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MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 19/01/15, 11:33 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O nomeado "Desafio dos Signos" estava ficando cada vez mais famoso nos Acampamentos, após o Conselheiro de Hécate ser desmaiado sem conseguir praticamente nem arranhar seu adversário. Através de boatos já haviam sido contados como eram Leão, Aquário e Capricórnio. Mas nove signos ainda eram completas incógnitas.

Um poderoso filho de Ares, Criptoniano, aceita o desafio. Entra armado até os dentes ou não na Arena, vendo o tão falado disco quando fica no centro da Arena, em cima do sol.

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Zodiac-Disc-Signs-Symbols-1333435

Qual seria sua escolha para começar? Um signo escolhido, ou um que ninguém havia enfrentado ainda?

OBS: Favor colocar em spoiler todos os equipamentos levados. Sempre colocar em spoiler as habilidades importantes de serem consideradas.

#1

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 19/01/15, 11:38 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tinha visto carregarem Nathan para fora da arena com um sorriso no rosto. Esses filhos de Hécate não entendiam que a arena não era o lugar deles.
Um boato corria que os monstros não tinham sido nem tocados pelo filho de Hécate, então vou até a arena com meus itens padrões.
Quando eu chego na arena, estou no centro de um sol, e algo que lembrava um relógio estava em volta de mim.
Já de cara tomo Capsula de Ópio [Mítico] e Romã [Mítico], para recuperar toda minha energia. Invoco minha armadura da tatuagem e vou até a '1 hora', Áries.



Spoiler:


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#2

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 20/01/15, 12:06 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano escolhe um signo ainda não visitado. Áries. O cenário muda. O chão fica semelhante ao chão de uma floresta, só que só tudo morto, inclusive com algumas ossadas de animais mortos. Seus olhos brilhavam, brancos, e ele já estava correndo na direção do filho de Ares. "Têm uma energia invejável, que às vezes lhes leva a ser agressivos, inquietos, argumentativos, teimosos."

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} 2h4fib6

Áries - 100%

#3

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 20/01/15, 12:15 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A arena tinha se transumutado e um misto de humano com bode de olhos brancos tinha aparecido em minha frente.
Porém eu tinha algo surpresa guardado na manga...
Na minha mente, uma música reverberava
Spoiler:

E é cantarolando essa música que começo a correr na direção do bode, desarmado.
Assim que eu estivesse chegando perto dele, contando com minha potência, daria um pulo na diagonal, deixando minha montante ao lado do corpo visando fazer um corte de sua coxa esquerda até o lado direito da sua barriga.

Após isso, dando certo ou errado, recuo, sempre atento para me esquivar ou defender e até mesmo contra atacar.



Spoiler:


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#4

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 20/01/15, 02:06 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Crip tem bom gosto para música.

Criptoniano avança, como um clássico filho de Ares, avançando na direção de Áries. Invoca sua montante e pula, com sua potência, para cortar o seu adversário. Seria um golpe feio. Mas Áries era rápido. Quando o semideus estava chegando de seu pulo, ele já tinha fechado o punho, para enrijecer os músculos, e o acerta com o antebraço (-30 HP), jogando o filho de Ares uns dez metros para trás, caindo no chão. Áries faz um som que parece uma risada, e corre na direção do semideus novamente.

Áries - 100%

#5

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 20/01/15, 08:21 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom, eu tinha apanhado mas não era nada que me deixasse bravo ou com vontade de matar Áries. Porém escuto um som que me lembrou uma risada. Meu deus, agora eu teria que matar esse desgraçado.

Fico parado frente à aproximação dele, com minha montante segura por minhas duas mãos do lado do corpo. Assim que ele chegasse no meu alcance, eu faria um golpe horizontal no ponto médio do corpo dele, para que ele não conseguisse desviar pulando e nem rolando.
Caso de algum jeito ele consiga desviar, chuto o chão e contando com minha potência, vou para trás, desinvocando minha montante e sacando meu mangual, começando a girá-lo com a corrente em 2 metros, novamente atento para desviar defender ou contra atacar.



Spoiler:


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#6

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 20/01/15, 02:18 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro avançou. Assim que ele vê o golpe horizontal vindo, ele sorri e salta um pouco. A montante acerta o osso saltado da bacia dele. O mais incrível é que aquele osso não quebrou, e repeliu o golpe perfeitamente. Provavelmente os ossos saltados dele não eram uma boa ideia. Crip, sem equilíbrio por sua montante ter sido repelida com praticamente a mesma força que ele aplicou, recebe um soco em descida de Áries (-40 HP), muito forte, que o joga longe de novo. Ele ri ainda mais alto. E, dessa vez, espera o movimento do filho de Ares.

Áries - 100%



#7

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Criptoniano 20/01/15, 02:57 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sinceramente? Agora era hora de tacar o piru.
Me levanto e vejo que o monstro está esperando meu movimento..
Já tinha sacado que ele era forte e ágil, mas isso não importaria muito, porque eu invocaria uma lança espartana em sua panturrilha esquerda para acertar logo quando eu estivesse a 4 metros dele.
Isso faria com que ele se ajoelhasse.
Mas então vamos la, começo a correr com a montante do lado do corpo (Com o elemento flamejante ligado) e assim que a lança acertasse a panturrilha de Áries, daria um salto contando com minha potência e usando ataque perfeito, cravaria minha montante no meio do peito dele.
Usa ataque multiplo caso precise ai.
PS: Obviamente eu invocaria a lança espartana de um ponto cego, onde ele nem se tocasse até que fosse tarde demais.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

#8

MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos} Empty Re: MvP X | Criptoniano {Desafio dos Signos}

por Dionísio 20/01/15, 03:52 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano fica irritado e resolve apelar. Invoca sua lança (-40 MP), que penetra na panturrilha de Áries enquanto ele ria (-10% HP), fazendo ele parar de rir e se ajoelhar. O rapaz pula e leva sua montante para cravar no peito de Áries. Com o poder de ataque perfeito ativado (-30 MP), a montante, com muita "sorte", atravesse entre os ossos da costela, perfurando e queimando o monstro (-80% HP, -5% HP por turno), que urra de dor e "abraça" o semideus em um abraço extremamente forte. Podia sentir seus ossos prestes a quebrar (-80 HP). Era o último movimento do signo, que sabia que tinha perdido a batalha, mas queria levar o semideus junto.

Áries - 5%

#9

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por Criptoniano 20/01/15, 04:03 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Com esse abraço eu me sentia invulneravel, como se nada no mundo pudesse me atingir. Quase me deixei levar e ficar ali, mas sou macho, porra.
TENTO DAR uma última torcida no cabo da montante, e sinto a vida se esvair do corpo do meu oponente.

Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

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