Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez Empty MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez

por Tânatos 20/10/11, 05:13 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Estavam Vincent e Dylan caminhando a arena, ambos conversaram e iriam lutar juntos. Estava dia e o sol estava no meio do céu, Dylan presumiu que fosse meio dia. Os semideuses entraram na arena, e no centro da arena estavam esperando eles dois minotauros. O primeiro tinha dois metros e estava segurando um machado de um gume, o segundo minotauro tinha o dobro de seu tamanho, olhos vermelhos e segurava um grande machado de dois gumes. O primeiro minotauro corre em disparada na direção dos semideuses.

Minotauro Jovem: 100%
Minotauro Adulto: 100%

#1

MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez

por Vincent Muller 20/10/11, 05:25 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao ver os inimigos, sorrio sombriamente e retiro minha foice das minhas costas, segurando-a com ambas as mãos. Então corro na direção do minotauro jovem, mantendo minha foice na horizontal e com a lâmina do meu lado direito.

Corro em zigue-zague, para confundir o minotauro. Faço os movimentos para que, ao chegar perto, estivesse do lado direito do monstro. Rapidamente impulsiono-me para esquerda, puxando minha foice com ambas as mãos, dando-lhe maior velocidade e força, para cravar a lâmina na lateral do minotauro. Conseguindo atingi-lo puxo minha foice com as duas mãos e o máximo de força que possuo, rasgando-o na horizontal até que a lâmina saísse de seu corpo.

Durante todo o momento, fico atento aos movimentos dele, para esquivar-me sem abandonar um ataque efetivo, contando com minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural|.

Após o ataque, afasto-me do minotauro jovem, atento também para os movimentos do adulto, pronto para desviar-me de qualquer ataque.

Passivas:
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.


Vida : (128/128)
Energia : (112/112)

#2

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Ao perceber a movimentação do minotauro, Vincent Muller corre na direção do mesmo fazendo zigue-zague. Quando Vincent chega a dois metros do animal ele salta em diagonal, ficando a direita do Minotauro. Rapidamente o filho de Tânatos salta para a direita levando com ele sua foice, rasgando a perna do minotauro. O animal ainda tenta um golpe contra o Semideus, mas o mesmo recua fazendo o golpe do minotauro passar no vazio. O Semideus se mantém em alerta segurando sua foice.

Enquanto isso o outro minotauro parte em disparada na direção de Dylan, o filho de apolo salto para a esquerda fazendo o animal passar reto. O minotauro vira-se e prepara outro ataque contra Dylan.

Minotauro Jovem: 70%
Minotauro Adulto: 100%


Vincent Muller: Vida : (128/128) Energia : (112/112)

#3

MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 20/10/11, 07:59 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego rapidamente meu arco que estava nas minhas costas enquanto observo o Minotauro vindo em minha direção e então preparo uma flecha. No momento em que eu estivesse em velocidade máxima, lanço a flecha em sua cabeça, o mais próximo da testa possível, combinando as habilidades | Flecha Certeira[Inicial] |, | Calor Solar | e | Flecha Giratória [Inicial] | (total de 35 MP). Logo após me esquivo para a direita, para não ser atingido por nenhum ataque.

ATIVAS UTILIZADAS:

#4

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Apolo pega seu arco e aponta para o minotauro que se aproxima rapidamente, o filho de Apolo atira a flecha no animal, mas não consegue mirar na cabeça porque o mesmo estava perto demais. A Flecha ainda acerta o peito do Minotauro, a flecha atirada permanece cravada no minotauro. Mas mesmo assim Dylan tem que sair do meio para não ser atingido pelo minotauro que já estava bufando. O Minotauro adulto muda sua tragetória para o filho de Tânatos, o animal já preparava um ataque, segurando seu machado com as duas mãos.

Minotauro Jovem: 70%
Minotauro Adulto: 90%

Dylan Rodriguez: Vida : (118/118) Energia : (83/118)
Vincent Muller: Vida : (128/128) Energia : (112/112)

#5

MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Heroica // Vincent Muller - Dylan Rodriguez

por Vincent Muller 21/10/11, 03:39 pm

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eram dois contra um, mas eu era filho de Tânatos então logo seriam dois mortos.

Atento ao minotauro jovem, corro contra o minotauro adulto. Quando chegasse a cinco metros, invocaria o |Manto da Morte [Inicial]| e me transporto para as costas dele, com a foice já erguida. Antes que ele pudesse agir, desço a foice em um golpe na diagonal, visando o ombro dele e puxando-a com ambas as mãos, aplicando o máximo de força que possuía para fazer a lâmina rasgar a carne dele. Então me afasto, atento aos movimentos de ambos os minotauros.

Caso ele não morresse, retiro um pouco do sangue da minha lâmina com o dedo e o levo à boca, amaldiçoando o minotauro adulto com |Reversão|. Com isso, abuso das minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural| para conseguir desviar dos golpes recebidos, possibilitando porém que me ferissem levemente.

Ativas:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.
Nível 6 -Reversão[Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#6

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Vincent aguarda o minotauro avançar, ele percebe que está perto o suficiente e invoca um manto sombrio o cobrindo por inteiro. Além de transforma-lo em névoa o manto amedronta o minotauro jovem, o filho da morte aparece atrás das costas do animal e com um movimento violento, Vincent rasga o corpo do minotauro o fazendo sangrar muito. Este estava morrendo lentamente. O filho da morte ainda amaldiçoa o animal, talvez ele queira adiantar sua morte. O minotauro jovem por estar amedrontado e com a perna rasgada, não mostra ação nenhuma.


Minotauro Jovem: 70%
Minotauro Adulto: 40%

Dylan Rodriguez: Vida : (118/118) Energia : (83/118)
Vincent Muller: Vida : (108/128) Energia : (22/112)

#7

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| MvP Cancelada |

Vincent Muller:

Xp à Receber: 500
Dracmas à Receber: 500


Dylan Rodriguez

Xp à Receber: 400
Dracmas à Receber: 400


|ATT|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos