Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica || James Fowl  Empty MvP Heroica || James Fowl

por Nêmesis 25/10/13, 12:16 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista chegou à Arena sozinho e sem idéia do que viria pela frente. Estava perto de meia-noite, o clima estava frio e o local em uma escuridão esquisita.
Logo , holofotes começaram a acender-se em toda a arena, revelando grades já abertas. Com um baque surdo, o portão pelo qual o campista entrou, se fechou e ele encontrava-se com 3 monstros.

Ciclope : 600/600
Górgona¹ : 900/900
Górgona² : 900/900

#1

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por λ James Fowl 25/10/13, 12:38 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
"Por que eu sempre venho para a arena a noite? E por que raios eu vim para a arena no único dia que eu posso ficar morgando em casa? Ahhhh... Verdade, eu estou bem enferrujado."

Faziam meses que eu não visitava o acampamento. E como eu estava la para o casamento da minha irmã, Mary, achei que por bem eu poderia dar uma olhadinha na arena. Olho bem para os montros, não adiantaria nada conversar com eles. Invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras] me confundindo na escuridão do local. Que eu soubesse nenhum daqueles monstros possuíam uma visão muito boa. Invoco meu l Pavão Celestial l atrás deles, e ordeno que os ataque. Ao mesmo tempo, saco Solaris e puxo o cordame fazendo três l Flechas do Sol l aparecem em meu arco. Espero um instante vendo qual seria a reação dos monstros, se viriam contra mim ou se iriam ficar focados no pavão. Caso algum deles fique focado no animal, atiro minhas três flechas em seu tórax, possivelmente tirando-o da batalha por algum tempo.

Caso eles ignorem meu animal, o mesmo irá atacar algum deles e escolho o mesmo para lançar minhas três flechas de forma a incapacita-lo o máximo possível. Após o ataque me mantenho em uma posição defensiva, pronto para me defender com meu arco.

Animal Celeste: O herói invoca um Pavão Celestial (150/150) para lhe auxiliar. O pavão terá as garras e bico semelhantes a bronze celestial, e ao morrer deixará uma pena no local. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, entrará em espera por seis turnos.
Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Solaris é um Arco Troiano Composto [Heróico], com potência 9.


Spoiler:

#2

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por Quione 26/10/13, 12:27 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista faz o pavão aparecer e logo o Ciclope se atraca contra ele causando um dano em sua asa ao mesmo tempo em que três flechas aparecem em seu tórax, como havia planejado porém as gorgonas avançam contra o mesmo e o atacam ele desvia da primeira mas a segunda o atinge pelas costas o fazendo arquejar de dor o corte não era fatal mas era bastante dolorido. As gorgonas dão uma meia risada meio granido quando avançam novamente para o mesmo.

Ciclope 150/600

James 193/228
164/244

#3

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por λ James Fowl 26/10/13, 12:49 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Arquejo de dor nas costas, pensando que a minha ARMADURA era muito vagabunda mesmo. Afinal não havia conseguido me proteger nas costas, contra as garras de uma górgona... Tirando isso da mente, deixo a magia fluir pela minha voz pela primeira vez na noite. Ativo l Vocalista + Canção do Medo l para conseguir a vantagem que precisava naquele instante. Monstros eram movidos pela sede de sangue, e também por se acharem seres superiores, roubaria a coragem deles e lhes colocaria o medo no lugar. Afinal, o que é alguém sem sua coragem?

Levanto o arco novamente, ignorando a pontada de dor nas costas da melhor maneira que podia. Miro na górgona mais próxima, puxo o cordame invocando três Flechas do Sol novamente. Miro na cabeça, entre as homeopatas, e tronco. Aquilo deveria causar um bom dano. Atiro minhas flechas, voltando a minha atenção ao único monstro que ainda estava intacto - porém assustado - naquela arena. Fico atento aos seus movimentos, não esquecendo dos feridos, mas sabendo que o com mais chance de me atacar seria ela. Pego uma Poção de Energia Mítica do bolso, e bebo seu conteúdo rapidamente.

Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões e guitarras elétricas, por exemplo.
Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Canção do Medo: Assim como Apolo pode dar coragem ele também pode tirar. Com essa musica o filho de Apolo faz com que a coragem suma de dentro das criaturas. Gasta 80 pontos de energia.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Solaris é um Arco Troiano Composto [Heróico], com potência 9.

#4

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por Quione 26/10/13, 03:58 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O ciclope e o pavão continuam na palhaçada de se encarar sem atacar.

James por outro lado GRAÇAS A ARMADURA não foi tão ferido e pode realizar seus proximos movimentos com precisão e agilidade ao tirar a coragem das gorgonas elas não o atacam e isso faz com que ele possa atirar as três flechas seguintes (sem interrupção) acertarem em cheio seu alvo assim a tirando do combate por um tempo graças a sabedoria de sua profecia o mesmo sabia que o choque do baque das flechas ira fazer com que a criatura ao seu recuperar o atacar. Quanto a outra gorgona ela ficou simplesmente parada encarando o mesmo.

Gorgona¹ 120/900

James (mp) 139/244

#5

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por λ James Fowl 26/10/13, 04:21 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Respiro profundamente, e paro um momento para analisar o combate. Dois monstros quase incapacitados, outra aterrorizada... Ótimo, ótimo, eu não estava tão ruim quanto pensava. Analiso as possibilidades rapidamente e decido que seria melhor tirar os monstros feridos de seu sofrimento, eu sempre fui melhor em combate 1x1. Puxo o cordame novamente, fazendo três flechas do sol aparecerem. Miro uma no coração da górgona ferida e a disparo, mudo o foco de meu ataque e atiro as ultimas duas contra o ciclope. Me viro para a górgona restante.

-Você ainda pode fugir.

Coloco o arco ao meu lado, e me viro encarando a última monstra. Atento, para qualquer manobra suicida que ela possa tentar.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Solaris é um Arco Troiano Composto [Heróico], com potência 9.

#6

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por Quione 26/10/13, 09:30 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista faz com precisão seu próximo ataque e matou os dois monstros e com isso o pavão também trágico.

Ele percebe que a próxima gorgona esta pensando em atacar pois viu seus ''amigos'' morrerem. E sabe que se não agir logo a mesma avançara.

#7

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por λ James Fowl 27/10/13, 12:06 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Prevejo um ataque por parte da górgona. Rapidamente levanto meu arco, faço surgir três flechas do sol nele e disparo contra o tronco da monstra. Usando uma rodada de ataque total, puxo o cordame novamente, espero um instante para ver a reação ao ataque da monstra. Miro e disparo novamente mirando seu coração, caso necessário para maior acerto não disparo todas as flechas de uma vez, ajustando a mira a cada flecha. Caso a bixa ainda não morra, permaneço atento para sacar minha adaga e me defender dela.

Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento e contra-ataque para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques, uma ação mínima e cinco ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
Nota²: Habilidades ativas como a Flecha Dupla e Ataques Múltiplos são desconsideradas no segundo ataque.

Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Solaris é um Arco Troiano Composto [Heróico], com potência 9.

#8

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por Quione 27/10/13, 06:02 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de apolo sabe que a mesma poderia atacar e resolve agir antes do mesmo, porém ao tirar a coragem e deixa-la com medo a mesma desvia de suas flechas inicias, já seguindo para outro ataque ele consegue fazer com que 2 de suas flechas acertem seu braço e a mesma devia da terceira. O mesmo sabe que agora que o efeito das flechas a atingiu ela torna a atacar com grande velocidade e em menos de 5 segundos iré chegar ao mesmo.

Gorgona² 700/900

Mp James 119

#9

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por λ James Fowl 27/10/13, 08:04 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver que minhas flechas não haviam tido o efeito esperado, largo Solaris no chão. O arco era ótimo, e eu estava extremamente acostumado a simplesmente disparar uma saraivada de flechas e solucionar o problemas, mas queria me testar além dos limites. Aproveitando minhas capacidades aumentadas graças a l Santuário de Hera + Céus Estrelados l, saco rapidamente minha Adaga da Vigança e espero a monstra. Ela está com um braço danificado, afinal levou DUAS Flechas do Sol no mesmo, então presumo que aquele seja o lado fraco. Qualquer coisa, minha presunção se mostraria rapidamente errada graças a l Profecia Avançada + Anel de Delfos l ( o qual me garante 100% de bônus nas minhas habilidades de profecia) e eu poderia ajustar minha estratégia.

A górgona não porta nenhum armamento, portanto deve tentar me atacar com suas garras. Assim que ela estiver próxima, instantes antes de me atacar ativo l Calor Solar II l(considerar novamente Profecia Avança + Anel para efeitos de previsão), o que deverá ofusca-la afinal estamos de noite, numa arena com uma "escuridão sinistra", em seguida irei me deslocar para o lado em que ela esta machucada. Rapidamente, irei apunhalar a monstra o mais próximo do coração que conseguir. E se necessário, irei tentar cortar seu abdômen na diagonal. Caso após o movimento ela não morra, recuo com a adaga em punhos e fico preparado para me desviar de qualquer ataque por parte da monstrenga.


Calor Solar II:Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o corpo todo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.

Santuário de Hera: No período clássico os templos e locais protegidos por Hera eram marcados por uma pluma de pavão. Seus devotos são capazes de recriar esses templos se desporem de uma pluma. Dentro deste espaço os devotos e seus familiares (inclui pets) terão suas habilidades maximizadas.

Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Nota: O pavão morrer deixa uma pena no local, ativando a passiva do Santuário. Manolo

#10

MvP Heroica || James Fowl  Empty Re: MvP Heroica || James Fowl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos