Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica + | James Fowl   Empty MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 12/10/11, 08:05 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O conselheiro do chalé de Apolo, após um dia relativamente calmo no acampamento, queria exercitar-se um pouco, nada como um pequeno desafio não é? Por isso ele dirigiu-se a arena, entrando na mesma, encontrando-a com seu chão coberto de areia, e se teto aberto revelando seu fim de tarde, com o sol brilhado com ligeiros reflexos laranjas, no canto oposto a ele havia uma parte coberta, co colunas segurando o teto, e acima desse teto ele podia ver uma Quimera grande, do tamanho de um grande cavalo.

Quimera: 800/800



Ω James Fowl


Vida : (187/212)

Energia : (183/228)


Spoiler:

#1

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 12/10/11, 08:15 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente um dia calmo! Deuses, meus irmãos estavam me deixando louco. Para relaxar: aproveito o final da tarde e vou à arena. Levava alguns itens indispensáveis e já estava com minha Armadura Troiana Completa [Sombras] invocada e em meu corpo. Solaris nas mãos e um sorriso no rosto.

Ao ver meu oponente saco duas Flechas de Bronze Celestial e uma Flecha Sônica [Mítica]. Miro uma em casa cabeça da quimera, deixando a sônica na cabeça do meio. Disparo minhas flechas l Flechas do Sol Certeiras Avançadas l e me preparo para desviar de ataques da quimera. Eu deveria acabar com aquele embate enquanto ainda havia luz solar para ativar minha habilidades, a noite ficaria um pouco mais difícil.

Habilidades:

#2

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 12/10/11, 09:23 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
No momento em que o filho de Apolo saca suas flechas, a cabeça em forma de leão ruge e em um movimento rápido salta de onde estava caindo no chão com força levantando poeira do mesmo, e começa a correr em direção ao seu oponente, que logo dispara suas flechas rápidas e certeiras, mas elas não conseguem atingir seus alvos, porque a Quimera rapidamente leva suas assas fortes para sua frente como um escudo recebendo as duas flechas de Bronze Celestial (-40) e a Flecha Sônica(-50), que devido ao seu impacto e o grande som produzido o fez recuar e deixou a fera por alguns minutos desnorteada e surda, mas suas poderosas asas continuaram a sua frente .

Quimera: 710/800

Ω James Fowl

Vida : (187/212)

Energia : (163/228)

#3

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 13/10/11, 12:45 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveitando o momento em que a Quimera está desnorteada uso l Carruagem Solar l. Fico atento para usar l Clarão Ofuscante l assim que a quimera olhar para mim, antes, durante ou após o ataque. Desta forma ela ficaria cega e bastantes desnorteada, visto que tem três cabeças para receber os efeitos da habilidade. Pego uma Capsula de Ópio [Heróico] e como-a rapidamente, atento para me desviar de ataques da quimera.

Spoiler:

#4

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 13/10/11, 08:19 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que a Quimera consegue voltar a se orientar ela vê a carruagem de fogo vindo para cima dela, e com uma incrível rapidez, que assustou o conselheiro, ela saiu da rota de impacto da carruagem, que caiu com um estrondo no chão fazendo toda arena tremer e o campista desequilibrar-se caindo no chão, correndo em direção de uma das paredes da arena pulando e subindo nas arquibancadas, sem olhar para o campista, ela não precisava necessariamente, seu olfato, em suas três cabeças, era excepcional, de forma que a quimera sabia a posição de sue oponente por causa do seu cheiro.
A cabeça de cabra soltou um “Béeh” antes de sua boca saísse uma fumaça estranha, sem cheiro, que foi cobrindo toda a arena, onde o campista estava impedindo que ele visse onde exatamente a Quimera estava. Ainda sentado no chão o Filho de Apolo tomou sua cápsula, atento aos movimentos da fera, mas ele não conseguiu impedir de levar uma rabada bem forte(-20) da Quimera, em que maior parte do impacto foi absorvida pela armadura, que o lançou alguns metros a frente.

Quimera: 710/800

Ω James Fowl

Vida : (167/212)

Energia : (213/228)

#5

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 13/10/11, 10:10 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Play time its over.

Sabendo que a Quimera estava em algum lugar daquela fumaça, ativo l Vocalista l e l Melodia Hipnótica l. Espero cerca de 30 segundos para a fumaça ser dissipada – afinal ela foi produzida pelo monstros e ele estava paralisado – e tento enxergar onde está a quimera. Com a ajuda de l Profecia Avançada l localizo o monstro e engato uma Flecha de Prata [Heroica].

Miro em um ponto central, onde possivelmente estaria o coração da besta e preparo meu tiro. Deixo minha respiração estável e lanço minha l Flecha do Sol Certeira [Avançada] Giratória [Intermediária] l em direção ao coração da besta.

Após o ataque fico atento para me desviar de quaisquer ataques caso o monstro ainda esteja vivo. Vale lembrar que enquanto armava o ataque eu não parei de cantar.

Habilidades:

#6

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 14/10/11, 02:03 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Apolo usa de suas habilidades musicais com maestria, entretanto havia um “porém”, a Quimera estava surda, em todas as cabeças, devido a Flecha sônica que a atingiu em suas assas alguns minutos antes, então as habilidades não surtiram o efeito desejado, e a fumaça não foi dissipada, e como novamente ele não podia enxergar a Quimera, mas ele não desiste, e usando sua Profecia Avançada, ele consegue achar a localização da Quimera e dispara sua flecha com rapidez em direção ao coração dela, mas a flecha brilhava muito durante seu trajeto, sendo uma vantagem para a fera que desvia, porém é atingida em uma de suas asas(-60), inutilizando-a, devido ao Poder Flecha Solar e Giratória .

A cabeça de Dragão da Quimera Ruge furiosa, e abre sua boca acumulando nela uma energia azul brilhante que foi aumentando, até ter o tamanho de uma bola de tênis e a soltou em direção do Conselheiro, que devido a sua atenção redobrada, viu com perfeição a bola de energia vinda em sua direção, e consegui escapar de um impacto direto. Na bolinha havia uma boa quantidade de energia, e assim que ela tocou o solo explodiu, causando uma onda de choque média que atingiu o campista(-15).

Quimera: 650/800

Ω James Fowl

Vida : (152/212)

Energia : (98/228)
- 1 Capsula de Ópio [Héroico]

#7

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 14/10/11, 12:46 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho pela névoa, ofegante, em busca da quimera. Era minha primeira vez enfrentando um monstro daquele tipo, e estava sendo um ótimo desafio para o fim do dia. Minha desvantagem estava sendo a fumaça, eu não possuía um olfato apurado como o monstro para poder localizá-lo. Uso l Jarro de Hera l na quimera, desta forma ela ficaria presa dentro do jarro e pararia de soltar aquela fumaça infernal.

Como uma Capsula de Ópio [Mítico] para me revigorar e faço uma pequena prece a milady Hera. Olho em volta da arena, esperando que a fumaça tenha se dissipado devido a fera estar presa. Assim que localizar o jarro pego duas flechas de Bronze Celestial e mais uma de Prata [Heroica] engatando-as firmemente em meu arco.

Assim que a criatura for libertada da habilidade – apenas para economizar um outro turno com o ataque – disparo minhas l Flechas do Sol Certeiras [Avançadas] l em suas cabeças, sendo que a de Prata vai na cabeça do bode. (Considere Profecia Avançada para localização do jarro, e também para o momento exato em que o monstro se solta.)

Spoiler:

#8

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Perséfone 14/10/11, 06:25 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O conselheiro do chalé de Apolo consegue prender a Quimera em seu Jarro de Hera, e assim ele espera alguns minutos e logo a fumaça estava dissipando-se , e ainda mais atento o James usa de sua Profecia Avançada para encontrar o jarro que estava há alguns metros dele no ponto oposto que ele estava. Ele toma outra de suas capsulas, e engata as três flechas e fica esperando pacientemente a Quimera soltar-se do jarro, que tremia no chão com as tentativas da fera de sair dali.

Ele espera alguns outros minutos, a fumaça na arena já havia se dissipado completamente, e assim como ele havia visto com sua Profecia Avançada, a Quimera se solta do jarro o quebrando e fazendo barulho com suas três cabeças, e nesse mesmo instante James solta suas flechas bem miradas, mas ele não esperava que a cabeça do meio, a do Leão, rugisse e juntamente com ela uma imensa parede de fogo surgisse entre a Quimera e ele, e suas duas Flechas de Bronze Celestial foram incineradas pela parede de fogo, porém sua Flecha de Prata [Heroica] passou pela parede acertando seu alvo , a cabeça da esquerda, a cabeça do Bode(-100).

A Quimera ruge furiosa com suas duas cabeças restantes , retirando sua barreira de fogo, ela avança furiosa com muita rapidez para cima do Filho de Apolo.

Quimera: 550/800

Ω James Fowl

Vida : (152/212)

Energia : (158/228)

- 1 Capsula de Ópio [Héroico]
- 1 Capsula de Ópio [Mítica]
- 4 Flechas de Bronze Celestial
- 2 Flechas de Prata [Heroica]
- 1 Flecha Sônica [Mítica]

#9

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por λ James Fowl 15/10/11, 07:01 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveitando a aparente irracionalidade da fera pego uma das minhas l Flecha de Ouro Solar [Mítico] l e engato rapidamente em meu arco. Aponto o arco para a cabeça de leão, miro em um ponto onde a flecha poderia atravessar o corpo inteiro e disparo minha l Flecha do Sol Certeira [Avançada] Giratória [Intermediária] l. Em seguida me esquivo para o lado, tomando cuidado também com o rabo da fera e recuo, procurando ficar a maior distancia possível da fera.

Spoiler:

#10

MvP Heroica + | James Fowl   Empty Re: MvP Heroica + | James Fowl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos