Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 06/02/15, 12:37 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me sinto meio feliz ao perceber que meu palpite estava correto. Não tenho muito tempo para analisar a situação, pois eu precisava agir.

Brando minha duas espadas, e esquivo dos projeteis atirados pelo preto, e logo em seguida corro na direção do amarelo, atacando qualquer inimigo que estiver em meu caminho.

Fico atento ao mangual, para desviar caso necessário, e realizo um corte horizontal em sua barriga, preciso e profundo. Depois realizo um corte de baixo para cima, rasgando pele, ossos e o que mais tiver no caminho da espada.

Se o amarelo morrer eu fico na defensiva e preparado para atacar quem se aproximar, confiando também em meus sentidos para me esquivar quando preciso.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:



Última edição por Dylan C. em 06/02/15, 04:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma passiva, sorry.)

#11

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 06/02/15, 10:28 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um sorriso toca meu rosto. As coisas estavam ficando divertidas, sabia muito bem que meu amigo Dylan iria perder a cabeça e sair para um ataque direto, acho que se não fosse um descendente de Belona teria feito à mesma coisa. Mas um ataque direto nem sempre é o melhor movimento.

tentaria desviar do golpe pulando me abaixando ou da melhor forma possivel

Quando Dylan ataca-se ficaria atendo a algum que esteja distraído ou focado de mais no filho de Ares. E usando arremesso lançaria a minha lança no que esteve-se mais distraído, claro que o alvo do Dylan seria um exceção não quero acabar com o divertimento do cara.

pegaria outra lança jogada no chão para repor a perdida.


Passivas de Marte:

Passivas de Belona:

Ativas:

#12

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 06/02/15, 07:45 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Ambos os campistas fazem seu movimento sem se importar com a Onda Mortal do encapuzado amarelo, e recebem um impacto absurdo(-30), que o arremessam para longe, deixando-os a 10 metros dos encapuzados.

Habilidades:

Estado:

#13

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 07/02/15, 05:41 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
[b]Me levanto depois de ser jogado por 10 metros, e olho para os encapuzados. Eu não havia me machucado muito, talvez por causa da minha |Fortitude|, e poderia continuar lutando sem muitos problemas.

Estava na hora de mudar minha tática de luta, de ofensiva para defensiva. Brando as duas espadas e fico em uma posição defensiva, atento para esquivar de golpes dos inimigos e para contra-atacar com golpes de espada. Sempre atento e confiando em meu |Instinto de Batalha|.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

#14

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 08/02/15, 03:01 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A ira inflama do meu corpo. Isso avia machucado meu orgulho e isso eu nunca admitirei.

Bebo um gole do meu cantil de cura e um do meu cantil de energia (quero que coloque meus pontos de vida e energia. já que no primeiro post eu coloquei que bebei, mas vc ignorou) olho atentamente para meus inimigos.

Continuaria com minha estratégia. Lançaria minha lança no inimigo que estive-se mais próximo usando arremesso.

Pegaria outra lança que tive-se no chão e me manteria em posição defensiva.


Passivas:

Ativa:

#15

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Morfeu 09/02/15, 08:53 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Dylan fica de guarda e quando vermelho tenta se aproximar, ele decepa rapidamente um de seus braços(-40), mas não sai sangue. Logo então após beber goles de seus cantis (que faço questão de falar para dan olhar seu primeiro post, que contém um erro, e depois vir tirar satisfação) e arremessa uma lança no branco, porém ele desvia facilmente, após percorrer 10 metros a lança já havia perdido a velocidade. Agora o mesmo avança em direção ao dan rapidamente.

Estado:

#16

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 10/02/15, 12:37 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Largo uma de minhas espadas e procuro por um escudo no chão, ficando então com uma espada na mão direita e um escudo no braço esquerdo.

Corro até o encapuzado mais próximo, com o escudo na frente do corpo para me defender, e ao chegar perto realizo um corte vertical de seu ombro até sua cintura, o dividindo ao meio. Caso ele não morra eu realizo um giro e finco minha espada horizontalmente em seu pescoço.

Depois eu coloco meu escudo na frente do corpo e me mantenho atento, para me defender e contra-atacar com golpes de espada.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#17

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dan Carter 10/02/15, 04:11 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pego alguma outra lança que estiver jogada no chão e corro em direção do inimigo, mas próximo. Tomando cuidado com possíveis projeteis.

Tentaria fazer um corte horizontal em direção da cintura do alvo. Fazendo logo em seguida com ataque múltiplo um corte n seu pescoço se ele ainda não morre-se cravaria minha lança no seu coração.

Recuaria em seguida.


Ativas:

#18

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Atena 10/02/15, 09:31 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Então as criaturas, amarela e vermelha, começam a avançar rapidamente, a vermelha vai ao encontro de Dylan, e utiliza Pacto de Morte, logo em seguida, é finalizado rapidamente. A amarela vai ao encontro de Dan e utiliza também Pacto de Morte, e como o vermelho, é finalizado rapidamente por Dan. Ao mesmo tempo o Preto utiliza Aplicar Toxina. E permanece No seu lugar. O branco então carrega Golpo Protetor. Dan recebe a marca amarela, e Dylan a vermelha.

Marcas:

Habilidades:

Estado:

Ps: a partir de agora regirei esta MvP a Pedido de Morfeu

#19

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Dylan C. 11/02/15, 02:51 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me afasto para trás, o escudo na frente do corpo. Quando estiver a uma boa distância dos inimigos eu tomo uma Poção de Cura. Fico atento aos movimentos dos encapuzados, e caso algum deles se aproxime de mim eu utilizo | Olhar Aterrorizante | e o ataca com um golpe de em regiões como pescoço, estomago, braços, coração ou em algum outro ponto vital.

Equipamentos Levados:

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#20

MvP Heroica - Dylan | Dan - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Dylan | Dan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos