Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
  Saindo do entardecer no acampamento Tobikaze resolve dar uma animadinha em seu respectivo dia , passando pelo treinamento de arco e flecha avistou seu amigo Allex , que aceitou ir pra arena , Allex foi até seu chalé buscar seus equipamentos , mas a frente , no chalé dos deuses menores avistou um outro amigo , o conselheiro de chalé Cedar Wave que esta em um tédio ...
Cedar propôs ir a arena , mas seu animo já estara a ir , Cedar entrou em seu chalé para buscar seus equipamentos , ao chegar em seu chalé Tobi recolhe o que irá precisar para lutar dá uma olhada ao redor do seu chalé ( coorte ) e ver alguns campistas dormindo .
Sai da sua coorte e vai em direção a arena , ao chegar resolve entrar pelo portão leste que lá já encontrara Cedar e Allex esperando seu amigo , os três adentraram a arena de batalha , todos se dirigiram até o centro quando o porão oeste se abriu e dois cãos infernais saltitando , um dos cãos infernais era maior que o outro apenas alguns centimetros , e ao portão oeste saiu um elfo , os três estara cercados pelos dois lados o elfo jogou espinhos de fogo a Allex , o cão infernal¹ foi em direção a Cedar e o cão infernal² partiu em direção a Tobi , os dois cães atingiram os dois campistas em 8 segundos e os espinhos criados pelo elfo antingirá Allex em 4 segundos .


IMPORTANTE:

ATENÇÃO:

Cães infernais¹²:

Elfo:


DADOS :

Sequência:

#1

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ultimamente meu único passatempo era o treino. Um enorme tédio tomava conta de meu corpo, mas se foi por um breve momento, quando Tobi apareceu. O filho de Mercúrio me convidou para ir lutar na arena, e como eu não tinha nada melhor para fazer decidi aceitar. Segui para meu chalé e me equipei adequadamente, portando o arco na mão direita. Segui na direção da arena, e no meio do caminho me deparo com Cedar Wave, o conselheiro op de Íris, e o convido para a arena.

A arena estava como de costume, não percebi nada de diferente, e eu preferia assim. Não demorou muito para Tobi chegar, e logo nossos oponentes surgem. De fato as criaturas que eu mais enfrente foram elfos, e toda vez que enfrento um eu me surpreendo. Dessa vez não foi diferente. Esse elfo era diferente dos outros que enfrentei.

Ao ver os espinhos vindo em minha direção eu esquivo para o lado, contando com minha agilidade e com meus reflexos aguçados, e logo depois já invoco duas flechas de bronze no arco, atirando uma no peito e outra na coxa esquerda do elfo. Depois fico a observar o elfo, o analisando e ficando pronto para esquivar.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

#2

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Da última vez que eu tinha visitado o acampamento, tinha enfrentado alguns dinossauros com uns campistas um tanto quanto inexperientes, para não dizer peso morto. Dessa vez eu voltava ao acampamento e encontrava meu amigo Cedar e um conhecido filho de apolo, Allex. Sem mais delongas e enrolações, fomos até a arena.
Dentro dela, percebo a aproximação de um cão infernal... Sério? Da ultima vez tinha rolado dinossauros e agora apenas 1 cão infernal? Minha meta era matá-lo rapidamente e partir para os outros, saindo da arena rapidamente.

Então a batalha começava.

Saco Yin da bainha e a jogo rodando para cima na direção do meu cão infernal rápido o suficiente para que eu pudesse pega-la no meu Nível 4 - Dash I.
No meio do dash em direção ao cão, uma chispa de eletricidade pularia da lâmina de Yin e iria direto até os olhos do meu oponente, fazendo-o recuar o avanço o suficiente para eu recuperar minha katana no ar e fincá-la na testa do cão. Após fincar a katana, eu a puxaria de volta e faria um corte na horizontal, acabando com a ameaça.
Após isso, daria uma olhada na arena, vendo o progresso de meus parças.

Ativas:
ativas:

Passivas Júpiter:
Passivas mercúrio:

Equips:
Spoiler:

#3

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Após ser reclamado como sacerdote, eu estava super empolgado para testar minhas novas habilidades.
Como sempre o local para isso era a famigerada arena, e dessa vez eu não ia sozinho. Um filho de apolo e um amigo romano iam comigo.

Uma vez dentro da estrutura, vejo meu desafio. 3 inimigos para 3 campistas, o que me sobrava era simplesmente um cão infernal.

Sacando meu bastão, dou um giro para senti-lo em mãos novamente. Como eu achei, eu não estava enferrujado.

Um cão vinha em minha direção. Um cão era uma criatura maldita, então deveria ser morto por mim para honrar minha matrona.

Com um giro do bastão, invoco um grande arco-íris entre o cão e eu, fazendo instantaneamente uma ligação para a parede da arena. Ou seja, o cão (que é uma criatura de intelecto baixo) veria a parede se materializar na sua frente e ficaria confuso. Seria a minha deixa. Utilizaria-me da cromoterapia I amarela para atribuir agilidade ao meu corpo, criando um fogo sagrado em minha mão direita.
Com um grande impulso, eu correria até o arco-íris,  pulando do meio dele e encostando minha mão rapidamente na testa do cão, queimando-o com o  fogo sagrado.
Isso seria insuportável para a criatura.
Recuo para trás do meu arco-íris em seguida.

Ativas:

Passivas Héstia:

Passivas Íris:

Equips:
Spoiler:

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:notbad: Parece que nossos amiguinhos aqui manjam.

E To assumindo essa porra a pedido de uns participantes ai.



Primeiro, alex desvia facilmente da saraivada de projéteis de fogo da elfa. Esta, por sua vez, decide mostrar que também sabia os passos daquela dança e evita as flechas do garoto girando para um lado com graça. Ela ergue a espada no ar, que fica cercada de chamas, e aplica uma estocada na direção de Allex, mandando uma seta de fogo contra o gsroto, mais rápido que as agulhas. O gsroto teria pouco mais de um segundo para evitá-la.

Tobi arremessa sua katana. O cão infernal salta desajeitadamente para um lado, se debatendo no chão para evitar a lâmina, e isto o salva da faísca cegante de Tobi. O garoto se aproxima, agarrando sua lâmina no ar e tentando cortar o monstro, mas diferentemente de seus planos, a criatura podia vê-lo com perfeição, e chuta as pernas de Tobi com um coice desajeitado, debatendo-se para longe em seguida.
Tobi cai de joelhos, mas levanta-se rapidamente logo em seguida.

César se sai um pouco melhor que os demais. O garoto cria um arco-íris é uma ilusão à sua frentes é o tão grasna de susto ao ver uma parede de solidificando à sua frente. A criatura fica ainda mais confusa ao ver o semideus saltando da parede aparentemente sólida, e começa a correr em círculos, choramingando, quando Wave incinera seu rosto com as chamas douradas sagradas.

#5

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente eu e a elfa estávamos tendo uma disputa de velocidade, pois bem, eu teria que me superar nessa disputa. Ao ver a seta de fogo voando rapidamente na minha direção só penso em me proteger. Me jogo para o lado, contando com minha agilidade somada aos meus reflexos apurados e a minha habilidade de profecia. 

Logo depois eu guardo o arco e saco duas facas de arremesso, jogando cada uma em um ombro da elfa, ambas ao mesmo tempo, e tentando ser o mais preciso possível. Depois eu saco minha Lança Media e fico em posição de defesa, estando atento para mais algum projetil que a elfa possa arremessar, e também a algum ataque físico.

Habilidades Passivas:
 

#6

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era simplesmente a hora de fazer o que eu sempre estive praticando.
Seja enquanto eu vagabundeava pelo acampamento, seja quando eu saia em missões, uma coisa era certa. Eu sempre fazia malabarismo com minhas facas de arremesso. Era tipo um hábito.

Então começo. Finco minha yin no chão e ativo Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial], carregando uma energia fudida em minha mão direita.
Então começo o malabarismo. Cabo da faca na palma da mão, da uma girada e cabo da faca na palma da mão, da uma girada e cabo da faca na palma da mão.
Ficaria fazendo esse malabarismo e com eletrocinese passaria toda a energia do punho de Jupiter para a adaga que eu arremessaria caso o cão chegasse muito perto.
Então assim que eu visse o ângulo perfeito, arremessaria a adaga carregada com toda minha força na direção do cachorra1.
Eu geralmente não errava. Mas caso isso venha a acontecer, eu tiraria toda a eletricidade da adaga no ar e a mandaria como um raio só na direção do cachorro.

Assim que a adaga saísse de minha mão, eu guadaria a adaga que eu não tinha arremessado no cinto e pegaria minha Yin do chão, correndo na direção do cachorro o mais rápido possível e fazendo um corte na horizontal para atingi-lo, mesmo que superficialmente.




Ativas:
Nível 7 - Punho de Júpiter [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

#7

Ω Cedar Wave

Ω Cedar Wave
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pego meu bastão e vou na direção do cão correndo pra lá e pra cá chorando.
Antes disso, faço minha esfera que sempre fica em volta de mim disparar um raio fodão no cão (De preferencia na perna).

Então vou até ele e racho a cabeça do infeliz com uma pancada forte do meu bastão.


*Uma orbe feita de todas as cores que flutua ao redor do conselheiro. Quando esse desejar, a bola de luz atacará um alvo causando dano de 50 de HP em qualquer criatura.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O arqueiro desvia por pouco da lançam sentindo o cheiro de queimado dos próprios cabelos, e se livra de seu arco, o que deixa a elfa surpresa. O guri dispara então suas adagas, pegando a mulher de surpresa. Ela balança a espada, rebatendo uma das lâminas, mas a outra ainda se finca em seu ombro, fazendo-a apertar os olhos de dor. Armstrong empunhasses lança.

Enquanto isso, Tobi perde uma mão brincando com as facas.

Ceder se aproxima correndo do cão, que se debatia no chão a essa hora, e finaliza o animal com uma porrada na cabeça. O cão se dissolve em chamas.

.
.
.
.
.
Ok, zuera. Tobi aguarda, girando suas adagas, enquanto o cão se prepara para o bote. Quando o animal avança, recebe uma facada no peito. Devido à proximidade do local atingido, a eletricidade descarregada pela arma é suficiente para alcançar o coração do monstro, que apenas cai, tendo fortes espasmos e se desfazendo em sombras.

#9

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha faca havia acertado a elfa, o que era bom, pois agora minha habilidade | Espreitar | estava ativada, o que me dava um bônus em velocidade e precisão com a lança. A elfa certamente estava mais atenta, o que significa que eu teria que mudar minha tática, já chega de arremessos.

Seguro firmemente a lança na frente do corpo, e avanço contra a elfa. No momento que me aproximar dela eu finco minha lança em seu coração, contando em minha habilidade para prever seus movimentos e assim ser mais preciso em meu golpe.

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos