Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Dois romanos e dois Gregos.

Os quatro semideuses se encontraram na entrada da Arena do Acampamento Júpiter. Alana e Amy foram convidadas para uma batalha com outros dois romanos lá dentro de Nova Roma.

A arena era circular com 30m² de área e tinha algumas tochas iluminando o local. Do outro lado do portão que os 4 semideuses entraram, lá estavam seu oponente: Um único, porém enorme monstro: Uma manticora.

Ela joga 4 espinhos venenosos na direção dos 4 semideuses.

Manticora: 500/500

Daniel: HP: 118/118 MP: 112/112
James: HP: 130/130 MP: 130/130
Alana: HP: 124/124 MP: 48/118
Amy: HP: 124/124 MP: 118/118

Obs: postar itens em spoiler no primeiro post e etc etc (ce é macaco velho)

#1

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Há muito tempo eu não sabia o que era entrar em uma arena. Passei as férias na minha antiga casa, no meio de uma floresta, treinando sozinha. Por algum motivo eu ainda sentia que ela estava lá comigo, mas se perguntasse para algum filho de Hades ele provavelmente me diria que isso é muito difícil. Fantasmas raramente ficam no mundo físico, e a maioria das histórias que os humanos contam, são para assustar a si próprios. Mas eu não ousaria estragar o que sentia quando estava lá, sozinha, com minha espada e meu escudo.
 
Quando voltei pro Acampamento não me senti mais forte, mas com certeza mais preparada. As vezes tudo que precisamos é de um tempo sozinhos, cada um em sua velha casa de memórias, convivendo com o passado e aceitando-o, pois ele nunca vai mudar. Tudo que podemos mudar é o futuro, e ele estava nas minhas mãos agora, em forma de espada enquanto ficava no meio da Arena.
 
Amy, minha melhor amiga estava comigo, e tínhamos a companhia de dois romanos. Com quatro semideuses, a chance de acabar com aquele manticora era bem grande. Mas mesmo assim, me mantive atenta assim que o espinho começou a voar na minha direção. Tento desviar dele, ou me defender com meu escudo.
 
- Hey Grandão!! - Chamo a atenção dele, enquanto corro na sua direção. Provavelmente não era a mais forte dali, e por isso faria com que ele focasse em mim para os mais fortes atacarem com mais liberdade.
 
Enquanto corro, mantenho meu escudo na frente do corpo. O Aegis é conhecido por seu mistério. Nenhuma criatura viva já olhou para esse escudo, pois nele está encravada a face da Medusa. O medo de olhar nos seus olhos e virar pedra afeta qualquer um, inclusive à mim, que sempre fecho os olhos ou vivo olhando para os cantos dele por pura segurança. E por isso, assim que erguesse, o Manticora provavelmente desviaria o olhar ou os fecharia.
 

Sendo assim, quando próxima, aproveito o seu tamanho para desferir um corte horizontal no seu joelho felino. Talvez isso faça alguma diferença. E então, recuo para longe dele fazendo um assovio, novamente chamando sua atenção. 

Passivas:

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.


Equips:
Obs dos Equips:

#2

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ser filha de Poseidon é a coisa mais fácil que existe. Em especial porque eu passei as férias no mar, sem nenhum monstro me importunando, e com um monte de criaturas marinhas me elogiando. Não existe coisa melhor. Mas voltei pro Acampamento porque isso começou a ficar enjoativo, ser tratada como uma princesa é legal mas... Pera, não tem ‘mas’! É melhor que ficar lutando contra monstros, então o que eu tô fazendo aqui? Ah foda-se, voltar pro mar andando dá muito trabalho, então vou lutar pra depois alguém me levar de carro.
 
Já estava com meu tridente em mãos quando o Manticora jogou a porra de um espinho na minha direção. Se eu entrei naquela arena com preguiça, imagina a animação que eu estava pra me esquivar de um espinho. Ouvi dizer que os campos elísios eram mordomias pro resto da eternidade, se isso for verdade, eu até que gostaria de morrer. Mas sabe como é, morrer dá sempre aquele medinho, e por isso, no desespero, tento me esquivar do espinho.
 

Se esse cara gostava de brincar de espinhos, pego um pouco de água do meu colar com |Hidrocinese| e crio o máximo de agulhas aquáticas possíveis, solidificando-as e jogando nos olhos dele, que provavelmente eram a parte mais sensível do seu corpo. E mesmo que não perfurem os olhos, podem perfurar a cara, o que vai doer do mesmo jeito. De resto, fico parada na espera de um sinal da vida sobre a filosofia dos peixes, ou de algum ataque pra esquivar.

Equips:
Obs dos Equips:

#3

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Pela primeira vez, não estava animado de entrar na Arena. Meu primo James, ainda guardava algum rancor de mim. Fiz ele desistir no teste de Atletas, e desde aquele dia não nos falamos. Agora encontra-lo na arena era um pouco estranho, ele mal olhava na minha cara. Porém, apesar da estranheza, nós nos damos muito bem em batalha. Eu sabia que mesmo de mal comigo ele ia agir da mesma forma de sempre, atacando brutalmente enquanto eu lia e buscava entender o adversário.
 
Apesar de não nos falarmos verbalmente, a linguagem da guerra estava em nossos sangues e jamais deixaríamos de ser a dupla dos Adolf. Haviam duas mulheres gregas na Arena, e se estivéssemos num clima melhor talvez, nós dois pudéssemos dar em cima delas. Mas não agora. Principalmente porque um espinho estava voando na minha direção.
 
Tento desviar, com a mente gelada e focada na batalha a partir de agora. Um Manticora é uma criatura muito inteligente, e que pode dar muito trabalho. James já havia lutado contra um, e por isso entendia como as reações de um animal desse porte funcionavam, mas eu tinha que por hora observar e entender contra o que estava lutando.
 

Por hora, assim como a filha de Netuno, fico longe e observando. Faço uma |Análise| no inimigo, utilizando também minha habilidade |Elementar Meu Caro|, enquanto preparo no punho esquerdo um |Ataque Concentrado| e no punho direito, que segura minha lança, um golpe de |Força Bélica|. 

Habilidades Ativas:

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.
Nível 13 - Elementar, meu Caro: Ao concentrar-se inteiramente por um turno, o legionário consegue descobrir uma brecha ou fraqueza de seu oponente. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o fim do combate. 
Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. 
Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. 

Considerar: * Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

Passivas:
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equips:
Obs dos Equips:

#4

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Caralho, como eu tava |Castellan|. Moleque, meu primo fez eu perder meu teste de atleta. Eu tinha vontade de socar a cabeça dele até ela ficar parecendo meu pinto, e então arrancar a pele da cabeça dele como se fosse fimose. Essa noite, só de raiva, eu tinha entrado no quarto dele só pra peidar. Daí subi na principia pra socar a parede até os dedos ficarem roxos, mas não ficaram, só deixei uma rachadura desgraçada no mármore.
 
Mas no outro dia, fomos na arena coincidentemente na mesma hora. Pelo menos tinha duas novinhas pra quebrar o clima ruim. Eu até cantaria um funk chavoso pra conquistar elas mas eu tava estressado demais. Queria socar alguma coisa, e finalmente, tinha alguma coisa pra socar.
 
- Coé gatinho, mostra essa raba aí!! - Gritei pro Manticora, e do nada, um espinho do tamanho da minha piroca saiu voando pelo ar até a minha cara.
 

Aproveito que sou o mais rápido dessa merda e dou aquela desviada marota, mas com cara de bravo. Puxo logo minhas duas adagas e vou correndo de leve na direção dele. Primeiro ia sair atacando de um jeito fraco, só pra meter umas facada de leve no bucho do viado. Mas assim que chego perto, fico de olho nos ataques do Manticora. Tento esquivar de qualquer imprevisto, e meto-lhe duas facadas na lateral do corpo. Então dou uma recuada de leve. 

Passivas:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)


Equips:
Obs dos Equips:

#5


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Alana se esquiva do espinho e chama atenção da manticora, que voa em direção a filha de Zeus. O escudo Aegis é levantado e a manticora recua, desviando o olhar. Alana tenta fazer um corte em uma das pernas e apenas faz um corte superficial na pata direita e dianteira do monstro, o que a fez levantar voo um pouco mais alto.

Amy desvia facilmente do espinho venenoso jogado nela e usa um pouco da água de seu colar e forma agulhas de água e as lança na direção dos olhos da manticora, que havia sido atacada por Alana. As agulhas não acerta os olhos, mas acertam o rosto do monstro, que só a força do impacto foi o suficiente para machucá-la.

Enquanto isso, Daniel desvia do espinho lançado em sua direção e aguarda, analisando o inimigo e preparando os golpes. Ele percebe uma certa fraqueza na parte de dentro da boca do monstro e também na parte de baixo de suas patas.

Avançando pela lateral do monstro após desviar do espinho, James avança em velocidade, mas esqueceu que a Manticora estava voando e ele não tinha o mesmo poder...

Agora, a Manticora está no ar e avança rapidamente na direção de Amy, dando um rasante para acertá-la com suas garras.


Manticora: 478/500

Daniel: HP: 118/118 MP: 22/112
James: HP: 130/130 MP: 130/130
Alana: HP: 124/124 MP: 48/118
Amy: HP: 124/124 MP: 103/118

#6

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Se tem uma coisa que eu odeio, é bicho viador. Eles ficam por aí voando nos céus, e só atacando quando estamos despreparados. Isso é muito chato, principalmente quando você tem companheiros poderosos, pois ele consegue tornar a batalha muito individual, caçando um por um sem deixar brecha para que os outros ataquem.
 
- Mas você se esqueceu de uma coisa... - Disse pra fera, com os olhos faiscando de eletricidade, sem nem ligar para o fato de ele estar me ouvindo ou não. - Eu sou uma filha de Zeus.
 
Ativo o poder do meu \Gorro do Aviador\, com os olhos ainda mais azuis e dou um salto para o céu na velocidade de uma bala. Começo a voar em direção às nuvens, com o cabelo balançando igual à uma bandeira por causa do vento. Mais rápido, mais alto! Sinto o ar ficando úmido com a aproximação das nuvens, meu coração palpitando. Essa era a minha área, e ninguém ia me vencer na herança de meu pai. Então, quando finalmente estiver acima das nuvens e os olhos faiscando ao máximo, ao ponto de brilhar com azul, ergo a espada para os céus, invocando um |Lightning Bolt| com o auxílio do meu /Anel do Trovão/.
 
E então, dos céus para a terra eu desço na velocidade de um raio na direção do Manticora. Tinha pleno controle do meu voo, mas por tempo limitado, ia aproveitá-lo. Então, voo ao redor do animal até ficar acima da fera, cravando a espada na sua asa, ou na parte que gruda uma delas ao corpo, liberando a descarga elétrica de um raio explodindo parte do seu corpo, o suficiente para fazê-lo parar de voar.
 

Então, aproveitando o resto da habilidade do capuz, aterrisso no chão sem nenhuma dificuldade. 

Ativa:

Nível 3 - Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

#7

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O Manticora decidiu voar na minha direção. E se tem uma coisa que consegue me tirar da preguiça, é exatamente isso. Senti meus dedos congelando ao redor do Tridente enquanto a criatura furiosa voava com um rasante na minha direção. Imediatamente firmei meus pés no chão. Apesar de não ser muito disposta para a maioria das coisas que eu faço, eu nasci pro mar e pra guerra.
 

Com os joelhos dobrados, faço água do meu pingente correr pelo braço e envolve-lo com |Hidrocinese|, para então jogá-lo e controla-lo no ar de forma que acerte o Manticora que voa na minha direção. 

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#8

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Por hora tudo funcionava perfeitamente bem. Eu vi a filha de Zeus e a de Netuno atacando a fera sem muitas dificuldades, e James errando todos os seus golpes. Mas com isso eu adquiri duas coisas importantes. Uma delas era o conhecimento dos limites de meu inimigo quanto ao corte feito pela filha de Zeus no seu dorso. E outro era uma noção de sua velocidade e força.
 
Com |A Arte da Guerra| e a minha análise, faço alguns cálculos básicos. Primeiro olho a marca deixada pela fera no chão após ela levantar voo, tenho uma noção intermediária do funcionamento do organismo de um animal desses, e com minha análise eu saberia um pouco mais. Então, com isso crio uma noção do peso da criatura. Tendo esse conhecimento em mãos faço um cálculo básico, sua velocidade. Isso é simples, basta ver a criatura voar que noto isso. Logo, sei uma noção de tempo de voo, mais a velocidade e uma noção básica de movimentação da criatura. Com essas informações, busco calcular sua força, já que (F = m . a[Força = Massa x Aceleração]). Sendo assim, tenho conhecimento mediano do tipo de inimigo que estou enfrentando. James e eu lutamos juntos há muito tempo, por isso basta eu gritar...
 
- “Interior da Boca e Parte inferior da pata” - Que ele vai saber que falo dos pontos fracos.
 
Fico calmo ainda, observando os movimentos no lugar, e ficando de olho para ver se não voará nada na minha direção. E continuo preparando um |Ataque concentrado| em uma mão, e um de |Força Bélica| na outra. Me mantenho atento para esquivar.
 

Obs: Não esqueça da regeneração, Obg <3

Ativas

Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. 
Nível 3 - Força Bélica: Consiste em um modo que o legionário prepara um ataque destruidor. É necessário que o herói permanece ao menos um turno concentrado na preparação de seu ataque, quanto mais tempo de preparação, mais forte sairá o resultado. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. 

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#9

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- Sua puta! - Gritei para o Manticora. Tinha vontade de socar alguma merda, mas ele inventou de levantar voo.
 

Não gostava daquele bicho. Mas pelo jeito, eu tinha que esperar ele dar uma descida do céu. Não tinha oportunidade para ataca-lo agora. Tinha que esperar a filha de Júpiter dar um jeito. Por isso, guardo minhas adagas. Concentro toda minha emputecência no braço direito para fazer um |Ataque concentrado|

Nível 3 - Ataque Concentrado: O herói precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o herói se concentrar maior o dano. O herói gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque. 

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos