Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Hermes 03/01/16, 02:07 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Acampamento Meio-Sangue estava em um de seus dias normais. O clima naquele local dificilmente variava, mesmo em estações mais frias, o sol brilhava o ano todo dentro daqueles limites mágicos. Em uma dessas tardes habituais, a garota que de longe era a mais bela e também se situava entre os mais experientes e poderosos semideuses resolve sair de seu chalé.

Dite Maniel não precisava de mais que sua simples presença para conseguir suspiros e admiradores. Era óbvio que ser filha da deusa do amor e da beleza influenciava, mas seu jeito humilde e encantador conquistava as pessoas sem a necessidade do uso de seus poderes semi-divinos. E é com muito charme e elegância que a garota caminha rumo a arena para sair um pouco da rotina e praticar um pouco na luta contra monstros. Ao ver isso, uma infinidade de semideuses se apressam em parar o que estão fazendo e se dirigirem às arquibancadas, para apoiar um dos ídolos do acampamento.

Munida de seus equipamentos, a garota espera que os portões atrás de si finalmente se fechem e os portões mágicos situados do outro lado se abram, o que acontece normalmente. Uma fera enorme e muito conhecida na mitologia, o Minotauro, surge trajando uma  armadura revestida de couro e ferro mortal, com um machado enorme. Ao seu lado estavam mais dois monstros, esses eram humanóides e femininos, uma empousai e uma harpia.

Esses seriam 3 monstros habitualmente encontrados na arena, mas a garota sente um ar de diferença nos 3. A empousa, que por obrigação era uma das devotas de Hécate, deusa da magia, emanava uma aura mágica maior que suas irmãs comuns, ao passo que a harpia e o Minotauro pareciam caminhar roboticamente, pareciam estar sob efeito de algum feitiço.

A empousai caminha atrás dos outros dois com um sorriso maléfico, como se já soubesse das capacidades dos filhos de Afrodite. Provavelmente identificou isso pelo cheiro da semideusa, que emanava uma fragrância proporcional à sua força e experiência, e depois paira a cerca de 15 metros da campista, deixando o Minotauro e a harpia a 5 metros de si e portanto, a 10 metros da semideusa.



Empousai - 100%
Minotauro - 100%
Harpia - 100%


Observações de Narração:

#1

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 03/01/16, 04:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu agora entendia o que todos os veteranos diziam com o acampamento se tornar monótono. Eram sempre as mesmas coisas, mesmas batalhas, mesmas festas. Não que eu reclamasse das pessoas, sempre chegavam novatos e meus velhos amigos eram incríveis. Mas ultimamente sentia que estava faltando alguma coisa.

Decido sair um pouco do chalé, sem destino certo, a idéia era só andar pelo acampamento. Caminho entre as pessoas com um sorriso no rosto, em sua maioria pareciam sinceros, outros no entanto estavam apenas atraídos por minha aparência.

Em meio a essa caminhada me vejo de frente para a arena, eu não costumava ir ali sozinha, tanto que na ultima noite acompanhei minha amiga Zoe, mas nunca por vontade própria. Olho para cima, o sol estava sutil e acolhedor, talvez fosse o meu momento de ficar sem nada na cabeça. Tomo uma Poção de energia [Mitico] e respiro fundo.

Entro no arena e espero o habitual ritual, portões descendo e subindo, gritos de quem assistiam e a ansiedade. Vejo o portão se erguendo aos poucos e fico ligeiramente surpresa ao ver 3 monstros saindo. Nunca lutará contra três sozinha, seria um desafio e tanto.

Observo a empossai e seu sorriso maligno, ela comandava o grupo, disso tinha certeza. Utilizo Leitura para ter uma noção mínima do que a little bitch queria, logo invoco meu arco da tatuagem, puxo a corda e miro na harpia, atirando uma Flecha do Cupido nela, fazendo a mesma se apaixonar ou seja lá que sentimentos ela podia ter pela empossai. Em seguida guardo o arco, transfiguro minha pulseira em meu chicote flamejante e ativo Ciúmes no minotauro, de modo que ele fique com ciúmes da empousai e de quebra desse um tapão na Harpia.

Fico em posição de defesa enquanto espero o resultado das minhas ações, pronta pra pular ou desviar de possíveis ataques.




habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Hermes 03/01/16, 09:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A experiência de Dite era sem dúvida uma arma única e extremamente poderosa. A filha da deusa do amor identifica de imediato seu maior inimigo dentro da arena e com uma pequena fração de seu poder, descobre que a Empousai não queria nada além de vê-la usar suas habilidades. Aquilo pareceu sinistro e ao mesmo tempo assustador.

Com pulso firme, a garota invoca um par de suas flechas do cupido, disparando-as contra a harpia e empousai, respectivamente. Em seguida, tenta despertar ciúmes no minotauro, esperando que um conflito se estabelecesse entre os três. A ideia parcialmente funciona. Aparentemente seu poder fez a Harpia sentir certa atração pela empousa, e quando esta tenta se aproximar, tem seu trajeto impedido pelo minotauro, mas este não ataca, apenas bloqueia o caminho de forma intimidadora.

A Empousai solta mais um sorriso maligno, mas dessa vez quebra o silêncio revelando algumas coisas:

- Você não acha que vai poder competir com uma das fiéis servas de Hécate com um truque desse nível, não é? Sei que você tem armas mais poderosas que esses truqes de criança, vamos, aumente o nível!

Dite então percebe que a Empousa possui um poder mágico relevante e que também parece experiente no que diz respeito a feitiços. O Minotauro e a Harpia estavam sob efeito da magia da semideusa, mas um outro encanto os impedia de lutarem entre si, e aquilo era obra da Empousai. A filha da deusa do amor também se recorda que Empousais possuem um poder de charme que pode ser comparado ao dos filhos de Afrodite, e esse poderia ser o motivo de seu movimento inicial não ter funcionado. Era uma batalha de Charme contra Charme.



Empousai - 100%
Harpia- 100%
Minotauro - 100%

#3

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/16, 12:04 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A princípio fico um pouco intrigada com a situação, ela queria ver minhas habilidades? Que lógica estúpida!

Percebo que um não vai atacar ao outro, mas isso não significa necessariamente que eles não podem se machucar. Bebo mais uma Poção de energia mítica e utilizo de minha Atração De Olhar na empousai, de modo que ela perca tudo que rolaria a seguir. Foco no minotauro, ativo Confusão nele, além do ciúmes irracional que sentia pela empousai agora ele ficaria confuso e divido quando a olhar pra mim e a protege-la, dando um leve bug no seu minúsculo cérebro, assim que percebo o efeito de tal magnetismo nele, uso minha Voz Persuasiva e digo:

- A parede é claramente inimiga, vá de cabeça nela com sua maior força! - Estava ganhando tempo, era verdade, não podia arriscar ir pra cima da empousai com aquelas duas coisas como guarda-costas, se pudesse tirar ao menos um do jogo, parcialmente, já seria muito útil.



Habilidades:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Hermes 04/01/16, 12:40 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dite tem a reação comum a qualquer pessoa que se depara com algo inesperado ou fora de determinados padrões. Intriga. Porém, seu autocontrole e seu raciocínio rápido eram mais que o suficiente para elaborar uma estratégia sofisticada e eficaz. O Minotauro poderia estar enfeitiçado, mas não era completamente imune ao seu poder, e era isso que ela usaira a seu favor.

A garota retira a atenção da empousai com sua habilidade única, algo que pega o monstro desprevinido e o surpreende, pois aquele poder era desconhecido. A empousai não tinha nenhuma experiência contra aquela habilidade pois nunca a tinha visto antes. Ela se vê forçada a olhar para a semideusa por alguns breves momentos, e vê claramente a ordem dirigida ao Minotauro, ainda que não pudesse fazer muita coisa.

O comando é imediatamente aceito e o monstro começa a atacar a parede como um inimigo. O choque de sua cabeça contra as muralhas foi o suficiente para causar alguns danos razoáveis, além de cumprir o objetivo inicial da semideusa, que era remover um obstáculo. Uma verdadeira jogada de mestre.

A Empousai se força a resistir ao feitiço da filha de Afrodite e percebe que subestimou sua adversária. Ela materializa um chicote mágico flamejante em uma de suas mãos e ordena que o Minotauro e a harpia ataquem juntos, enquanto alça voo na vertical, completamente enfurecida.




Minotauro - 70% - 15 metros de Dite
Harpia - 100% - 7 Metros
Empousai - 100% - Voando a 12 metros da semideusa e 6 metros do chão


#5

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/16, 01:54 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou uma risada da cara que ela faz e canto um versinho para ela:

- Mexer com essa novinha vai te dar dor de cabeça 8)

Vejo os três vindo na minha direção e percebo que ta na hora de dar uma de invocadora do mau. Primeiramente chamo minha fênix do fogo sagrado, e a mando ir contra a harpia. Além de sua clara vantagem pelo tamanho havia também suas chamas, ela manteria a mesma distraída. Em seguida invoco um diabrete, aquela porrinha com asas, dou uma fucking esfera explosiva (pequena) pra ele e o oriento a ir contra o minotauro, assim que ele estivesse bem encima do mino, ele poderia soltar a esfera e fazer cabum.

Enquanto ambos estariam travando suas batalhas foco na empousai, ela estava no ar (FDP) e teria de fazê-la descer, utilizo Alvo em Chamas na região de suas asas. Chamo meu cupido like a boss no modo confusão para distraí-la e fazê-la ficar lele da cuca. Chamo meu arco da tatuagem e guardo o chicote um pouco, por enquanto teria de ser like filhos de apolo. Faço duas flechas saírem de minha tatuagem e entrando em rodada de ataque total, lanço uma de cada vez em cada uma das asas da Bitch.


Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Hermes 04/01/16, 09:30 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Dite fica um pouco irritada ao ver a mudança repentina de tática adotada pela Empousai. Aquilo tinha um lado bom, no quesito charme, uma monstrenga daquelas nunca venceria mesmo, portanto, teve que tentar apelar pro pau.

O que ela não imaginava é que Dite tinha seu arsenal particular de ajudantes, que fizeram a plateia de semideuses ir à loucura à medida que eram invocados. Os filhos de Hécate assistiam maravilhados a invocação da fênix da semideusa, que voava de forma imponente pela arena, na direção da Harpia, mandando-a para as profundezas do tártaro ao fazê-la entrar em contato direto com suas chamas sagradas.

A segunda invocação da semideusa, o Diabrete talvez tenha sido seu único erro por ali. O pequeno monstrinho alado recebe uma esfera explosiva e tem a missão de sobrevoar e bombardear o grandalhão, mas, no momento em que ele se aproxima, o Minotauro larga seu machado e começa a correr ainda mais na direção da filha de Afrodite. A bomba é lançada mas não o atinge diretamente, o impacto da explosão o faz saltar e passar pelo lado da campista, colidindo mais uma vez com o muro das arenas.

Em mais um momento de pura demonstração de charme e elegância, a garota invoca um arco e duas flechas. Dessa vez, os filhos de Apolo presentes no local vão à loucura começam a gritar de forma incentivadora para Dite, que lança duas flechas certeiras nas asas da Empousai, que estava confusa com a aparição de um exemplar de cupido, fazendo-a perder altitude até que finalmente desça.

Obviamente a Empousai não esperava que a batalha tomaria aqueles rumos e saca seu chicote de fogo uma vez mais, correndo na direção da filha de Afrodite mergulhada em ira, ao passo que o Minotauro já recobrava a consciencia e controle de seus movimentos, se dirigindo na direção da garota pelo lado oposto, também em alta velocidade.




Harpia - Morta
Minotauro - 50%
Empousai - 70%


#7

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/01/16, 12:14 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o diabrete errar minha bomba Que vadia mesmo. Mando o arco de volta para a tatuagem e transfiguro meu chicote flamejante.

Tendo a harpia morta, a fênix fica rondando a espera de uma próxima ordem. Seu trabalho era me defender a todo custo, logo a mando para cima do minotauro doidão, junto com o cupido maluco e o diabrete desajeitado. Eu precisava bater um papinho cá tia ali e não queria ninguém me atrapalhando u.u

Foco na empousai, ela me olhava com fervor e parecia nunca ter sentido um ódio tão grande antes. Dou uma risada e ativo Olhar Fatal nela, a fazendo parar. Assim que ela o faz dou um olhar de deboche pra ela.

- O que Hécate diria se te visse agora? Uma empousai que não consegue nem mesmo criar suas formas de luta, precisa ir atrás de uma filha de Afrodite pra tentar aprender algo. - Percebo que estou conseguindo alguma reação e continuo falando, mesmo me sentindo enjoada de fazer tal coisa, por sorte tinha Dissimulador, para que ela não percebesse. - Você se diz tão forte, tão poderosa, mas mesmo assim, tudo que fez hoje foi aprisionar aqueles dois. Você é fraca.

Assim que termino de falar, faço as chamas que criei na rodada anterior saírem de suas asas e irem pra base de seu pulso, contando com meu Chicote Relâmpago estalo o mesmo ali na primeira vez, esperando que ela solte a réplica mal feita do meu bebê ( u.u ) e na segunda o mando para seu pescoço.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Hermes 04/01/16, 12:37 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Dite era mais forte que a empousai. Feitiços, Charme, Invocação, Controle. Não importava o aspecto mostrado até então. Se a empousai fazia algum movimento, era surpreendida por um poder maior, completamente esmagador.

A semideusa ordena que suas três invocações cuidem do minotauro para que fique finalmente livre e cara a cara com o monstro feminino, que se orgulhava de seu poder mágico, que aprendera com a própria Hécate. Ao usar seu Olhar Fatal, o decreto final foi estabelecido e naquele momento, medo e terror tomaram conta do pobre monstro, que se viu impotente diante da mais poderosa prole de Afrodite com quem já havia se deparado.

Humilhada e derrotada a Empousai admite sua derrota e larga seu chicote. A destruição causada em seu psicológico foi tremenda, a ponto de a Empousai ter uma alucinação com a propria deusa da magia, repreendendo-a por ser tão incompetente. Aquilo de fato já havia acontecido algumas vezes, mas há muito, muito tempo, quando a monstrenga ainda era uma novata inexperiente.

Os estalos de misericórdia vieram do poderoso chicote relâmpago de Dite, que transformou o monstro em pó em uma questão de segundos e dois míseros ataques. A semideusa então observa que o Minotauro que já estava em clara desvantagem perde a sanidade ao ver sua mestra destruída, e acaba morto pelos ataques do diabrete, da fênix e do cupido.

O combate havia terminado e Dite havia dado uma tremenda lição sobre o controle de charme e persuasão a todos que ali estavam, mas ela sabia que aquele monstro era perigoso e se tornava mais forte com sua experiência de combate, e poderia voltar a aparecer em algum momento.



MvP Finalizada
Experiência Base: 2700
Participação: 1
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 4050
Dracmas a Receber: 2700 + 10% = 2970




|ATUALIZADO|

#9

MvP [Heroica++] - Dite Maniel Empty Re: MvP [Heroica++] - Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos