Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [X] - James Fowl Empty MvP [X] - James Fowl

por Hades 06/11/14, 06:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era manhã quando o Conselheiro do chalé de Apolo entrou ana rena. O sol brilhava no céu; Cerca de 11:50, calculou precisamente o menino.

A arena estava, como sempre, circular, com 50m de raio e grandiosos muros que não sustentavam teto algum, de forma que o sol incidia diretamente sobre a pele bronzeada do garoto Sexy.

Ele para a 10m do centro da arena. Do outro lado do recinto um portão se abre, e de dentro saem seus primeiros oponentes; Duas aranhas medianas, com 1m de altura cara. Suas patas peludas se movem ferozmente, e elas estalam as pinças na frente de suas bocas asquerosas.

25m separam o semideus das duas aranhas.

#1

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por λ James Fowl 06/11/14, 08:41 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na arena com um sorriso no rosto, armado com meus itens usais. Desde que havia saido do grupo dos devotos eu não havia testado minhas habilidades, e aquela seria uma boa hora para fazê-lo. Vejo os animais do outro lado da arena, e miro nelas com meu arco. Envio duas flechas do sol mirando suas cabeças, e se necessário utilizo minha terceira flecha para matar ao menos uma delas.

Fico atento para desviar de qualquer ataque por parte dos monstros, embora eles estejam bem longe.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#2

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por Hades 08/11/14, 09:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eu JURO que postei aqui. Essa porra só não enviou o post. Perdão pela demora ):

As aranhasnão têm tempo de reação; Sentem apenas as flechas de luz penetrando-lhe as caras e, em seguida, explodindo. Elas viram pó.

O filho de Apolo sorri até que o próximo desafio se faz visível; Uma poça de terra começa a fumegar e borbulhar; Bolhas de ar irrompem do solo, como se a areia da arena fosse um líquido marrom e sujo. De lá se ergue um corpo, com 2 metros de altura;

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2013/251/d/8/d821b1d1e856264c7bedc0c899388695-d51svsv.jpg

O filho de apolo calcula 12 metros do seu novo amiguinho e ele. O monstro sem cabeça começa a caminhar pesadamente na direção do garoto.

#3

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por λ James Fowl 10/11/14, 07:07 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo meu novo oponente sem cabeça surgindo na arena. Dou um suspiro ao ver que ele não possui uma cabeça na qual eu possa mirar. Levanto o arco novamente, invocando minhas duas primeiras flechas. Miro em ambos os joelhos, para deixa-lo com menor mobilidade, e miro minha ultima flecha no peito da criatura.

Entro em Rodada de Ataque Total, e atiro uma flecha no mesmo local que havia mirado anteriormente no tronco da criatura. Caso ele comece a avançar rapidamente, irei atirar mais duas flechas nos joelhos. Caso ele não avance, ficando debilitado, mas não morto, atiro minhas outras duas flechas no peito da criatura.

Olho para os céus, buscando por Ruby. Ela já deveria te chego na batalha a aquela altura, mas as vezes ela se atrasava.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#4

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por Hades 10/11/14, 08:38 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O experiente filho de Apolo dispara suas primeiras três flechas. a pesar de ter parte dos joelhos destruídos o mosntro continua andando, porém ainda mais devagar. em seguida mais flechas atingem a criatura, e esta tomba. O monstro ergue a cabeça... o tronco, digo, e começa a se arrastar com os braços na direção do filho de Apolo. Estava a 8 metros agora.

Um pio ecoa do alto na arena. sorrindo, James olha para o céu e vê sua fênix surgindo por cima dos muros.

#5

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por λ James Fowl 11/11/14, 06:24 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um sorriso para Ruby, a visão do meu pássaro de fogo sempre me trazia um sentimento de alegria.

"Bola de fogo?" pergunto mentalmente a fênix.

"Bola de fogo." confirma ela, usando seu l Tiro de Fogo l na carcaça do monstro.

Noto que ele tinha uma espécie de proteção de metal onde deveria estar a cabeça dele. Bem, talvez aquilo fosse realmente a cabeça do monstro. Ativo l Flecha Giratória l e atiro contra a proteção de metal do monstro. Utilizando minhas ultimas 2 flechas, caso ele ainda não tenha morrido, inutilizo seus ombros.

Fico atento para me desviar de qualquer ataque, afinal, aquele monstro era resistente e o próximo poderia aparecer a qualquer momento.

Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Tiro de Fogo: A fênix é capaz de criar uma esfera de fogo na ponta de seu bico e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

JAMES + ARCO

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#6

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por Hades 11/11/14, 09:03 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Juntos, semideus e Fênix destroem o monstro, cujo corpo fica ali jogado.

O filho de Apolo observa ao redor.

De repente, ele sente o corpo leve, e rola para a direita. À sua frente estava um vulto negro, rastejando pelo chão. A criatura de olhos vermelhos flexiona os joelhos e sorri macabramente para o semideus, preparando-se para pular. Mas então James sente uma forte dor lhe atravessar o abdome, e ao olhar pra baixo vê uma ponta negra se projetando da sua abrriga. Atrás dele, o garoto sente o hálito quente de um outro inimigo. aos poucos sua visão fraqueja, e-

Ruby pia, chamando a atenção de James, preocupada. O garoto estava meio tonto. Uma visão, ele percebe. Como filho de Apolo não era uma surpresa muito grande, mas ver a propria morte é, de longe, agradável.



O portão se abre uma segunda vez. De lá os novos brinquedinhos de James saem;

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/202/2/b/amphisbaena__rare__by_mictones-d581c5j.jpg

As serpentes tem 10 metros de um focinho a outro. Seu corpo é da grossura da cintura do semideus, e elas se aproximam sibilando. Se enrolam rapidamente, avançando de forma estranha, porém rápida. Estão a 12 metros.

#7

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por λ James Fowl 13/11/14, 11:47 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levo a mão a cabeça, precisando de um minuto para me recuperar após a visão. Não que eu nunca houvesse previsto minha morte, mas era sempre desagradável. Vejo meu novo oponente sair dos portões e para a arena. A visão me volta em um flash, e entendo a estratégia da criatura: ela iria me distrair com sua cabeça principal, enquanto a segunda me mataria. Não era hora de utilizar minhas flechas, mas sim algo um pouco mais poderoso. Utilizo de todas as minhas capacidades proféticas e ativo l Carruagem Solar l, para tentar causar a maior quantidade de dano possível.

Corro, procurando ganhar distância do monstro. As chamas não me machucariam, muito menos a Ruby, mas o impacto talvez o fizesse.

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#8

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por Hades 14/11/14, 05:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oh, deus. Eu ODEIO filhos de Apolo.

A prole de demonio desce o inferno sobre o pobre coitado do monstro. A cobra mal tem tempo de gritar quando a forte explosãoa a rremessa para trás. Suas escamas, fortes, a mantém viva, porém o "pescoço" de sua cabeça sem asas está sangrando vertigiosamente. Toda a superfície das escamas parecem carbonizadas, e ela se contorce, chiando penosamente.

James se afasta mais.

#9

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por λ James Fowl 14/11/14, 06:49 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha estratégia havia funcionado de forma esplêndida. Dou um sorriso de lado, trocando um dar de ombros com Ruby. Levanto o arco e atiro duas flechas na cabeça das asas do monstro, e a ultima na segunda cabeça. Case ele não morra mesmo assim, entro em rodada de ataque total e disparo mais duas flechas na cabeça secundária, e a terceira na cabeça primária.

Fico atento para me desviar de qualquer coisa, e atento para os avisos de Ruby.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:
[/quote]

#10

MvP [X] - James Fowl Empty Re: MvP [X] - James Fowl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos