Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite e Thalia resolveram matar a saudade da maneira preferida dos semideuses: indo na arena. No caminho elas encontram o filho de Apolo, Dylan, que logo percebe para aonde as duas vão e resolve lhes acompanhar.

Chegando lá os três vêem o portão norte de onde saia os monstros já abertos, mas não havia nenhum monstro ali. Eles estavam quase desistindo, achando que não havia nenhum monstro para lutarem quando ouviram um grito de uma águia do alto. Eles olham para o céu e vêem um grifo e duas harpias prontas para atacá-los.

Grifo 300/300
Harpia¹ 250/250
Harpia² 250/250

#1

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava passando pela frente da arena, quando encontro duas semideusas, uma filha de Hades e outra filha de Afrodite. Elas me convidam para batalhar lá contra alguns monstros e eu prontamente aceito, precisava mesmo praticar minhas habilidades. Me equipo com minha armadura, minha aljava, minhas flechas de bronze celestial e meu arco e no meu pescoço carregava meu cordão com pingente de violão, presente que um dia meu pai me dera. Entramos lá e o portão de onde normalmente saiam os monstros já estava aberto. Fiquei meio decepcionado e quando estávamos saindo, ouço um grito de águia vindo dos céus. Rapidamente olho pra cima e visualizo nossos inimigos: um grifo e duas harpias. Saco meu arco de minhas costas e preparo uma flecha, caso os monstros decidam atacar.

#2

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Era fim de tarde, eu e Dite nos encontramos nos portões da Arena e um filho de Apolo veio conosco. Assim que entrei na Arena vi os portões de onde os monstros saem, aberto e reparei que estava vazio. Porém um grito chamou minha atenção. Vendo os 3 monstros no ar e sem perder tempo com rodeios , ativo || Fogo Negro || [Inicial] e miro em uma das Harpias. Soltando uma rajada com potência, foco-me em danificar as asas e já coloco a mão em minha espada para o caso da Harpia cair à minha frente ou me atacar.

Ou miro nas asas do Grifo , fazendo com que ele perca altitude e foque em mim, assim dando chance de um ataque dele e saco minha espada pronta para me defender ou atacá-lo.




Ativas :

Nível 6 - Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vou a arena com Thalia, estava meio hesitante em matar algo depois de ver e presenciar Lady Héstia mas isso fazia parte do meu mundo.

Chegando lá e percebendo que os monstros eram voadores pego meu arco e arrumo uma flecha no mesmo, sabia que não seria alvo de ataques e isso me dava uma vantagem boa.

Puxando o arco miro nas asas da harpia visando faze-la ir para o chão ou ao menos perder o equilibrio, se isso acontecesse iria em sua direção tirando minha adaga de ouro sagrada da bota e desenrolando meu chicote ja pensando em como finalizar a criatura.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam felizes ao ver que havia monstros para lutar contra eles, ou mais ou menos, já que Thalia não tinha uma arma tão boa contra monstros voadores, mas ela também não se acovarda.

Dylan prepara uma flecha esperando que algum dos monstros venham para cima dele. Uma das harpias solta um grito e desce em direção ao garoto, que solta uma flecha assim que percebe que é o alvo, ela não acerta a harpia por pouco, mas a faz se desviar. A harpia solta mais um grito e se prepara para descer contra o garoto novamente.

A filha de Hades prepara uma bola de fogo negro, mas os monstros estavam muito longe para atingi-los na asa, então a bola acaba atingindo o rabo do grifo, o fazendo urrar de raiva e descer contra a campista. Ele a empurra com as patas com força e ela cai 5 metros para trás. O monstro já estava vindo em direção a ela novamente, louco para comer uma carne de semideus.

Dite é a única que conseguiu acertar o monstro. Ela consegue atingir uma flecha na asa da harpia, que não estava focada nela, mas assim que é atingida, o monstro percebe a existência da filha de Afrodite. Mesmo com a asa ferida, ela se prepara para fazer um rasante e revidar o ferimento de uma maneira muito mais cruel.

Grifo 295/300
Harpia¹ 250/250
Harpia² 200/250

#5

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao sentir o empurrão e cair com um baque surdo, fui tomada pela raiva. Ignorando a dor, e irritada, pego a espada e avanço em direção ao monstro. Tentaria um golpe com a espada nas suas patas, com o intuito de derrubá-lo. Ou tentaria golpeá-lo forte nas asas, impedindo-o assim de alçar voo.

#6

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Respiro fundo e espero a Harpia.

Quando ela chegasse aproveitaria da grande agilidade dos filhos de afrodite graças a nosso corpos em forma (vlw por isso mãe) e me esquivaria de seu ataque. Logo em seguida que ele se virasse para mim faria com que uma quantidade pequena porém suficiente de fogo sagrado surja e lanço no rosto da mesma assim a cegando ou pelo menos atrapalhar sua visão.

Logo em seguida lançaria o chicote em um movimento giratório do pulso da esquerda para a direita de maneira que o mesmo enrolasse a prendendo, apertando e eletrocutando. Para poder no momento seguinte efetuar outro ataque.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Amaldiçoo mentalmente a harpia por me fazer desperdiçar uma flecha, mas fico atento ao ver que ela lança voo até mim. Preparo outra flecha novamente e dessa vez combino minha habilidades Flecha Certeira [Inicial] e Flecha Solar, absorvendo a energia que ainda restava do sol do fim da tarde para lançar uma flecha em chamas na direção da harpia. Caso a flecha acerte o alvo, procuro ajudar minhas companheiras de alguma forma, caso não, rolo para a direita para desviar do ataque da harpia.

Ativas:

Considerar passivas:

#8

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thalia fica muito irritada com o resultado de seu primeiro ataque e resolve ser bem violenta ao revidar. Com a espada ela tenta um golpe nas asas do monstro, fazendo um corte profundo, mas o monstro não ficaria parado enquanto ela o destruía e com um golpe rápido com uma das patas da frente arranha o peito da campista, fazendo 4 cortes de garra profundos em sua carne (-50) e a fazendo cair pra trás com a dor.

Dite esperou a chegada da Harpia com calma, dosando cada segundo pra fazer o ataque na hora certa. Quando a hapia estava quase a alcançando a garota desvia, fazendo o monstro derrapar de mal jeito no chão por conta da asa ferida, mas assim que o monstro se levanta ela taca joga uma pequena quantidade de fogo sagrado no rosto dela. Ela começa a ganir e balançar as asas tentando sair do chão, em agonia, mas não conseguia por conta do ferimento na asa. Dite tenta acertar ela mais uma vez com o chicote, mas as asas da harpia bateu no chicote, o fazendo revidar na garota e a atingindo no ombro (-10).

Aproveitando o fim de tarde, Dylan transforma sua simples flecha em uma mortal flecha de fogo. Ele atira e acerta o monstro na asa direita, que começa a pegar fogo nas penas. A harpia perde o controle e começa a cair em círculos no chão. Ela estava bem ferida, mas não morta.

Grifo 240/300
Harpia¹ 100/250 (com a asa pegando fogo)
Harpia² 140/250

#9

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico feliz por minha estratégia ter dado certo, e vendo a harpia cair ao chão, quase morta, corro até ela. Saco minha espada que estava presa à bainha e finalizo o monstro com um golpe em seu peito. Depois disso, observo Thalia e o grifo, que parecia estar tendo problemas com o monstro maior. Preparo uma flecha, mas não atiro, por enquanto.

#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos