão, esquivando e defendendo, até que ela pense que conseguiria manter a luta com mais facilidade avançando contra mim fisicamente.
 

Minha face estava coberta, então, ela não poderia ler minhas expressões e movimentos musculares como a maioria dos autômatos, mas certamente veria meus movimentos corporais. Porém um bom Servo de Éris sabe que as mentiras não vivem apenas nas palavras, mas também na expressão corporal, e por isso me movimento de forma que ela passe a pensar que seria mais vantajoso avançar contra mim. 



Passivas a considerar:

Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa, pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta, sendo assim muito mais convincente que o normal. [+5 CHA]
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Item a considerar:

- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺ ✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.




Spoiler:



Spoiler:

#2

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 15/11/16, 03:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades esquivava das labaredas sem a menor das dificuldades. O fato de lutar em meio às sombras da noite lhe conferiam um poder ainda maior que o habitual, e sua mente e inteligência caóticas faziam o trabalho ser ainda mais simples.

Ou pelo menos parecer simples.

Gean não demorou em perceber que a Fênix não o atacava diretamente. Muito pelo contrário. Ela parecia até mesmo errar seus tiros, mandando pequenas bolas de fogo até para a direção oposta a do rapaz. E a razão disso não demorou em aparecer. Os lugares atingidos pelo fogo da criatura se tornavam luminosos. Aquilo lembrava uma habilidade característica dos filhos de Apolo, que eram capazes de deixar objetos tocados ou o próprio corpo brilhando

Não demorou para que o chão escuro da arena parecesse um belo céu de noite estrelada, diferente do verdadeiro céu noturno, que se assemelhava ao próprio breu. Aquilo facilitava o trabalho do autômato em localizar o semideus e agora uma nova leva de labaredas, maiores e mais fortes se aprontava, dessa vez direcionadas ao rapaz.

#3

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 15/11/16, 03:42 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Merda. Não bastava ser a porra de um pássaro de fogo autômato livre das minhas magias, também era uma criatura inteligente. Por sorte as chamas não iriam consumir terra o resto da vida, e uma hora iriam acabar desaparecendo, ou pelo menos era o que esperava. Tinha que dar um jeito de manter aquela Fênix no chão, aí sim a luta iria se tornar no mínimo justa. Mas eu não era um lutador a longa distância e não tinha armas o suficiente para isso.
 
Anotei mentalmente a necessidade de comprar um Arco de Ferro Estígio. Mas por hora eu deveria focar em me defender da rajada que veio com força real, ou me esquivar. Utilizo novamente da estratégia anterior, me defender com a espada se necessário, mas focar em não ser atingido.
 
Quanto à derrubar aquela criatura eu tinha uma estratégia bem simples. Normalmente, quando chamo meus cães infernais eles surgem até mim através das sombras. Então, eu escureço algum lugar bem no ar, em suas costas com |Ocultar| (A não ser que não seja necessário). E assopro meu anel /Anunciador  da Morte/ para invocar nas costas da fênix de metal um cão infernal, mordendo-a e agarrando-a até que ela perca o equilíbrio e caia no chão.
 
Uma criatura do inferno, em uma ave de chamas certamente não iria durar muito. Então, se a fênix cair no chão eu corro em sua direção, e com uma das minhas espadas de ferro estígio faço um corte forte o suficiente para arrancar uma de suas Asas. Assim, ela ficaria no chão.
 

Tudo dando certo ou não. Eu recuo alguns passos mantendo-me atento para me esquivar.  



Ativa:

Nível 3 – Ocultar [Inicial]: O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia. 

Passivas:

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. 

Item Utilizado: 

 - Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

#4

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 15/11/16, 03:54 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Escurecer um ambiente iluminado pelas chamas do autômato era uma tarefa mais difícil do que parecia, mas mesmo assim, o filho de Hades o fez. Tudo isso enquanto esquivava das labaredas maiores, que faziam o chão pegar fogo ao invés de apenas deixa-lo luminoso.

Um cão infernal surgiu saltando em cima da criatura, atingindo-a de surpresa nas costas, mas rapidamente teve que sair para não morrer queimado. O Cão infernal, fiel a seu mestre cumpriu o papel de distração e quase pagou com sua vida, ficando praticamente inútil e se escondendo nas sombras para tentar se recuperar (3 rodadas para poder chamar de novo).

Enquanto isso, o filho de Hades aproveitou a brecha para atingir uma asa da criatura com um golpe potente de espada, que abriu uma grande fresta na placa metálica. Aquilo não era o suficiente para decepar aquela parte, mas o estrago era visível.

Todavia, aquilo também não saiu barato. Apesar de não ter recebido nenhum ataque direto, Gean sentia queimaduras na pele por ter se aproximado tanto de uma criatura que ardia como o próprio fogo. O monstro abre seu imenso bico e uma bola gigante de fogo parecia se formar. Diferente das outras vezes, onde pequenas labaredas foram lançadas, Gean percebeu que aquela concentração era maior. Não havia como descartar a possibilidade de um ataque de lança-chamas.

#5

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 16/11/16, 05:13 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Queimaduras nunca foram muita coisa para mim. Na verdade elas faziam eu me sentir muito melhor. Faz eu perceber a minha evolução. Se eu estivesse na frente dessa fênix no ano passado ela já teria acabado comigo. Agora, essas queimaduras faziam eu me sentir mais resistente. Como se minha casca fosse susceptível à esse tipo de ferimento, mas meu interior fosse frio como um inverno escuro.
 
Sorri por baixo da máscara ao ver ela criando um lança chamas. Isso ia ficar muito interessante mesmo. Eu gostava desse tipo de situação. Beirar a morte fazia eu me sentir cada vez mais próximo de meu pai.
 
Pisei com força no chão para invocar uma estaca de pedra com |Rochas do Tártaro|, iria empalar essa galinha metálica, na esperança de prendê-la ainda mais ao chão e àquele lugar. Algo dentro de mim torcia para que a estaca fosse o suficiente para acertar algum mecanismo dentro dela e parar a provável rajada de fogo, mas eu tinha quase certeza de que isso não iria acontecer.
 
Deuses, por que tinha que ser fogo? Eu certamente teria muito mais chances se a criatura fosse outra. Mas como eu não tinha o direito de escolher, o jeito era me virar. Eu poderia simplesmente invocar uma fenda do tártaro ou queimar a criatura em fogo negro e sair da arena... Mas ora, isso não seria nem um pouco divertido seria?
 

Rosno para fênix enquanto corro ao seu redor. Com ela empalada pela rocha do tártaro, creio eu que seja mais difícil de se virar para trás, mas se ela tiver algum mecanismo autômato que faz virar a cabeça como uma coruja, eu tento me distanciar e correr do lança chamas. Mas se eu perceber que a situação está prestes a me prejudicar, tento invocar um |Fantasma| para que ela seja confundida. 

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.  

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador. 

#6

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 17/11/16, 11:23 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades invoca sua estaca afiada e ela perfura o autômato por baixo. Mas diferente do que ele havia imaginado, não havia circuito algum. Fogo, fogo e mais fogo faziam parte da constituição daquela coisa. O calor intenso fez com que a rocha rapidamente perdesse sua resistência e fosse quebrada, fazendo com que mais fogo saísse por baixo daquela coisa.

A invocação do clone não serviu de muita coisa. O lança chamas disparado pela criatura era rápido e forte. Atacar o monstro aparentemente o causou um incomodo que acabou sendo revidado na forma de mais fogo. O clone se dissolveu e o filho de Hades agora recebia queimadras ainda mais potentes, de modo que seu braço direito fosse atingido gravemente (como ele correu e ficou de lado, esse lado se ferrou).

Ele então percebe que por um momento as chamas ficam um pouco mais fracas, como se a criatura precisasse fazer uma recarga.

#7

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 17/11/16, 03:17 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Abri os olhos, não os da face mas os da raiva. As entranhas  mortas herdadas de Hades moveram-se em meu corpo questionando a existência de vida dentro de mim. Fechei-me ao alento de meu interior e busquei razão para estar ali enfrentando minunciosamente uma criatura com tamanha discrepância e desrespeito perante mim, o Cavaleiro Negro. Lembrei-me que lutava para que o espírito e a carne me tornassem verdadeiramente forte, para que o sangue do Submundo igualasse-se ao do Olimpo. Para que eu rasgasse o véu romano e queimasse aquela cidade imunda em escuridão.
 
Olhei para a fênix autômato, ora, maldita criatura. Sua mera existência transpassava aquilo que eu considerava inabalável, meu ódio. Aos poucos sentia pena dela, não por eu ser mais forte, mas por não encontrar resquício o suficiente de vida para que me parecesse uma criatura digna da foice dos ceifadores.
 
Encarei minha alma no interior, e soquei-a no meio do rosto. Como pude fraquejar? O que meus servos pensariam de mim? Rapidamente mudei minha posição corporal ao ver que o golpe da criatura falhara. Não deixei-me tomar pela dor, não era nada comparado ao que já passei, e minha |Aura Gélida| seria mais que o suficiente para acabar com o ardor em pouco tempo.
 
Acentuei minha Herança do Rei por baixo da armadura, senti-me parecendo cada vez mais pálido e cadavérico. Rosnei por fome de luta, de guerra. Sempre tive dificuldades em orgulhar meu pai, mas em contrapartida meu primo, Ares nunca teve a chance de desgostar de mim, respeitando-me outrora.
 
Enquanto as chamas estavam fracas eu corri, os passos mais rígidos, duros, como se batesse rocha contra o chão. Senti imediatamente meu sangue correr mais gelado ao imaginar que Kadie poderia fazer tudo aquilo tremer e cair. Aproximei-me da criatura, sempre odiei brilho, mas aquelas chamas eram verdadeiramente respeitáveis e elegantes, quem dera outrora uma criatura dessas me servisse. Mas afastei essas ideias malucas da mente, ora, esta era minha inimiga afinal.
 
Tinhas as duas espadas de Ferro estígio na mão, e enquanto me aproximava fiz com que aquela feita a partir do metal em sua magnífica pureza recebesse lembranças de seu antigo lar. Minha |Lâmina do Estige| tornara-se tão fria quanto o mar negro que rasga o Tártaro e o Submundo.
 
Ao me aproximar, corto-a com as duas espadas de maneira Horizontal e continuo correndo pela sua lateral, esperando que aquilo fosse o suficiente para abri-la ao meio, e dar-lhe uma única vez o beijo do próprio Rys Styx.
 

Ao fim de tudo, me distancio.

Ativa Utilizada:

Nível 2 – Lâmina do Estige
: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Passivas mais Importantes:

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. 

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. 

#8

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 19/11/16, 08:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Hades faz uma combinação inteligente. Ao perceber que o autômato havia começado a carregar suas energias, ele pega sua lâmina longa que, por ser do ferro estigio, o metal do mundo dos mortos, era muito mais forte que o bronze comum. Como se essa diferença não fosse o suficiente, ele ainda encanta a arma de modo que ela ficasse tão gélida que, ao entrar em contato com o inimigo, fazia, gradativamente aquele fogo se extinguir.

Aos poucos, de ponta a ponta, o inimigo era dividido e o espaço se tornava o próprio breu. As labaredas que estavam espalhadas pela arena se apagam pouco a pouco após a destruição de seu conjurador e Gean se via agora, na mais profunda escuridão.

E não era uma escuridão comum.


Mesmo sendo filho de Hades, Gean sentia dificuldades de enxergar, como se uma força mágica estivesse causando esse efeito. O som de passos singulares caminhava do outro lado da arena, de onde os portões também emitiam o som de que se fechavam, pela segunda vez.



Parte 1 Finalizada
Experiência: 1000
Dracmas: 1000
Item: Bronze Celestial[Flamejante] (2kg)

|ATUALIZADO|

#9

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 20/11/16, 08:33 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vi-me novamente aos 10 anos no instante em que encarei a criatura morrendo. De certa forma, todas as vezes que as luzes se apagam eu sinto que volto para minha infância e encaro minha mãe desaparecendo nas chamas da salamandra, desde aquele dia eu sempre odiei as chamas. Me sinto triste sempre que torno àquele dia, mas como um filho de Hades eu já superei aquela morte.
 
A única coisa que realmente me enfurece, foram a desonra à memória de minha mãe, à memória de minha família, a desonra à mim. Pegaram minha irmã, fizeram-me crer que ela estava morta, transformaram-na em uma louca e hoje me impedem de vê-la e trazê-la de volta. Os romanos são os verdadeiros culpados para destruirem minha vida e tudo o que outrora fora belo para mim.
 
Depois de reencontrá-la e ver que ela estava viva eu finalmente me entreguei por completo à Hades, e ele me recebeu de braços abertos. Hoje meu choro se expressa pelo canto da espada todas as noites e cada lágrima tem gosto de sangue. Por isso que quando as sombras começam a se fecharem eu não me sinto impressionado. Não importava o quão escuro fossem, podiam ser negras o suficiente para bloquearem minha visão, mas jamais seriam capaz de alcançar corrupção e escuridão maior que meu coração.
 
Minha mente caótica não teve sequer um momento de descanso enquanto relembrava o passado. Mas logo me coloquei em posição de virar para aquele que era dono dos passos em meio à escuridão. Cumprimentei-o com o desejo de luta estampado na Aura Gélida. Aquela fênix não havia sido o suficiente para me cansar, gostaria de ver quão mais forte era este adversário para que possa fazer isso.
 
O dom herdado de Éris fez com que eu calasse a mente egocentrista de Hades dentro de mim. Aquele havia sido alguém capaz de escurecer o mundo ao redor daquele que carrega o sangue do Rei do Submundo. Se alguém é realmente capaz disso, eu não sei, talvez fosse apenas alguma magia ilusória que me fizesse crer nisso, mas caso não fosse... Ele seria extremamente digno de respeito, e eu não ousaria subestimá-lo.
 
Pois o único que foi capaz de fazer isso comigo outrora fora Daniel Ritter ao visitar o chalé. Estremeci diante da lembrança. Abusei do poder de meu Anel do Desordeiro para saber se a escuridão era de fato verdadeira ou ilusória, não me deixaria ser enganado por um inimigo fraco.
 
Independente do que eu concluo, busco encará-lo para ter uma sucinta definição de sua imagem física. Quem quer que fosse, veria-me segurando as espadas de ferro estígio com ambas as mãos, pronto para lutar com quem quer que fosse. Isso se ele sequer tivesse poder para me ver, já que no escuro eu era completamente invisível.
 


Se ele vier em minha direção, uso as espadas para me defender e contra atacar, ou desvio se necessário. Nas sombras meus sentidos são mais fortes, minha reação é mais rápida e meu poder é mais expressivo. O ambiente certamente me favorecia.


 
Passivas a considerar:

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. 

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

Item a considerar:

- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺ ✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#10

MvP X [Waves] || Gean Williams Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos