Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel se comunica com seus companheiros de batalhas e avisa sobre os pontos fracos da Manticora e continua carregando seus ataques. Porém, mesmo com sua regeneração, começa a se sentir cansado, mas continua preparando o ataque, ganhando mais força para o mesmo.

James, revoltado com o monstro, guarda suas adagas e se concentra, preparando um golpe com seu punho.

Amy controla um pouco da água de seu pingente e joga na direção do monstro. A manticora recebe um impacto no meio da da cara e, cegamente, mexe as patas tentando alcançar a filha de Poseidon. Uma das garras raspa na mão direita de Amy, mas apenas faz um ferimento leve e superficial, que logo cicatrizaria.

Alana voa, até a altura de onde ela tiraria forças para puxar seu Lightning Bolt. As nuvens de tempestade estavam bem acima do normal e qualquer outro humano ou semideus que estivesse ali, sentiria seu peito inchar de dor com o ar rarefeito. Menos Alana. Ela era uma filha de Zeus e usou isso a seu favor. Carregou sua espada com a eletricidade de um dos raios, desceu, se aproveitando da gravidade e de sua aceleração e finca a espada na asa esquerda da manticora, liberando toda a eletricidade que ela havia recebido das nuvens no monstro, então sai de perto e aterrissa no chão, sem dificuldades.

O monstro agora não consegue voar e está debilitado na sua asa esquerda. Ele começa a correr, dessa vez em direção ao filho de Mercúrio, James.

Manticora: 398/500

#11

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Funcionou. Depois de aterrissar no chão soltei um pequeno sorriso. Quebrar os próprios limites me dava um estranho prazer. Meus olhos paravam de faiscar com eletricidade, mas meu sorriso e meu coração ainda expressavam a adrenalina que corria no meu corpo. E aproveitando o clima do voo, giro a espada sobre o pulso novamente, o que por sinal vem se tornando um vício constante.
 
Aproveitando que a criatura agora corria na direção do filho de Mercúrio, tento correr pelas suas costas. Um corte bem dado na parte que liga sua cauda ao corpo pode ser o suficiente para soltá-la. Ainda mais quando a criatura está desprevenida.
 

Após isso, recuo me mantendo atenta para esquivar de qualquer coisa que venha na minha direção.

#12

Amy Lee

Amy Lee
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O Bicho me arranhou, já fiquei mó na vibe de meter uns socos nele. Mas daí lembrei que sou mulher e filha de um Deus que prefere ficar na praia. Bateu uma bad, mas daí lembrei de  novo que era bem melhor ser assim. E por isso, peguei mais um pouco de água. Dessa vez, controlando com minha |Hidrocinese| até formarem agulhas de mais ou menos 30 centímetros, tento fazer umas três. Solidifico-as.
 

Então, controlo elas até a face do Manticora, e quando ele abrir a boca, faço-as perfurar a língua ou boca dele. Então, deixo elas se transformarem em água novamente para quem sabe, afogar a criatura. 


Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#13

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O monstro vinha até mim. Corria com seu jeito desajeitado depois da garotinha desaparecer no céu e cair literalmente como um raio em suas costas. Dou um sorriso segurando uma adaga apenas. Enquanto já tinha preparado o ataque no outro punho, eu dou um sorriso por trás da barba para a criatura que vinha na minha frente.
 
Imediatamente ativo o poder do meu /Bracelete de Guerra/, entrando no modo |Deus da Guerra|. Sentia meus músculos enrijecendo, minha força e velocidade aumentando. Mas não... Não era o suficiente. Eu tinha que ficar MAIS forte!!! E com esse objetivo, liberei uma enorme descarga de |Adrenalina|, dobrando as capacidades que já estavam aumentadas. Sentia meu coração palpitando mais rápido.
 
- VEM MONSTRO!!!! - Disse para a criatura, agora com a voz engrossada. A visão vermelha por causa dos efeitos dos poderes.
 
Então, decidi correr até o Manticora, para aproveitar a velocidade que ele vinha até mim, e a minha até ele, usando o braço que já preparava um ataque concentrado para atingi-lo na Mandíbula. Esperava que minha grande |Sorte de Principiante| fosse o suficiente para quebrar todos os seus dentes frontais com esse golpe. Pois sabia que Daniel iria atacar com sua lança. Mas eu não pararia por aí.
 
Aproveito minha passiva de |Golpe Duplo| para mover minha adaga e rasgar a boca do bicho com toda a minha força. E não paro por aí. Ativo |Ataque Múltiplo| para segurar esse merda pelo pescoço dando um abraço enquanto ainda tenho força, e desferir o máximo de socos possíveis nessa cara gorda e feia. Mesmo que ele me jogue pra longe, volto e dou mais ataques, até ficar cansado (com 5 de mp). Então, bebo um Cantil de Energia [Mítico] e continuo atacando esse filho da puta na cara, até ele ficar com o rosto todo rasgado e quebrado por causa dos socos. Quando terminar, recuo.

 
Item Usado: 

Bracelete da Guerra [Ouro] ☠ ☠ Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Ativas:

Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)
Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão. (Depois do efeito diminuirá – 10 FOR, AGI, MIRA, CON durante 5 turnos.)
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria. Requer 15 pontos de energia.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas:
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) .(+2 AGI)
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#14

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Estava começando a ficar cansado, não ia mais acumular energia nos golpes, não precisava. Por isso, apenas esperei James atacar o Manticora. Ele ia dar um jeito de abrir uma brecha, mesmo zangado comigo, nós dois somos servos da guerra que funcionam muito bem lutando juntos.
 

Depois de ele ter atacado a fera e ter recuado, corro na direção do Manticora. Com a lança em uma das mãos, tento ficar na sua frente. Então, como concentrei os ataques por dois turnos nas duas mãos, seguro minha lança com ambas elas, e perfuro a boca da fera com a ponta. Até atravessar sua garganta e seus órgãos. Se tiver força, cravo a lança mais fundo, para finalmente matar o animal. Ao fim de tudo, se ele ainda estiver vivo, recuo e bebo um Cantil de Energia [Mítico]  

Passivas para considerar
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#15

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana corre em direção ao monstro e, mesmo ele sendo meio rápido, estava debilitado pelo ferimento na asa e isso o retardava. Então, a filha de Zeus faz um corte na cauda da manticora, separando-a do corpo do monstro. Embora tenha sido um golpe forte, isso não fez a manticora parar. Ela continuava a avançar na direção de James.

Amy usa mais uma vez a água de seu pingente e lança na direção da manticora. Tentava acertar dentro da boca do monstro, porém ele estava em movimento e a água acerta em cheio na cara da manticora, perfurando-a.

Daniel não precisou fazer nada, porque seu primo o fez. James avançou com todas suas habilidades contra a manticora e desferiu vários golpes, que fizeram o monstro se desintegrar em menos de 10 segundos.

James ainda fica com a descarga de adrenalina ativa, mas sai da arena mesmo assim. Daniel faz o mesmo e as filhas de Poseidon e Zeus voltam para o Acampamento Meio-Sangue por um portal que lhes foi aberto no meio da arena. Todos ficam felizes :D



MVP FINALIZADA


Alana
Exp Máxima: 1600
Participação: 0,25
Número de Membros: 4
Exp a receber: 1600
Dracmas a Receber: 400
Título recebido: Supergirl

James:
Experiência Máxima: 1600
Participação: 0,25
Número de Membros: 4
Exp a Receber: 1600
Dracmas a receber: 400

Daniel:
Exp Máxima: 1600
Participação: 0,25
Número de Membros: 4
Exp a Receber: 1600
Dracmas a receber: 400

Amy:
Exp Máxima: 1600
Participação: 0,25
Número de Membros: 4
Exp a receber: 1600
Dracmas a receber: 400



ATT

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos