Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles estava na Casa Grande arrumando o horário do Chalé de Deméter quando Allex chegou da enfermaria trazendo o relatório de quantos semideuses passaram pelo local na última semana. Os dois se cumprimentam e iniciam uma pequena conversa, eles tinham tempo já que Quiron estava em uma pequena reunião com os conselheiros dos três grandes.

Assim que a reunião termina, tanto Allex quanto Charles conversam com Quiron. O Centauro aproveita que dois campistas tão estimados estão em sua sala e pede para que ambos vão até a Floresta, alguma coisa estranha estava acontecendo por lá e o Centauro não tivera tempo hábil para verificar o que era. Então ele passa para os dois a missão de ir checar, resolver e fazer um relatório sobre o ocorrido.



Última edição por Juno em 31/10/16, 08:23 pm, editado 1 vez(es)

#1

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Como todo semideus, eu tinha trabalho a fazer, e como conselheiro do chalé 4, meu trabalho era em dobro, fui até a casa grande para colocar no mural o novo horário para as atividades do chalé de Deméter, que sofreram uma certa modificação, ao esta quase no fim me deparo com Allex, um filho de Apolo, que eu admiro só por ser um guardião, e não era qualquer um, era nada mais que o líder deles, trocamos algumas ideias amistosas, enquanto estávamos a espera de Quíron que esta um tanto quanto ocupado.

Ao terminar, fomos conversar com o velho centauro, depois de vários minutos, ele nos pede para visitar a floresta, diz o mesmo que está ocorrendo algo estranho lá, novidade, aquela floresta só tem monstros. Me dirigi ao chalé para pegar meus equipamentos e encontrar com Allex em uma das entradas para o local. Adentramos, caso algo se aproximasse de nós pediria para as plantas me darem detalhes sobre o que está havendo, já que tenho o dom de [Falar com Plantas]...

Equipamentos:

Habilidade Passiva:

#2

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os últimos dias vem sido agitados para mim, principalmente quando estou na enfermaria. Ultimamente, semideuses feridos tem chegado com mais frequência que antes, muitos vindo diretamente da arena. E isso só significa uma coisa: mais trabalho para mim. Por isso fiquei aliviado quando me pediram que entregasse um relatório para Quiron, finalmente teria um tempo livre para mim.

Sai da enfermaria e rumei em direção a Casa Grande. Assim que cheguei lá me deparei com um semideus desconhecido para mim, mas que devido a suas feições características e a braçadeira que possuía, logo deduzi se tratar do conselheiro de Deméter. O cumprimentei educadamente, me apresentando logo em seguida. Ficamos um tempo conversando até que Quiron chegou e nós convidou a entrar em sua sala, onde conversamos por alguns minutos, até que o velho Centauro nós deu uma tarefa: descobrir e resolver o problema que assola a floresta.

Segui até o chalé de Apolo logo após a reunião para selecionar meus equipamentos, encontrando com Charles logo depois. Quando tudo estiver pronto, partimos rumo a floresta.


Equipamentos Levados:

Descrição dos Itens:

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses passam em seus chalés e se equipam. Eles marcaram de se encontrar no Refeitório ao pôr do sol. O dia foi exaustivo para ambos, mas eles guardam um pouco de suas energias para cumprir o que Quiron havia mandado. Charles e Allex entram na floresta conversando sobre o dia-a-dia, quanto mais eles procuram por pistas do que está acontecendo mais eles entram por entre as árvores, até que a vegetação se torne densa e tampe toda a luz provinda do sol. Está escuro e debaixo das copas e tanto Charles quanto Allex tem dificuldade em enxergar.

Ao longe eles escutam vozes alteradas, risos e música. Eles logo reconhecem a melodia dos sátiros. Um galho se quebra próximo aos semideuses e eles se viram em direção ao barulho, a única coisa que eles conseguem identificar é um vulto muito rápido. Ambos sacam suas armas e ficam esperando por um ataque. Allex aperta os seus olhos de arqueiro para tentar ver melhor, mas a única coisa que ele sente é algo em seus pés. Quando o semideus percebe é tarde, ele é jogado ao chão e arrastado para longe de Charles, até que fique dependurado de cabeça para baixo em uma árvore. Seus itens caem de sua mochila e as flechas de sua aljava. A única coisa que o semideus consegue manter em suas mãos é o seu arco.

O filho de Deméter se mexe para tentar ajudar ao semideus, mas recebe um golpe muito rápido e ágil na lateral de seu corpo, fazendo com que o garoto caia no chão lateralmente. Algo ri por entre as sombras de uma forma muito zombeteira.

- Acho que peguei vocês semideuses! – Mais uma risada má.

Charles
HP: 130/130
MP: 140/140

Allex
HP: 160/201
MP: 122/192

#4

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu e Charles caminhamos por algum tempo, conversando sobre besteiras do dia-a-dia, até que adentramos mais profundamente na floresta, em um ponto em que a vegetação é muito mais densa. A escuridão que permeia esta parte da floresta é um fator que me desfavorece, mas que posso contornar.

Em meio a escuridão, tudo o que me resta fazer é ouvir e sentir a natureza a minha volta. E foi isso que fiz, ouvi sons. Vozes, risos e uma melodia característica, já bastante familiar para mim, ecoavam pela floresta. – Sátiros! – Murmurei ao lembrar das lindas melodias que eles são capazes de produzir, bastante semelhantes a que ouço agora. Outros som, o de um galho quebrando. Meu corpo inteiro reage a isso, e instintivamente olho na direção do som. Escuridão, é o que vejo, e um vulto deslizar por ela rapidamente. Invoco meu arco, o empunhando firmemente com minha mão direita. Pequenas chamas crepitam por toda a sua extensão, mas que nada iluminam nesse breu total.

Forço minha visão, tentando ao máximo enxergar algo ao meu redor. Em vão. Sinto algo tocar meu pé e, antes que possa reagir, vejo o mundo girar. Sou arrastado pelo chão, percebendo que o mundo ficou invertido assim que recobrei meus sentidos. Não, o mundo está normal, eu é que estou virando de cabeça para baixo, pendurado por Zeus-sabe-lá-o-que. Que ótimo. E pra piorar, todos os meus equipamentos caem no chão. Felizmente, meu arco ainda permanece comigo. No chão, uma voz ri sinistramente e caçoa de nós. Bizarro.

Tento contornar a situação, começando pela escuridão que me cerca. Ativo [Calor Solar II] visando tornar meu próprio corpo uma fonte de luz, e invoco duas Flechas de Bronze – que estão guardadas na tatuagem –, aplicando a elas o mesmo efeito luminoso. Atiro ambas no chão, em pontos separados, direcionado uma contra a voz misteriosa. Em seguida analiso o que me mantem preso. Se for uma corda ou um cipó, uso do elemento de meu arco para tentar queimá-los e consequentemente me soltar. Se não, só me resta analisar.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#5

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adentramos a florestas, sorridentes, afinal aquele era o ultimo lugar onde podíamos, afinal nossa ligação empática com a natureza, engano meu... Ao nos aprofundarmos mais no local, em uma pequena parte que a vegetação é muito mais densa. A escuridão que permeia esta parte da floresta estava nos encurralando.

E em poucos segundos o breu estava total, e sussurros e risadas, e uma linda melodia começaram a ecoar por toda a área em que estávamos. "Sátiros, tenho certeza que são eles !!", então logo coloquei minha foice em punhos para me proteger de possíveis ataques. Consigo avistar um vulto pelo canto do olho, no momento em que iria me virar para ver o que era, sinto uma forte pancada no meu corpo, fazendo com que eu caía, e então escuto risadinhas, que em seguida diz algo como :

- Acho que peguei vocês semideuses !

Teria que me virar ali, e manter-me calmo, como estava difícil de enxergar, teria que apelar para [Alerta das Raízes], para que não fosse surpreendido por mais nada, assim dando tempo de desviar-me...

Habilidades Passivas:

#6

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Já tinha algum tempo que me sentia inquieta, não via meus amigos há semanas e minha única companhia era Trigger, minha fênix de gelo, que ganhara de presente há pouco tempo. Ele conseguia aplacar o fogo que rugia pra sair dentro de mim cada vez que ficava apreensiva. Naquele dia, estávamos treinando seu vôo, que ainda não era exatamente dos melhores, assim, após algumas horas decidimos cortar caminho para o acampamento pela floresta. Tudo parecia calmo e sereno, como um típico dia na floresta até um arrepio me percorrer e uma risada maluca chegar aos meus ouvidos. Como eu e Trigger ainda não possuíamos um contato mental, aceno para cima, de modo que ele fique planando por ali enquanto me preparo e ele rapidamente obedece.

Invoco meu arco da tatuagem e uma flecha, me posicionando e adentrando devagar no local. Observo a cena toda e fico meio surpresa ao notar que dois campistas estavam sendo atacados por algo e não faziam ideia do que era. Armo a flecha e miro na corda que segura o garoto.

- CUIDADO COM A CABEÇA. - Grito e logo em seguida disparo a flecha na corda, com a intenção de cortá-la e deixa-lo no chão. Ele podia cuidar dos próprios ferimentos. Como já tinha me revelado, saio de trás da moite e devolvo o arco a tatuagem, colocando as mãos na cintura e olho para o nada. - Porque não pega alguém do seu tamanho? Vamos, APAREÇA.- Coloco um pouco mais de intensidade no final da fala e fico tensa, meus dedos já roçando os anéis que guardavam chicotes, me preparando para pular para a direita ao menor sinal de ataque da coisa, seja ela o que for.


Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Allex sabiamente aquece o seu próprio corpo para iluminar o local, com o aquecimento o garoto vez com que os cipós que o prendiam se partissem e o mesmo caí de cara no chão, mas logo se levanta, sacando duas flechas de sua tatuagem e as tornando brilhantes para tochas e atirando-as no chão, uma para leste e outra para oeste de modo que o local fique vagamente iluminado. Eles então percebem que há um Sátiro por entre as árvores, o mesmo possui tatuagens escuras por todo o corpo e seus olhos estão vermelhos. Ele se vira para o filho de Apolo lançando um olhar de ódio para o mesmo.

Charles para aumentar a sua percepção e defesa usa de suas habilidades naturais para não ser surpreendido de novo. Enquanto isso, Dite aparece próximo aos semideuses já armada com seu arco e vê toda a situação que se desenrola ali. Ela provoca o Sátiro, mas o mesmo não faz nenhum movimento de ataque.

Sátiro 200/200

Charles
HP: 130/130
MP: 140/140

Allex
HP: 150/201
MP: 47/192

Dite
HP: 234/234
MP: 280/304

#8

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu realmente estou surpreso, muito surpreso. Dentre todas as criaturas e seres que habitam a vasta floresta do Acampamento, nunca sequer se passou pela minha cabeça a ideia de ter que enfrentar um Sátiro. Não é da natureza deles agirem como o que eu enfrento neste momento age. “Estranho, muito estranho...”, digo para mim mesmo em minha mente.

Olho novamente para o Sátiro, analisando-o mais uma vez. Ele é diferente dos outros, isso é um fato. Nunca havia visto um Sátiro com tatuagens, teriam elas alguma utilidade? Algum poder mágico? Ou seriam somente simples tatuagens? Seus olhos também se diferem dos demais, de um tom vermelho vívido semelhante ao mais puro sangue. Sua expressão demonstra seu mais puro ódio... Por mim. Aparentemente ele não gosta de luz.

Invoco duas Flechas de Ouro, as encaixando em instantes no cordel do arco. Devido a minha audição percebo o som de passos e a aproximação de mais alguém. Instintivamente penso se tratar de outro Sátiro, mas me engano completamente. Trata-se de Dite Maniel, a líder dos Sacerdotes de Héstia. Uma ajuda muito bem vinda, por sinal.

Volto a fitar o Sátiro. Nenhum movimento é realizado, de nenhum dos quatro aqui presentes. Decido então agir. O Sátiro é rápido, então devo lidar com isso. Disparo meus projéteis contra ele, o primeiro direcionado contra o seu rosto, visando distraí-lo, e o segundo direcionado contra perna direita. Recuo para trás e me agrupo com Charles e Dite, e espero o resultado de meus disparos, mantendo meus sentidos sempre em alerta, e pronto para esquivar caso dor necessário.

Pensamentos percorrem por minha mente. Algo neste Sátiro me intriga, e não é sua aparência nem um pouco comum. Não. É algo relacionado a sua expressão e seu comportamento um tanto peculiar, para não dizer agressivo. E além disso, no fundo de meu subconsciente, busco encontrar alguma relação entre o Sátiro e a melodia que antes ouvirá. Podem não possuir ligação alguma, assim como também podem. Claro, isso tudo se trata apenas de suspeitas, e apenas o desenrolar da batalha me dirá se estou certo ou não.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Item a Considerar:

#9

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Me surpreendi ao ver aquele sátiro, nunca tinha visto um ser da natureza daquele modo, suas grandes tatuagens tribais cobriam seu corpo, seus olhos estavam tão vermelhos que quase não dava para diferenciar a íris da pupila, ele realmente era uma figura estranha.

Agora ele estava simplesmente parado tentando intimidar Allex, ou ele odiava filhos de Apolo, ou odiava a luz, que na verdade não há uma grande diferença. Com minha [Foice] em punhos pretenderei ataca-lo nesse momento, ainda contarei com o [Alerta das Raízes] para não ser surpreendido, em seguida uso [Bomba de Espinhos[Inicial] pra tentar acerta-lo na região do rosto. Estarei sempre atento a defender com saltos ou rolamentos, em seguida contra-atacando com minha arma...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

OBS:



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos