Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt 7] James Fowl. Empty [Hunt 7] James Fowl.

por Baco 10/09/14, 06:56 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma quinta-feira de manhã e todos tomavam café no refeitório. Quíron chegou trotando rapidamente, e anunciou em alto tom:

- Reunião com todos os conselheiros de chalé, agora !

E saiu correndo outra vez. Todos os conselheiros levantaram e foram até a Casa Grande ver do que se tratava. Quíron andava de um lado para o outro, sem saber por onde começar, mas logo teve que começar a falar.

-Conselheiros, tive uma notícia um tanto que, desagradável. Touros de Bronze andam atacando o Texas, e eu preciso de um de vocês para a missão, e ai, o que acham?

Como se fosse combinado, todos gritaram:  James Fowl.

Os outros conselheiros alegaram que o estado do Texas era ensolarado e iria favorecer James ao extremo. O campista não teve como descordar, e aceitou. Quíron pediu para que os outros campistas saíssem de lá, ele precisava falar com James. E assim fizeram, aos poucos saíram e só James e Quíron estavam ali.
Quíron explicou que James deveria ser cauteloso, pois os touros de bronze eram animais muito brutos e poderiam oferecer risco ao campista. Quíron seguiu dizendo recomendações e por fim deu dracmas e alguns dólares para um transporte mortal, caso ele necessite.

O Campista aceitou, ainda estava incrédulo por ter sido escolhido, mas sabia que não tinha tempo a perder, então rumou a seu chalé, pegou seus equipamentos e rumou para fora do Acampamento Meio-Sangue. Onde sua aventura estava por começar

- Você irá decidir como irá chegar até o Texas.
- Poste os equipamentos que irá levar em sua missão.
- Boa Sorte õ/ .

#1

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por λ James Fowl 10/09/14, 08:54 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quíron, mimimi, sala, mimi, TODOS gritaram meu nome? Só arqueio a sobrancelha para Ryan, mas beleza. Vou ao meu chalé, pegar meus equipamentos. Eram... Poucos, agora que eu havia saído dos Campeões. Ao passar pelo chalé 2 no caminho para os estábulos fico cabisbaixo. Hera não estaria satisfeita comigo, mas havia outra causa em meu coração. Pã seria meu senhor em breve, se eu apenas conseguisse me provar para o mesmo... Sacudo a cabeça, não adiantava pensar nisso agora, eu tinha uma caçada a fazer.

Vou para os estábulos, pego um pégaso, e voo até o Texas. No caminho, aproveito do sol que batia em meu corpo e faço uma pequena prece ao meu pai. Meus dons proféticos poderiam ser extremamente úteis quando se tenta localizar qualquer monstro ou semideus.

Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa
Anel de Delfos: Garante 30% de bônus nas habilidades de profecia.

#2

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por Baco 10/09/14, 11:03 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James pegou o Pégaso e foi voando. Um longo caminho que o Pégaso conseguiu fazer em duas horas. Não demorou para James começar a sobrevoar a capital do estado norte-americano Austin. James sabia que precisava descer, tinha dois motivos principais, um deles era que o Pégaso estava se cansando e o outro era que seu dom de profecia o fazia sentir que havia alguma pista sobre os monstros na cidade.

Como ele não tinha escolha ,posou em uma rua que parecia deserta. O Pégaso sentiu um alivio imenso ao posar, afinal, voar por mais de duas horas com um gordo nas costas não deve ser tão fácil. James deixou ele descansando e começou a andar pela rua, que era estreita e pequena, se dando conta que aquilo era um beco, que mais a frente dava a uma avenida principal.

James andou até a avenida, e ela também estava fazia. Um rastro de destruição seguia por ela, carros amassados e pegando fogo, placas de transito pelo chão, muito lixo, mas nem um sinal de vida. James avistou uma placa que dizia “W 45 St, Rosedale “, então ele estava na Rua 45, não era uma avenida de fato.

O silêncio foi quebrado quando ele ouviu um barulho estrondoso, era como se mil carros explodissem ao mesmo tempo. James se assustou um pouco, mas já sabia o que estava por vir. Vindo em direção paralela a do campista, 5 touros com o corpo completamente feitos de bronze marchavam pela rua a todo vapor, o som do bronze no asfalto que fazia aquele som todo.
Eles mudaram sua rota, ao ver a camiseta laranja do campista. O cheiro de James e a cor vibrante atraíram a atração dos bichos, que logo estariam em seu encalço, se continuassem a trotar daquele jeito.

Os touros já estavam a 10 metros do campistas, já que eram bem ágeis. O sol forte que brilhava fazia com que o bronze do corpo deles soltasse um brilho intenso, que estava cada vez mais perto de James

Touro I 100%
Touro II 100%
Touro III 100%
Touro IV 100%
Touro V 100%
.


James 196/196
196/196

#3

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por λ James Fowl 11/09/14, 12:01 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, achar os touros não tinha sido a parte difícil daquela missão. Me assombro com o rastro de destruição que eles deixaram na cidade, imaginando como a névoa trabalharia para encobrir aquilo. Logo um monte de bronze ambulante estava se aproximando em alta velocidade de mim. Sugo as energias do sol, e ativo l Clarão Ofuscante l. Ao mesmo tempo em que brilho feito um vagalume, pego Solaris e corro pela rua em direção oposta aos touros.

Precisava achar um beco, ou qualquer coisa do tipo, para em enfiar e ter alguma cobertura. Enquanto corro, viro para trás e disparo três flechas do sol nas juntas das pernas dos touros, aquilo poderia atrasa-los.

"Ruby, cadê você filha?"

Não obtenho resposta, droga. Caso ache o beco ou loja, ou algo elevado, apenas para sair da rua, me jogo para lá imediatamente. Caso não ache nada, fico atento para correr e me desviar de qualquer ataque.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#4

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por Baco 11/09/14, 12:30 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao ver os touros, James teve uma reação normal, de querer se defender. Ele usou seu clarão ofuscante e correu para mais longe dos touros. O que foi sensato, pois 10 segundos depois que ele havia saído de seu estado de inércia, touros de bronze cegos e loucos estavam correndo desenfreadamente, batendo em tudo o que viam pela frente, outro motivo por ter sido sensato, foi que ele os levou para longe do pegaso que estava cansado e poderia se ferir.
Ao correr, James fez outro movimento esperto, atirara suas flechas que acertaram as juntas de três touros (-15), isso os desacelerou. Eles ficaram 15 metros mais para trás, andavam mais lentamente, e suas patas faziam um Crack quando eles se movimentavam. Todos continuavam cegos, mas dois deles ainda estavam 100%, e iam na direção do campista. Vez ou outra eles tropeçavam, batiam em postes e árvores. Normal.
James não conseguiu encontrar nada aberto. Aparentemente a névoa havia feito com que os humanos daquela rua se sentissem ameaçados e trancassem tudo por segurança. James parou um tempo e pensou em sua companheira, Ruby.
Como que por uma conexão mental, ele soube que a companheira estava chegando, sua profecia e a conexão com o animal, fazia ele sentir ela cada vez mais perto, para ajudar o companheiro.
James tentava se manter afastado dos touros, mas como eles tinha quatro patas, eles avançavam rápido, mesmo cegos, o olfato deles funcionavam, e os guiavam até o cheiro apetitoso do meio-sangue. Os 3 touros que ficaram para atrás viam em direção à James, estavam mais lentos, mas também avançavam.





  Touro I 85%
Touro II  85%
Touro III 85%
Touro IV 100%
Touro V 100%



James 196/196
156/196

#5

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por λ James Fowl 11/09/14, 04:01 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Abro um sorriso de satisfação, beleza os touros já estavam ao menos danificados. Ainda haviam dois correndo com toda a potência contra mim. Cheiro, uma das poucas coisas que não consigo disfarçar. Ruby ainda estava distante, e não poderia me carregar pelos céus como fazia. Eu ainda teria que me virar. Continuo a correr para longe do pégaso, afinal ele seria minha carona de volta ao acampamento, e invoco mais três flechas do sol.

Enquanto corro, miro nas juntas dos dois touros intactos e lanço minhas flechas. Lanço uma no touro¹ e outras duas no touro², visando desabilitar ao máximo ao menos um dos touros. E continuo a correr, é lógico, ainda bem que eu era um arqueiro em movimento.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#6

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por Baco 11/09/14, 06:11 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James fora esperto, continuou correndo e aproveitou para atacar, outra vez. Enquanto corria ele efetuou três disparos que atingiu sequencialmente um dos touros com uma flecha que se prendeu em uma fenda que ele tinha na sua parte dianteira, abaixo do pescoço (-25), e acertou o outro em dois disparos que também atingiu a parte dianteira e uma de suas patas (-40). Eles pararam por um tempo, o que deu tempo de James se distanciar mais, mas logo eles estavam de volta a corrida, mais lentamente que o habitual. Os cinco touros estavam em conjunto outra vez.
Talvez James estivesse para perder as esperanças, mas algo o surpreendeu. Voando um pouco atrás dos touros ele avistou Ruby, sua fênix, pronta para receber ordens, o animal voava freneticamente na direção de seu dono, porém os touros estavam mais a frente, e talvez chegassem em James primeiro.


 Touro I 85%
Touro II  85%
Touro III 85%
Touro IV 75%
Touro V 60%


James 196/196
196/196

#7

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por λ James Fowl 11/09/14, 07:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A visão de Ruby se aproximando enche meu coração de pura alegria. Deuses, eu amava aquela fênix babaca e idiota que nunca estava no lugar certo na hora certa. Abro um grande sorriso para a ave, e volto minha atenção aos touros. Eles estavam ficando perigosamente próximos, talvez eu devesse fazer manobras mais agressivas. Saco da minha aljava minha l Flecha Sônica [Mítica] l e atiro no meio dos touros. Aquilo com certeza os deixaria desorientados. Aproveitando minhas  flechas múltiplas  atiro mais duas flechas do sol na cabeça do touro mais danificado, tentando liquidar com um deles de uma vez.

Assim que Ruby se aproximar o suficiente dos touros, peço que ela crie uma l Chuva de Fogo l nos touros restantes, abrangendo a maior área possível, de forma que todos os touros levem o  dano da habilidade.

Espero alguns instantes, para que meus dons proféticos me digam quando minha l Carruagem Solar l atingiria a maior quantidade de touros possível. Neste instante, entro em l Rodada de Ataque Total l e desço a carruagem para matar - ou danificar - a maior quantidade de touros que conseguir. Invoco minha armadura troiana completa assim que utilizar a habilidade.

Por fim, assim que terminar de usar sua habilidade, Ruby irá voar até mim e circundar minha área, me avisando de ataques ou qualquer outra coisa, enquanto executa um l Canto Melodioso l.

Fico atento para bloquear da melhor forma possível ataques das criaturas. Embora estivesse confiante que minha flecha as atordoaria por algum tempo.

Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
Mítica= 20 metros
Chuva de Fogo: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de fogo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]

Passivas:
Fênix:
Itens Mágicos:

#8

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por Baco 11/09/14, 11:16 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James queria acabar com tudo aparentemente. Usou sua flecha sônica e toda a puta que pariu para explodir, estuprar e lascar os touros, funcionou. Os bichos metálicos não resistiram, mesmo sendo feitos de bronze, e desmontaram no chão.  James havia vencido essa.




  Touro I Morto
Touro II  Morto
Touro III Morto
Touro IV Morto
Touro V Morto


James 196/196
126/196



Hunt Finalizada

James
Exp- 2000
Dracmas- 10000
5kg de Bronze [ para forja]

#9

[Hunt 7] James Fowl. Empty Re: [Hunt 7] James Fowl.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos