Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 18/01/15, 04:49 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Dylan, um filho de Ares, resolve fazer o que mais gosta, lutar, então se dirige para a arena.Era 3 horas da tarde e o sol quente pairava no céu azulado,a arena tinha muros de 20 metros de altura, 50 metros de diâmetro, e um chão de terra batida, com alguma irregularidades perto das paredes, mas plano em sua maior extensão, as arquibancadas estavam vazias, nem uma alma sequer. Do outro lado da arena tinha um portão para uma sala brilhando vermelho.O garoto resolve investigar e avança, quando ele esta no meio da arena 2 bolas de fogo com um metro de diâmetro sai la de dentro e vão na direção do garoto, que se assusta e se prepara para o que teria de enfrentar.

inimigos:

Campista:

#1

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 18/01/15, 05:16 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu andava bastante entediado ultimamente, coisa que não era muito normal para mim. A tarde estava bastante agradável, e para ficar melhor eu decidi ir lutar na arena. Eu juntei meus equipamentos costumeiros e segui para a replica do Coliseu, e no caminho eu tomo uma poção de cura heroica e outra de energia heroica. Assim que chego na arena eu adentro pelo portão, que logo se fecha as minhas costas. Eu olho para o outro lado da arena, para um portão que dava para uma sala com um brilho vermelho. A minha curiosidade falou mais alto e fez com que eu fosse na direção dela.

Assim que eu me aproximou da sala duas bolas de fogo são atiradas na minha direção, e por instinto eu tento me esquivar delas da melhor maneira. Depois eu pego minha lança e começo a andar na direção do portão, atento a algum ataque e pronto para atacar qualquer inimigo, usando Ataque Múltiplo se preciso for.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

#2

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 18/01/15, 06:07 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o filho de ares vê as bolas de fogo virem em sua direção, e o mesmo procura esquivar, e consegue, logo o mesmo volta a olhar para o outro lao da arena, e la se localizavam 3 inimigos.
  Um deles com uma espada vermelha, flamejante, os outros dois apenas com pura magia de fogo, eram fortes, e o da espada deu para perceber que era mais rápido, enquanto os outros dois preparavam outras bolas de fogo, ele corre na direção do garoto em uma velocidade incrível.

inimigos:

Campista:

#3

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 18/01/15, 07:06 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu olho para o outro lado da arena e descubro quem seriam os meus oponentes, 3 criaturas que aparentavam ser perigosos. Um deles portava uma espada estranha, uma espada flamejante, e os outros dois possuiam uma magia de fogo. o monstro da espada começou a correr bastante rápido na minha direção, enquanto os outros dois preparavam mais bolas de fogo.

Preparo minha lança e fico em posição de ataque, ainda observando o inimigo que vinha em minha direção, e assim que o mesmo se aproximasse de mim eu iria tentar realizar uma estocada no ombro que segurava a espada. Depois eu iria realizar outra estocada, desta vez na coxa dele e mais outra nacostela, usando |Ataque Múltiplo| para realizar esses ataques.

Eu iria estar bastante atento aos ataques da criatura, me esquivando de qualquer ataque que ele fassa, e me afastando dele logo depois de atacar. 

Habilidades Passivas:


Poderes Ativos:

#4

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 18/01/15, 07:31 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o garoto fica parado esperando pelo inimigo, que vem loucamente e sem freio na sua direção. Quando o mesmo esta no alcance da ponta da lança o semideus tenta uma estocada no ombro do Ettin que com apenas um passo para o lado esquiva, em sequencia, chuta o garoto que voa 10 metros dali, caindo com uma dor no estomago(-25), região do chute.
Os outros que preparavam a bola e fogo agora lançam, enquanto dão risada do garoto caído, e o ettin das espadas volta a ir na direção do garoto, nesse momento andando, com a espada pronta para um corte.

inimigos:

Campista:

#5

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 18/01/15, 11:35 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me levanto depois de voar 10 metros, um pouco irritado e com uma dor no estômago. Eu olho para meus inimigos e percebo que osoutros dois haviam lançado suas bolas de fogo, e o outro estava vindo na minha direção.

Tento me esquivar das bolas de fogo da melhor maneira possivel, e presto atenção ao monstro da espada. Eu o havia subestimado, e pretendia não cometer tal erro mais vezes. Decido lutar com a espada em vez da lança.

Olho para monstro da espada e ativo meu |Olhar Aterrorrizante|, e logo depois eu avanço contra ele e desfiro um golpe com minha espada na região das costelas, me esquivando se preciso, e me afastando logo depois.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#6

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 19/01/15, 07:27 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto percebe que esta em encrenca, seria complicado vencer sozinho aqueles monstros, enquanto a bola de fogo vinha o Ettin da espada também avançava, dificultando o que fazer, atacar ou esquivar..., os dois chegam ao mesmo tempo, assim que a espada do Ettin ia corta-lo em dois, ele pula para trás, com uma explosão separando-o do ettin, que parece não se importar com o fogo, mas quando olha para o garoto, fica apavorado, horrorizado com o que viu, parecia que todas as lembranças ruins do montro estavam naquele olhar, tudo que ele temia, viu seus maiores temores no olhar do garoto, e ficou ali, imóvel, aproveitando a deixa, o garoto O corta em dois, com um golpe nas costelas, o monstro morre sem saber o que aconteceu, explodindo em pó.
Do outro lado da arena, os inimigos do garoto entram em fúria, sentiam a raiva consumirem seus corpos, então o Ettin shamã, que carregava um cajado, joga para cima dois amuleto, que se rodeia de fogo, se transformando em lobos, com um brilho dentro. Do lado dele o Ettin puxa a espada da bainha, e na outra mão uma espada de fogo aparece, e ele corre na direção do garoto.

inimigos:

Campista:

#7

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 20/01/15, 12:51 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu estava satisfeito por ter matado um dos ettins, mas não deixava de me manter atento. Aparentemente os outros ettins haviam ficado furiosos com o ocorrido, pois começaram a se movimentarem. Olho para o ettin que vinha em minha direção, e fico em uma posição de ataque.

Seguro minha espada e a torno minha |Arma Favorita|, e seguro a minha lança com a mão esquerda. Avança na direção do ettin, atento para desviar caso o mesmo ataque, e tento uma estocada em seu braço, aproveitando o t asa manho da lança - mesmo que pequeno - para manter certa distância dele.

Eu também usaria minha espada para bloquear algum ataque dele, e caso minha estocada dê certo eu usaria minha espada para realizar um corte em sua barriga, usando |Ataque Múltiplo| para isso. Depois eu me afastaria para poder avaliar a situação e planejar meu próximo movimento, bastante atento para esquivar de algum ataque da parte dos ettins ou de qualquer outro inimigo.

Passivas:

Ativas:

#8

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Hypnos 20/01/15, 08:58 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto pega sua espada e a torna sua arma favorita, se prepara e observa o inimigo, então pronto avança na direção do mesmo, em guarda para que não ocorra nada de ruim a si mesmo, quando o Ettin chega perto, ele prepara um giro, para acertar a espada no garoto, mas o mesmo usa sua lança e acerta o braço do monstro (-50) que grita e com raiva, usa sua outra mão, com a espada de fogo para atacar, o garoto tenta defender o ataque com a espada, mas a espada de fogo ignora a lamina do garoto, queimando o braço do mesmo e sumindo, o ettin então se afasta, com o braço sangrando pelo ataque, que logo se cicatriza. O Ettin volta a correr na direção do garoto, à 5 metros do mesmo.
Do outro lado da arena, seus inimigos estavam em postos, e o shamam volta a lançar uma bola de fogo no garoto, desta vez maior, com 2 metros de diâmetro, seus lobos montavam guarda ao seu lado.

inimigos:

Campista:

#9

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Dylan C. 20/01/15, 11:25 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu braço queimava por conta do ataque do ettin, mas isso não me impediria de continuar lutando. Minha determinação me mantinha em pé, ela que me dava forças para continuar lutando.

O Ettin corria em minha direção, e enquanto isso eu corro para frente em meia lua, e uso minha lança para realizar um ataque em suas pernas. Caso meu ataque seja mal sucedido eu me defendo ou esquivo da melhor maneira, e caso funcione eu me afasto do ettin para avaliar a situação.

Eu fico atento aos outros inimigos, e  como a bola de fogo foi atirada na direção da minha posição inicial eu não teria problema com ela, caso eu esteja errado eu esquivo dela da melhor maneira. Depois de realizar todos os movimentos eu tomo uma poção de energia heroica.

Passivas:

#10

MvP Heroica ||| Dylan C. Empty Re: MvP Heroica ||| Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos