Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Melina Cesari Empty MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 06:33 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista ainda estava abismada de ter lutado contra o monstro de Hécate e ia sair da arena quando decidiu que ainda podia lutar mais um pouquinho.

Voltando para arena no entanto a mesma estava um pouco diferente, mantinha sua aura sombria mas agora chão tinha pedras e as mesmas pareciam muito escorregadias.


No centro havia duas criaturas paradas a olhando e sorrindo de modo desafiador, ela reconheceu aqueles monstros na hora: Ciclopes e estes portavam um pedaço de madeira e vinham em sua direção com calma com toda a paciencia do mundo.

Ciclope 250/250
Ciclope² 250/250

#1

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 08:25 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dou uma piscadinha para os carinhas parados lá.

Vendo que eles estavam vindo em minha direção pego minha foice e ativo lâmina da morte nela quando o primeiro ciclope vier em minhas direção faço um rolamento lateral e girando a foice tento a bater no local mais próximo que no caso seria ou sua cintura ou sua coxa logo usando manto da morte e indo para trás do outro ciclope rasgando desde sua clavicula até a beira de sua cintura indo para trás em defesa.


Spoiler:

#2

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 08:34 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A filha de tanatos habilmente passa a foice na perna do ciclope (-10) que logo como reflexo chuta ela para trás como reação o que a impede de se disfarçar em seu manto.

Agora ambos os monstros vão para cima dela e estão a menos de 3 metros.

Ciclope 240

Melina 100

#3

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 08:42 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Malditos vão me pagar por isso. Agora que estava a uma boa distância utilizo do meu manto e causo medinho neles.

Aproveitaria que estava meio escuro na arena e avançaria sobre a criatura que já estava ferida e com um movimento rápido e um giro passo novamente minha lâmina em seu estomago o ferindo e logo em seguida apareceria com minha capa atrás do outro e com ambos os braço flexionados e erguidos giraria a foice a fazendo cortar a garganta do maldito.

Acho dificil mas caso mate algum deles adiciono sua alma a meu manto.

#4

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 08:49 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Melina consegue ferir o estomago do ciclope novamente (-30) e logo vai para trás do outro, chegando lá assim que ela ia fincar sua foice na garganta o mesmo se vira e o golpe atinge seu peito(-50) ele fica |Castellan| e com o pedaço de pau bate na lateral da garota a fazendo ir parar a uns bons 5 metros de distância(-30).

Ciclope 210/250
Ciclope² 200/250

Melina Hp 85
Mp 32

#5

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 09:52 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu fiquei tipo :ahn:

Ergo-me do chão e pego minha foice só precisava aguentar um tempinho até o primeiro ciclope morrer, aproveitaria que ainda tinha meu manto e iria em sua direção, como ambos estavam gravemente feridos seus movimentos deveriam estar mais lentos do que o normal logo com chegando lá vou para a direção do ciclope a esquerda assim o da direita teria que passar para ele logo deslizo minha perna e vou para o lado fincando minha foice na perna do ciclope² e girando a foice para acertar também seu braço e logo salto para trás em defesa.

#6

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 10:17 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Melina consegue fazer com que sua foice bata no ciclope do capeta e imobiliza-o mais ainda e desliza do alcance do contra-ataque do mino por pouco e agora seu manto se desfez e e agora ela está vulneravel.

O ciclope da qual ela desviou começa a se sentir estranho e isso inflama sua raiva, logo ele avança sobre a mesma com velocidade sobrenatural ironico não? enquanto o que ela atingiu vai um pouco mais devagar.

Ciclope² 160

#7

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 10:40 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo o primeiro ciclope em minha direção e logo vou para trás diagonalmente sabia que ele chegaria em mim e queria estar preparada.

Logo como ele por natureza já era meio lerdinho aproveito-me que está com a barriga machucada e com o cabo da foice bato no local logo girando a foice e passando-a em sua garganta ou peito mesmo antes de saltar para trás.

Caso o outro chegasse enquanto estava atacando tento desviar-me de seus ataque com esquivas, rolamentos e etc.

#8

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 10:53 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista consegue acertar o cabo no estomago do mesmo antes de ter de parar seu ataque ao ser puxada pelo cabelo pelo outro ciclope a mesma se debate mas não consegue se soltar.

E o outro ciclope abre um sorrisinho sarcastico ao se aproximar com o pau na mão.

Ciclope 190

#9

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 11:02 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
MISERÁVEL, COMO ELE OUSA?

Giro minha foice para cima a batendo no nariz do malfito logo girando a foice para faze-la bater na sua cabeça e o machucar muito. Usando uma rodada de ataque total já avanço para o seu amiguinho com tamanha fúria que eu nem me reconhecia. Chegando nele abaixaria-me e chutaria com força a sua barriga logo cravando a lâmina da minha foice em sua garganta se não possível lá a desceria em seu ombro.

Manteria me em defesa sempre.

#10

MvP Heroica - Melina Cesari Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos