Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf Empty MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Atena 30/12/15, 12:37 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os dois campistas treinavam na arena, quando são interrompidos por 2 humanoides, que expeliam uma aura gélida, ambos correm em um semi círculo, um para cada lado, em perfeita sincronia, ambos carregavam uma alabarda de gelo em mãos.

Mano do gelo 1
Vida: 100%

Mano do gelo 2
Vida: 100%

#1

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf Empty Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Daniel Adolf 30/12/15, 04:16 am

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu e James estávamos prestes à iniciar a maior batalha que o mundo dos Deuses já viu. Poetas recitariam lendas sobre uma troca de socos que fez o mundo sucumbir. Deixaríamos uma cicatriz nos estados unidos, talvez até separaríamos placas tectônicas. Meu primo e eu éramos grandes amigos desde sempre, compartilhávamos gostos e zoeiras que o pessoal do acampamento júpiter nem sempre entendia. Uma ou duas vezes Saito nos expulsou da coorte por invadir o vestuário feminino, apesar de que no fundo eu via respeito nos seus olhos por nós dois termos coragem de fazer isso.
 
Dei um soco na direção de James, ele desviou e tentou dar um chute na minha cara. Mas com o mesmo braço do soco eu defendi. Tudo isso aconteceu em metade de um segundo. Eu conhecia seus movimentos e velocidade, que aumentava constantemente por sinal. Eu estava armando uma grande estratégia que envolvia pressionar seu crânio ao chão com o máximo de forças possível.
 
Mas no instante que eu senti uma aura de frio tocando minhas costas eu me virei, fazendo um Back to Back com James. Contemplando |A Arte da Guerra| eu começo a adquirir detalhes dos recém surgidos na arena. Gelo. Isso já me indicava qual a fraqueza deles em relação à ataques simples, esmagamento. Eles deveriam ser acertados com força. Porém, um golpe perfurante com muita força também teria um efeito. O sólido de seu corpo perderia sustentação e eles começariam a desmanchar em pedaços de gelo iguais à um mar congelado.
 
Mas por hora não deveria tirar conclusões precipitadas. Tiro a lança das minhas costas, usando-a em uma mão enquanto a espada permanecia invertida na outra. Avanço contra meu inimigo mantendo atenção na forma que ele segura a alabarda. Isso me daria noção sobre sua inteligência em relação ao combate.
 
Primeiramente fico de olho nos movimentos que ele faz com a alabarda. Se ele fizer um ataque vertical ou horizontal. Esquivo-me ou defendo com a lança de ouro imperial, fazendo um golpe com o cabo da espada, bem ao lado da cabeça do inimigo.
 

Se ele der um golpe vertical, giro para o lado e perfuro a parte de baixo de seu rosto, um pouco acima da garganta com a lança. Ao fim de tudo recuo, tentando voltar a fazer um back to back com James. Não por ser importante, e sim por manter uma pose de fodões.  

Considerar:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles. 
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida. 
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Equips:
Obs dos equips:

#2

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf Empty Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por James Adolf 30/12/15, 04:28 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quando a gente discutiu sobre uma possível luta na arena, eu tinha até feito uma noite de amor intenso com minha PPK de Borracha. Estava nervoso, Daniel seria um adversário formidável. Sua mente estrategista misturada à força estuprante herdada de Belona e nosso avô tornava meu primo muito mais forte que eu fisicamente, porém eu logicamente sou mais ágil. Mas não deveria subestimá-lo.
 
Quando começamos a lutar, me esquivei com facilidade transformando logo em seguida meus movimentos em um contra-ataque. Mas na hora que ele moveu com alta velocidade o braço que havia tentado me dar um soco para se defender eu logo pensei “no saco não, pelamor mano”. E eu sabia que ele ia dar um soco potente como um aríete em direção às minhas bolas.
 
Os monstros de gelo apareceram, e treinados pela própria Lupa nosso corpo respondeu girando até formar um urgente Back to Back. Daniel com certeza estaria analisando friamente o inimigo. Mas eu apenas ria do trocadilho “friamente” enquanto corria na direção do meu.
 
Já chego metendo um golpe nos braço do moleque com minhas duas adagas, utilizando |Desarmar| pra ele largar [strike]de ser troxa[strike] aquela arma. Após isso, aproveitando minha passiva |Ataque Duplo| dou um golpe BLINDÃO com o cabo da adaga na cara do moleque.
 

Ao fim de tudo, volto a fazer um Back to Back com Daniel.

Ativa:
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Mercúrio consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia. 
Passivas importantes:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Equips:
Obs dos Equips:

#3

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf Empty Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Atena 31/12/15, 11:50 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
:fuckit: Os campistas subestimam os mano do gelo, e ambos levam um corte horizontal, no torço, que não sangra apesar de profundo, mas congela uma pequena área em volta da ferida, embora isso a curto praso fosse ótimo, a longo prazo poderia causar a morte congelando o sangue daquela região, entupindo veias, fazendo com que pudesse sofrer uma hemorragia interna. O filho de belona, sabe que sua postura com a alabarda é perfeita, porém deixa uma pequena abertura no tórax do lado esquerdo quando efetua seus movimentos. E o filho de hermes mal consegue se aproximar, por pensar que seria rápido o suficiente.


Mano do gelo 1
Vida: 100%

Mano do gelo 2
Vida: 100%

#4

MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf Empty Re: MvP Heroica - Daniel Adolf/James Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos