Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 20/11/16, 10:38 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A incognita na mente do filho de Hades era, nesse momento, mais que evidente. Se por um lado seu anel de desordeiro dizia que ele estava sendo enganado, por outro, não havia como contornar aquela escuridão. Ela era e não era real ao mesmo tempo. O servo de Éris que não podia ser enganado estava sendo iludido, uma vez que seu item mágico apenas lhe permite a ciência da verdade e não o controle para derrubar as mentiras. Uma mistura entre as sombras noturnas e um controle anormal da névoa que fazia o filho de Hades acreditar que realmente não enxergava nada.

Isso chegava a ser engraçado se fosse uma mera história. Mas era real.

Os passos cessam e agora tudo era uma mistura do mais profundo breu e silencio. Se em algum momento ele achou que sua aura gélida seria capaz de repelir ou intimidar quem quer que estivesse ali, seu pensamento foi rapidamente revertido com um frio intenso que começava a se espalhar internamente. A sensação era a mesma da escuridão que encobria seus olhos e o desespero causado pela impotência estava começando a surgir. Gean sentiu um leve aperto em sua mão e depois disso a sensação de frio se intensificou.

Até que finalmente sua visão retorna. A arena continuava escura e o responsável estava ali, diante de sua face. Kadie Williams segurava o anel do desordeiro que acabara de tirar das mãos do irmão.

#11

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 21/11/16, 12:39 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pois bem. Era horrível saber que eu estava sendo afetado por uma ilusão e ela ser mais forte do que minha vontade permitia defender. Isso fazia eu me sentir fraco. Se mal conseguia aguentar uma criatura que nunca vi na vida, imagina o Pretor filho de Mercúrio que sabe explorar meus pontos fracos muito bem.
 
Sinto que estava imaginando as coisas cedo demais, principalmente quando vi a figura de minha irmã na minha frente. Eu não era nem um idiota. O simples fato da retirada de meu anel tornava lógico a intenção daquela criatura que assumiu a forma de minha irmã. Aquilo parecia um insulto à mim. A fênix batalhou tentando me matar, mas eu sentia certo respeito em tudo o que ela fazia, nas vezes que me atacava ou usava de estratégias inteligentes para diminuir minha força.
 
Mas usar minha irmã para me enfurecer era uma estratégia tão suja e desgraçada... Aquilo fazia eu sentir o ódio florescendo em meu âmago. Resquícios das vezes que estudei sobre Kadie nas visitas ao submundo, questionando monstros com quem ela lutou e as vezes até investigando. Não teve muito para o que aprender, mas me falaram de sua imensa capacidade de usar magias.
 
- Nada mágico... - Falei usando |Whisper of Chaos|. Se Kadie usar magias a partir de agora, não importando a dor eu vou saber que são falsas, por dois motivos. Se afetar minha irmã, ela não vai usar seus poderes e partirá apenas para ataques físicos. Se afetar a criatura que finge ser minha irmã, eu espero que ela pare de usar as ilusões.
 
Se a criatura estivesse lendo minha mente, e bloqueasse meus poderes de certa forma fazendo tudo aquilo ser mental. Amplio minha |Mente Caótica|, relembrando mais e mais memórias, o máximo possível e tudo ao mesmo tempo como me é permitido, para dificultar o controle da minha mente.
 
Independente disso, corro na direção de minha irmã com as espadas em mãos, aguardando para desviar de algum ataque seu, e de seus movimentos. Se vier alguma magia contra mim, tento me defender ou mesmo desviar. Ao me aproximar, abuso da minha agilidade, constada no nosso último encontro ser superior e então tento perfurar sua barriga.
 

Ao fim de tudo eu recuo.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Passiva:

Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+7 INT]

#12

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 21/11/16, 12:55 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Por mim tudo bem. – Disse Kadie pegando uma adaga de ferro estigio.

No momento em que Gean correu, percebeu que havia algo errado. O solo começou a se mover como se estivesse sendo controlado, fazendo o filho de Hades desequilibrar-se e cair. Não havia dúvida de que aquela era a habilidade de Geocinese.

- Que belas memórias você trouxe à tona.– Concluiu a garota mudando de forma e tornando-se agora um rapaz loiro e de pele levemente queimada do sol. Tinha um arco e aljava preso às costas e a íris de seus olhos parecia mudar de cor como um caleidoscópio.

- Faz tempo que não nos vemos, Gean – Disse Enzo Stark preparando 3 flechas em seu arco de ouro.

O filho de Hades encontra-se no chão, a 8 metros do inimigo.

#13

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 21/11/16, 06:06 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto falava, minha irmã se transformava lentamente em Enzo Stark. Senti-me com raiva, não por ela mexer com as memórias do meu amigo, mas porque eu já estava cansado de lutar contra criaturas da luz. O filho de Apolo era meu melhor amigo, e talvez o único. Sinto-me constantemente em débito com ele, com vontade de ajuda-lo quando ele precisa, mas infelizmente o destino sempre termina nos levando para caminhos completamente opostos. Tenho muitas saudades da época que lutávamos juntos, de quando eu morava de fato no Acampamento Meio-Sangue.
 
Mas isso me deu uma informação, de certa forma, preciosa. Esse inimigo tinha acesso apenas à superficialidade de minha mente, e aquilo que eu poderia mostrar. Em tese, lia pensamentos, não mentes. Tranquilizador, não era exatamente o efeito que o falso Enzo me trazia. Uma criatura luminosa que pode saber parte das coisas que eu vou fazer não é muito fácil de ser combatida.
 
- Faz tempo que não nos vemos, Gean
 
- É... Faz. - Minha máscara transparecia a voz grossa e modificada, enquanto afirmava aquilo para mim mesmo, lembrando-me da época que eu e meu amigo éramos imbatíveis.
 
As flechas se apontaram para mim, e imediatamente lembrei-me do meu cão infernal que havia lutado com a fênix minutos atrás. Ele já deveria estar recuperado, e por isso chamo-o de volta. Imagino que o tal Enzo falso iria se defender de alguma forma.
 
Enquanto ele faz isso, uso a |Trombeta dos Mortos| para cerca-lo por 5 esqueletos que o atacariam, e se necessário faço um |Passeio nas Sombras| para me defender de seus ataques. É certo que ele sabia o que eu pensava, mas assim como meu próprio dilema com o Anel do Desordeiro, saber e se defender é um pouco mais difícil. Com o sussurro caótico ele não usaria magias, sendo assim as opções são em geral físicas. Claramente, meus poderes caóticos não seriam capazes de afetar o verdadeiro Enzo, mas esse não é ele e sim uma cópia fajuta. (E considerando que ele apenas imitou meu amigo a partir das memórias que tenho dele, aquele Enzo deve ser lvl 8)
 
Enquanto ele é atacado por esqueletos e um cão infernal, aproximo-me ainda na forma de sombras, e quando estiver perto o suficiente torno à forma normal e efetuo dois ataques diagonais com as minhas espadas, cortando-lhe a cabeça.
 

Ao fim de tudo, recuo e me mantenho atento. Se necessário, tento desviar ou me defender com minhas espadas de ferro estígio. 


Ativas:

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. 

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso. 

Passivas:

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

#14

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 23/11/16, 12:21 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Você realmente pretende mandar tudo isso pro seu melhor amigo? – Diz o filho de Apolo em tom sarcástico. – Não pensei que nosso reencontro seria assim.

Ele dá três passos para o lado e atira seus projéteis, que atingem ao cão infernal, que estava atrás de Gean. O filho de Hades logo percebeu que quem quer que estivesse assumindo a forma de Enzo, mantinha suas habilidades originais, como a visão no escuro.

- Esses esqueletos são um incômodo, e você também. Vamos mudar esse lugar idiota.

E então o cenário muda. Os dois semideuses se nas margens do lago de canoagem, o lugar favorito do verdadeiro filho de Apolo. Era dia e alguns cisnes nadavam tranquilamente nas águas cristalinas. Além disso, outros semideuses como Taylor e Alice pareciam conversar perto das árvores que ficavam um pouco acima, na pequena colina que havia ali perto.

- Você não achou que ia se transportar em sombrar e mandar um truque tão baixo contra mim, não é?

Os esqueletos haviam sido invocados com sucesso e esperavam pelas ordens do filho de Hades, que não haviam sido passadas devido a confusão causada pelo ilusionista.

#15

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 23/11/16, 01:48 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Truque baixo? - Uma coisa engraçada sobre essas criaturas ilusórias, é que elas sempre tem uma aura de superioridade.
 
Não importa qual tipo de ilusão ou mentira que trazem pra você, a maioria dos filhos de Afrodite, monstros metamorfose e monstros ilusórios, todos pensam que são melhores que qualquer pessoa. Mas não passam de viadinhos que não possuem coragem para por a cara pra bater.
 
Usar as sombras pode ser de fato, algo sujo e corrompido. O poder herdado de Hades sempre foi uma pedra no sapato de qualquer pessoa, mas isso nunca será tão sujo e podre quanto fugir e se esconder. Covardia é a pior das doenças, pois ela te transforma em uma barata vazia e sortuda.
 
E toda vez que uma barata está no poder, ela acredita ser a criatura mais forte de todas. Até ser derrubada, e voltar a fugir. Apertei o punho sobre os cabos das espadas, ouvi o som de borracha das luvas. Algo na associação daquele covarde à baratas, fez-me lembrar de um dia que um bicho desses causou um grande alvoroço em minha casa. Esmaguei-a para tranquilizar Kadie e minha mãe.
 
E agora iria tranquilizar a mim mesmo.
 
Corri. Esperava que as ilusões de Taylor e Alice viessem me atacar. Se ficassem em silêncio, eu iria direto para aquele Enzo falso e desferiria um ataque horizontal com as duas espadas. Se as duas me atacassem, faria meus esqueletos atacarem o filho de Apolo no meu lugar enquanto desviava e tentava dar um jeito naquelas duas intrometidas.
 

“Isso é tudo falso” digo para mim mesmo. Pensava que ele podia estar modificando a si mesmo, mas quando mudou o cenário eu percebi que aquela criatura não estava de fato presente ali, e não importava o que eu cortasse eu não realmente lhe causaria mal algum. Então tentava fazer meu subconsciente perceber que era bom acordar daquela merda. 


Passivas a considerar:


Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. 

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

#16

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 26/11/16, 12:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A realidade era pior do que o imaginado. Como se fossem bem reais, Taylor e Alice dizimaram os esqueletos com ataques de foice e arco dignos dos prodígios que são. O falso Enzo agora segurava uma espada longa de ouro imperial e bloqueou o ataque do filho de Hades como se tivesse, de fato, uma habilidade avançada com a arma, superior até mesmo a Gean nesse aspecto. Um floreio seguido de um desarme fez a espada de ferro estígio voar pelos ares e parar a 4 metros do filho de Hades.

- Não estou me sentindo superior. Eu sou superior a você – Disse a criatura, novamente lendo a mente do rapaz. - E vou provar isso te mostrando seu pior pesadelo.


O Cenário muda, aparentemente pela última vez. O cenário era tão real quanto aquele fatídico dia. Kadie estava sob os pés de um asiático que esbanjava sua capa de pretor. Alguns guardas que mais pareciam cães estavam observando tudo aquilo com ares de desdém e diante de Gean, estava novamente, Saito Namikaze se colocando de pé contra o rapaz.

O acampamento Júpiter se mostrava real a ponto de não ser ignorado. A mente do servo de Éris estava sendo facilmente atacada e um arrepio em seu corpo o fez enxergar uma espécie de “round 2”. Daquela vez, era fraco e impotente. Totalmente diferente de agora. Mas teria o novo cavaleiro das trevas algum poder para enfrentar o Pretor de Nova Roma?

#17

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Gean Williams 27/11/16, 10:39 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É engraçado como as pessoas tentam entender minha mente, mas sequer fazem ideia do que realmente significam meus pensamentos. Não importava o quanto aquele cara lia meus pensamentos, ele nunca os interpretava da maneira correta. As vezes parecia que eles estavam todos ali na frente do maldito bicho ilusório, como se isso fosse um simples jogo de rpg onde o narrador demorasse pra entender a porra do meu personagem, e não importava o quanto eu ficasse interpretando, ele não percebesse até eu jogar na cara que eu havia matado o filho da puta sentimental e cagadinho de medo.
 
Eu agora encarava a morte com indiferença e ódio, apenas. E por isso o filho de Mercúrio parou de me dar medo há muito tempo. Essa é a vantagem de ser um desgraçado dos servos de éris, você deixa de ser o herói e sua voz passa a ter importância no mundo. Tive vontade de rir naquela hora.
 
Ele queria deixar minha mente em caos? Eu passaria a retribuir. Não segurei a gargalhada e deixei meus cabelos ficarem prateados com |A Risada do Palhaço|. Sentia-me verdadeiramente eu, quando quis abrir a barriga daquele filha da puta ao meio e romper todos os seus nervos em uma sessão de tortura. Logicamente fiz isso para afetar apenas o cara que criava aquele falso universo, com falsas pretensões, com falsas formas de vida propriamente dita.
 
Queria causar caos em sua mente, em seu espírito, ou mesmo em suas ilusões. Precisava só de uma fagulha. Uma única luz no meio do escuro causada pelo eco do meu ódio por um grupo específico de pau-no-cu que se acha superior à um príncipe, sem sequer provar o gosto da escuridão uma única vez.
 

Pois uma vez que o caos se iniciasse, eu iria fazer com que ele jamais parasse. Pois havia uma certa |Aura Caótica| escapando de mim. E no exato instante que seu cérebro se questionasse, qual o sentido de eu fazer isso tudo, e um mínimo caos se instalasse em sua cabeça, eu iria fazê-lo crescer até que ele saísse da porra da minha cabeça. 

Habilidades únicas utilizadas:
Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)

Nível 10 - Aura Caótica: Quando presente em uma situação caótica, o servo de Éris passa a exibir uma aura. Ela acentua o caos ao redor, impedindo-o de parar até que Gean saia do lugar. Ex: Se uma briga se inicia perto do garoto, não será possível pará-la até que Gean saia dali, a não ser que ele deseje. A intensidade da treta aumenta de acordo com o nível do garoto.

#18

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Hermes 27/11/16, 11:04 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Foi mais fácil do que imaginei. – Disse o falso pretor quando se tornou uma nuvem de fumaça negra que que voou na direção da boca do filho de Hades. Sua voz agora era feminina, parecida, porém não igual a de Kadie Williams.

Gean sentiu seus pulmões incharem e uma intensa queimação por dentro que certamente teria lhe levado à morte em segundos. Mas ele sentiu que não era isso que quem quer que estivesse invadindo seu corpo, mente e alma realmente queria. A risada do palhaço foi substituída pela risada de Mania, que ecoava em sua mente como grandes amplificadores que, mesmo o caos herdado da deusa Éris não era capaz de resistir.

Em seu dedo, o anel do desordeiro havia retornado. Gean se via em frente a um grande espelho no meio da mais profunda escuridão. Estava sem sua pesada armadura e elmo, apenas com uma camisa regata e uma calça jeans completamente negras. Ao olhar seu reflexo, percebeu que apenas ele sorria de forma macabra, com o olhar completamente vermelho como o próprio sangue. A imagem de mortos e fantasmas gritando em desespero e agonia começava a surgir ao seu redor e aquilo agora trazia um sentimento de bem-estar, maior do que qualquer coisa que ele havia sentido em sua miserável existência.

- Estou realmente impressionada que tenha abandonado aqueles que ama e teme, meu rapaz. És o receptáculo perfeito para que eu possa voltar a existir em meio aos mortais. Sua mente perturbada e caótica me atraiu e agora, você será acompanhado de Mania, deusa dos mortos e fantasmas. Serás de agora em diante a personificação da loucura.




Recebido: A Maldição de Mania

Mania é uma deusa pouco conhecida dos mortos e fantasmas. É a personificação da loucura e responsável por perturbar o espírito e paz alheia. A mente caótica e perturbada de Gean passou a ser o novo habitat da deidade, que se manifestará sempre que o semideus for alvo de investidas mentais. Ele poderá ignorar penalidades de ataques de charme e terá bonificações em todos os seus movimentos, sejam de ataques, esquivas ou uso de magias, além de uma vontade insana de acabar com a paz de seu adversário. Dura duas rodadas e ao término, o corpo e mente ficarão exaustos, deixando-o vulnerável.



MvP Finalizada
Exp: 1200 (só pra upar mesmo XD)
Dracmas: 1200

|ATUALIZADO|

#19

MvP X [Waves] || Gean Williams - Página 2 Empty Re: MvP X [Waves] || Gean Williams

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos