Me sinto meio feliz ao perceber que meu palpite estava correto. Não tenho muito tempo para analisar a situação, pois eu precisava agir.
Brando minha duas espadas, e esquivo dos projeteis atirados pelo preto, e logo em seguida corro na direção do amarelo, atacando qualquer inimigo que estiver em meu caminho.
Fico atento ao mangual, para desviar caso necessário, e realizo um corte horizontal em sua barriga, preciso e profundo. Depois realizo um corte de baixo para cima, rasgando pele, ossos e o que mais tiver no caminho da espada.
Se o amarelo morrer eu fico na defensiva e preparado para atacar quem se aproximar, confiando também em meus sentidos para me esquivar quando preciso.
Brando minha duas espadas, e esquivo dos projeteis atirados pelo preto, e logo em seguida corro na direção do amarelo, atacando qualquer inimigo que estiver em meu caminho.
Fico atento ao mangual, para desviar caso necessário, e realizo um corte horizontal em sua barriga, preciso e profundo. Depois realizo um corte de baixo para cima, rasgando pele, ossos e o que mais tiver no caminho da espada.
Se o amarelo morrer eu fico na defensiva e preparado para atacar quem se aproximar, confiando também em meus sentidos para me esquivar quando preciso.
- Equipamentos Levados:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Adaga
Espada Curta
Espada Longa
Lança curta[Elétrica]
Anel da Vontade*
Poção de Energia [Heroico][x4]
Poção de Cura [Heroico][x4]
* O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)
- Poderes Ativos:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Última edição por Dylan C. em 06/02/15, 04:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci uma passiva, sorry.)