Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez Empty Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez

por Afrodite 29/10/13, 08:19 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan estava sem nada para fazer naquela tarde então resolve ir a arena, matar alguns monstros. No caminho ele encontra a filha de Tânatos, que havia acabado de sair de lá, mas já estava afim de mais um pouco de diversão. Chegando lá o portão se abre, deixando sair uma aranha enorme, de 3 metros e duas harpias que alcançaram vôo e gritavam sobre suas cabeças, cada uma segurava um chicote com pequenas laminas na ponta. O Sol estava alto no céu e nenhuma nuvem estava à vista.

Aranha Gigante 500/500
Harpia¹ 250/250
Harpia² 250/250

#1

Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez Empty Re: Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez

por Melina Cesari 30/10/13, 05:56 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olha gente que coisa linda.

Vendo nossos oponentes sei que a escolha mais lógica seria ir em direção a aranha. E é o que eu faço.

Vou em sua direção primeiro com espada em mãos chegando lá saberia que ela tentaria se defender ou me atacar e com a espada erguida vou me defendendo de melhor maneira assim tentando alcançar o meu objetivo que era ficar em baixo dela.

Se conseguisse deixaria a espada e com as duas mãos na foice flexionaria s joelhos e os cotovelos logo com movimentos rápidos e ageis giraria a mesma com toda a força no sentido horário visando assim arrancar algumas de suas pernas sabendo logo que se as arrancasse a mesma penderia para um lado e quando acontecesse eu rolaria para sair de baixo dela.

Se não chegar mantenho-me esquivando de todos os seus ataques de melhor maneira possível.


passivas:

#2

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
l MvP Pausada l

#3

Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez Empty Re: Mvp Heróica // Melina Cesari e Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 31/10/13, 06:15 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na arena com minha companheira filha de Tânatos... Tânatos, não tem nada mais oposto  ao Sol do que Tânatos e Hades. Mesmo assim, Melina era legal, então não me importava de lutar ao seu lado. Observo nossos oponentes, e vejo a campista indo direto pra baixo da aranha gigante. Tento dar cobertura à ela, mantendo as harpias atentas em mim. Saco meu arco e uma flecha de bronze celestial e a lanço contra uma delas, esperando chamar sua atenção. Se conseguir, as distancio ao máximo de Melina, e observo de pouco em pouco se ela não está com problemas, ou morta.

Considerar passivas:

#4

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP cancelada

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos