Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Mvp Comum | Melina Cesari

por Hypnos 28/10/13, 10:25 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava frio, afinal, estavam no outono no acampamento meio sangue, Melina cansou de ver a paisagem das folhas marrons-avermelhadas caindo e decidiu fazer um desafio para variar um pouco, e foi até a arena. Quando ela chegou lá, a arena tinha cerca de 30 metros de diâmetro e estava iluminada pelo sol, que embora estivesse aparecendo totalmente não aquecia o tempo.
Depois de alguns segundos o portão se abriu e de lá sairam não um, mas dois filhotes de cão infernal, não eram tão perigosos como cães infernais de verdade, mas seus dentes pareciam bastante afiados e poderia ser perigoso se abocanhasse carne.

Filhote¹: 100/100
Filhote²: 100/100

#1

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Melina Cesari 28/10/13, 11:04 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Chego na arena e observo aqueles filhotes intrigada. Bom aquela boquinha não ia ser nada gentil.

Seguro minha foice em mãos e espero. Se apenas um deles me atacar esquivaria-me para a direita e acertaria com o cabo a lateral de sua barriga e logo viraria a foice com a lâmina no seu pescoço, já saltando para trás e atenta a qualquer ataque.

Caso ambos venham me atacar fudeu tentaria saltar o sobre o primeiro logo jogando a lâmina da foice em suas costas enquanto giraria de volta para o segundo e me defenderia com o cabo da foice ou recuaria para trás.

Se não conseguisse saltar sobre a mesma, iria para a lateral bateria o cabo na lateral e enfiaria a espada com a outra mão no seu estomago. Logo saltando para trás em defesa.

#2

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Hypnos 28/10/13, 11:08 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Embora a filha de Tânatos estivesse bem preparada, os cães infernais embora não muito espertos sabiam como ficar em batalha, eles avançavam 5 m para Melina e rosnavam mais alto agora, sua baba caindo no chão da arena. Eles pareciam dizer "Vamos, prove que você sabe alguma coisa de combate". Depois eles vão cada um para o lado ficando os dois a 5 metros na direita e na esquerda de melina Ex: Cão ²_5m_ Melina_5m_Cão²

#3

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Melina Cesari 28/10/13, 11:49 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Maldição, será possível que eu fosse tão azarada?

Foco-me na batalha. Cara estava ferrada.

Se ambos os cães me atacarem ao mesmo tempo dou rápidos passos para trás e saco minha espada a enfiando no traseiro de um dos cães e logo em seguida tento a retirar usando a mesma cortar sua perna. Caso ele tentasse me abater me defenderia e se quando fosse realizar o o movimento final o outro cão viesse deixaria a espada e bateria com a lâmina da foice na sua cabeça. Logo tentando me distanciar e preparar-me.

Se um cão me atacasse primeiro e o outro não, tentaria saltar sobre ele e usar o cabo da foice em sua cabeça logo a girando e passando a lâmina e cortando um pouco a sua garganta e recuaria em defesa.

#4

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Hypnos 28/10/13, 11:58 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os dois cães avançam em Melina ao mesmo tempo, por sorte Melina já havia planejado o que iria fazer se isso acontecesse, O Cão ¹ e o Cão² tentavam morder o pé dela, porém Melina já foi com sua foice em cima de um dos cães, machucando a bunda do Cão¹ (-30) que já fugia, o que fez a tentativa de cortar a perna em vão. Porém ela se esquecia do outro cão que mordia seu pé (-10) e então ao ver o sangue do seu irmão saia de perto, rosnando novamente. O Cão ¹ estava em uma distância considerável, era uma boa oportunidade para atacar o Cão²

Melina: 97/107
Cão ¹: 70/100 |Longe
Cão ²: 100/100

#5

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Melina Cesari 29/10/13, 05:43 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Sabendo que teria poucos segundos para agir vou na direção do cão mais perto e aso ele tente atacar pela horizontal, salto para trás e avanço com uma a espada no peito ou cabeça  e recuo para o lado oposto sempre mantendo os meus olhos nele para tentar não ser pega de surpresa

Caso ele ataque pela vertical. salto pelo lado oposto de seu braço atacante aplicando um ataque em sua horizontal nas costelas e recuo para o lado sempre mantendo os meus olhos nele.

Se ele não me atacar toco um foda-se e vou pra cima dele com a foice e salto sobre o mesmo em quanto arrasto a lâmina da foice em suas costas.

#6

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Hypnos 29/10/13, 05:50 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Melina se aproximava do cão e este então avançava nela, o cão ao invés de ir reto para morder novamente o pé de Melina deu um salto e se prendeu na coxa de Melina, Melina fez a reação natural que qualquer um faria, ela pegava a foice e então, fazia um corte nas costas do cão, um corte não profundo o suficiente para mata-lo, o que fazia ele cair de costas no chão e logo se levantar dando um ganido, ele estava muito próximo de Melina, porém, o outro cão já estava ganhando espaço próximo de Melina


Melina: 87/107
Cão ¹: 70/100
Cão ²: 50/100 (-5 por Turno por causa do Sangramento)

#7

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Melina Cesari 29/10/13, 06:53 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
CARAI DE ASA.

Aproveito que o maldito está perto de mim e dou (com o cabo da foice) um golpe na sua testa/olho/nuca foda-se não sei qual palavra se adapta enfim, assim esperando o atordoar um pouquinho só, em quanto tentaria me esquivar de um provavel ataque do outro cão e recuaria uns passos pra trás aumentando a distância para fazer um ataque um pouco mais efetivo em seguida.

#8

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Hypnos 29/10/13, 06:59 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Por fim, Melina consegue matar o filhote de cão infernal, que agora já fora reduzido em pó dourado. Mas ainda faltava o outro cão, já que ela se ocupou em um ataque e não em um que atingisse ambos ao mesmo tempo quando ela foi se esquivar do ataque o animal já estava em sua perna, ela balançou a perna e o animal caiu a uns 2 metros de distância, já se preparando para se defender de um ataque da menina

Melina: 80/107
Cão ¹: 70/100
Cão ²:MORTO

#9

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Melina Cesari 29/10/13, 07:16 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Cão maldito, foco-me nele, vendo que o mesmo ja estava em defesa avanço lentamente e fijo investir pela sua direita, porém na hora reclino minha força e salto apoiando-me na foice sobre o fio da puta monstro de modo que não o pule todo mas sim caia em cima dele, logo enfiando a mesma em seu ponto a girando de modo a rasgar esta parte do corpo.

#10

Mvp Comum | Melina Cesari Empty Re: Mvp Comum | Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos