Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Melina Cesari Empty MvP Comum // Melina Cesari

por Ares 18/10/13, 09:39 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Tânatos está cansada de não fazer nada, então resolve ir para a arena, onde encontra um goblin. Este segurava uma simples adaga feita de osso, e saltitava freneticamente, sobre o terreno plano e arenoso. A criaturinha estava no centro da mesma, rindo histérico não se sabe o porquê.

Goblin: 50

#1

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Melina Cesari 18/10/13, 09:54 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Cansada de ficar parada decido ir até a arena ver se ainda tenho jeito pra coisa.

Chegando lá vejo uma criatura que não passava dos 1,40 mas mesmo aprendi a nunca subestimar meus inimigos.

Quando ele viesse me atacar pegaria minha foice e com o lado que não tinha a lamina rolaria a mesma de modo a defender-me e logo viraria a foice e com sua lâmina passaria por sua perna pretendo o ferir da forma mais grave possível e derruba-lo, logo puxando minha espada para finaliza-lo.

#2

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Ares 18/10/13, 10:21 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina espera, e o Goblin continua rindo, cada vez mais alto.

#3

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Melina Cesari 18/10/13, 10:33 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Aquele goblin fumou maconha estragada só pode.

Vendo que ele não viria me atacar avanço em sua direção.

Caso ele se movesse seguiria o mesmo e usaria minha foice para derruba-lo, logo chutando sua adaga e colocando a lâmina da foice em sua garganta pronta pra mata-lo.

Se ele atirasse algo em mim quando estivesse avançando desviaria ou rebateria girando a foice de maneira veloz assim fazendo-a parecer com um escudo.

#4

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Ares 18/10/13, 10:46 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina começa a avançar contra o pequeno, que quando vê isso, avança com tudo contra a menina. Instintivamente ela ataca o goblin com a foice, assim que ele chega perto o bastante, mas o baixinho era rápido e consegue esquivar, dando um rolamento no chão.

O goblin para seu rolamento atrás da garota, dando-lhe um tapa na bunda, fazendo com que ela virasse instintivamente até ele. Agora os dois estavam cara a cara, e o goblin voltava a rir da situação, ou de qualquer outra coisa;

Goblin: 50[/color][/b][/justify]

#5

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Melina Cesari 18/10/13, 11:00 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Esse goblin oficialmente não bate bem da cabeça. O maldito era rápido mas NINGUÉM bate na minha bunda u-u

Agora que estavamos cara a cara analiso a situação e me decido por um ataque rápido.

Usaria a ponta da foice (sem a lâmina) e bateria com força em seu joelho já que era onde ficava sua junta, e aproveitaria de meu ataque já para girar e usar o outro lado da mesma o derrubando, para logo em seguida colocar a foice em sua garganta.

Caso quando efetuasse o ataque o bastardo desviasse recuaria um passo e utilizaria a foice para desarma-lo, para em seguida recuar um pouco atenta a seus movimentos.

Estaria atenta é claro aos seus movimentos assim podendo desviar se ele fizesse algum ataque.

#6

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Ares 18/10/13, 11:13 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina fica irritada com tal ousadia da parte do pequeno goblin, mas usar uma foice desse tamanho numa distância tão curta, era uma coisa quase impossível. Ao tentar fazer tal movimento, Melina sofre um pequeno corte no antebraço direito, fazendo com que ela solte o mesmo por uns instantes (-20).

O goblin aproveita da oportunidade, para investir contra a garota novamente, soltando um grito ensurdecedor. O pequeno já projetava um corte em arco, visando o pulso da menina, coisa que ele fará facilmente se não for impedido

Goblin: 50

#7

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Melina Cesari 18/10/13, 11:53 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Puta merda. Aquele goblin era mesmo um ser do inferno.

Deixo de lado minha foice e saco rapidamente minha espada e com um movimento giratório do meu pulso a rodo fazendo-a bater lâmina sobre lâmina assim desviando seu ataque para logo lhe dando um chute no estomago assim podendo efetuar um rápido ataque enfiando minha espada em seu tórax esperando matar o maldito.

Ou poderia esquivar-me para a esquerda da maneira mais rápida possível logo abaixando-me e dando uma rasteira no safado indo sobre ele para enfiar minha espada em sua garganta.

#8

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Ares 19/10/13, 12:36 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Melina consegue se livrar da foice numa boa, mas não consegue pegar sua espada a tempo de se safar, do ataque do pequenino. O goblin consegue cortar o pulso da garota, fazendo sangue espirrar com mais abundância, que o último corte. Mas o excesso de sangue, foi mais por conta da região do golpe, do que pela força do mesmo (-25).

Mesmo assim ela consegue afastar o goblin com um chute, sacando sua espada com o braço direito, que sangrava bem menos do que o outro. A criaturinha estava fissurada àquela altura do campeonato, e só sabia avançar e avançar, até que a luta acabasse.

Goblin: 50

#9

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Melina Cesari 19/10/13, 01:06 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Miserável. Já estou ficando sem palavras para esse pedaço de merda.

Utilizando o braço direito que não sangrava muito, desviaria de seu ataque inicial inclinando-me para o lado oposto de seu golpe, e indo para suas costas tentaria fincar minha espada entre suas costelas assim o ferindo enquanto recuava para trás e pegava minha foice pronta para ataca-lo. Durante isso tentaria me esquivar quando preciso.

#10

MvP Comum // Melina Cesari Empty Re: MvP Comum // Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos