Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Dylan C. Empty MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 09:18 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan havia acabado de ser reclamado como filho de Ares e queria participar de sua primeira batalha na arena. Se ele era mesmo filho do deus da guerra, queria sentir isso numa arena de combates real, e então se dirige a ela numa tarde ensolarada no acampamento.

Quando entra na arena pela primeira vez, o garoto percebe que ela é redonda, com chão de terra batida, e um diâmetro de aproximadamente 30 metros. Do outro lado, saindo de um portão, o garoto viu 2 esqueletos, ou ao menos pareciam esqueletos, com espadas curtas em uma mão e um escudo pequeno enroscado no osso do antebraço. Os esqueletos fazer um som estranho de osso raspando em osso e começam a avançar na direção de semideus novato.


Esqueleto¹: 100 HP
Esqueleto²: 100 HP

#1

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 09:43 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fazia pouco tempo desde que fui reclamado por Ares, e eu estava bastante ansioso para me provar digno de seu filho. E qual seria a melhor maneira se não lutando na arena

Com esse pensamento eu já estava pegando meus equipamentos, e logo já estava a caminho da replica do Coliseu. Ao adentrar na arena me deparo com dois esqueletos que estavam bem preparados para a ocasião.

Realmente aquela seria uma bela luta, e nesse instante já estava com a lança em mãos. Avanço então contra o esqueleto da esquerda, e tomando cuidado para que não me acertem eu realizo um golpe no osso do braço direito dele.

Depois pego a lança e me afasto dele, tomando cuidado para não ser atacado por ambos esqueletos.

Equipamentos:

Passivas:

#2

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 09:56 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como um bom filho de Ares, Dylan começa atacando. Ele avança rapidamente com sua lança em mãos na direção de um dos esqueletos. Quando se aproxima, o inimigo já o ataca, mostrando que não era nada amistoso, mas o filho de Ares desvia e contra ataca, acertando o braço do esqueleto. O golpe não foi suficiente para derrubar o braço, mas rachou o osso que acertou, fazendo a espada balançar na mão do esqueleto.

Dylan se afasta, mas agora estava de frente para os dois inimigos, pois o esqueleto da direita também se aproximava dele, aparentemente iam tentar atacar os dois ao mesmo tempo, deixando o campista preocupado.


Esqueleto¹: 90 HP
Esqueleto²: 100 HP

#3

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 10:05 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Vejo que ambos esqueletos estavam vindo em minha direção, o que significava que não poderia vacilar em momento algum.

Espero que estejam a 2 metros de mim, e nesse momento eu me movimento para o lado em forma de meia lua, atento aos esqueletos. Logo depois eu enfio a lança nas costas do esqueleto intacto.

Depois retiro a lança e me afasto 1 metro, pronto para desviar se preciso dos ataques dos esqueletos, e caso perceba que o golpe possa dar errado eu desisto dele e fico na defensiva.

Passivas:

#4

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 10:12 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan precisava ser rápido, e foi. Com um pulo ágil para o lado, ele chegou quase nas costas de um de seus inimigos, mas não ficou na posição perfeita para acertar suas costas, então o garoto dá uma estocada nas costelas do inimigo.
O golpe foi bom, que arrancou dois ossos do esqueleto, que ficou, aparentemente, muito revoltado. Ele se vira e golpeia com a espada, mas Dylan pula um metro pra trás. Mesmo assim, a ponta da espada corta o braço esquerdo do filho de Ares, não muito profundamente, mas ele sentia a arder.


Dylan
90/100 HP
100/100 MP

Esqueleto¹: 90 HP
Esqueleto²: 75 HP

#5

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 10:25 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Realmente aquela luta estava se tornando divertida, mesmo com o corte em meu braço. Aliás, qual seria a graça?

Via que o esqueleto estava irado comigo, o que poderia ser ruim se não tomasse cuidado. Seguro firmemente minha lança, e fico atento aos movimentos deles, e então me aproximo cuidadosamente deles.

Quando estiver proximo uso a lança para perfurar o joelho de um deles, e se desse certo seus movimentos estariam um pouco comprometidos.

Enquanto ao outro poderia me atacar enquanto isso, e caso isso ocorra eu uso minha espada para interceptar a sua, e logo depois tento me afastar do melhor jeito possivel.

Passivas:

#6

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 10:28 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan tenta se aproximar e dar um golpe perfeito com a lança no joelho do esqueleto sem costelas, mas este também estava atento e defende o golpe com seu escudo. Por pouco Dylan não é atingido pelo outro, mas consegue aparar se golpe com a espada. Logo em seguida, o filho de Ares é atacado novamente, e ele começava a se sentir encurralado. Precisariam de uma tática para sair dessa situação.

Dylan
90/100 HP
100/100 MP

Esqueleto¹: 90 HP
Esqueleto²: 75 HP

#7

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 10:38 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Aquela situação estava se complicando para o meu lado, e eu tinha que pensar em algo. Dessa vez tentaria usar a espada ao invez da lança.

Chegando perto do esqueleto mais perto eu uso a espada para realizar um corte nas costelas do esqueleto, e ainda tentando acertar parte da coluna vertebral dele. Caso ele defenda e me ataque eu uso a lança para me proteger e depois me esquivaria para o lado.

Caso o golpe funcione eu tento me afastar rolando ou esquivando, e procurando me defender ao máximo possível, usando da espada para interceptar os ataques

Passivas:

#8

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Atena 31/10/14, 10:45 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Certamente esqueletos não pensavam, mas mesmo assim, Dylan conseguiu enganá-los, trocando de repente a arma de ataque. O esqueleto tenta se defender de um estocada da lança, mas o filho de Ares consegue fazer um corte por trás do escudo do inimigo, acertando suas costas e quebrando o esqueleto no meio, que desmonta e evapora.
Porém, no meio do movimento, o outro esqueleto não ficou parado, e antes que Dylan tivesse tempo de se esquivar, corta a mão do campista profundamente e faz ele largar a espada no chão. A dor era alucinante, mas pelo menos sua mão não foi decepada.
O esqueleto aproveita a situação e começa a atacar o campista incessantemente.


Dylan
75/100 HP
100/100 MP

Esqueleto¹: 90 HP

#9

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Dylan C. 31/10/14, 10:53 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O golpe do esqueleto havia me deixado com raiva. Raiva de ter lhe dado essa chance.

Sentia a fúria tomando conta de mim, e enquanto segurava a lança com a mão boa eu tentava me desviar dos golpes do esqueleto. Logo depois, assim que tiver uma boa chance eu uso a lança para realizar um golpe transversal em suas costelas, e caso ele se defenda e me ataque eu me afasto tentando me desviar ao máximo de possiveis golpes.

Caso o golpe de certo eu me afasto dele, novamente atento para me esquivar de seus golpes.

#10

MvP Comum | Dylan C. Empty Re: MvP Comum | Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos