Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty MvP // Comum - Daniel Adolf

por Hércules 13/12/14, 10:33 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O clima no acampamento Júpiter era parcialmente nublado, um pouco frio, mas isso não importava para o filho de Belona.

Que caminhava apressadamente para a arena, em busca de um pouco de diversão, e também para testar suas habilidades que avia conseguido, já que fora reclamado a pouco tempo.

Andava apressadamente, bem andava é pouco para descrever o que ele fazia naquele momento, estava mais para uma corrida continua.

Correu tão rápido que só percebeu que avia chegado pelo som de um velho portão se fechando, em alerta o jovem se posiciona ao ouvir o segundo som de portão.

Aparece um anão completamente bem armado, que avança na direção do herói, e agora o que ele fará?


anão:

Daniel Adolf
Hp: 100/100
Mp: 100/100

Anão
Hp: 100%

poste os itens que ira levar, e lembre-se você não é o Superman ou o Batman.

Boa Sorte

#1

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty Re: MvP // Comum - Daniel Adolf

por Daniel Adolf 13/12/14, 11:01 am

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Finalmente, eu fora reclamado por Belona havia apenas alguns minutos e já estava ansioso para uma luta, mal podia esperar para detonar a cara de quem quer que fosse o maldito que aparecesse na minha frente. Mas quando entrei na arena tudo que eu podia ver era um anão completamente preparado para lutar. Ergui a mão até as costas e peguei minha Lança [Média], segurando ela firmemente com a mão direita enquanto esperava o pequenino avançar.

Pensei em algumas possibilidades. Ele poderia atacar com o escudo ou a machadinha, ou mesmo dar uma rasteira quando ficasse próximo, nisso eu me moveria diagonalmente para a lateral do seu corpo, desviando do ataque e utilizando minha lança para perfurar a falha da armadura em seu joelho.

Se ele pular em mim, o que é pouco provável, eu faço o mesmo movimento de esquiva, desviando diagonalmente para o lado, só que dessa vez perfurando a parte de trás do seu joelho quando ele atingisse o chão.

Mas caso aconteça de ele der a louca e jogar a machadinha em mim eu desvio pulando para o lado e avançando com a lança na mão direita e sacando a espada curta com a mão esquerda, se ele colocar o escudo na frente do corpo eu dou um giro horizontal pela lateral do Anão e faço um corte na parte de trás do seu pescoço, onde é desprotegido devido ao enconto do elmo com o peitoral da armadura.

Se ele não colocar o escudo na frente do corpo, provavelmente estará planejando um contra-ataque. Com isso, eu vou com a espada e a lança nas mãos. Finto um ataque com a lança, espero ele fazer seu movimento de desvio e dou um ataque perfurante com a espada na lateral de seu corpo.

Ao término de tudo, recuo uns 5 metros me mantendo em posição defensiva.

Equips:

Passivas a considerar:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#2

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty Re: MvP // Comum - Daniel Adolf

por Hércules 13/12/14, 11:20 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O jovem filho da guerra estratégica honra o nome de sua mão, e de seu avô também, o anão corre em direção do herói, o anão corre em sua direção com toda a velocidade, e tenta atacar com a machadinha.

Mas o ágil herói desvia, se movendo para a lateral do corpo do anão e ataca seu joelho desprotegido, mas que infelizmente o anão instintivamente levanta a perna, a lança acerta a armadura da perna que é perfurada pela lança e cortada (-15).

O anão com um giro do corpo acerta o herói nas costas com o escudo (-5) o que não causa um grande dano, no final acaba com o herói com uma pequena dor nas costas e o anão mancando, o que diminui sua agilidade.


Daniel Adolf
Hp: 095/100
Mp: 100/100

Anão
Hp: 85%

#3

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty Re: MvP // Comum - Daniel Adolf

por Daniel Adolf 13/12/14, 12:17 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O Anão me acertou com uma escudada nas costas, Ótimo!! Agora tenho uma noção da sua força devido ao impacto recebido pelo golpe, e da sua velocidade já que a força depende da aceleração do movimento. (Como aprendido em física, F=m.a, Força = Massa . Aceleração). O que vai me auxiliar a prever os seus ataques e também a me posicionar contra eles! Por sorte meu movimento foi bem sucedido, eu consegui acertar um ataque com a lança na perna do adversário.

Estico meus lábios formando um sorriso, até que não foi algo ruim para uma primeira luta. Se o ataque conseguiu passar pela armadura, significa que ela não é tão resistente, ou ao menos sua resistência é mais fraca comparada com o material da minha lança, mas eu já devia ter previsto isso afinal o Ouro Imperial é um minério digno dos mais fortes e poderosos Heróis, algo que com certeza pode ferir o Anão que provavelmente pela cor e falta de brilho, utiliza um material semelhante à ferro comum.

Guardo a lança nas costas novamente, diagonalmente, a lança me protegerá de prováveis ataques cortantes feitos horizontalmente e diminuirá impactos muito fortes, isso por causa da maneira que está posicionada. Levo a mão até a cintura sacando minha Espada Curta e avanço contra o anão. Já que tenho uma noção de velocidade de movimento e de força dele, eu vou ter uma ideia da média de distancia que devo manter na hora do ataque, sem falar que um movimento corpo a corpo de um inimigo com membros notavelmente menores será obviamente desvantajoso contra mim que junto da espada (Leve em conta que tenho 1,87 de altura, logo os membros como o braço e as pernas tem que ser proporcionais ao resto do corpo.), alcanço cerca de 1 metro de distancia, enquanto ele carrega uma machadinha pequena, adaptada ao tamanho do seu corpo.

Quando ficar na distancia certa para concluir o ataque, independente de ele avançar o corpo ou não, eu prestarei atenção nos movimentos do adversário. Levando em conta meus sentidos herdados desde criança, como Déficit de Atenção e TDAH, que me fornecem reflexos absurdos desde minha infância.

Se ele mover o escudo para o lado contrário à sua arma, significa que ele vai fazer um ataque já que esse movimento é necessário para abrir a guarda, até porque é impossível para uma criatura humana ou humanoide, fazer um movimento de ataque com um escudo na frente do seu corpo, a não ser que se utilize coisas como magia. Se ele jogar a machadinha (Seja enquanto eu avance contra ele, ou quando estiver próximo.) ou mesmo atacar corporalmente, eu desvio para o lado que ele utiliza a arma, (No caso, se ele segura a arma com a mão direita, eu me movo para a direita dele.) e faço um movimento perfurante na lateral do seu corpo, diagonalmente apontando para a baixo, na direção de seus órgãos para causar um dano fatal. Enquanto faço esse movimento, eu "giro" o pulso, para causar uma dor ainda maior ao atingir o adversário.

Se ele mover o escudo para cima, significa que ele vai dar um movimento com as pernas, mas um chute está fora de questão já que se ele chutar com a perna machucada irá causar mais dano a si mesmo e se chutar com a perna boa, não conseguirá se equilibrar para concluír o movimento, e uma rasteira também é quase impossível de acontecer já que ele precisaria impulso para a mesma e com a perna machucada teria muito mais dificuldade em pegar velocidade. Mas por garantia eu me mantenho preparado, caso ele consiga fazer um movimento assim eu desvio para a lateral de seu corpo, e tento um ataque horizontal com a espada na parte de trás de seu pescoço.

Se ele permanecer com o escudo na frente do corpo, ou se flexionar a perna boa, significa que irá manter um contra-ataque já que esses movimentos significam um desvio. Então eu finto um ataque perfurante com a espada na lateral de seu corpo. (Levando em conta que eu não fiz isso no último movimento, logo, ele não estaria preparado). E quando ele abrir a guarda para atacar ou para desviar, eu completo o movimento com um corte diagonal na sua barriga(Levando em conta também, que eu tenho uma noção de sua força e velocidade, e que a Espada é feita de Ouro Imperial, o mesmo material da lança que perfurou a armadura). Sem falar que a barriga dele está desprotegida, o corte seria o suficiente para abrir as vísceras do adversário.

Ao término de tudo eu recuo 7 metros. Independente do que acontecer.


Passivas a considerar (Principalmente as Sublinhadas):
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#4

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty Re: MvP // Comum - Daniel Adolf

por Hércules 13/12/14, 12:55 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Rapaz não tem como discorda esse cara é muito bom.

O anão com a machadinha na mão direita ataca, mas sem sucesso, já que herói desvia para o lado direito e faz um movimento perfurante na lateral do seu corpo, diagonalmente apontada para baixo, acertando um de seus órgãos, que pela velocidade não foi decifrado, e ainda Enquanto faz esse movimento, "gira" o pulso, causando uma dor ainda maior.

O pobre monstro é facilmente derrotado, transformando-se em areia que é levado pelo vento.

O jovem se sente orgulhoso pela proesa feita e de sua primeira vitoria que ficara guardada em sua memória.

Antes de sair ouve uma voz que fala em sua mente “você tem futuro garoto, poderia pensar a ideia de ser torna um de meus atletas”.

O jovem vai embora com essa pequena frase em sua cabeça.


Daniel Adolf
Hp: 100/100
Mp: 100/100


MvP Finalizada
Exp a receber: 600
Dracmas a receber: 200 (x2) [Double Dracmas]

|Att|

#5

MvP // Comum - Daniel Adolf Empty Re: MvP // Comum - Daniel Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos