Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Dite Maniel Empty MvP Heroica | Dite Maniel

por Íris 25/10/14, 12:31 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Dite a garota mais diva do acampamento meio-sangue estava perfeitamente linda e entediada, por isso resolveu ir à arena treinar um pouco de combate, afinal, não só de beleza que uma guerreira vive.
Ela pega seus itens e caminha até o local, acenando para outros garotos campistas que entortavam o pescoço para olhá-la. Já no recinto de batalha, perfeitamente igual ao que sempre fora, com chão de terra batida, aberta ao céu e circular com 30 metros de diâmetro.
Claro que os deuses gostavam de testá-la, pois mais um vez ela via do outro lado da arena, a 20 metros dela, um monstro feminino, que era menos vulnerável ao seu charme. Era uma Dracaenae, com suas horrorosas pernas de cobra, uma lança e um escudo médio. O monstro sibila com sua língua bifurcada para a filha de Afrodite e começa a avançar.


Spoiler:

Dracaenae: 400 HP

#1

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 25/10/14, 02:26 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia muito tempo que eu ficava trancada no chalé de Héstia, o lugar era como um centro de paz e eu me sentia bem em estar ali. Eu não havia muitas responsabilidades ultimamente e não parecia haver muitas missões que necessitassem de mim, assim como a única sacerdotisa no local eu sentia como se pudesse parar para me sentir mais puramente com Héstia, seus principios me faziam evitar a arena e eu meio que me aproveitava disso pra falar a verdade. Mas hoje parecia um dia diferente calmo e constante e assim me decidi pela arena, me armei e segui. Os campistas me olhavam e acenavam eu respondia a todos com um sorriso e seguia em frente.

Ao pisar na arena percebi que ela estava igual ao coliseu original e soltei um breve suspiro, assim algum tempo depois a Dracaenae, o que me dizia que a persuassão não seria a melhor arma ali. Ainda assim ela poderia tentar então utilizaria de Leitura [Inicial] para poder ter alguma noção do que ela faria ao mesmo tempo que me protegeria de seus ataques com Coração Impenetrável.

Assim, por fim vou caminhando lentamente em meia-lua pelo lado que a mesma portava a arma enquanto tiro meu anel o tranfigurando para meu chicote flamejante de 3 pontas, ela obviamente tentaria seguir meus movimentos então retiro meu Anel de Eros e invoco meu cupidinho irritante no modo confusão bem perto dela para a distrair e deixa-la confusa, estando a um metro dela (o alcance do chicote e de dois) eu faria com que meu punho em lateral girasse lançando o chicote em seu braço fazendo o mesmo estalar nele e se agarrar a prendendo enquanto eu puxo um pocuo... o chicote iria primeiramente doer pelo impacto e depois queimar graças ao elemento esperava que ao ficar com mais contato na pele ele a fizesse sentir muita dor e largar a arma ou algo assim. Isso é claro se ele ficasse preso. Tento estar atenta a seus movimentos não querendo ser pega de surpresa de modo a poder tentar desviar de seus ataques...


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por Íris 25/10/14, 05:06 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Dite inicia a batalha com seu chicote e cupido. A estatueta de Eros começa a cantar loucamente nos ouvidos da dracaenae, que tenta atingir o anjinho, que desvia facilmente, deixando o monstro irritado.

A filha de Afrodite se aproveita e tenta um golpe direto no braço da inimiga, mas o escudo dela continuava protegendo seu corpo, mesmo confusa ela não abaixaria a guarda tão rapidamente, somente ficava irritada. O monstro se defende do golpe, frustrando Dite, mas não parecia estar controlando a situação, pois ainda tentava golpear o cupido, tentando manter a concentração na campista com dificuldades.


Dracaenae: 400 HP

#3

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/11/14, 01:50 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu movimento falhara, mas ao menos eu ainda havia meu irritantezinho comigo. Percebo que mesmo mediante ao caos ali presente a Dracaenae não baixa a guarda em momento algum. Assim ativo Confusão na mesma a deixando desnorteada e em seguida utilizo Fogo Sagrado e o lanço contra o rosto de minha inimiga, esperava que isso dificultasse seus movimentos e que el perdesse a visão já que as chamas sagradas queimavam intensamente tais criaturas. Me afasto alguns passos para ver o estrago enquanto mantenho-me na defesa pronta para recuar ou tentar desviar de qualquer ataque que ela venha a tentar usar contra mim.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por Atena 01/11/14, 02:04 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite fica realmente desapontada por não ter conseguido distrair a dracaenae o suficiente, e não existia coisa pior que uma filha de Afrodite desapontada e frustrada. Ela usa todo o seu poder para confundir o monstro, e quando percebe que ela está vulnerável, jogo fogo na cara dela. Um golpe baixo e poderoso de um garota irritada. O fogo se estingue rapidamente, mas deixa o rosto da dracaenae completamente desfigurado e horroroso, o que dá a Dite uma certa satisfação.

O monstro tenta pronunciar algumas palavras, mas não consegue, pois sua boca não se movia mais. o monstro fica irritadíssima e parte pra cima da filha de Afrodite tentando atingi-la com a lança.


Dracaenae: 340 HP

#5

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/11/14, 02:34 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo a Dracaenae ficar desfigurada e aproveito minha pequena vantagem enquanto ela vem até mim, escorrego para o lado rapidamente de modo a desviar de sua lança e armo uma Barreira de Chamas bem quando ela está quase em cima de mim, esperava que a barreira pelo menos dificultasse seu andamento ou pelo menos a atrasasse enquanto pensava em algo. Assim, transmuto meu chicote novamente para pulseira e invoco meu arco e uma flecha de Bronze Celestial, era dia e a cor me lembrava o sol e fuck, enfim armo o mesmo e usando Flecha Certeira [Intermediário] atiro contra a doida, de preferência no pescoço. E logo após isso recuo mais alguns passos e bebo uma Poção de energia [mítico] pensando em meus própios movimentos.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por Atena 01/11/14, 02:48 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite se esquiva para o lado e cria uma barreira de fogo, fazendo a dracaenae mergulhar nas chamas. O monstro grita de uma maneira estranha e corre para longe de Dite, que usa seu arco e flecha, mas com o monstro correndo e as chamas na sua frente, a flecha só acerta o ombro da dracaenae, que grita mais uma vez.

Para a infelicidade de Dite, seu cupido foi pulverizado na barreira, mas mesmo assim sua inimiga parecia bastante mal.


Dracaenae: 190 HP

#7

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/11/14, 04:34 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A dracaenae estava furiosa pelo jeito e isso não me surpreendia afinal eu havia praticamente tacado ela em uma fogueira. Aproveitando que ela estava perto e que ela mantinha seu olhar focado em mim uso meu Olhar Fatal fazendo-a paralisar completamente, travando uma batalha de olhares, assim aproveito o pouco espaço e mando meu arco novamente para a tatuagem e transmuto novamente meu chicote flamejante de três pontas, além disso ativaria Chicote de Espinhos aumentando seu dano.

Assim ainda com seu olhar no meu, lanço meu chicote contra seu pescoço o perfurando com os espinho e o queimando novamente enquanto o aperto o máximo que posso alerta a seus movimentos.


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por Atena 01/11/14, 05:07 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dite estava praticamente brincando com o monstro, agora a paralisando e fincando seu chicote no pescoço do monstro. O golpe, porém, faz a dracaenae acordar do olhar fatal, e empurra Dite com o escudo. O monstro estava muito ferido, mas ainda viva. A filha de Afrodite fica um pouco zonza com o impacto do escudo, e se xinga por não ter sido rápida o suficiente na esquiva, porém não se preocupa com sua inimiga, que sangrava bastante.

Dracaenae: 40 HP

#9

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/11/14, 05:33 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A Inimiga realmente me pegara desprevinida, porém ela já estava muito ferida e sua movimentação não er das boas, e a maioria dos seus sentidos foi danificado assim uso meu - Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio] invocando qualquer demônio menor que fosse forte e quissese vir para assim eliminar a Dracaenae enquanto me recomponho e começo a sair da arena. Não viraria as costas até porque ela podia ainda dar a loka e jogar algo em mim, então vou dando passos para trás, enquanto aguardo sua morte.

- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio] - O anel permite à garota invocar um demônio de nivel mediano uma vez por batalha. Ex: cão infernal (200/200), diabrete (200/200), Enderman (200/200), etc.

Pingente de Plutão - O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

MvP Heroica | Dite Maniel Empty Re: MvP Heroica | Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos