Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 02/11/13, 11:09 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
TAMANHA VIOLENCIA HEIM.

A filha de Tânatos estava com muita raiva, e conseguiu se soltar ao atingir o rosto do ciclope e perfurar suas costas. Logo indo em direção ao outro chutando sua barriga e atinge seu ombro já que ele se redobrou com o golpe, ambos estavam muito machucados.

Ciclope 120
Ciclope² 100

#11

MvP Heroica - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Melina Cesari 03/11/13, 01:49 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo que o ciclope vai morrer em breve e me foco no segundo indo mais para seu lado afim de evitar o ciclope¹

Chegando naquele capeta lembro do odio ao senti-lo perto de meu pescoço e de como me puxou pelo cabelo logo inflamo de raiva e seguia em sua direção, seus passos e movimentos eram lentos e logo sorrio ao perceber, desvio de seu próvavel ataque fosse com a madeira ou não e logo o chuto com força girando de modo que a lâmina da minha foice cortasse de vez a sua garganta.

Se não dessa certo ao invés da garganta a cravo bem no centro de seu peito a empurrando com força a fim de finaliza-lo.

#12

MvP Heroica - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Íris 03/11/13, 02:01 am

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
O ciclope¹ morre graças ao efeito da lâmina de Melina. O segundo sofre um pouco mais porém acaba com o mesmo destino de seu companheiro.

MvP Finalizada
Exp 750
Dracmas 400

Melina Hp 85 Mp 32

Exp dobradas.

#13

MvP Heroica - Melina Cesari - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Melina Cesari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos