Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Éolo 19/10/13, 08:04 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Melina e Kháos entram na arena. Era fim de tarde, o sol e a lua disputavam espaço no céu, originando um crepúsculo de beleza grandiosa.

Os garotos captam os detalhes da arena. Paredes de pedra, chão de terra batida, colunas espalhadas por todo o lugar, sustentando o peso de um teto inexistente. Tochas estavam dispostas em várias colunas, já acesas e bruxelando num ritmo hipnotizante.

Os semideuses ouvem uma risadinha. Olham na direção em que veio o som, e notam uma pequena figura encarrapitada no alto de uma coluna particularmente grande e adornada. Era uma criança, com não mais que 5 anos. Usava uma toga grega, e nas mãos tinha um arco que tinha seu tamanho. Nas costas, uma aljava estava precariamente pendurada entre um par de asas brancas, e as cerdas vermelhas das extremidades das flechas eram visíveis acima de seu ombro fino. O cupidinho dá uma risada ainsa mais gostosa, ergue a mão e puxa uma flecha, encaixando-a no arco e mirando em Kháos.

Ao lado, ouvem o som de coisas se chocando. De trás de uma coluna, sai um esqueleto. Estava armado com uma espada curta de Bronze celestial, e olhava diretamente para Melina. Que ironia. Estava a apenas 3 metros.
O esqueleto avança na garota, e o cupido ajeita sua pontaria.


Melina Cesari
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Kháos Donovan
Vida: 100/100
Energia: 100/100
Cupido
Vida: 100%

Esqueleto
Vida: 100%

#1

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Kháos Donovan 19/10/13, 08:18 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não tenho tempo de pensar, apenas de esquivar para o lado e impedir que a flecha do cupido me atinja. Sem duvidas, lentidão não seria algo bom nessa batalha.

- Nossa, que irônico, um cupido violento! -digo olhando ainda surpreso para a criatura.

Avançar não seria a melhor alternativa, já que, considerando sua altura e peso, ele poderia ser bem mais ágil que eu. Então o jeito seria usar minhas habilidades e invocar o Fogo Fátuo, lançando esferas de fogo azul em sua direção para distrai-lo. Se tudo ocorrer como o planejado corro em sua direção e desfiro um golpe com a minha espada o mais rápido possível.


ATIVAS:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#2

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Melina Cesari 19/10/13, 08:52 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Um esqueleto que irônico.

Com ele a apenas três metros pego minha foice e aguardo.

Quando ele chegasse bateria o cabo de minha foice em sua espada de modo a impedir seu ataque inicial logo o chutando em seu abdomen, para poder abaixar-me e dar-lhe uma rasteira fazendo-o cair enquanto colocaria a foice em sua ''garganta'' pronta para arrancar-lhe fora a sua cabeça.

Caso não conseguisse me abaixar e derrubar-lhe giraria a foice de modo a prender sua lâmina na ''perna'' dele logo puxando-a com força visando arranca-la ou só ferir gravemente.

#3

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
:sir:
Kháos consegue se desviar da flecha, e então dispara sua habilidade na direção do cupido. surpreso com o lampejo azulado que voou rapidamente em sua direção, o cupido se estabana e despenca da coluna, conseguindo amenizar a queda abrindo as asas no ultimo momento.
Enquanto isso, a luta de Melina era mais sexy empolgante.
A garota esperou o esqueleto se aproximar e desferir seu primeiro golpe com a espada, que foi desviado para o lado pela foice da garota. Dando um chute nas costelas do esqueleto ela o afasta e então se abaixa para dar uma rasteira, porém não alcança as pernas da criatura, que cambaleia mais do que ela esperava para trás, saindo inclusive do alcance de sua torre.

O cupido se levanta no chão, a 5 metros de Kháos. O esqueleto se recupera, dá um grito abafado de guerra e avança correndo na direção de Melina. A alcançará em dois segundos.


Melina Cesari
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Kháos Donovan
Vida: 103/103
Energia: 106/106
Cupido
Vida: 92%

Esqueleto
Vida: 90%

#4

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Kháos Donovan 19/10/13, 11:38 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Como matar um "anjo" que deveria supostamente "semear o amor" ? Deuses, aquele rosto "fofinho" estava me matando.
Eu realmente não sabia o que fazer, mas ficar parado não seria a melhor das opções; precisava cravar minha espada na criatura, mas sem ser atingido por uma flecha.

- Um arco ou uma lança seriam de grande utilidade. - penso em voz alta.

Seria bom conseguir retirar o arco da mão dele, mas não da para chegar e dizer "passa o arco muleque, isso é um assalto!". Corro em sua direção e ativo a minha habilidade Forças [Inicial] manipulando um pouco o vento para que o empurre de costas e faça-o bater contra a coluna mais próxima (lembrando que conto com a minha Varinha da Lua Nova para aumentar minha habilidade). Se isso der certo cravo minha espada em seu corpo; e no caso dele atirar alguma flecha enquanto corro em sua direção utilizo de esquivas rápidas para desviar.

Poderes Ativos:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#5

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Melina Cesari 20/10/13, 03:25 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Bah tenho que manerar mais no chute.

Levanto-me rapidamente e aproveitando da distância faço a ponta da foice bater em seu joelho e logo em seguida com a lamina em seu em seu cranio (afinal ele não tem cabeça)visando o ferir mais logo indo para trás assim evitando um de seus ataques.

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hécate corre na direção do anjo, que prepara uma flecha em seu arco e mira no garoto. O anjinho estava para disparar quando uma rajada de vento lhe atinge em cheio, desviando sua pontaria e fazendo a flecha passar um metro acima da cabeça de Kháos.
O anjo de desequilibra e cais e bunda no chão; suas asas abertas eram empurradas pelo vento. O anjinho vê o filho de Hécate se aproximando, e então solta um grito agudo e estrondoso, como um choro de bebê aumentado 15 vezes em um alto falante defeituoso.
Kháos interrompe seu ataque para tapar os ouvidos :trollface:

Enquanto isso...
Melina acerta o joelho do esqueleto com a foice, mas assim como Kháos é vitima do grito do Cupidinho. Por estar mais longe ela não sofre tanto quanto o filho de Hécate, mas se atrapalha em seu ataque, e a lâmina de sua foice destroca algumas colunas do esqueleto ao invés de seu crânio.



Melina Cesari
Vida: 99/100
Energia: 100/100

Kháos Donovan
Vida: 93/103
Energia: 106/106
Cupido
Vida: 90%

Esqueleto
Vida: 60%

#7

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Melina Cesari 20/10/13, 07:44 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Que porcaria de grito do capeta foi aquele? E o maldito ainda me fez errar o golpe, anyway não tinha muito tempo pra pensar, vejo que me atrapalhei no golpe mas pelo menos destrocei algumas costelas do esqueleto.

Vendo o espaço salto para o lado e vou para as suas costas, aproveitaria de sua falta de costelas que esperava o fizesse ficar mais lento ao se virar e giraria a foice passando ela pelo seu pescoço assim o decapitando. (Ceifando sua vida de volta para o tartaro e-e)

Durante esse processo manteria-me bem alerta não queria ser pega de surpresa muito menos sofrer outro dano por ele :S

Se o matasse iria tentar ajudar o filho de Hécate que estava com probleminhas u-u

#8

MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan Empty Re: MvP comum - Melina Cesari e Kháos Donovan

por Kháos Donovan 20/10/13, 09:07 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Caramba, que criatura insuportável! Minha vontade era de tacar a minha espada inteira em sua garganta.
O grito lhe rendeu tempo suficiente para recuperar-se da queda, o que atrapalhou totalmente a minha estrategia. monstro idiota Agora, tudo o que me restava era avançar o mais rápido possível e desferir o máximo de golpes que pudesse contra ele.
Assim, ignorando o zumbido que ainda fazia minha cabeça doer, levanto a minha espada e corro em sua direção; como sempre, com muita cautela para desviar das flechas que ele disparar, utilizando de esquivas, rolamentos e agachamentos.

Se nada der errado, espero conseguir chegar até o cupido sem ser atingido e conseguir golpeá-lo na região do pescoço, com um único e preciso golpe,  decapitando-o ou só ferindo gravemente.

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
LALALA
O filho de Hécate avança na direção do cupidinho, ignorando a dor nos ouvidos. Com um rápido arco da espada, o cupido cai no chãos e debatendo, antes de começar a virar pedra, a partir do ponto em que seu pescoço fora cortado. Ele se desmonta e esfarela.

Enquanto isso, a filha de Thânatos se sai igualmente bem. Ela pula pela lateral do esqueleto, evitando uma espadada mal dada da criatura, e então arranca sua cabeça com um movimento da Foice, que o acerta direto no pescoço. A criatura se desmonta no chão e começa a se desfazer em cinzas.



MvP Finalizada

Melina Cesari
Experiência Recebida: 150
Dracmas Recebidas: 150


Kháos Donovan
Experiência Recebida: 150
Dracmas Recebidos: 150

|ATT|

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos