Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 08 | Gean Williams e Izaya Orihara Empty Hunt 08 | Gean Williams e Izaya Orihara

por Minerva 25/07/17, 01:23 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era final de noite quando Quíron requisitou a presença de Izaya no seu escritório. O garoto achou a situação inusitada, mas não perdeu tempo em atender ao chamado.

- Alguns touros de bronze estão causando tumulto no Texas e eu preciso que alguém vá até lá. Eu acionaria seu irmão Gean em Nova Iorque, mas acho melhor mandar alguém junto com ele, então quero que você o encontre, e em seguida rumem para lá o mais rápido possível. Prefiro que o combate seja a noite, por isso vocês são perfeitos para o caso.

O centauro dá 300 dólares para o semideus, mesmo sabendo que não seria muito necessário.

#1

Hunt 08 | Gean Williams e Izaya Orihara Empty Re: Hunt 08 | Gean Williams e Izaya Orihara

por Izaya Orihara 26/07/17, 09:44 pm

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
300 dólares? Hmpf, só um luxo apenas.

Sigo até o chalé de Hades e pego minhas coisas, em seguida, me posiciono no topo da Colina Meio-Sangue e jogo um dracma no chão, recitando o encantamento para chamar o Táxi das Irmãs Cinzentas.

Assim que elas chegassem, diria para que me levassem até Nova York, na entrada do Empire State. É um lugar bem conhecido por meio-sangues e esperava que Gean estivesse por aquela área.

Itens:

Descrição dos Itens:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos