Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Netuno 14/08/14, 03:36 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã ensolarada em Manhattan. Dois heróis haviam sido convocados em seus respectivos acampamentos para caçarem um grupo de cães selvagens que  estavam aterrorizando os cidadãos da grande maçã. James e Gean haviam acabado de avistar três cachorros que andavam em bando pela cidade, os estavam perseguindo pela cidade por meia hora, quando eles entraram em um beco. Os campistas param antes de entrar no beco, a fim de discutir uma estratégia de ataque, comentarem o calor, ou Gean reclamar a falta de sombras ao meio-dia.


[POSTEM OS EQUIPAMENTOS QUE LEVARAM]

#1

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por James Adolf 14/08/14, 04:39 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu estava no Acampamento Júpiter como de costume, até que o pretor Saito que por sinal é meu irmão... Apareceu e me deu uma missão, ele foi bem breve como sempre dizendo apenas que um grupo de cães estava atacando Manhattam, eu já estava equipado com meus itens de sempre então ele me deu uma passagem de avião e eu fui até a cidade.

Quando cheguei lá as coisas aconteceram muito rápido... Eu identifiquei logo de cara um grupo de três cães selvagens que estavam correndo por lá, tudo que fiz foi correr atrás deles, só que esbarrei em um garoto de cabelos e olhos negros... Graças às suas espadas nas costas, e o jeito como olhava para minhas armas, obviamente eu percebi que ele era um semideus... Devido à sua camiseta alaranjada com um nome borrado, eu concluí que ele era um grego. Conversamos brevemente e eu descobri que ele estava perseguindo os mesmos lobos que eu... Então decidimos trabalhar juntos!!!

Eu admito que me assustei um pouco com a "gentileza" do garoto... A espada negra em suas costas era obviamente de ferro estígio, isso significava que ele era um filho de Plutão... Ou nesse caso, Hades!!! E na maioria das vezes os filhos desse deus em especial tem uma espécie de comportamento sombrio ou as vezes solitário. De qualquer forma, nós seguimos os lobos que entraram em um beco... O Calor enorme tornava um pouco difícil a corrida mas um filho de Mercúrio como eu, e ainda um descendente de Marte não iria sofrer tanto assim... Embora a situação provavelmente seja completamente o contrário para um filho do Deus do Submundo!!

Na porta do beco, mesmo em meio ao sol eu falei uma estratégia simples para o garoto...

-- Eles provavelmente são cães normais, mas não podemos confiar nisso... Talvez eles tenham algum poder que nós desconhecemos... -- Esse foi um aviso básico... -- Vamos juntos, eles tem vantagem numérica então temos que acabar com isso primeiro... Eu e você atacaremos o primeiro lobo ao mesmo tempo para ficarmos de igual para igual, o resto se desenrolará sozinho... Aliás, me chamo James, prazer em conhecê-lo...

Assim que terminarmos de conversar eu saco minha Assassin's Dagger com a mão direita, e tiro minha Espada curta da cintura com a mão esquerda, graças à minha Ambidestria :happy: eu não teria problemas em manusear ambas as duas... Então eu corro para dentro do beco, apesar de desconhecer a posição dos lobos e tento avistar qual deles está mais próximo... Era ele quem eu atacaria!!!

Quando eu partir para cima do alvo, eu me mantenho atento para os movimentos dos lobos... Independente do que acontecesse eu me manteria focado naquele lobo, não sei se isso seria um ataque surpresa, acho que não... Até porque eu sou barulhento demais!! Então eu tentaria desviar de ataques como mordidas ou patadas de outros lobos, apesar de meu foco ser o lobo mais próximo... Então quando eu estiver perto o suficiente, ativo minha habilidade Corte Rápido e tento atacar sua cabeça com minha Adaga, me defendendo de outros ataques com minha espada curta... Por fim me distanciando e aguardando os movimentos do filho de Hades...


Passivas :
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Equipamentos:

Ativa:

#2

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Gean Williams 14/08/14, 05:03 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quíron tinha me dito algo sobre cães selvagens em Manhattam... Com alguns Dracmas eu tinha chamado as irmãs cinzentas para me levar até o local onde isso estava acontecendo e lá eu esbarrei com um Romano, pelo jeito ele estava procurando os mesmos cães que eu. Então nós aceitamos fazer isso juntos, pelo jeito ele era quase tão experiente quanto eu, ou seja, nada!!! O que significa que se fossemos sozinhos com certeza iriamos morrer... O importante é que seguimos os cães até um Beco e lá o garoto falou um plano confuso...

-- Eles provavelmente são cães normais, mas não podemos confiar nisso... Talvez eles tenham algum poder que nós desconhecemos... -- Ele disse... -- Vamos juntos, eles tem vantagem numérica então temos que acabar com isso primeiro... Eu e você atacaremos o primeiro lobo ao mesmo tempo para ficarmos de igual para igual, o resto se desenrolará sozinho... Aliás, me chamo James, prazer em conhecê-lo...

-- Hehe -- Dou um sorriso gentil... -- Me chamo Gean!!!

A partir de agora iriamos lutar.. Eu levo minha mão até as costas onde guardo minhas duas espadas por proteção, impedindo algum ataque cortante pelas costas... Enquanto deixo a espada curta ali, eu saco minha Espada Longa de Ferro estígio... Provavelmente em contato com o calor, a lâmina que tem uma temperatura gélida como as águas do Styx, começaria a emanar um breve som desconfortante e um leve vapor... Mas isso não importa!!!

O filho de Hermes partiu para o ataque... Seu foco era um único cão selvagem, e como tinhamos discutido anteriormente, nós iriamos atacar o mesmo alvo para diminuir o número dos cães.

Quando entrar dentro do beco, a primeira coisa que faço é acompanhar os movimentos do filho do Deus dos Ladrões... Se algum lobo atacá-lo e ele não conseguir se defender, eu concentro minha energia na espada de ferro estige ativando a habilidade Lâmina Gélida e iria desferir um corte simples nesse lobo para que ele não atrapalhasse o meu companheiro filho de Mercúrio...

Mas se acontecer de nenhum cão atacá-lo, eu parto pra cima do mesmo lobo que ele, sem ativar a habilidade e tento acertar na sua nuca...

Em ambos os casos eu me distancio deles...

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)



Equips:

Ativa::

#3

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Netuno 15/08/14, 12:18 am

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas adentram no beco, com armas a postos. O primeiro cão que estava logo na entrada cai pelas espadas dos garotos. Eles então param e analisam o local onde estavam. O beco era comprido, com vinte e seis metros de comprimento até a parede de um prédio alto. Tinha cerca de cinco metros de largura, o tornando razoavelmente espaçoso, e possuia duas lixeiras que atrapalhariam o caminho de qualquer um a chegar no fim do beco. Lá, eles encontraram a matilha.

Eram oito cães ao todo, além do que eles já haviam matado. Todos tinham espuma em suas bocas, sintomas comum da raiva, e pareciam estar dispostos a ter uma bela refeição de dois semideuses. Eles ouviram os ganidos de dor de seu companheiro, e estavam focados nos garotos. Atacariam em reação a ofensiva dos garotos.

Cães Selvagens: (x8): 100/100

Hunt I l Gean Williams e James Adolf HUNT_1_l_Gean_Willians_James_A.png?async&rand=0

#4

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Gean Williams 15/08/14, 12:29 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bem, 8 lobos raivosos significava que teríamos um pouco de trabalho.... Principalmente não sendo experientes o suficiente. De qualquer forma, eu pego uma Poção de Cura [Heroica] e uma Poção de Energia [Heroica] e entrego pro meu parceiro filho de Mercúrio... Sei que tanto quanto eu, ele vai precisar.

Essa semana minha irmã Sophia, uma caçadora esteve no acampamento... Em pouco tempo ela já foi para uma missão, então eu nem mesmo tive tempo de conhecer ela... Me pergunto se ela está bem, eu espero que sim mas por sorte não preciso me preocupar.. Ela é forte o suficiente para cuidar de tudo sozinha e por isso eu tento me espelhar nela, principalmente ao lado de sua companheira. Bem, por sorte não preciso me preocupar então tenho que me manter focado nisso aqui...

Os lobos mais próximos eram 3, eles estavam a cerca de 7 ou 6 metros de distância e haviam mais 5 lá atras, nós teríamos dificuldade para passar pelas lixeiras mas cães são imprevisíveis e acima de tudo podem dar saltos mais altos do que nós...

Concentro parte da minha energia na minha espada... Ativando minha Lâmina Gélida... Somos em dois, e tem 3 lobos próximos sem falar que os outros podem nos atacar a qualquer momento... O jeito então era confiar na sorte.

Tento correr até eles... Com a espada longa de ferro estígio na mão direita e o corpo encurvado para frente... Quando me aproximar dos 3 lobos eu faço um giro com 180º usando um corte horizontal com a espada na altura dos lobos.. Tentando acertar os 2 da frente e prevenir algum movimento de avanço do terceiro, como o objetivo é acertar todos eles e eu não tenho muito tempo usando minha Lâmina gélida, eu tento ignorar golpes como arranhões no braço ou na perna e continuar o movimento.... Dando certo ou não, eu tento recuar novamente para o local do início...


Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)


Spoiler:

#5

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por James Adolf 15/08/14, 01:41 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O Filho do deus do submundo me joga duas poções... Eu guardo elas no bolso porque sei que vou precisar...

Ele avança contra os 3 cachorros mais próximos, bem... Então eu teria de ao menos lhe dar cobertura... Quando ele atacar é bem provável que ele não atinja um ou dois lobos, ou até mesmo que ele erre seu ataque por completo e com isso os lobos ataquem ele... Bem, eu cuidarei disso.

Quando ele terminar o ataque eu corro na direção de algum cão no qual ele não acerte, usando minha espada curta para me defender de possíveis ataques e por fim eu ataco a cabeça dele com um Corte Rápido, usando minha Assassin's Dagger...

Se acontecer de antes de eu efetuar o ataque, algum cão vir para cima de mim eu redireciono o ataque para esse que me atacar...

Em ambos os casos eu recuo no fim de tudo...


Passivas :
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#6

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Netuno 16/08/14, 03:31 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gean parte para o ataque com sua lâmina soltando vapor a luz do sol. Ao ver que o garoto correndo, os lobos latem e correm contra ele também. Um deles se aproximava mais rapidamente que os outros dois, e o garoto descreve um corte que acaba com a pobre criatura. Os outros dois são mais espertos. Um deles voa e abocanha o braço direito do garoto, puxando com uma força digna em direção aos outros lobos. (-10 HP)

O terceiro lobo iria abocanhar seu calcanhar, mas James chega como um raio e aniquila a fera. cravando sua adaga na cabeça do lobo [ Lembre-se de postar a habilidade]. O resto da alcatéia avança, dois pulam sobre as lixeiras e os outros avançavam contra os garotos.

Câes Selvagens: 100/100 (x6)

#7

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Gean Williams 16/08/14, 05:50 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
AAAAAHHH fala sério... Acho que esses cães nunca foram mordidos antes porque pelo jeito eles não sabem que isso dói Pra Caralho demais... Isso chega a ser irritante mas...Bem... Os cães não pareciam ser tão fracos quanto eu pensava... Um mordendo meu braço, um grupo avançando... Ao menos eu matei um deles, e por sorte o filho de roma fez o mesmo. Bem... O braço direito é o que eu uso para carregar a espada então com certeza eu vou passar um pouco de dificuldade a partir de agora... Não sei se posso contar muito com o meu companheiro já que ele também vai estar ocupado então...

Levo a mão esquerda até as costas e saco minha Espada Curta e tento acertar na parte de trás do pescoço do lobo que está me mordendo... Não sou ambidestro mas um movimento simples assim não deve exigir muito esforço nem habilidade, e mesmo se atingir uma vértebra... Será o suficiente para deixá-lo bem debilitado.

Se eu não conseguir, eu dou um chute pra fazer o cão me largar e então mantenho distância da alcatéia retardada...

Se eu estiver com o braço direito muito debilitado eu guardo minha espada curta e passo minha espada de ferro estígio para a mão esquerda... Minha perícia com Styx deve facilitar os movimentos... Mas se der tudo certo eu continuo com a espada na mão direita e guardo a espada curta da mesma forma, me mantendo em posição defensiva...

Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#8

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por James Adolf 16/08/14, 06:10 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pelos peitos da Hebe Camargo... O filho de Plutão foi mordido!!! Alguma coisa me diz que se ele não fosse gentil demais, faria sua morte ser mais dolorosa que o submundo... Mas isso não importa, ele consegue dar um jeito... Tenho que me preocupar com o resto dos cães vindo até nós, agora todos eles estão vindo na nossa direção o que significa que a vantagem numérica aumentou ainda mais..

Tenho um objetivo bem arriscado agora... Como os lobos estão pulando pelas lixeiras e vindo até nós, eu tenho que dar uma cobertura para Gean que com certeza não terá tempo o suficiente para atacar todos ao mesmo tempo.

Eu avanço um pouco ficando na frente do garoto e aguardo alguns lobos se aproximarem... Quando cerca de dois deles estiverem próximos o suficiente eu faço o seguinte movimento, flexiono um pouco os joelhos e me mantenho agachado. Com minha espada curta e minha adaga eu giro 360º fazendo um Corte rápido Horizontal junto da minha habilidade Golpes Furiosos Para acertar eles com força e velocidade...

No fim de tudo eu recuo para longe deles bebendo a Poção de Cura que o meu companheiro me deu....


Passivas :
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais legionários. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 3 - Perícia com Adaga [Inicial]*: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 1 - Fúria: Quando o legionário está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.


Ativas:

#9

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Netuno 17/08/14, 05:52 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto Gean matava o cão que lhe havia mordido, James pula para a ação. Ele passa o filho de Hades até o alcance dos outros cães, com uma névoa vermelha lhe cobrindo a visão. Sua fúria de descendente de Marte havia sido ativada. Os cães avançam, mas James realiza uma rápida rotação com sua adaga e espada curta. Os cães acabam morrendo, ordinários do jeito que eram. Quando o campista pensa em recuar e tomar sua poção: um dos poucos cães remanescentes pulou da lixeira e abocanhou seu braço. Apenas pela força que sentia graças a fúria James não foi levado ao chão pelo peso do cachorro, ele não toma sua poção, cego pelo desejo de batalha.

Outro mordeu o calcanhar do garoto e o puxo com força, embora o neto de Marte resistisse. O último avançou rosnando contra Gean.


Cães Selvagens (x3): 100/100

#10

Hunt I l Gean Williams e James Adolf Empty Re: Hunt I l Gean Williams e James Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos