Eram dois contra um, mas eu era filho de Tânatos então logo seriam dois mortos.
Atento ao minotauro jovem, corro contra o minotauro adulto. Quando chegasse a cinco metros, invocaria o |Manto da Morte [Inicial]| e me transporto para as costas dele, com a foice já erguida. Antes que ele pudesse agir, desço a foice em um golpe na diagonal, visando o ombro dele e puxando-a com ambas as mãos, aplicando o máximo de força que possuía para fazer a lâmina rasgar a carne dele. Então me afasto, atento aos movimentos de ambos os minotauros.
Caso ele não morresse, retiro um pouco do sangue da minha lâmina com o dedo e o levo à boca, amaldiçoando o minotauro adulto com |Reversão|. Com isso, abuso das minhas passivas |Premonição + Sorte Sobrenatural| para conseguir desviar dos golpes recebidos, possibilitando porém que me ferissem levemente.
Ativas:
Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.
Nível 6 -Reversão[Inicial]: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 20 HP e 40 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.