Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hécate 31/10/13, 01:37 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era quase por do sol, horário perfeito para uma Filha de Tânatos lutar, então a jovem campista decide ir para a Arena.

Ela já tinha ido aquele local algumas vezes, mas sempre algo novo a esperava naquele local, algo inesperado.

Ao chegar na Arena a garota percebe que mesmo o local não tendo mudado nada em sua aparência ali havia uma espécie de aura sombria. As criaturas que a esperavam aquele horário eram diferentes mais obscuras e malvadas.

A campista caminha até o centro da arena e se prepara, não demora muito ela ouve o barulho estridente de correntes sendo puxadas, seguido do barulho agudo daquela grande porta se abrindo, Ela observa atentamente o que estava para sair de lá, ela consegue distinguir uma silhueta grande aproximadamente uns 1.7m de altura  a criatura tinha grandes olhos vermelhos e intimidadores, até então a jovem não tinha certeza da identidade de seu oponente, mas sabia que ele era forte.

??? ????/????  



Última edição por Hécate em 31/10/13, 02:48 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 31/10/13, 01:49 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Chego na arena e fico pasma vendo aquela coisa. Adoro mistérios mas isso já era demais.

Não sabia de sua velocidade logo vou andando para trás até estarmos a pelo menos uns 22 ou 25 metros de distância, chegando a este ponto ergo minha foice, e ativo Profecia da Morte assim sabendo como o tal ser que estava na minha frente ia morrer. O miserável podia muito bem correr aquela distância antes que eu tivesse terminado logo com a foice erguida flexiono os joelhos e tensiono os braços, assim se fosse lançada esperaria menos impacto e se fosse atingida esperar pelo menos reduzir minimamente o mesmo.

Spoiler:

#2

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hécate 31/10/13, 02:09 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A Campista decide seus poderes de filha de Tânatos para ter uma visualização da morte da criatura, a jovem não sabe exatamente o que era aquilo mas consegue descobrir que a criatura irá desfalecer por um ataque de uma foice, a moça agora ouve novamente o barulho de correntes, mas agora estas estavam caindo no chão e começavam a cintilar atrás da criatura.

Então para o espanto da campista a criatura começa a andar até o centro da arena, ela era feia, parecia um cachorro, tinha uma pelagem escura e dentes pontudos, a moça podia sentir o cheiro de morte que acompanhava a criatura, a criatura ao chegar ao centro da arena uiva para o céu.

Nesse momento a campista descobre que seu inimigo é um Licantropo, mas pela aparência dele ela deduziu que se tratava de um Licantropo jovem, pois ainda não estava em seu tamanho máximo.

Este agora estava observando a moça com seus grandes olhos vermelhos, ele estava parado no centro da arena, farejando o ar, sentindo o cheiro de sua presa enquanto se preparava para ataca-la com tudo que tem.

Licantropo Jovem 250/250

Melina Hp : 114/114
    Mp : 86/106
 

#3

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 31/10/13, 02:30 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Hm, um licantropo que emocionante. Penso em um jeito rápido de tirar ele de jogo :Concen2: 
Vejo que o bendito está se preparando para me atacar e vou abrindo um sorriso lentamente. Como estavamos a uma distância boa vou a seu encontro com passos abeis e ageis, sabendo que o maldito morreria por minha linda maravilhosa e perfeita foice, vou  com ela em mãos quando chegassemos perto flexionaria os joelhos e rolaria para o lado visando evitar sua malditas garrinhas em quanto com velocidade vou as suas costas com o  cabo da foice os bato na parte de trás das juntas do joelhos, sabendo que assim o faria sentir uma pontada de dor já que ali havia um músculo e faria com que ele meio que se curvasse/abaixasse/inclina-se para frente assim tendo grande visão de suas costas passaria minha lâmina por ali deixando uma longa marca pelo corte logo indo alguns passos para trás em posição de defesa.

passivas:

#4

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hécate 31/10/13, 02:47 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista planeja seu ataque e parte em direção a criatura para executa-lo, ela se move rapidamente em direção a mesma, ela estava certa de que a criatura morreria por sua foice, no entanto a jovem não contava com a reação da criatura.

No momento em que a moça na metade do caminho a criatura arranca em direção a mesma, a campista foi pega de surpresa pela grande capacidade de arranco da criatura, esta que acaba por dar uma cabeçada na campista(-30), fazendo-a voar alguns metros e cair de costas no chão.

agora o Licantropo se põe de pé por alguns momentos ele olhava para a jovem como se ela fosse sua próxima refeição, após alguns momentos olhando para a jovem ele levanta a cabeça para a lua e uiva, no momento em que ele se levanta a campista nota uma coisa estranha no pescoço da criatura, parecia ser uma coleira, esta que brilhava agora sobre a luz do luar.

Agora a criatura se coloca novamente de quatro e parte em direção a moça com a boca aberta, pronto para fatia-la e pedaços.

Licantropo 250/250

Melina HP : 84/114
       MP: 86/106

#5

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 31/10/13, 03:01 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
FIA DA PUTA.

A maldita conseguiu me pegar de surpresa mas pelo menos pude ter um vislumbre da coleira e lembrar do barulho da corrente, então talvez ela ainda estivesse presa thinking

Vendo que ela se apressava em vir em minha direção rolo para minha lateral analisando cada ponto antes de faze-lo, assim que termino meu movimento espero que se estivesse presa a corrente tenha a travado, e se não que o tempo que ela levaria até fazer seu movimento de reação quanto ao meu movimento eu pudesse já ter realizado meu ataque.

Meu ataque consistia em: assim que saísse pela lateral pudesse virar a foice com um rápido movimento do pulso bateria sua lâmina ou no seu traseiro peludo (eca esperava não pegar no buraquinho de seu ânus enfim...) ou perna e logo me levantaria e colocaria minha foice em frente a mim (já que a essa altura a porcaria do licantropo ja estaria em cima de mim dnv) assim evitando ter minha cara rasgada(já que nós tinhamos a mesma altura), e logo tentaria girar a mesma a fazendo bater em algum local para poder recuar em defesa.

#6

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hécate 31/10/13, 03:15 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A campista prevê com sucesso o movimento do Licantropo, e consegue acertar a perna traseira da criatura(-20) de enquanto a mesma passava batido pela garota, se tivesse uma plateia naquele local todos estaria gritando OLÉ!!!!, como se fosse um rodeio, o corte não foi profundo o suficiente pra fazer a criatura perder um pouco de sua mobilidade, mas foi o suficiente para dar um pouco de espaço para a jovem respirar.

A criatura continuou correndo um pouco até que fez a volta fazendo um grande arco antes de retornar em direção a campista que agora já estava em pé e pronta pra ação.

Licantropo 220/250

#7

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 31/10/13, 11:45 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo aquilo vindo em minha direção e coloco-me em guarda, sabia que o maldito era rápido logo antes mesmo dele chegar vou dando alguns passos para a direita e tento sair de seu caminho.

Se conseguisse após ir para a direita daria um rolamento e passaria minha foice pela superficie de suas pernas assim visando dificultar mais um pouco seus movimentos.

Se não conseguisse esperaria ele chegar (aproveitaria-me de que tinhamos a mesma altura) e quando o mesmo fizesse ergueria o braço de maneira diagonal e colocaria minha foice com a mão direita em sua coleira me pendurando e logo flexionaria os joelhos pegando impulso pela força da foice e me dependuro logo saltando sobre ele e puxando a foice para em seguida ir para suas costas e com rodada de ataque total faria um movimento diagonal assim cortando grande parte das costas da criatura.

#8

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hércules 01/11/13, 12:50 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A Campista prepara seu plano e começa a executa-lo assim que o Licantropo se aproxima, com um movimento rápido e bem executado a jovem consegue se prender a coleira da criatura e se coloca em cima dela.

Mas a campista não contava que no exato momento em que ela conseguiu ficar nas costas da criatura, esta se levanta e começa a tentar tira-la daqui, se chacoalhando e tentando agarra-la, fazendo com a que o ataque da moça seja um pouco mais difícil de ser executa, mas esta persiste eu seu movimento, acertando as costas da criatura, deixando-a com um grande porém não muito profundo corte nas costas(-35).

Após executar o golpe a campista não consegue se manter ali devido aos movimentos da criatura, esta que agora permanecia de pé, e avançava na garota pronto para usar suas garras e parti-la ao meio.

Licantropo 185/250

#9

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 01/11/13, 08:13 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo aquela coisa vindo para cima de mim de novo como se nada tivesse acontecido :ahn:

Dou uma rápida piscadela para o mesmo antes de pegar minha foice e inclinar-me para um lado deslizando pelo mesmo e me arrastar para baixo logo indo mais para sua lateral arrastando a lâmina de minha foice com força em sua cintura já aproveitando que estava no chão e puxa-la para baixo, se ele se virasse antes de eu terminar o ataque apenas giro e puxo minha foice de volta já recuando alguns passos para trás não querendo ser atingida de novo por ele.

#10

MvP Comum+ // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos