Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 03/02/15, 04:17 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Dan e Dylan se encontram na arena, (como não é importante) e começam a treinar como 2 filhos da guerra. Eles começam a observar um ao outro por um momento, quando o mundo a sua volta começa a distorcer, eles ficam um pouco assustados com tudo aquilo, quando tudo para, e eles estão em um salão. Não um salão de festas, mas sim um salão de batalha, armas para todos os lados, sangue no chão e nas paredes, alguns corpos espalhados pelo local, e várias tochas iluminando o local. Era uma sala redonda com 10 metros de diâmetro, e a 5 metros dos campistas, surge 5 figuras encapuzadas, cada uma com o manto de cada cor. Sendo da esquerda para a direita: 1 branca, 1 vermelha, 1 amarela, 1 azul e por fim 1 preta. Eles ficam parados, como se estivessem fitando os campistas, que não estavam entendendo a situação.

Estado:

#1

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 03/02/15, 04:26 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Antes de vir para a arena bebo um gole do meu cantil de vida heroico e cantil de cura.

Fico em posição defensiva a espera de um movimento dos homens encapuzados, se por acaso eles me atacarem desviaria do movimento do melhor jeito Possível recuando em seguida.

Tentaria somente olhando pegar toda a informação possível já que alem de filho da guerra sou descendente da estratégia.


Itens:

descrição dos itens :

#2

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 03/02/15, 06:24 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olho para o salão em que eu estava e dou um sorriso, qualquer filho de Ares adoraria aquele lugar. Olho para as cinco criaturas encapuzadas, talvez nossos oponentes.

Saco minha lança e fico em uma posição defensiva. Esperaria os movimentos dos seres misteriosos, para estudar suas habilidades. Caso algum se aproxime muito eu uso minha lança para mante-los afastados.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#3

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 03/02/15, 07:43 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
As figuras encapuzadas revelaram suas armas. A branca portava uma égide (Ronan), a Vermelha uma foice, a Amarela um mangual de espinhos, a Azul duas espadas de uma mão, e a Preta algumas adagas e shurikens. Todas estão a postos de batalha, esperando o primeiro movimento.

Estado:

Ps: não era pra ficar like a power rangers, mas acabou ficando e.e

#4

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 03/02/15, 08:30 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sorrio ao ver nossos inimigos devidamente armados, aquela seria uma ótima batalha. Me viro para o legionario e digo 'Fique atento'. Dito isso corro na direção do carinha de preto para pegar impulso, e então arremesso minha lança na altura de sua costela.

Ainda correndo eu saco minhas duas espadas e corro até o carinha azul, atacando quem estiver em meu caminho. Chegando até ele eu tento cortes em seu corpo, bloqueando ataques ou me esquivando.

Confio em meus |Instintos de Batalha| para me esquivar e defender melhor, e graças a minha |Fortitude| e a minha |Regeneração de Batalha| eu conseguiria lutar mesmo ferido.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#5

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 04/02/15, 03:45 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pegaria minha lança e correria em direção ao Power ranger preto o das facas e shurikens.

Se por acaso ele ou outra pessoa entre no meu caminho dou uma estocada no inimigo, e também se ela jogar suas shurikens ou qualquer outra coisa em mim tentaria desviar da melhor maneira possível.

Tentaria acerta um golpe, o ombro do ranger, tentando fazer um corte que fosse do ombro ate a cintura. E usando ataque múltiplo faria um golpe no coração do inimigo.

Recuaria em seguida.


Ativas:

Passivas de Marte:

Passivas de Belona:

#6

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 04/02/15, 10:08 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Dylan faz uma investida contra o preto primeiramente, mas sua lança simplesmente atravessa a criatura, logo ele percebe que eles são intangíveis. Visto isso ele recua, e o filho de Marte acha melhor fazer o mesmo. As figuras encapuzadas começam a dar risada, e começam a avançar. No salão em questão, havia várias armas espalhadas pelo chão, como espadas, lanças, gládios etc. As figuras encapuzadas estão a 6 metros, e chegariam até eles em 30 segundos.

Estado:

#7

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 05/02/15, 12:48 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu realmente fiquei surpreso asa o notar que as criaturas eram intangiveis, era algo novo para mim. Embanho minhas duas espadas e olho para os seres que vinham em nossa direção, e depois para as armas espalhadas por todo o salão. Começo a formular uma ideia. E se as armas tivessem efeito nas criaturas.

A única maneira de descobrir isso era tentando. Grito 'As armas!' para que Dan ouvisse, e então corro até a lança mais próxima. Em posse dela eu realizo uma estocada em qualquer inimigo que se aproxime de mim.

Se por acaso minha teoria estiver correta e a lança cause dano, eu pego uma espada longa e a seguro com a outra mão. Se algum encapuzado se aproximar eu o mantenho afastado com a lança e o ataco com a espada.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#8

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 05/02/15, 03:46 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Droga. Já não estou gostando dessa brincadeira.

Eu já sabia que o segredo de tudo era as armas, mas decido agir depois que Dylan grita. Tentaria correr e pegar a primeira lança ou espada longa que conseguir e fazer uma estocada rápida no inimigo, mas próximo.

Recuaria pegaria alguma lança no caminho é sempre bom. Esta com duas armas.


Passivas de Marte:

Passivas de Belona:

#9

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 05/02/15, 10:29 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas pegam as armas do chão e fazem um teste. Dylan, consegue dar uma estocada no Azul(-25), e fica em posição de contra ataque. O Azul tenta se aproximar dele, mas é finalizado rapidamente, mas assim que ele morre, uma marca azul fica no braço de Dylan. Porém nada acontecera. O preto visto aquilo, utiliza Vendaval de Lâminas contra o campista. Dan por sua vez, tenta dar uma estocada no Branco, mas ele defende com a égide, logo ele recua e pega outra lança, o Vermelho tenta avançar nele, mas apenas é afastado por alguns golpes, que ele esquiva. O Amarelo, utiliza Onda Mortal para atacar os dois campistas simultaneamente. Eles agora se fitam uns aos outros a 1 metro de distância.

Marca Azul:

Habilidades:

Estado:

#10

MvP Heroica - Dylan | Dan Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos