Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Tânatos 11/09/11, 08:59 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O jovem Dylan Rodriguez adentra a nossa já conhecida e querida arena circular de batalha, que desde sempre foi palco para ilustres batalhas em campistas e seres místicos. Mas não estamos aqui para falar da arena, e sim para assistir a mais uma dessas incríveis batalhas.

O Sol está encoberto por algumas nuvens que, curiosamente, parecem ter o formato de deuses e monstros batalhando entre eles.

De qualquer forma, a arena, a princípio, parece estar vazia e só o que o campista ouve é a sua própria respiração irregular.

#1

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 11/09/11, 09:06 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na Arena vestindo meu Elmo Comum e meu Peitoral de Couro. Estou com meu Arco Troiano[Comum] na mão direita e com uma das minhas vinte Flechas de Bronze Celestial na mão esquerda. As outras estão na minha Aljava de Couro, qual está presa à minha cintura. Meu Isqueiro Zippo está no bolço esquerdo de minha calça e minhas duas Poções de Cura[Heroico] no bolso direito. Fico prestando atenção à tudo a minha volta, atento a qualquer ruído ou movimento, apontando meu arco com a flecha, caso precise atacar.

#2

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Tânatos 11/09/11, 09:18 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O som de asas batendo se faz ouvir e, instintivamente, o herói olha para o alto, no exato momento em que um cocatrice vem descendo do céu, mergulhando em sua direção num ataque mortal. O monstro tem o tamanho de um avestruz, mas o seu peso é surpreendente maior, considerando o seu tamanho. Suas asas, de ponta a ponta, contabilizam dois metros e meio, aproximadamente.

O cocatrice está a apenas dez metros de altura e, considerando a velocidade da queda, colidirá com o campista em cinco segundos.

MvP Comum | Dylan Rodriguez Basilisco
Cocatrice [HP: 170/170]
--
Dylan Rodriguez [HP: 106/106][MP: 106/106]

Saiba mais sobre o cocatrice:



Última edição por Tânatos em 11/09/11, 10:28 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 11/09/11, 09:23 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a criatura vindo em minha direção, e então dou um salto para trás com toda a força de minhas pernas, e então, contando com a velocidade do monstro, espero que ele não consiga parar a tempo e bata direto no chão. Ambos os casos, combinando as habilidades Flecha Certeira [Inicial] e Calor Solar (Total de 25 SP), miro a flecha de Bronze Celestial, que já estava na minha mão, na cabeça da criatura. Caso esquive, me defendo como puder.

Ativas Usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considerar Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#4

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Tânatos 11/09/11, 09:41 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O cocatrice aterrissa violentamente no chão, cravando suas unhas no solo. Dylan consegue recuar dois metros e, então, atira uma flecha usando Flecha Certeira e Calor Solar, mirando a cabeça do monstro. No entanto, a besta ainda não havia parado de bater suas asas mesmo estando em terra firme, o que fez perder velocidade e, logo em seguida, ser lançada pelo vento para outra direção.

A galinha-dragão-cobra O cocatrice, então, para de bater as asas se lança da direção do campista para uma bicada, com o pescoço (que era mais longo do que o imaginado) esticado e com o bico brilhando mesmo sem haver luz. Como recuou consideravelmente pouco, o campista precisa reagir agora se não quiser ter o seu rosto mutilado pelo bico afiado da besta.

Cocatrice [HP: 170/170]
--
Dylan Rodriguez [HP: 106/106][MP: 81/106]

#5

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 11/09/11, 11:03 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pigarreio e então vejo e comprido pescoço da Cocatrice vindo em minha direção. Dou um salto para trás, o mais alto que conseguir, e no meio do salto, ativo a habilidade Flecha Certeira [Inicial] e lanço uma flecha na parte de cima da cabeça da criatura. Ao chegar no chão, corro para longe da criatura e espero sua reação.

Ativa Usada:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Considerar Passiva:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#6

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Tânatos 11/09/11, 11:14 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dylan consegue saltar no exato momento em que o cocatrice deveria acerta-lhe a face com o bico. Com isso, só o que o monstro consegue atingir é o joelho do herói, que perde 10 pontos do seu HP e ganha um corte não muito doloroso na região. Enquanto pulava, puxou uma flecha da alvaja e a atirou mirando a cabeça do cocatrice. Atingiu a parte posterior da cabeça do bicho (o que poderia ser chamado de nuca, talvez, se é que cocatrices tem nuca, é claro). No entanto, não é uma região vital para a criatura, que perde 35 pontos do seu HP e, pelo sangramento na região, perderá 5 pontos de vida por rodada.

O cocatrice joga o pescoço para trás e solta um cacarejo alto demais para uma criatura daquele porte. Balança a sua cabeça em todas as direções, querendo tirar o objeto que o está ferindo, sem obter sucesso. Aparentemente, Dylan, que aliás, pousou no chão com uma certa dificuldade devido a ferida no joelho, mas conseguiu recuar alguns metros da criatura, tornou-se um alvo secundário.

Cocatrice [HP: 135/170]
--
Dylan Rodriguez [HP: 96/106][MP: 71/106]

#7

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 11/09/11, 11:32 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Perfeito, a criatura deixara de se preocupar comigo para retirar a flecha que ficara cravada em sua nuca. Aguardo o momento certo, e então, novamente combinando as habilidades Flecha Certeira[Inicial] e Calor Solar para lançar uma flecha diretamente na testa da criatura. Espero acertar.

Ativas Usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considerar Passiva:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#8

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Tânatos 11/09/11, 11:49 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dylan atira uma nova flecha na direção do cocatrice, mas como poderia acertá-lo na testa que se a cabeça da criatura estava em um selvagem e desordenado movimento? :megusta: Mesmo assim, nem tudo está perdido. A flecha, por sorte, acertou o pescoço do cocatrice. Sendo mais especifico, o herói conseguiur atingir uma veia. Sendo esta uma região de importância, a criatura perde 50 pontos do seu HP e passará a perder mais 10 pontos pelo sangramento por rodada, totalizando 15 com a investida anterior.

O cocatrice começa a perder a consciência, já que é incapaz de respirar e emitindo sons quase inaudíveis de sua garganta (talvez amaldiçoando o campista na linguagem da sua espécie). Como último esforço, o monstro se lança a toda na direção do campista, que foi capaz de recuar seis metros de distância da criatura.

Considerando a velocidade da investida e a determinação da fera, a mesma está a três segundos de ferir mortalmente o campista. Será que três segundos é tempo suficiente para um arqueiro nível 2 sacar uma flecha da aljava, mirá-la com precisão para, depois, atirá-la? Haha...

Cocatrice [HP: 80/170]
--
Dylan Rodriguez [HP: 96/106][MP: 46/106]

#9

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Matthew Turner 12/09/11, 12:23 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um salto o mais que conseguir para frente, esperando ultrapassar a criatura e cair atrás dela. Então me viro, e utilizando as habilidades Flecha Certeira [Inicial] e Calor Solar, saco uma flecha a lanço na mesma direção de minha primeira flecha, na nuca do monstro. Considerando que o monstro está de costas para mim, espero acetar. :3

Ativas Usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Considerar Passiva:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

#10

MvP Comum | Dylan Rodriguez Empty Re: MvP Comum | Dylan Rodriguez

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos