Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hércules 02/11/13, 03:49 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A jovem contava com sua grande agilidade para tentar atacar a criatura novamente, porém a jovem subestima a velocidade do monstro, este que mesmo ferido continuava a se mover normalmente.

A campista estava executando seu golpe quando é pega de surpresa pelo alcance da criatura, que acertou as garras em cheio nas costelas(-30) da moça no momento em que ela estava se movendo para o lado, esta que voa 7 metros e por sorte a jovem não quebrou nenhum osso, no entanto a jovem sentia uma imensa dor devido ao golpe.

Porém nem tudo estava perdido, por sorte no mesmo momento em que a garota foi atingida, sua foice estava prestes a acertar a criatura em sua cintura e a força do golpe do Licantropo fez com que a foice acerta-se a coxa da criatura(-40), fazendo um corte profundo, provavelmente havia acertado uma artéria ou alguma veia, pois de lá saia uma espécie de líquido negro, parecido com sangue.

A criatura continuava se movendo em direção a garota, mas se movia muito mais devagar agora, a jovem ao observar a criatura percebeu que os olhos dela estavam totalmente escuros, como se ela fosse treinada para que uma vez que tivesse um alvo apenas parar quando o alvo estivesse destruído.

Licantropo 145/250 -20 por turno

Melina 56/114

 

#11

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 04:48 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
MERDA DUPLA.

Vejo que o maldito continuará a avançar a todo custo e logo me ergo com uma dor nas costas do inferno olho para ele com muito ódio.

- Você vai pagar por isso.

Pego minha foice e vou a sua direção como ele estava um tico mais lento vou andando a passos largos pelo seu lado mais ferido e logo giro o torso assim fazendo com que a dor nas costas se limite e girando nos calcanhares traço a foice em sua barriga a cortando em quanto puxaria, esperaria que como seu lado estava mais lento assim que ele reagisse a esse ataque poderia abaixar-me e rolar graças ao meu torso já virado.

Caso o capeta não receba meu golpe tento ir para um de seus lados evitando seu ataque inicial em quanto flexionando o cotovelo e girando o ombro mandaria a foice em direção de sua nuca esperaria que como o movimento a faria ir com velocidade e força aplicasse um dano mais severo a mesma.

#12

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hércules 02/11/13, 05:14 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A garota braveja para a criatura, a jovem já estava cansada e machucada, então ela vê a oportunidade e decide ir até o fim com ela, devido a adrenalina da moça no momento, ela consegue ignorar a dor e seguir rumo a criatura.

A garota tenta se manter firme no ataque e aplica um golpe preciso na barriga da criatura [-50], cortando profundamente, no momento do corte começa a jorrar mais daquele líquido negro semelhante ao sangue, e a criatura cai no chão, ela está tão cansada e ferida quanto a campista, mas continua tentando se mover olhando para a jovem movimentando os maxilares como se quisesse morde-la.

Agora a campista tem o caminho livre para aplicar o golpe final.

Licantropo 55/250

#13

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Melina Cesari 02/11/13, 05:37 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vou até o licantropo e vejo o mesmo tentando se mover para me matar e dou um risinho. Como estavamos a uma distância media foi engraçado ver a criatura ainda querendo me matar.

- Buona fortuna in un inferno - digo em meu antigo indioma antes de levar a lâmina da foice em sua garganta.

#14

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Hércules 02/11/13, 05:55 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A campista ataca a criatura certa de que era o fim dela naquele momento, porém no meio do movimento ela fica paralisada, alguma coisa havia parado o golpe da moça, a jovem fica surpresa ao ver Hécate aparecer, ela com sua varinha em mãos olha para a jovem com uma expressão severa, enquanto se dirige para o Licantropo
- Essa menina malvada machucou você? Falava com a criatura enquanto fazia uma mágica curando o animal dos sangramentos.

Este que agora estava de pé novamente e olhava para a jovem, não com cara de quem queria mata-la, a jovem percebeu que os olhos da criatura haviam mudado, ele parecia completamente manso, como um cachorrinho treinado.

Hécate se vira para a jovem e suspira, tirando o efeito de sua magia sobre a moça ela olha para ela agora com a mesma cara séria, porém fala num tom doce.
- Me desculpe pelas ações dele, não sei como ele veio parar aqui. Após esse comentário a Deusa explica para jovem que ele é um experimento dela, e ela também o usava como cão de guarda para um de seus "laboratórios", e que ela não sabia como ele havia chegado ali, após explicar isso ela vira de costas e começa resmungar algo sobre transformar quem fez isso em um porquinho da índia, enquanto o Licantropo a seguia alegremente, como se estivesse pronto para ganhar um biscoito.



MvP Finalizada

Exp 1000
Dracmas 500

Melina HP: 56/114
  Energia: 86/106  


#15

MvP Comum+ // Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Comum+ // Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos