Já tinha algum tempo que me sentia inquieta, não via meus amigos há semanas e minha única companhia era Trigger, minha fênix de gelo, que ganhara de presente há pouco tempo. Ele conseguia aplacar o fogo que rugia pra sair dentro de mim cada vez que ficava apreensiva. Naquele dia, estávamos treinando seu vôo, que ainda não era exatamente dos melhores, assim, após algumas horas decidimos cortar caminho para o acampamento pela floresta. Tudo parecia calmo e sereno, como um típico dia na floresta até um arrepio me percorrer e uma risada maluca chegar aos meus ouvidos. Como eu e Trigger ainda não possuíamos um contato mental, aceno para cima, de modo que ele fique planando por ali enquanto me preparo e ele rapidamente obedece.
Invoco meu arco da tatuagem e uma flecha, me posicionando e adentrando devagar no local. Observo a cena toda e fico meio surpresa ao notar que dois campistas estavam sendo atacados por algo e não faziam ideia do que era. Armo a flecha e miro na corda que segura o garoto.
- CUIDADO COM A CABEÇA. - Grito e logo em seguida disparo a flecha na corda, com a intenção de cortá-la e deixa-lo no chão. Ele podia cuidar dos próprios ferimentos. Como já tinha me revelado, saio de trás da moite e devolvo o arco a tatuagem, colocando as mãos na cintura e olho para o nada.
- Porque não pega alguém do seu tamanho? Vamos, APAREÇA.- Coloco um pouco mais de intensidade no final da fala e fico tensa, meus dedos já roçando os anéis que guardavam chicotes, me preparando para pular para a direita ao menor sinal de ataque da coisa, seja ela o que for.
- Habilidades:
Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas.
Voz Persuasiva [Intermediário]: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva [Inicial]. O controle sobre o comandado é aumentado.
Mente Astuta: Os filhos de Afrodite possuem resistência contra ataques mentais.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Aura Sagrada: A aura dos Sacerdotes é bem maior neste nível. Os aliados próximos aos Sacerdotes de Héstia são afetados por sua aura revigorante. Esta aura se estende até 5 metros e quem estiver a menos de 4 metros receberá 10 pontos de energia a cada turno. Entre 5 e 7 metros, 5 pontos. Recebem também bônus de 30% no efeito de itens de recuperação e +8 pontos de bônus em WIS.