Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Em uma tarde quente e ensolarada, Dite Maniel decide treinar um pouco na arena, vai sozinha, até mesmo porque era a principio um treino.
Estava no centro atirando flechas em um alvo na lateral da Arena, já estava ali a uns 5 minutos.
Então os portões se fecharam, por um longo silêncio de quase um minuto, Dite permanecia imóvel olhando para os lados e principalmente para o portão de onde normalmente vinham os monstros.

Quando a Campista estava pronta para começar a andar e sair dali... o chão começa a rachar e tremer e algo começa a sair de baixo da terra urrando em fúria...

Era algo de quase 3 metros de altura com o corpo todo deformado com protuberâncias gosmentas saindo do corpo, mesclados com pedaços de metal, correntes e sabe-se lá mais o que... aparentemente humanoide com duas pernas dois braços um tronco e uma cabeça, a cabeça possuía dois olhos e aparentemente nariz, porem estava armadurado, com elmo peitoral e cinturão, de Bronze Celestial ornamentado...

aparência monstro:

Do seu Braço direito cresceu uma Lâmina de espada feita de espinhos do que parecem ossos, e de seu braço esquerdo saiu um três canos metálicos, a criatura urrava e vinha na direção da filha de Afrodite.
Lâmina da Espada:
Canos da mão Esquerda:




Constructo
100%/100%



Ω Dite Maniel
HP  098/148
MP 170/220

#1

MvP [Heróica] -  Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester] Empty Re: MvP [Heróica] - Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester]

por λ Dite Maniel 28/10/13, 11:38 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
PUTA MERDA O QUE DIABOS ERA AQUILO?

Estava me perguntando mas e claro que ele não iria parar para mim descobrir. Mando Amber para longe essa não era uma batalha para ela. Respiro fundo e mantenho a calma, sabia que ele iria hesitar em me atacar, logo aproveito-me do arco em mãos e atiro uma flecha em um de seus olhos e outra seguida no outro. Sabia que ele iria me resparar agora que o tinha acertado mas esperaria que o mesmo não estivesse enxergando plenamente. Fico com o bastão em mãos para caso necessite recuar esteja mais bem preparada mas fico ciente do chicote eletrico em minha cintura e de minha adaga de fogo que estava próxima.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura vendo Dite com o Arco em histe não exitou, colocou o grande braço na frente da face levando as flechadas no braço, e seguindo na direção dela com um movimento de espada em uma meia lua ela cortaria a Campista ao meio, porem com a ajuda de seu Bastão ela o apoia no chão saltando por cima de si se esquivando da Lâmina e ficando um pouco mais longe da criatura, entre o salta a criatura mira os canos na filha de Afrodite e dispara dois tiros que pareciam de espingardas...
Dite salta no chão para se esquivar o mais rápido possível porem acaba ficando frente a frente com a criatura...

A filha de Afrodite estava em Maus Lençóis e agora o que ela poderia fazer ?




Constructo
100%/100%



Ω Dite Maniel
HP  098/148
MP 150/220

#3

MvP [Heróica] -  Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester] Empty Re: MvP [Heróica] - Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester]

por λ Dite Maniel 29/10/13, 01:22 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pelos deuses eu ia acabar morrendo. ''Lady Héstia uma ajudinha agora seria bom''.

Vendo que estava num ponto vulnerável analiso a situação rapidamente. Percebo que estou encarando o mesmo, graças aos deuses por isso ativo Olhar Fatal no mesmo o paralisando.

- Monstrinho não me ataque - começo a falar ainda mantendo o contato visual esperava assim ganhar tempo.

Aproveitando-me de sua paralisia aproveitaria de que sua mãe com a espada estava proxima e a analiso era feita de ossos vou andando calmamente ate ela se for necessario e com a adaga faço um corte em seu braço, no instante seguinte já saltando para trás e recuando aumentando a distância entre nós.

Caso quando me aproxime por algum diabo de motivo ele não fique parado faço uma pequena bola de fogo surgi e a lanço em sua direção (pescoço se der) ganhando algum tempo para recuar.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Nível 5 – Fogo Sagrado: Sacerdotes de Héstia são capazes de invocar uma pequena quantidade de fogo sagrado em suas mãos. O fogo sagrado é usado para acender as héstias (tocha para sacrifício) e causa maior dano em criaturas malditas. A habilidades custa 30 pontos de energia e entra em espera por três turnos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Dite Precisava de Tempo e usava de suas habilidades para paralisar seu inimigo, calmamente ela o olha de perto, se aproxima de seu braço com a espada e golpeia com sua Adaga Flamejante... Causando um sério Dano na criatura... e saltando se distanciando da mesma... porem ela percebe algo curioso, a ferida aberta no braço da criatura que era do tamanho de uma palma começou a fechar sozinho se regenerando e ela percebia que as veias dos braços e parte até da carne era bombeada desde o peito até o braço onde estava a ferida que já estava praticamente curada... um brilho fraco podia ser visto do meio do peito da criatura...

A criatura aponta os canos na direção da Campista e dispara mais duas vezes a fazendo saltar e se esquivar derrubando o Bastão que estava só com uma mão, em seguida lá estava ela de novo mais próxima da criatura do que ela imaginava, e a criatura usa o terceiro cano... uma labareda de fogo irrompe do cano chamuscando brevemente a campista que salta e rola no chão... ficando ligeiramente queimada... (-35)






Constructo
100%/100%


Ω Dite Maniel
HP  063/148
MP 125/220

#5

MvP [Heróica] -  Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester] Empty Re: MvP [Heróica] - Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester]

por λ Dite Maniel 29/10/13, 11:56 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
MERDA DUPLA, COMO DIABOS ESSE CARA SE CURA TÃO RÁPIDO? precisava achar seu ponto fraco e rápido. Como não tinha a menor ideia faço o que faço de melhor e logo ativo (Confusão + Comando + Voz Persuasiva) e ordeno que o safado pare. Assim que eu fizer isso aproveito que não estou mais com o bastão e pego novamente meu arco já mirando em seus globos oculares pretendendo o cegar um pouco flexiono meu cotovelo para trás subo um pouco minha mão e quase a encosto na boca dando uma última olhada calculo toda a rota da mesma e respiro e prendo o ar assim fazendo minha circulação correr mais lenta disparo a flecha repetindo o processo mandando outra em sua suposta garganta.

Logo em seguida utilizando meu chicote eletrico aproveito de sua paralisia e com um rápido giro do pulso faço o mesmo seguir um caminho da direita para a esquerda para a dando três chicotadas seguidas em seu pulso com os canos e fazendo o movimento contrário faço isto em seu pulso direito também.

Logo em seguida vou para trás em posição de defesa pronta para evitar seus ataques e tentando ganhar tempo. Logo tomando uma poção de cura e outra de energia mitica. :fuckit:

Se para realizar tudo for necessário utilizo da rodada de ataque total.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Afrodite espantada com a criatura que a deixou levemente torradinha, usa de seu combo para paralisa-la, e em seguida se concentra ao máximo para um ataque certeiro no olho da criatura. A flecha vai com extrema precisão e penetra fundo, a criatura agoniza e se debate, outra flechada perfura a garganta e a cabeça se desfalece...

Porem o corpo continua andando e agora atacava em esmo para todas as direções, a jovem se esquivava ao máximo, os ataques eram bem preocupantes mas facilmente lidos e desviados...
A Campista não conseguia uma brecha para atacar com seu chicote, e uma vez ou outra desferia alguns ataques, que visivelmente se regeneravam em questão de segundos, e cada vez que isso ocorria um brilho fraco era emitido do peito da criatura por de baixo da armadura, Dite conseguiu tempo para beber apenas uma poção de energia, a de vida por causa de tantos pulos e esquivas acabou caindo e quebrando...

A campista começava a ficar cansada pulando de um lado para o outro desviando dos ataques do monstro...



Constructo
70%/100%



Ω Dite Maniel
HP 063/148
MP 135/220

#7

MvP [Heróica] -  Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester] Empty Re: MvP [Heróica] - Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester]

por λ Dite Maniel 30/10/13, 09:56 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Percebo aquela luz em seu peito e penso ''bom não tenho nada a perder mesmo''.

Sabia que iria exigir muito de mim mas não tinha lá muitas opções.

Invoco um cisne de minha linda mãe o que vai o distrair por um tempinho em quanto com o restinho de forças que eu tinha recoloco a adaga em minha bota u-u e com um giro faço o  chicote bater em seu peito o eletrocutando assim fazendo-se mostrar a bendita luzinha e com movimentos rápidos ainda esperando a distração graças ao cisne ponho pendurado no cinto assim mantendo-o perto para ter um fácil acesso a ele e pego meu arco já flexionando meus joelhos ergo meu cotovelo rapidamente e foco no peito logo disparando uma flecha e em seguida com a maior velocidade que pudesse lançaria outra na mesma direção.

Se em algum momento um dos meus planejamentos falhasse tentaria desviar.

Spoiler:



Última edição por Ω Dite Maniel em 31/10/13, 12:32 am, editado 1 vez(es)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O cisne tentava distrair a criatura, que porem não mostrava discernimento algum sobre ele, a filha de afrodite estala o chicote uma vez o fazendo ficar eletrizante então eletrocuta o tronco do monstro, em seguida guarda o chicote e com o arco dispara duas flechas seguidas no meio do peito da criatura...

A primeira flecha crava de leve na armadura mas a segunda pega no mesmo vão deixado pela outra flecha e penetra na criatura... os braços dela desfalecem parando de se mover e ficando moles... porem a criatura ainda andava e ia em direção ao cisne que com um forte chute o joga contra a parede e ele desmaia em seguida ele vai em direção a campista que se distancia e pensa em algo o mais rápido possível ...

Uma coisa lhe chama a atenção no cinturão do mesmo havia um brilho que estava indo tanto para o peito quanto para a cabeça do mesmo... e levemente se nota espasmos dos membros e da cabeça...




Constructo
35%/100%



Ω Dite Maniel
HP 063/148
MP 045/220

#9

MvP [Heróica] -  Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester] Empty Re: MvP [Heróica] - Ω Dite Maniel [+ Vincent Winchester]

por λ Dite Maniel 31/10/13, 01:01 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava com sérios problemas, além de muito cansada estava perdendo energia muito rapidamente.

Sabia que esse provavelmente seria meu último golpe e que poderia ser fatal para mim, mas bem não tinha muita escolha. Aproveitaria-me de que seus membros estavam moles e tendo espasmos e usando o restinho de forças que eu tinha e ativaria confusão assim esperando faze-lo ficar um pouco mais lerdo e me encaminharia para seu cinturão.

Sabia que ia ser dificil mas com adaga e chicote em mãos dou duas rápidas chicotadas no mesmo assim esperando já enflingir dano no seu cinturão para logo em seguida usar minha adaga do fogo perpetuo e dar varias estocadas assim tentando quebrar aquilo e fazer um belo corte naquela luz.

Caso meus ataques não sejam tão efetivos eu estou fudida recuo para trás tentando focar-me e manter a energia para poder não ser morta.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos