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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete avança na direção da elfa, que não fica parada, apenas aguardando, porém ainda é surpreendida com a velocidade do semideus.

Tudo o que a elfa consegue fazer é desvir a lança com sua espada, e ainda assim geme de dor no ombro contrário, onde a adaga ainda estava encravada em sua carne. Ela tenta recuar, apresada e sem muito equilíbrio.

#11

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aproveito o momento e saco meu Arco Troiano Longo [Flamejante], e já deixo uma flecha de ouro pronta. Como esta de dia, é hora de apelar :fuckit:

Primeiramente uso | Clarão Ofuscante | para deixar a elfa cega, e depois atiro uma | Flecha Solar | no peito dela. Se a maldita não morrer invoco uma carruagem nela. :fuckit:

No mais fico atento para esquivar de possiveis ataques.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Ativas:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit: mas vá se ferrar :fuckit: a elfa explode like a firework

Recompensas dadas. Não sou obrigado Diva

#13

Conteúdo patrocinado


#14

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